Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Um visitante inesperado: O surgimento do passado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
.Kurama


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 31

Registo Ninja
Nome: Nami Uzumaki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Um visitante inesperado: O surgimento do passado.   Sab 9 Mar 2013 - 8:40

Um visitante inesperado: O surgimento do passado.

Capitulo Um

Depois de voltar de uma missão ao lado de Kuram e Yumi, a jovem Uchiha se sentia um pouco mais forte e mais motivada a ficar forte. Prometendo que da próxima vez que encontrasse a Yamanaka ela já teria despertado seu Sharingan.

Cansada da luta que teve em sua missão ela carregava contigo sua recompensa, além das moedas que com certeza vão ajudar nas despesas de casa. Kurama ganhou uma nova amizade; mesmo parecendo frágil e fraca Yumi tinha se mostrada uma grande Kunoichi prende a luta. “Preciso ficar mais forte, não quero que aquela Yamanaka venha me proteger um dia kkkk” Ela ria enquanto caminhava para casa descansar.

Já era noite e as ruas estavam iluminas apenas com suas lanternas; e no caminho de sua casa não havia muitas pessoas caminhando como no centro da vila. O território do clã Uchiha era calmo como uma floresta ao anoitecer. Podia se ouvir os pássaros, os grilos e até as conversas de algumas casas se você passasse bem quieto. Foi desse jeito que Kurama voltava para casa quieta e tranquila, como se não quisesse acordar ninguém; mas claro que sempre tinha pessoas caminhando com seus filhos ou casais namorando, há sem esquecer-se dos policias que eram do esquadrão de Policia de Konoha: que sua sede ficava bem na área destinadas aos Uchihas.

Assim que chegou ao portão de casa Kurama percebeu algo errado: o portão estava aberto, uma coisa que seu pai jamais deixaria. E além disse a porta da frente estava aberta; algo de muito estranho está acontecendo em sua casa. Sem pensar duas vezes ela pulou silenciosamente para o telhado, suspeitando que houvesse gente estranha em sua casa. Caminhando lentamente sobre o telhado de sua casa ela tentava ouvir alguma conversa ou algum barulho estranho.

Quando ouviu seu pai conversando com alguém. Eles estavam na cozinha, pois de cima do telhado a luz da cozinha refletia no quintal; conseguindo reconhecer apenas sobra de seu pai ela entrou pela janela de seu quarto. Pois queria ver quem era o visitante misterioso, que fazia seu pai ficar assustado, até mesmo gaguejar nas palavras. Descendo a escada ainda mais cautelosa Kurama já conseguia ouvir a conversa da cozinha. Um homem qual o rosto não era revelado ainda, pois estava fora do campo de visão da jovem dizia. - - Genzo você sabe muito bem. Muito mais do que a mim que ela pertence a nosso clã! Desde morte de Kushina, você sabia que ela seria nossa, por isso fugiu dela e com a minha irmã que seria a sucessora dela. Ele falava num tom serio, mas ao mesmo tempo era um tom frio e sínico. “Eles estão falando de mim! Da minha mãe? Meu pai nunca me disse sobre ela; por que, ele não disse isso?” Sem entender muito ela continuou a espionar eles. - - Hiyotsu ela nunca será sua! E muito menos mais um de seus sacrifícios idiotas de seu clã, por que você sabe que ela é um Uchiha! Eu fugi com Katysu, por que, ela me implorou fugir da sua vila. Genzo deu uma pausa, pois aquele assunto era delicado para ele. - - Estava com medo de ser a próxima ser sacrificada em prol da vila e de todos, e assustada com tudo aquela mudando e agitação da vila. O homem que estava a frente de Genzo deu um morro na parede que Kurama estava encostada fazendo que ela se mexesse o mais rápido possível para outro lado da sala. A conversa estava ficando agitada, mas qualquer movimento ela entraria na frente para salvar seu pai.

- - Era para o bem de todos! Ela seria uma boa recipiente melhor do que Kushina, que se envolveu com uma pessoa dessa vila e deu no que deu. E depois a destruição da vila, sobrando alguns espalhados pelo mundo shinobi escondidos feito bichos das outras vilas. O Homem caminhava na direção de Genzo e puxou uma Kunai. - - Vamos logo com isso! Eu preciso dela, pois ela tem o meu sangue e não será você que vai me impedir: um velho Uchiha que nem conseguiu despertar o Mangekyou Sharingan. Quando ele ia enfiar a Kunai no Uchiha; a jovem Kurama usando o Ho Shushin no Jutsu apareceu bloqueando afastando o homem de perto deles ela pega o braço de seu pai e sai da cozinha indo para fora. – Fique atrás de mim Otousan!!! Dizia Kurama segurando duas Kunais olhando para o homem todo de preto com apenas uma Kunai na mão. Sua roupa não era a mesma que usava em Konoha, mas o símbolo que tinha no peito era o mesmo que usam no uniforme de Shinobi da vila da folha. – Quem é você e o que faz aqui? Não vou deixarei que você encoste um dedo sequer em meu Pai! Kurama estava nervosa, por pensar que aquele homem mataria seu pai ali friamente na cozinha, de sua própria casa.

O sujeito caminhava saindo da cozinha e indo para o quintal, e com a luz da lua sua face era revelada: branca como a neve, com um par de olhos pretos que era fixos a menina. - - Quem sou eu? A família mais próxima de você tirando esse velho imundo que logo ira morrer com o tempo. Aquelas palavra deixa Kurama mais nervosa do que já estava, pronta para partir para cima dele. Sentia a mão quente de Genzo no seu ombro e ao olhar para ele, estava sorrindo como sempre fez em todos esses anos. - - Sem um pingo de duvida que você herdou o sangue de Katysu minha pequena irmã, seu gênio forte e seus longos cabelos cor de sangue e os olhos pretos. Eu achei você depois de quase 16 anos a procura de minha irmã encontrei o fruto dela; sua filha forte e ótima para reviver o nosso clã Eu tenho certeza que o sangue dos... Ele era interonpido por uma Kunai jogada por Genzo. - - Cale a boca ela é uma Uchiha; filha de Uchiha Genzo! E não permitirei que você leve ela de mim, posso estar velho, mas não estou sozinho.

Genzo mordi o dedo e passava pelo braço, fazendo selos ele relava no chão. - - Kuchiyose • Sanshouuo!! Uma salamandra aparece atrás do velho, que olha para o homem com um olha que nunca Kurama tinha visto. - - Vá embora Hiyotsu e nunca mais volte aqui. Quebrarei a promessa que fiz a sua irmã e atacarei você com tudo. Ele cancelava o jutsu sem olhar para sua filha - - Kurama é uma Uchiha e os últimos traços de sua mãe são seus cabelos, seus olhos e seu espírito de viver. Não deixarei que tire isso de mim, não me importo com o seu clã; mas não mexa com a minha família e nunca mais a procure ela nunca pertenceu e nem vai pertencer a ele. O homem chamado de Hiyotsu apenas ria das palavras de Genzo, e caminhava em nossa direção. - - Kurama Uchiha humm.... um belo nome, mas você garota não sabe nada de seu passado; apenas pouco coisa que seu pai lhe falou se caso ele contou. Não sabe a historia de sua mãe e nem de seu povo. Seu destino estava traço Kurama, desde quando minha irmã morreu você vai reviver o nosso clã! Uma grande bola de fogo ia à direção do visitante, que não fazia menor esforço para mudar sua direção. Pegando fogo por inteiro ele começava a se juntar ao fogo desaparecendo junto. - - Vamos nos encontrar Kurama, mas da próxima vez será sem ninguém para nos atrapalhar.

Ele desaparecia da mesma forma que o fogo se extinguia. Kurama estava cansada essa foi a primeira vez que utilizou seu Jutsu, que estava aperfeiçoando em seu treinamento, caindo sentada no chão sentia apenas o toque de seu pai em sua cabeça. Mesmo assim permanecia de cabeça baixa. – O que eu preciso saber Genzo? Eu quero saber quem foram eles? E por que esse homem veio aqui, o que ele queria de mim!!! Otousan eu não quero te perder, por favor, para te proteger eu preciso saber da verdade. Kurama agora voltava seu olhar aos olhos dele, que sorria do mesmo modo de sempre. - - A verdade minha filha, e que devemos esquecer tudo isso, e amanhã eu vou conversar com o chefe da Policia e descobrir como ele entrou aqui. Ele deixava Kurama sentada no chão e caminha para casa. – Você precisa descansar está exausta, uma boa noite de sono vai lhe fazer bem.

Mesmo que seu pai mudasse de assustando, ela nunca ia conseguir esquecer o que aconteceu aqui aquele dia. – Eu presciso saber quem é minha mãe, mesmo que não seja pela sua boca Genzo, eu vou descobrir sobre tudo que aquele louco estava dizendo. Kurama levanta e caminha até sua cozinha, brava ela começa subir a escada - - Algumas coisas devem ficar no passado Kurama, para nunca mais voltar! Bagunça-se o passado você estragara o seu presente! Genzo fala gritando enquanto a menina estava caminhando para seu quarto. Então antes de entra ela grita. – Mas assim não haverá nenhum futuro Otousan!!! Kurama fecha a porta de seu quarto com força e vai para cama. “Quem sou eu? Quem é Kurama? Uma Uchiha que ainda não despertou o Sharingan ou um retrato em branco que seu pai esconde a verdade” – De um jeito e de outro, meus planos mudaram eu preciso descobrir tudo sobre o meu passado! Determinada em saber tudo sobre sua mãe, sobre seu passado e tudo aquilo que aquele homem disse Kurama não vai descansar até ouvir tudo de alguém.

Voltar ao Topo Ir em baixo
edux300

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Porto
Número de Mensagens : 109

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Hitsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 980
Total de Habilitações: 56,25

MensagemAssunto: Re: Um visitante inesperado: O surgimento do passado.   Sab 9 Mar 2013 - 12:38

Gostei do filler, lê-se bem até ao fim e deixa-no curiosos para ler o próximo. Bom trabalho Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Um visitante inesperado: O surgimento do passado.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }