Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Treino 38] Kimura Endo - Saco de Pancadas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: [Treino 38] Kimura Endo - Saco de Pancadas.   Qua 6 Mar 2013 - 14:00

Kimura estava no centro de seu campo de treinamento quando resolveu começar seus exercícios de aquecimento. Após algum alongamento, ele começou a correr em volta do lago a passos largos e respiração compassada, até que seu pé esquerdo afundou até a canela na lama que margeava o local, arranhando-se nas raízes apodrecidas que haviam sido enterradas pelo tempo. - Droga. - Gritou porque tinha se esquecido de manipular chakra para mantê-lo na superfície. Assim, levando chakra às mãos e pé direito, ele os apoiou no chão lamacento para então usar toda sua força para desprender a perna que agora já afundava até o joelho. Kimura gemia enquanto seus músculos contraíam para retirá-lo do buraco, até que após alguns minutos de esforço, sua perna desprendeu e retornou a superfície toda suja de lama. Fazendo careta, o chuunin devolveu chakra para as duas pernas e então deslizou pela superfície do lago, para então sentar-se na superfície e lavar a lama que cobria a perna do quimono.

- Bom, vamos começar. - Sussurrou, decidindo correr pela superfície do lago mesmo. Então, após mais alongamentos, ele partiu em disparada com velozes shunshins em direção à margem e assim iniciar a corrida propriamente dita. O lago tinha cerca de quinhentos metros de diâmetro. O suficiente para aquecer-se após deslizar por vinte voltas nas suas calmas águas, sempre saltando e ziguezagueando, como se estivesse sobre ataque. Ás vezes efetuava mais shunshins, para então focalizar seu chakra nas costas com precisão, para rolar o corpo sem sequer se molhar. Assim, terminando as vinte voltas, Kimura já estava suado quando deslizou até a margem e saltou até um galho de árvore, onde levou seu chakra novamente às palmas para grudá-las sem cair. Com a inércia, ele girou o corpo para pegar impulso e então deixou ser jogado para o alto, onde mais uma vez focalizou chakra nos pés e os grudou noutro galho com grande agilidade, ficando de cabeça para baixo.

-Abdominais! - Gritou animado, assim que começou a contrair o abdome para elevar seu corpo além da linha do galho em que estava. Contando vagarosamente, ele se inclinava e impelia o tronco contra a gravidade e seu próprio peso, para então relaxar e voltar a posição original. O chuunin repetiu este exercício por cerca de mil vezes sem parar. Seu suor já aparecia para esfriar seu corpo, mas ainda não havia se cansado. Então, jogando o tronco novamente para cima, ele manobrou seu chakra dos pés para as mãos, deixando seu corpo cair até o galho anterior, e numa pirueta, aterrissou no primeiro galho, balançando fortemente até parar, quando começou o segundo exercício de força: Elevações. Concentrando-se no exercício, Kimura usava seus bíceps e tríceps, braços e antebraços, contraindo-os com toda força para elevar seu peito até a altura do galho. A princípio o movimento era fácil, contudo, devido aos exercícios anteriores, começava a gemer de esforço quando estava na quinquagésima repetição.

Mas como precisava de forças para os outros exercícios, deixou-se cair no solo, balançando os braços para aliviar do esforço efetuado. Olhando em volta, Kimura procurava o que poderia fazer a seguir, quando relembrou do velho saco de areia que havia prendido na estrutura enferrujada perto das arquibancadas. Sorrindo e caminhando até o saco, ele achou engraçado porque o tinha esquecido tantas vezes. Então, de frente ao saco-de-areia, o chuunin resolveu dificultar as coisas. Focalizando chakra pelo corpo, ele efetuou um rápido selo para então trazer uma cópia de si no seu lado esquerdo. - Vamos lá. Enquanto eu esmurro o saco, você tentará me acertar com apenas um golpe. - Disse o original, para a alegria da cópia. E assim, elevando os pulsos numa postura de ataque, Kimura iniciou com uma sequência de três socos. Direto de esquerda, cruzado de direita e então uma fortíssima cotovelada que fez o saco balançar forte após um estalo.

Nesse momento, o chuunin elevou o antebraço para aparar o ataque direto do lado direito efetuado por sua cópia, mas não sentiu qualquer choque, pois seu clone havia efetuado um selo e focalizado chakra no cérebro, para então desregular o chakra de Kimura, que caiu no genjutsu que tanto gostava, fazendo-o acreditar que o golpe viria de um lado, quando na verdade projetou-se pelo outro. Foi um fortíssimo chute lateral, que pegou em cheio suas costelas. A dor foi tremenda, mas resolveu entrar no jogo do clone. Assim, fingindo que nada aconteceu, dirigiu-se novamente ao saco-de-areia. Novamente ficando em posição, Kimura recomeçou os golpes. Gingando para os lados, ele se agachou para realizar uma rápida rasteira e então chutar o saco num forte chute ascendente. Com tamanha força, o pobre saco quase se desprende da estrutura, quando o chuunin o golpeava com uma cotovelada e depois mais um cruzado, até que girou o corpo em velocidade para chutar o saco lateralmente. Enquanto isso, sua cópia focalizava chakra na tatuagem e retirava sua tanto, para então desferir um corte lateral visando às costas do chuunin.

Kimura percebera o fato, e como não tinha certeza se era realmente o golpe correto, resolveu recuar num salto, para focalizar seu chakra nas tatuagens e invocar seis shurikens, atirando-os contra sua cópia, que esperava que ele permanecesse no local. O kashikogan da cópia funcionou, traçando a trajetória dos objetos, a cópia aparou os shurikens facilmente para então avançar com rapidez. Logo, duas lâminas se chocavam no centro do descampado, onde os dois trocavam golpes de tanto tão fortes que faiscavam a cada giro. O clone golpeava pela esquerda, e Kimura girava o corpo, entrando em sua guarda para então girar sua lâmina tentando acertá-lo no peito. Mas logo seu clone percebia a finta e focalizou chakra novamente para efetuar um genjutsu, criando a ilusão que uma luz intensa partia dele. Sem querer se arriscar, o chuunin jogou o corpo para trás enquanto invocava uma granada de fumaça, atirando-a no chão. - Chega. - Disse Kimura, ao notar que sua cópia já lançava sua tanto contra sua cabeça no, após um grande salto, que logo sumiu num estouro de fumaça.

FIM

OFF.:
Enfim passei para a terceira chave do Kashikogan... poderiam atualizar? http://www.narutoportugalrpg.com/t10745-kashikogan-ou-olho-mecanico Além disso, tem como organizar os parênteses... é que sou um maluco perfeccionista e sempre me incomodeu com a posição errada. Very Happy

Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Treino 38] Kimura Endo - Saco de Pancadas.   Sab 9 Mar 2013 - 1:14

Avaliação de Kimura Endo:

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 37,25 + 0,25 = 37,5
Taijutsu: 34,75 + 0,75 = 35,5
Kenjutsu: 34,25 + 0,25 = 34,5
Genjutsu: 16,25 + 0,5 = 16,75
Selos: 16,75 + 0,25 = 17
Trabalho de Equipa: 6,75

Habilitações Corporais:

Força: 30,5 + 0,5 = 31
Agilidade: 35,25 + 0,5 = 35,75
Controlo de Chakra: 51,5 + 1 = 52,5
Raciocínio: 12,75
Constituição: 41,75 + 0,75 = 42,5

Avaliação: 5/5

Total de Habilitações: 317,75 + 5 = 322,75

Comentários:

Tudo feito Man, aposto quem deixou os parênteses daquele jeito foi o Tsu, pois ele fez o mesmo nos meus, só mudou quando virei ADM e pude mexer na minha ficha xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino 38] Kimura Endo - Saco de Pancadas.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }