Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 O medo por de tras do sorriso.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hyuki

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 21

Registo Ninja
Nome: Uzumaki Hyuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 40

MensagemAssunto: O medo por de tras do sorriso.   Ter 5 Mar 2013 - 3:52

Infantilidade de um shinobi


Já havia passado dias desde que o jovem de cabelos loiros e olhos azuis acinzentados havia retornado para a grande vila oculta de folha, porem, ele havia voltado, sua determinação não, ele meneou a cabeça e respirou fundo, era ridículo acreditar que quase perdera a vila em um duelo contra dois shinobis, e que sua Sensei, tão facilmente os espantou, sera que a diferença de força entre os dois ninjas era tão assim.

Fechou os punhos, um amargor estranho lhe subiu ao ceu da boca, seus olhos se voltaram para a estranha nevoa que teimava em invadir o seu campo de treinamento, se levantou e respirou fundo, não sentia a disposição, nem muito menos a animação para se treinar, dentro dele, um sentimento de derrota total, de saber que por pouco não perdera a mulher que tanto amava, contraiu o maxilar.

---No que esta pensando?---

Fosse por estar com os pensamentos enevoados pelo próprio medo, ele se quer percebeu os passos singelos de sua Sensei atrás de suas costas, até aquele momento, um fitar de olhos, ela puxara a gola da camiseta de Hyuki, erguendo os alguns centímetros do chão, ergueu o punho, Hyuki sentiu o sangue de seu nariz escorrer sobre seu nariz, não se defendera, mal se quer havia se movido.

---Ela quase morreu...--- Murmurou ele.

Mais um soco sobre seu rosto, dessa vez fora forte o suficiente para a jovem shinobi de cabelos vermelhos arremessa-lo cerca de quatro metros de distancia, os ferimentos sobre seu braço esquerdo voltaram a lhe incomodar com a pancada contra o solo.

---Vai ficar ai chorando... dizendo que não era forte o suficiente? Seu fedelho... acha que ser
shinobi é apenas ganhar? Que tem que ser o mais forte sempre?---
O rosto dela se contorcia em uma feição de completa desaprovação..

---O que quer que eu faça? Quer que eu diga o que senti naquele momento? Eu senti medo... de morrer sozinho... que tipo de shinobi eu sou... se sinto medo de morrer?---

Ela avançou contra ele, dessa vez Hyuki desviara instintivamente, fora por sorte, o golpe que sua
Sensei dera no chão fora o suficientemente forte para criar uma imensa clatera sobre o solo, e por
alguns instantes tudo ao redor tremeu violentamente.

---È isso que te faz uma merda de um garoto... não acho que preciso de um aluno que não entende... que o medo é essencial na vida de um shinobi... deve-se viver temendo... se você esta com vergonha de ter sido salvo... pois bem... eu irei cessar com essa sua infantilidade medíocre... e te jogar no abismo da qual nunca deveria ter saído...----
Aquele breve sentimento lhe retornara, sua Sensei não estava mentindo, apesar de não ser um shinobi dotado de grandes habilidades sensoriais ele pode sentir em cada vertebra de seu corpo, o momento em que o pulso uma rajada cortante de vento circundava sua mão, e ele sabia, que não teria chances se fosse acertado em cheio por aquele jutsu.

Correu,, moldou seu chakra sobre os pés para tentar manter o máximo de distancia o possível com um sushin no jutsu, não queria morrer, não pelas mãos dela.

--- Droga, ela esta falando serio mesmo!---

---Para onde pensa que esta indo, esta tentando correr?--- Um riso abafado de escarnio, fora o suficiente para ele saltar para a esquerda desviando de outro golpe que seria mortal.
As rajadas de vento cortaram o campo destruindo as arvores ao redor, o impacto do soco com a pressão do vento fora tão grande que até mesmo arvores grossas tombaram com a violência do golpe.

----Minha única chance é----

Avançou contra ela, sabia que não teria chances, mas não queria morrer de forma tão desonrosa,
não pelo menos pelas mãos de sua salvadora, moldou chakra sobre o corpo e em seguida sentiu a pressão do ar contra sua Sensei, que simplesmente continuou avançando, ignorando um jutsu como aqueles, dessa vez não havia mais a esmagadora pressão de ar sobre suas mãos, na verdade ela inclinara o corpo, movendo-se para acertar um chute lateral contra ele, que recuou, sacou uma kunai e arremessara contra ela, e enquanto isso aproveitava-se a chance para dar continuidade a uma sequencia de socos na direção do rosto de sua Sensei, deveria ter ao menos a chance de dar um golpe antes de ser morto.

---Acha mesmo que um nível de taijutsu desse pode me vencer? Não me faça rir---

Dessa vez era Hyuki que sentia a pressão dos golpes dela, não tinha tempo para contra atacar, os golpes de sua Sensei lhe ocupavam toda a mente, se ela o acertasse uma vez, ele provavelmente iria dessa vida para a outra, sem chances de retorno.

Um movimento de leve com a perna enquanto percebia que ela estava mais atenta em dar uma sequencia de socos, fora em vão, ela não se desequilibrou, mas aquilo fora a chave para que ela ergue-se seu calcanhar e fizesse ele perder completamente o equilíbrio caindo no chão, fechou os olhos e só voltou a abrilos quando viu o punho dela a poucos milímetros de distancia, ela sorriu e então o puxou para mais perto do seu corpo, abraçando-o.

---todos nos temos medos... eu não sou a mais forte shinobi de konoha... mas sei que você um dia poderá ter a chance de conseguir me superar... tenha paciência Hyuki...--- Ela pausou por instantes, Hyuki sentiu o calor que emanava do corpo de sua sensei, era algo confortável, e aquilo provavelmente era o mais próximo do calor de uma mãe ---Agora vamos para a casa... Hana... esta preocupada.---
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: O medo por de tras do sorriso.   Qua 6 Mar 2013 - 1:25

Avaliação de Uzumaki Hyuki:

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 5,75
Taijutsu: 5 + 0,5 = 5,5
Kenjutsu: 1 + 0,25 = 1,25
Genjutsu: 1
Selos: 3,75
Trabalho de Equipa: 1

Habilitações Corporais:

Força: 1,25
Agilidade: 6 + 0,75 = 6,75
Controlo de Chakra: 5,5 + 0,5 = 6
Raciocínio: 3
Constituição: 4 + 0,75 = 4,75

Avaliação: 2,75/7

Total de Habilitações: 37,25 + 2,75 = 40

Comentários:

Treino pequeno e com poucos movimentos, por isso não ganhastes uma boa avaliação. Use mais os jutsus que tens e exercícios físicos, já que não tem muita variedade de golpes. Já se passa um tempo desde sua ultima postagem, espero que desta vez termine sua historia. Quero saber o significado dos assassinos te chamar de um número (esqueci qual era xd).
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O medo por de tras do sorriso.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }