Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Treino 36] Kimura Endo - O Nukenin.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: [Treino 36] Kimura Endo - O Nukenin.   Sab 2 Mar 2013 - 5:26

Sem perder tempo, Kimura focalizou seu chakra na tatuagem de seu pulso esquerdo e invocou uma kunai, avançando em ziguezagueando com velozes shunshins, até que efetuou uma pirueta para fintá-lo e girou a curta lâmina em direção ao peito do nukenin num corte lateral. O homem inclinou o corpo com rapidez, esquivando-se por completo do ataque, ainda mantendo sua posição defensiva, ele se inclinava de um lado a outro, dando pequenas piruetas em fuga. Enquanto isso, o chuunin tentava socá-lo com o punho esquerdo e depois girava o corpo para elevar a perna direita num fortíssimo chute. Mas quando viu que o ninja havia esquivado, ele efetuou uma curta pirueta e girou rapidamente em seu próprio eixo, levantando a perna direita mais uma vez, tentando golpeá-lo com outro fortíssimo chute. Parecia que o homem sabia lutar muito bem, pois o mesmo se agachou em velocidade, com arrogância pela brincadeira que fazia com o chuunin, acompanhou com os olhos a trajetória da perna de Kimura, que passava por cima, mas não percebeu que aquele golpe era simples engodo para o golpe principal.

Logo, a kunai na mão direita cortava o ar até o homem, encoberta pelo corpo de Kimura que ainda girava com o chute. Longe dos olhos do inimigo, Kimura pressionou a lâmina em diagonal na altura do peito. Contudo, o nukenin sumiu num fraco estouro de fumaça, deixando um profundo corte no velho tronco que ficara em seu lugar. Kimura rapidamente olhou em volta, até que o viu há cerca de trinta metros, próximo as árvores, terminando uma sequência de selos com um sorriso macabro no rosto. E como mágica, todo o ambiente ficara escuro como a noite. - Genjutsu. - Pensou rapidamente, enquanto concentrava chakra, após fazer um rápido selo, terminando por enviar sua energia acumulada para normalizar o fluxo em seu cérebro, libertando-se deste jutsu num "kai" acuado. Só então percebeu que o nukenin ainda estava parado no mesmo lugar, mas agora punha as duas mãos na mochila, arremessando várias kunais em sua direção. Kimura tinha pouco tempo para reagir. Saltando lateralmente enquanto os kunais o perseguiam, controladas pelos fios-shinobi presas a elas, o chuunin fez um rápido rolamento para se esquivar mais uma vez e então utilizou a sua lâmina para cortar os fios dos projéteis com um rápido golpe lateral.

Mas então, outra kunai errou Kimura e se enfiou no chão a seu lado, contudo, a tarja negra presa ao objeto começou a fumegar. Rapidamente o chuunin girou as pernas para trás numa espécie de rolamento inverso, e então apoiou as mãos no chão, usando toda força nos braços para impulsioná-lo e afastá-lo da suposta explosão. Mas, para sua surpresa, no lugar da explosão, ele fora atingido por uma grande massa de água que a tarja selava, caindo com as costas no chão escorregadio, machucando-se nas costelas com gravidade. Ainda iria deslizar alguns metros se não tivesse concentrado chakra nas extremidades e se segurado na superfície. - Droga! - Reclamou o nukenin, fingindo insucesso, já que fazia novos selos. Surpreso com o plano do adversário quando o viu fazer alguns selos para ter sua mão eletrificada, Kimura lembrou-se que o chão e ele estavam completamente molhados. Assim, sem perder tempo, o kirinin usou mais uma vez os fortes braços para projetar-se para cima, na tentativa de escapar do ataque elétrico momentâneo no solo úmido.

O nukenin gargalhou porque sabia que o jovem ninja apenas atrasaria o inevitável, pois assim que retornasse ao chão, seria eletrocutado de qualquer maneira. Mas o sagaz kirinin tinha outros planos. Durante o voo, ele focalizou chakra na tatuagem e trouxe sua presa-de-prata para suas mãos, logo a arremessando para baixo de si, enterrando-a o suficiente para que permanecesse em pé. Assim, aprumando o corpo numa ágil manobra, ele utilizou sua espada para apoiar seu pé esquerdo, equilibrando-se para se proteger do toque chocante, pois sabia que a eletricidade não passaria pela sua empunhadura de madeira. Então, com seu peso a lâmina ainda se enterrou pela metade, mas Kimura se manteve equilibrado com ajuda de seu chakra concentrado na sola do pé, que o fez grudar-se à mínima superfície sem cair. O nukenin ficou surpreso com o fato e parabenizou o jovem pela esperteza, efetuando mais um selo, trazendo dois clones para auxiliá-lo no combate.

Vendo isso, Kimura focalizou chakra novamente nas tatuagens e invocou seis shurikens para arremessá-los com força em direção aos dois clones. Mas por causa de seus ferimentos nas costelas, errou todos os arremessos quando fez esforço com os músculos peitorais. A dormência em suas costelas foi seguida por uma dor aguda, fazendo-o errar. - Argh! - Gritou, levando a mão ao hematoma. Enquanto isso, os clones já se aproximavam com socos e pontapés. Kimura recuou num salto mortal para sair de cima da espada, sendo perseguido pela grama úmida, já se esquivando do soco de uma das imagens do nukenin. Inclinando-se para o lado, ele utilizou a técnica de interceptação e segurou o punho do outro clone, puxando-o com toda força, lançando-o em direção ao outro. Logo, os dois clones se chocaram, sumindo num grande zunido elétrico do qual Kimura recebeu toda energia através do chão molhado. Suas pernas tremiam e suas roupas molhadas fumegaram pelo súbito aquecimento da água em suas vestes. - Ha, ha, ha... hoje não é seu dia de sorte. - Brincou o nukenin.

Mas novamente foi pego de surpresa quando Kimura resolveu avançar rapidamente para atacá-lo de frente. - Que pirralho estúpido! - Concluia o nukenin confiante, arremessando dois shurikens na direção dele. Preferindo não esquivar, o chuunin focalizou seu chakra e recebeu os projéteis, sumindo num fraco estouro de fumaça, deixando apenas um pedaço de madeira em seu lugar. - Estou aqui! - Gritava o kirinin após efetuar outro shunshin na direção do homem, focalizando chakra no cérebro, enviando a energia para a cabeça do inimigo, deixando-o à mercê do genjutsu no dekoi, enquanto ainda corria pela grama molhada, aumentando as passadas para alcançar o nukenin. Este, por sua vez, tentava interromper o avanço do inimigo enfurecido criando quatro esferas elétricas que saíram em perseguição ao jovem. Desviando-se rapidamente com vários shunshins, enquanto saltava no momento certo quando as esferas atingiam o solo para não receber as descargas elétricas, viu seu adversário colocar as duas mãos no chão.

O kirinin já sabia o que aconteceria. - Mais um ataque de eletricidade. - Sussurrou, já esperando a deixa. Então, efetuando mais um shunshin em direção a ele, o Hebi agarrou sua presa-de-prata durante a rápida passagem, saltando velozmente sobre os troncos deixados pelos dois kawarimis efetuados durante a luta, o que o isolou dos ataques elétricos que o inimigo achava que serviriam para pará-lo. Então Kimura girou sua espada e o acertou diretamente no peito com um corte lateral com toda sua força. Atordoado com a força do golpe, o nukenin apenas viu Kimura se aproximando novamente com sua espada em punho visando sua barriga. O homem ainda tentou defender-se, jogando-se para a esquerda num pequeno salto, só então percebeu que estava sob o efeito de um genjutsu que o fizera abrir a guarda. O golpe foi direto e o sangue espirrou. A lâmina atravessou o braço esquerdo do homem, ainda se enterrando pela metade numa árvore mais próxima, de tão grande a força que foi utilizada no golpe.

O bandido gritava tentando se desvencilhar, levando a trêmula mão direita para a empunhadura, mas antes sua mão foi golpeada com uma forte tapa que Kimura desferira, fazendo sua mão ser projetada brutalmente para o lado oposto. Então, focalizando chakra novamente, Kimura invocou uma kunai. O sangue espirrou novamente. A serpente havia girado o corpo e cravado uma kunai que invocara na mão livre do ninja, que agora estava gemendo de dor pendurado em posição de cruz. Ele ainda tentou abrir a boca para pedir clemência, mas foi calado por mais um forte soco direto na mandíbula, que num alto estalo, deslocou-se ao mesmo tempo em que ficou inconsciente. - E avisa para seu contratante que envie alguém mais forte. - Sussurrou no ouvido do bandido.


FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
conectado
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Treino 36] Kimura Endo - O Nukenin.   Dom 3 Mar 2013 - 2:15

Avaliação de do Homem Treino:

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 37
Taijutsu: 33,5 + 0,5 = 34
Kenjutsu: 32,5 + 1 = 33,5
Genjutsu: 15,25 + 0,5 = 15,75
Selos: 16,5
Trabalho de Equipa: 6,75

Habilitações Corporais:

Força: 29,5 + 0,25 = 29,75
Agilidade: 34,25 + 1 = 35,25
Controlo de Chakra: 49,5 + 1 = 50,5
Raciocínio: 12,5 + 0,25 = 12,75
Constituição: 40,5 + 0,5 = 41

Avaliação: 5/5

Total de Habilitações: 307,75 + 5 = 312,75

Comentários:

Kimura está sendo bem malvado ultimamente, pois deixar o homem crucificado para morrer é cruel.
Tudo feito Man Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino 36] Kimura Endo - O Nukenin.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }