Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [A Flor e o Tigre de Konoha] 11 - O Espelho (Parte I)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: [A Flor e o Tigre de Konoha] 11 - O Espelho (Parte I)   Ter 19 Fev 2013 - 18:15

Filler
Título com Link
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
[url=]Hanami High School (Parte Final)[/url]
11


A Flor e o Tigre de Konoha
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Saga Conjunta - Yamanaka Hana e Nara Tora

Filler 11 - O Espelho (Parte I)

Citação :
- Ei, Hana-chan, para onde estamos indo? – perguntava a kunoichi de cabelos azulados, ainda sonolenta.
- Deixa de ser preguiçosa, Tora-san. Se quisermos avançar rápido, temos que andar. – respondia a loira, cheia de determinação.
- Porra, eu não tenho tua disposição, Hana! Além do mais, fico com dor de cabeça quando estou com sono... – reclamava a Nara.
- E mau-humor também. Deixa de ser frouxa, gata. – a Yamanaka rebatia.

Dias haviam passado desde que elas haviam deixado a ilha de Nadeshiko, sem saber o trágico desfecho de Hyuume e Tsurume. Já haviam alcançado o continente, avançando cuidadosamente por sobre os limites do país do Fogo. Por vezes, a Nara tentava descobrir como abrir a caixa, sem o menor sucesso. Caminhando por algum tempo – que poderia ser encurtado com uma melhor disposição da pequena chuunin – as amigas encontravam-se numa floresta desconhecida.

Hana observava o mapa, a próxima parada delas não era longe dali, porém a cada passo dado sob aquele denso nevoeiro, parecia que a disposição delas era sugada. Adentraram ainda mais por debaixo de todo aquele céu verde – que parecia infinito – até que encontraram um pequeno rio e um abrigo natural incrível perto dele, que parecia convidá-las para um pernoite. Tora logo sugeriu que ficassem, não sabiam quanto tempo ainda teriam de andar, e precisavam mesmo repor as energias. A Yamanaka concordou, um pouco receosa, não tinha um bom pressentimento daquele lugar. A cada segundo que passava, mais o sono consumia a Nara, que nem esperou a refeição ficar pronta. Hana tentou acordá-la, mas acabou por adormecer em cima da amiga...

_ Ai... – dizia Tora enquanto acordava e coçava os olhos. _ Hana-chan... – murmurou ela a balançar sua amiga.

_ O que? – acordava Hana ainda zonza.

_ Tive um sonho muito estranho, nós éramos inimigas. – falou Tora visivelmente perturbada.

_ Acho que sonhei algo do tipo também... será que minha mente se conectou à sua enquanto dormíamos? – perguntou Hana em tom de brincadeira.

_ Não sejas boba, foi um pesadelo. – disse Tora a perceber que haviam dormido no chão em meio à floresta. _ Já é noite, sequer me lembro de dormir, estou me sentindo estranha. – dizia a garota enquanto se levantava vagarosamente.

_ Confesso que também não estou muito bem, talvez por eu ter sonhado que eu era a personificação do mal... não foi nada legal. – dizia a loira ainda em bocejos.

_ Exacto, você era tão má que no final eu acabei ficando má para me vingar de você. – falou a Nara a arregalar o olhos e se aproximar da amiga.

_ Bem... também sonhei algo assim, mas você era muito desleixada no meu sonho, então foi algo positivo no fim ficar mais bela. – sorriu Hana.

_ Hana-chan... Hanami High School te lembra algo? – pergunta Tora enquanto Hana se levantava.

_ Tora-san... creio que esse pesadelo em comum não foi algo normal. – assustou-se a Yamanaka ao saber que ambas tinham sonhado a mesma coisa.

_ Será mesmo que sua mente se conectou à minha enquanto dormíamos? – perguntava Tora à si mesma com a mão no queixo. _ Me lembro de estar muito exausta, mas não sei o que houve. Bem que tu podias usar sua super memória para ajudar, né. – intimou a jovem de cabelos azuis.

_ Sorry, acabei de acordar, ainda estou lesada. – e a loira deu o último bocejo até fechar os olhos e colocar a mão na cabeça. _ Bem, me lembro de termos entrado nessa floresta e você ficar reclamando todo o tempo, e teve um... – calou-se Hana a abrir os olhos de repente.

_ O que? – perguntou a amiga.

_ Foi um genjutsu! – afirmou Hana. _ Eu suspeitava de alguma alteração do meu chakra, porém era tão pequena que pensei ser um erro meu já que eu estava com muito sono. – dizia a loira.

_ Um genjutsu a ocultar o outro. Primeiro fomos pegas no que dá sono, assim nossa percepção ficou prejudicada, se tivéssemos percebido esse primeiro tudo estaria – e interrompeu abruptamente a frase para sacar uma kunai. _ Se caímos em um genjutsu quer dizer que temos um inimigo. – dizia Tora já a ver que Hana tinha senbous em mãos.

_ Não precisava nem dizer. – completou a loira atenta ao seu redor e lança as agulhas em uma árvore ao leste, de onde veio um barulho de folhas. _ Saia daí! – ordenou Hana já a saber da localização inimiga.

_ Aff irmão, falei que devíamos ter acabado com elas enquanto dormiam... – disse uma voz masculina.

_ Lembre-se que temos que lutar com elas, se estivessem a dormir não seria uma luta. – respondeu outra voz masculina.

_ Sei muito bem que você só estava curioso para saber o final do sonho, por isso não as matou. – falou o homem.

_ He he, talvez seja isso. – riu o outro homem.

_ Ok... quem está aí? – perguntou Tora a iniciar alguns selos.

_ Não há necessidade de violência, não estamos a fazer nada. – falou um homem enquanto saía do local em que estava escondido.

_ Não ainda. – completou o outro homem também a aparecer.

_ Hana-chan, olhe as vestes deles. – disse Tora a mostrar a capa negra típica da organização que vinham enfrentando.

_ Nikkō! – falou Hana já com os olhos a encherem de lágrimas.

_ Prazer, Rin. – disse um homem.

_ Jin aqui. – falou o outro.

Ambos tinham uma aparência fora do convencional. A pele dos gêmeos era muito branca como se maquiadas, eram carecas e no centro da testa de cada um havia um ponto lilás. Os olhos eram avermelhados e os corpos nada musculados.

_ O que vocês querem, lagartixas (osgas) ? – indagou Tora ainda em posição ofensiva.

_ Acho que a loirinha já percebeu o que queremos. – disse Rin a fazer com que Tora olhasse para Hana e visse seus olhos marejados.

_ Mais uma luta... – dizia Hana com a voz trêmula. _ Eu não quero isso, Tora-san. – e lágrimas começavam a escorrer em seu rosto.

_ Se queres realmente chegar até seu pai isso é necessário. Além do mais eles são pessoas más, Hana-chan. – fala Tora a voltar sua atenção para os gêmeos.

_ Hyuume-san, Tsurume-san, ambas não tiveram alternativa, estavam a ser controladas, eram inocentes... – e Hana sai de sua postura ofensiva.

_ Se ajudar, posso dizer que meu irmão e eu estamos nessa por livre e espontânea vontade, não fomos obrigados à nada. – fala Jin a dar um pequeno sorriso.

_ Hana-chan, vamos logo com isso, não comece de novo, pense em quantas vidas eles acabaram, quantas famílias destruídas, quantos futuros impedidos. Hana-chan, dessa vez não vou tentar te convencer, se quiseres lutar venha, se não quiseres me acompanhar eu luto sozinha. – diz Tora com grande coragem a partir para cima dos homens.

_ Não podes sozinha, garota. – diz Rin a desviar-se da kunai de Tora enquanto o irmão a golpeava nas costas.

_ Não quero saber se tenho chances ou não, só quero acabar logo com isso e seguir em frente. – fala Tora a levantar-se e pegar seu grande leque nas costas, liberando uma grande onda de vento cortante e em seguida lança uma chuva de shurikens em cima dos inimigos, mas eles ainda estavam sem feridas. _ Não é possível, tenho certeza que algumas shurikens acertaram, eles nem se moveram, não tem como! – assustou-se a garota.

_ Hahahahahahahaha. – os gêmeos riam.

_ O que vocês fizeram? – indaga a garota Nara.

_ Vamos, irmão? – pergunta Jin com um sorrisinho no rosto.

_ Com certeza! – respondeu o outro com o mesmo sorrisinho e ambos fazem alguns selos.

_ TÉCNICA PROIBIDA DO CORPO E MENTE ESPELHADOS! – disseram os dois irmãos e fitas brancas saiam de suas mãos a perseguir Hana e Tora. A garota Nara tenta se defender com o leque e seu fuuton, mas as fitas cortavam o vento e batiam no leque, até tocar no pulso de Tora, a deixa-la paralisada enquanto era envolvida por todas as fitas.

_ TORA-SAN! – gritou Hana, mas logo via as fitas se aproximarem e usa seus diversos escudos para se defender, porém as fitas atacavam muito fortemente e começavam a rachar os escudos. _ COMO??? Meus escudos são poderosíssimos, não é possível! – temia a garota que via as rachaduras aumentarem. Tentava utilizar a telecinese para mover as fitas, porém a força era muito grande e nem a mente de Hana foi páreo para dete-las.

_ Aqueles dois genjutsus juntamente com esse kinjutsu são os únicos jutsus que possuímos. Treinamos nossa vida toda para esse momento, não teríamos algo fraco que pudesse ser impedido por meros escudos. – sorria Jin enquanto falava.

_ Não pode ser... – se esforçava Hana enquanto renovava seus escudos defensivos, mas as fitas atacavam muito fortemente. _ Não vou aguentar mais... –o escudo se racha e a loira era envolvida pelas fitas. _ Gomenasai... Tora-san... – a Nara e a Yamanaka estavam completamente presas pelas fitas e sem conseguir usar qualquer jutsu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 11 - O Espelho (Parte I)   Qua 20 Fev 2013 - 2:05

É uma pena que o Hanami High School tenha sido pulado, mas né, a vida tem que seguir seu rumo (prometo que esse espaço vazio não vai ficar daquele jeito por muito tempo Razz)
E como sempre, um ótimo filler \o/ Continuas focando mais nos diálogos, mas creio que neste caso era mesmo o melhor a fazer para imaginar a cena. Amei o final dramático, tão típico da Hana hahaha. Continuemos xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 11 - O Espelho (Parte I)   Qui 21 Fev 2013 - 19:12

@Eve escreveu:
É uma pena que o Hanami High School tenha sido pulado, mas né, a vida tem que seguir seu rumo (prometo que esse espaço vazio não vai ficar daquele jeito por muito tempo Razz)
E como sempre, um ótimo filler \o/ Continuas focando mais nos diálogos, mas creio que neste caso era mesmo o melhor a fazer para imaginar a cena. Amei o final dramático, tão típico da Hana hahaha. Continuemos xd
Vamos lá hein, final de Hanami nesse fds hahaha

Eu juro que até Hana ter 1000habs vou aprender descrever ambientes hahahahahah, assim espero Razz

Besos =*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 11 - O Espelho (Parte I)   Sex 22 Fev 2013 - 23:55

Hana ainda chora antes da luta começar e quando esta vira para o torto, chora por ter chorado ahahha.

Bem, os gémeos são fortes e todos convencidos. Muito fortes mesmo pelo Genjutsu que criaram ahah, mas essa cena das ligaduras malucas é algo estranho. Nada que Futton em cima não resolvesse né...

Continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 11 - O Espelho (Parte I)   Qui 28 Fev 2013 - 17:48

Tio Russo escreveu:
Hana ainda chora antes da luta começar e quando esta vira para o torto, chora por ter chorado ahahha.

Bem, os gémeos são fortes e todos convencidos. Muito fortes mesmo pelo Genjutsu que criaram ahah, mas essa cena das ligaduras malucas é algo estranho. Nada que Futton em cima não resolvesse né...

Continua ^^
Hana chorona hahahah, tipo isso, espero que isso mude na próxima fase depois dessa saga xd

E os gêmeos são bem problemáticos, nesse filler ainda não são nada hahaah. Futton não adiantaria nessa técnica OP Razz

Obrigado por ter dedicado esse tempinho para ler Saudades Tsumido Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 11 - O Espelho (Parte I)   Sex 1 Mar 2013 - 0:34

Um ótimo filler quero ver o que esses gêmeos são capazes. Espero que Hana entenda que lutar não é ruim, o que pode ser ruim é o motivo de está a lutar. Se a luta for para proteger alguém não se pode recuar, pois quem tem o poder deve proteger quem não tem condições de se defender.

Continua Irmão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 11 - O Espelho (Parte I)   Sab 2 Mar 2013 - 12:09

@Bruno Moraes escreveu:
Um ótimo filler quero ver o que esses gêmeos são capazes. Espero que Hana entenda que lutar não é ruim, o que pode ser ruim é o motivo de está a lutar. Se a luta for para proteger alguém não se pode recuar, pois quem tem o poder deve proteger quem não tem condições de se defender.

Continua Irmão
Mas lutar é tão ruim :c (hahahahah)
Assumo que isso da Hana é parecido comigo, mesmo que haja alguém mau querendo briga (supondo, óbvio) eu prefiro ignorar a existência do que lutar hahaha. Um dia a loira e eu aprenderemos hahaha.

Obrigado por marcar presença Bruno xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 11 - O Espelho (Parte I)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[A Flor e o Tigre de Konoha] 11 - O Espelho (Parte I)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }