Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Seção Treinos 1] Esforço, suor e determinação.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Inuzuka Kai

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Andando por aí.
Número de Mensagens : 16

Registo Ninja
Nome: Kai Inuzuka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 28

MensagemAssunto: [Seção Treinos 1] Esforço, suor e determinação.   Sex 1 Fev 2013 - 5:43

Esforço, suor e determinação.

OBS cronológica: Este treino é seguido após o filler "O horizonte reluzente! Primeiros passos de Kai e Daisuke." Portanto este treino ocorrerá no período do crepúsculo/noite.


Era aproximadamente dezoito horas em Konoha. O vento era fraco quase uma brisa, as nuvens eram poucas, e o voar dos pássaros desenhava trajetos invisíveis no céu. O comércio estava fechando, deixando o Ichiraku Ramen em destaque. Uma tarde de verão, simples e quente. O tilintar dos guizos nas varandas das casas ficava cada vez mais sucessivo quando presenciaram um garoto de cabelos escuros correndo pelas ruelas da vila.
O peludo cinzento que o acompanhava na parava de correr por um momento, isso era resultado de tantas corridas atrás de seu dono para que ele não arranjasse encrenca. Por onde passavam volta e meia Kai esbarrava em algum vendedor e em muitos deles quase perdia o equilíbrio. Muitos ficavam para trás com resmungos e demais alertas para o garoto, mas ele concentrava-se em apenas achar um lugar para treinar enquanto desculpava-se com aqueles moradores pelos quais esbarrava.
Cruzaram o portão de Konoha e viraram a esquerda contornando a muralha que cercava a vila. Não chegaram a ir pulando pelas árvores, somente correndo na área mais limpa situada bem perto do lado de fora da muralha.
Acharam então um lugar limpo, somente rodeado por árvores. – Pode ser aqui mesmo – Confirmou para seu cão que chegava ao mesmo tempo naquele local.
Local de Treinamento:
 
Um pouco cansados pela corrida, as bufadas não puderam ser seguradas, obrigando o garoto a dar um pequeno tempo para recuperar suas energias, resolveu fazer mais um esforço pra subir no galho de uma árvore com um pulo, ficou ali enquanto pensava uma maneira de elaborar seu treino.
- Auu aau! -
Quando a brisa ficou um pouco mais intensa seu cão latiu para Kai. A linguagem canina sempre foi um problema antes de Kai morar com seu tio, agora a comunicação Kai-Daisuke/Daisuke-Kai era quase perfeita, não demorou muito para que o garoto compreende-se o pedido de seu cão. – Ok, Daisuke, vamos logo com isso! Afinal aquele mestre em taijutsu Bock Lee não ficou forte à toa... Só um momento, eu acho que era Pock Lee, Dock Le... Ah! Isso não importa, vamos nessa. – Naquele mesmo instante, ficou em pé no galho e pressionando a sola de seus pés impulsionou-se para frente aplicando um salto em direção ao chão. Sabendo que precisaria de um alvo para treinar retirou a kunai de seu estojo ninja e marcou um “X” no tronco da árvore a sua frente. O alvo foi demarcado, mas não foi atacado, Kai ainda tinha mais o que arrumar.
-Alongue-se também Daisuke, vamos fazer um breve aquecimento. –
Os dois então se puseram a esticar seus membros e começaram a fazer alguns rápidos exercícios.
As faixas que cobriam os punhos de Kai foram apertadas, e Daisuke fixou seus olhos de maneira séria e audaciosa para aquele alvo. – Agora... Vamos colocar em prática o que Stevan nos ensinou. – Realçou o Inuzuka quando tomou distância do alvo levando o felpudo com ele.
Os olhares rastrearam a “presa” e as fixaram como uma águia. Kai flexionou seu corpo para trás e partiu em uma velocidade razoável para cima da árvore, correndo de forma abaixada com seu corpo impulsionado para frente, Daisuke saltou sobre suas costas. –Arte ninja quadrúpede. Clone da besta humana! – A corrida do garoto sofreu uma desaceleração assim que a camada de fumaça rodeou aqueles dois corpos. Seu cão havia tomado a forma humana de seu dono e então passou a liderar o ataque sendo o primeiro a golpear o “X” marcado na árvore. Um golpe com a palma da mão foi desferido por Daisuke (transformado) que em seguida abriu espaço para seu dono a golpeá-la com um pontapé giratório. A sequência de golpes era sucessiva, quando Daisuke atacava rapidamente recuava liberando espaço para seu dono atacar, para prevenir de se chocarem dono e cão usavam o peso da reação de seu companheiro para embalar o próximo golpe. Assim que o animal transformado atacava ele contorcia-se empurrando seu companheiro para o próximo golpe.
A área demarcada com um “X” estava cada vez mais desgastada com o impacto sucessivo dos golpes. Como estavam atacando de uma distância muito curta, ambos resolveram recuar, atacando em intervalos maiores, porém com mais força. A cada estrondo algumas folhas caíam dos galhos da tal planta. – Um! Dois e três! Um! Dois e três – A contagem que Kai elaborou, ajudava na sincronização dos movimentos. Era como formar uma música seguindo pelo compasso. Porém os dois não eram de ferro, logo sentiram seus membros doloridos depois de formar um pequeno círculo de desgaste na zona daquele X.
- Ah... Isso cansa! Mas estamos sincronizando bem. Para isso dividi o treino de hoje em partes. Assim que nós recuperarmos um pouco da energia, vou lhe mostrar como fazemos. –
Voltando a sua forma normal, Daisuke viu seu dono retirando uma pequena garrafa de água de seus acessórios e abrindo-a pronto para servi-los. O litro com água que trouxe de casa serviu para revigorar seu cãozinho e ele, o líquido fresco, porém não gelado, desceu pela garganta esfriando os “motores” de seu corpo. Só precisava de um breve descanso, pois a brisa e o dia já estavam em seu favor. O crepúsculo estava sumindo, fazendo o céu escuro engolir o claro e atrapalhar um pouco a visão daquele alvo. A escuridão levou Kai a encontrar-se pelo olfato, assim como seu cão. – Hora do segundo tempo! –
*Essas árvores tem um cheiro doce de se memorizar, mas esta aqui é especial, já que o calor de nossos golpes e nossas bufadas afetou um pouco o aroma dela, vai ser um pouco fácil identificá-la.* A fala seguida pelo pensamento, levou Kai a começar a segunda etapa, desta vez desamarrando as faixas de seu punho e as vendando os olhos de si e seu cão.
Para fazer valer a pena seu olfato, Inuzukas devem moldar bem o chakra fortalecendo os sentidos olfativos e levando a um ou quase faro canino. Baseados nisso, os dois precisaram de um pouco de tempo enquanto o chakra corria pelos tanketsus do garoto alcançando o nariz. Foi questão de alguns segundos, mas precisou fechar os olhos para garantir um controle limpo e preciso. – Pronto! Ao invés de treinarmos contra as árvores, treinaremos com elas. –
O arvoredo que cercava o local tinha muitos galhos e era ideal para treino de raciocínio rápido conforme Kai iria fazer:
Assim que os pertences foram recolhidos, ambos saltaram em galhos de árvores diferentes e prontos para disparar por entre elas. Antes que começassem, Kai fez uma observação: -Daisuke, as árvores são essenciais para nosso treinamento já que não temos tantos itens para isso. Então vamos correr por cima dela dando meia volta por Konoha, seguindo pela muralha, claro, e depois voltando até essa árvore contando com nossos olfatos. -.
–Arrf! Arff! – A instrução dada pelo garoto foi bem recebida e compreendida, na podia pará-los agora.
Garras prontas, membros aquecidos e lá partiam os dois.
Os obstáculos por enquanto estavam fáceis naquela velocidade, Kai conseguia desviar dos galhos sem nenhum problema, assim como aquele Husk. Porém a escuridão da noite reforçada pelas sombras da árvore começou a confundir os olhos dos dois levando o garoto a se chocar em pouco tempo com uma árvore e se machucando um pouco. Daisuke percebendo a queda voltou para ajudar seu amigo e então continuaram a corrida.
Novamente confundido com os vultos daqueles galhos, Kai perdeu o equilíbrio voltando a se encontrar com o chão: *Isso é tanto quanto óbvio, é impossível desviar disso neste horário, se quero terminar isso direito terei de fazer isso direito!* Refletiu com um pouco de dificuldade enquanto se preparava para voltar a saltar. –Daisuke, você tem porte pequeno e por isso desvia fácil dos galhos, a bebida que lhe dei pode estar fazendo efeito, então quero que use a marcação dinâmica para reconhecermos o lugar. Para isso vá um pouco mais a frente demarcando o lugar do jeito que pode. - Instruído pela ordem, o cão tomou a frente saltando de árvore em árvore e deixando a sua urina marcando o lugar de seus “pousos”. Tudo havia sido mapeado pelo olfato do garoto reconhecendo quase que perfeitamente os locais seguros e perigosos. –Sniff... Ali!- O tempo de um salto para outro era curto, havia muito pouco tempo para saber qual direção tomar sem esbarrar nos galhos, os olhos fechados do garoto focaram os sentidos no olfato, deixando-o bem apurado.
Já chegando à metade do contorno da vila, Kai percebeu maior presença do líquido e notou que aquele lugar era o local do “giro” que Daisuke havia feito para retornar ao trajeto já que a curva passaria pelo mesmo local, seria o local com mais urina demarcada. O cão não era um saco de urina infinita, então o que levou ambos a fazer era seguir pelo mesmo caminho em sentido oposto.
Ao chegar à curva elaborada por seu cão, Kai seguiu pelo mesmo caminho se apoiando num tronco de árvore e girando em sentido anti-horário voltando pelo mesmo lugar que veio. –É isso, agora é só seguir por aonde vim – Desde então não estava esbarrando em nenhuma árvore, pois o cheiro mapeava bem o trajeto deles. Sairia tudo certo, mas a urina não demarcava todo o caminho feito, e por isso Kai teria de confiar em outro olfato.
Daisuke ainda estava com o cheiro forte que havia deixado isso foi o bingo para seu dono. O que devia fazer era apenas seguir o cheiro de seu cão e mantendo o reflexo rápido para escapar das trombadas com os galhos.
Assim que voltaram a sua zona de treino, ambos pareciam muito cansados, demonstrando terem chegados aos seus devidos limites, não havia mais nada a fazer, apenas reconhecer a árvore que marcaram um “X” o que não foi muito difícil para eles já que o olfato havia os guiado até ali.

A noite já havia chegado, e o cansaço resultado do treino foi recuperado com uma bela porção de ramens, no Ichiraku.

Citação :
Considerações: Meu sincero agradecimento a quem teve o esforço de ler este texto de meu treinamento ^^'
Sei que exagerei, mas exagero é, como disse vocês, algo essencial do treino. ^^
Citação :
Palavras: 1.679 (aproximadamente)
Citação :
Jutsus Usados:
Nome: Jūjin Bunshin (Clone da Besta Humana)
Rank: D
Descrição: Uma versão modificada/combinada entre o Henge no Jutsu e uma técnica de clonagem, única ao clã Inuzuka, que permite que um shinobi transforme o seu ninken numa cópia perfeita de si mesmo. Quando combinado com o Shikyaku no Jutsu (Técnica da Imitação da Besta), tanto o shinobi como o ninken tornam-se praticamente indestingiveis, visto que ambos se comportam de maneira animalesca. Como qualquer técnica de transformação o jutsu pode ser quebrado se o oponente identificar e atacar o animal, cancelando a técnica com um ataque forte. Este jutsu costuma ser usado antes do Gatsūga (Duplo Canino Destruidor).

Nome: Chou Ginkou (Super Olfacto)
Rank: (D) / A
Descrição: O Inuzuka concentra chakra no seu nariz, aumentando assim a sua capacidade de faro, conseguindo alcançar o bom olfacto dos cães. Esta técnica permite uma mais facil identificação e detecção de inimigos, clones, armadilhas, etc. Em Rank A, esta capacidade não só é muito mais apurada como bastante rara e prestigiada mesmo dentro do clã. O ninja possui um olfacto tão apurado, capaz de superar qualquer cão ninja. Apesar disto o ninja fica bastante mais vulneravel a cheiros e odores fortes, podendo mesmo po-lo inconsciente se o cheiro for excessivamente forte.

----Daisuke----
Nome: Dainamikku Mākingu (Marcação Dinamica)
Rank: D
Descrição: Este jutsu involve que o companheiro canino urine num alvo, permitindo que tanto ele como o seu dono consigam identificá-lo pelo cheiro. Com o treino o ninken consegue não só acertar em vários alvos em simultaneo como com grande precisão. Este jutsu é um pré-requesito para efectuar a técnica Garōga (Duplo Canino do Lobo) com sucesso, devido á sua velocidade. A urina do ninken é abrasiva, causando ardor na vista caso acerte nos olhos dos seus alvos. Esta técnica tambem pode ser utilizada por ambos quando estes se transformam no lobo gigante de duas cabeças.


Última edição por Inuzuka Kai em Sex 1 Fev 2013 - 23:47, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Seção Treinos 1] Esforço, suor e determinação.   Sex 1 Fev 2013 - 21:34

Avaliação de Inuzuka Kai:

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 3 + 0,75 = 3,75
Taijutsu: 3 + 0,5 = 3,5
Kenjutsu: 0 + 0,25 = 0,25

Genjutsu: 0
Selos: 3
Trabalho de Equipa: 3 + 0,5 = 3,5

Habilitações Corporais:

Força: 3
Agilidade: 3 + 0,5 = 3,5
Controlo de Chakra: 1 + 0,5 = 1,5
Raciocínio: 2 + 0,5 + 2,5
Constituição: 3 + 0,5 = 3,5


Avaliação: 4/7

Total de Habilitações: 24 + 4 = 28

Comentários:

Não era necessário colocar esse resumo de jutsus usados no final do treino e nem o número de caracteres, mesmo assim obrigado por tentar facilitar o trabalho dos ADMs.
Gostei bastante do seu treino sendo bem balanceado. Só lhe peço que descreva melhor seus golpes, tem certa hora que fala: “acertei uma, duas, três vezes” assim não ganhará muitos pontos, é bom descrever bem os golpes como: “apliquei um soco com meu punho direito na altura da barriga, depois com minha mão esquerda acerto em cheio seu rosto, aproveitando a inércia do meu corpo giro e o acerto com meu calcanhar direito em sua cabeça”, algo assim entende.
O treino não é tão grande, mas lembre-se que escrever muito e só contar historia não descrevendo os movimentos coordenados não adianta, se escrever 5000 palavras e outro alguém com 1000 palavras descrevem e executam mais movimentos que você, ele vai ganhar mais pontos com isso que você.
Mas foi um bom treino, bem melhor que o meu primeiro. Continua assim e procure melhorar que vais longe aqui no Fórum.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Seção Treinos 1] Esforço, suor e determinação.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }