Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[F5] Partida - 1º dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1766

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: [F5] Partida - 1º dia   Qui 24 Jan - 13:25

Olhava para o relógio e olhava para a porta, olhava para o relógio, olhava para a porta. Estava a fazer esse processo á mais de 4 horas, ou seja, desde que o Tsubaki tinha entrado no bloco operatório. Os meus pais já tinham vindo e ido e aconselharam-me a fazer o mesmo, mas eu não podia. Não conseguia ficar assim enquanto o meu amado estava às portas da morte. Meia-hora depois o médico aparece de rompante pelas portas. Como eu era a única pessoa na sala de espera ele vem direto a mim:
-Menina Hiroshi a operação correu bem e o Tsubaki parece estar a recuperar bem. Por pouco que ele não ficava tetraplégico pois a lâmina quase que perfurou duas vértebras e aí ele iria perder todo sistema motor.
-Ainda bem doutor, mas quando é que eu o posso ver? – tentei manter a calma e não bombardeá-lo com perguntas
-Ele está em repouso, mas amanhã poderá vir visitá-lo.
Ao saber que só amanhã poderia estar com Tsubaki fez-me ficar um pouco “pé atrás”:
-Não há possibilidade de eu passar cá a noite?-perguntei esperançosa
-Creio que iria sentir-se mais confortável numa cama, mas pode domir no sofá do quarto dele. Siga-me.
O homem virou-se de repente e avançou a passos largos. Ao passarmos pelos vários corredores a única diferença que eu via era o número dos quartos, porque de resto é tudo igual: as mesmas cores, as mesmas luzes e mesmo cheiro. Voltei à realidade quando choquei contra o homem que com um tom um pouco bruto disse:
-É aqui. Boa noite.
De seguida deu meia-volta e saiu disparado para casa antes que eu pudesse agradecer. Inspirei fundo e uma lágrima marota fugiu pelo meu rosto. Coloquei a mão na maçaneta fria e rodei-a. A porta abriu-se lentamente com um pequeno chiar. Na cama conseguia deliniar a figura de Tsubaki que dormia profundamente. Fechei a porta e aproximei-me dele. Ele a dormir era tão bonito. Passei a mão pelo seu rosto e ele, mesmo a dormir, sentiu o meu afeto e virou a cabeça para a minha mão. Dei-lhe um beijo na testa e deitei-me no sofá. Estava sem forças para nada. O ataque, a longa espera, tudo isso me tinha feito perder forças. Não sabia onde estava o doido varrido do Saynjo. Esperava que ele já estivesse preso num fundo de uma cela alatamente protegida com cheiro a urina e ratos. Abanei-me um pouco e fechei os olhos. Não demorei a adormecer.
-Hiroshi... Hiroshi... Uhuuu... Onde estás...?
Uma voz misteriosa ecoava no meu sonho:
-Quem está aí? – gritava para o nada
-Sou eu Hiroshi... O teu verdadeiro amor... Hiroshi... Hiroshi...
A voz começa a fiar cada vez mais nitída:
-HIROSHI!
A voz dá um grito enorme e a sádica cara de Saynjo aparece-me à frente, desaparecendo de seguida. Eu acordo sobressaltada e caio do sofá, batendo com a cabeça no chão:
-Hoshi estás bem? Estou aqui a 15 minutos a chamar-te e agora tive de mandar um berro.- disse Tsubaki na sua doce voz
Levantei-me a passar a mão pelo alto que tinha no meio da testa:
-Estou, mas olha o que o teu lindo grito me fez?
Tinha a testa completamente vermelha e a latejar. Sentei-me o sofá com um suspiro:
-O médico disse que tenho de ficar, pelo menos, 48 horas para observação e depois posso ir embora.
A expressão dele mudou de repente:
-O que se passa?-perguntei
Ele olhou para mim e depois fitou o chão:
-Hiroshi...eu tenho de te pedir um favor.
-Diz.
-Ontem eu ia partir para uma missão...quer dizer, é mais uma expedição. Agora que eu estou aqui no hospital terás de ser tu a ir. Amor, é uma situação muito importante e eu confio em ti para o cargo.
-Então...e tu? Eu não te posso abandonar...isso...isso seria completamente irresponsavél.
-Não te preocupes com isso. Hoje de manhã o Naruto-sama veio falar comigo e já enviou um mensageiro contactar os meus pais. Vai a casa preparar as tuas coisas. Não precisas de levar muita coisa.
Tsubaki retirou um pergaminho embrulhado:
-Toma, este é o mapa com as indicações. Depois de teres tudo pronto vai para o portão Norte. O meu tio deve lá estar, fala com ele. Não sei se ele te poderá acompanhar, mas se não puder irá dar-te uma equipa. Agora vai depressa. Ele irá dar-te todas as indicações e Hiroshi...Tem cuidado.
A última frase ele disse num tom que me deu um arrepio na espinha. Dei-lhe um beijo e agarrei no mapa. Aquele mistério todo dáva-me voltas na barriga, mas eu não iria contrariar o Tsubaki numa situação tão importante. Cheguei a casa e preparei rapidamente uma mochila com 3 t-shirts e 2 de manga comprida, 3 pares de calças e 2 calções e por fim 2 pares de chinelos. Por fim pus 4 garrafas de água e saí. Subi para o telhado e fui por aí até chegar ao portão Norte. Saltei do último telhado e fui a correr ter com o Hokage:
-Hokage-sama -fiz uma vénia- O Tsubaki enviou-me no se...
Fui interrompida:
-Sim eu sei Hiroshi. Tens tudo para a viagem? – disse Naruto
Ele falava num tom apressado:
-Tenho Naruto-sama.
-Muito bem. Creio que ele deu-te um mapa certo? – acenei com a cabeça – Hum, infelizmente não te poderei acompanhar, mas irás acompnhada por uma das minhas equipas. Estes são o Kaito Yoko, Shin Takeru, Makoto Osamu e Kenta Sadako. Eles irão apoiar-te durante esta expedição. As indicações eu não te posso dar agora, eles podem, mas posso dizer-te por cada ponto vocês terão apenas 48 horas para chegar. Boa sorte e tem cuidado.
Os 4 shinobis desapareceram e a última frase que eu podia dizer antes de começar a correr era:
-Cuide do seu sobrinho!-gritei
Comecei a correr e de repente os 4 ninjas aparecem ao meu lado, 2 de um lado e o 3º, Kenta ia mais à frente. Na sua apresentação pareciam um pouco rígidos, mas depois Kaito falou:
-Está tudo a correr bem?
Ele sorriu:
-Está obrigada. O Kenta não vem connosco?
-Ele é um pouco solitário. – respondeu Makoto – Depois de praticamente toda a sua família ter sido assassinada ele tem passado uma grande parte da sua vida a treinar dia e noite, faça chuva ou sol, frio ou calor ele está lá, sempre no mesmo sítio a treinar para se puder vingar.
Fico a olhar para o shinobi. Creio que percebeu, pois ele olhou para mim:
-Hey Hiroshi...não te assustes quando vires o verdadeiro poder dele. -disse Shin
Aquela afirmação dele intrigou-me:
-Porque dizes isso? – perguntei
-Espera para ver... - respondeu Shin
De repente Kenta parou. Levantou dois dedos da mão direito e fez sinal para irmos ao pé dele. Ao chegar lá ele dá uma meia-volta a uma velocidade que não pude acompanhar e tira-me o mapa do cinto. Ele abre o mapa e aponta para a seta vermelha entre Konoha e Suna(ver mapa):
-Temos menos de 24 horas, por causa do incidente com o Tsubaki-senpai, para chegar a Suna. É necessário que todos colaborem. Pouco barulho e nada de agir antes de pensar. Hiroshi as nossas regras são: ver, pensar, reagir. Lembra-te sempre disso, agora vamos.
Depois de dizer isto ele começa a correr. Olho para o cinto e vejo o mapa no mesmo sítio onde eu o tinha deixado. Agora já sabia para onde nos dirigíamos.

[Yeeeee! Finalmente postei. Tenho novas ideias brutais e estou pronto para começar a escrevê-las. Sim eu sei o mapa está uma deficiência, mas foi para parecer mais manual xd Era para usar um mapa interativo que em cada ponto iria enviar-vos para o filler anterior/seguinte (Eu ia pôr no 1º filler o link dos fillers seguintes já feitos), mas não consegui pôr o código HTML a funcionar. Espero que gostem e postem!]
http://senpai-k.tk
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [F5] Partida - 1º dia   Qui 24 Jan - 17:15

Ahah, ainda bem que estás assim tão emocionado.

Bem, algumas dicas para a primeira pessoa. Descreve mais e dá mais a opinião da tua personagem. Acho que essa será a verdadeira magia da primeira pessoa, a opinião e sentimentos únicos que a tua personagem está a sentir no desabrochar do momento. A primeira pessoa é bastante egocêntrica por causa disso e, para tal, requer alguns cuidados. Espero que estejas cientes deles Wink

Continua, tenta descrever mais e usar o Word para corrigir alguns erros Wink
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1766

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: [F5] Partida - 1º dia   Sex 25 Jan - 7:04

Tsu, antes de mais obrigado pelas dicas, mas o meu Word é estúpido e não reconhece o dicionário que corrige os erros, por isso é que o texto tem TANTOS erros.
http://senpai-k.tk
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [F5] Partida - 1º dia   Ter 29 Jan - 15:54

Bem vamos ver que tipo de missão é essa que Hiroshi se meteu. Qual será o poder misterioso desse Kenta? Estou curioso em saber.

Continua irmão

[F5] Partida - 1º dia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }