Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [A Flor e o Tigre de Konoha] 9 - Hanami High School (parte IV)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: [A Flor e o Tigre de Konoha] 9 - Hanami High School (parte IV)   Dom 6 Jan 2013 - 16:21

Filler
Título com Link
1
2
3
4
5
6
7
8
9


A Flor e o Tigre de Konoha
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Saga Conjunta - Yamanaka Hana e Nara Tora

Filler 9 - Hanami High School (parte IV)


Tora não fora ao colégio. Em parte, por vergonha pelo que acontecera no dia anterior, em parte por estar com tanta raiva que acabou tendo uma febre emocional – que acabava por piorar quando metia a cabeça na janela que dava para a rua, e as pessoas encaravam-na horrorizadas. Em sua cabeça só vinham maus pensamentos, como múltiplas formas de torturar e matar Yamanaka Hana, a responsável por manchar sua reputação. A garota chorava de ódio quando uma batida à porta fazia-se ouvir:

- Tora-chan, sou eu, Kyo. Não deves abaixar a cabeça, estás fazendo exatamente o que aquela vadia quer! – dizia o rapaz.

- Entre, Kyo, a porta está aberta. Obrigada pelo apoio – dizia ao ver o rosto do Kusanagi, enquanto secava as lágrimas com a ponta do lençol. – Não fui ao colégio por conta dessa maldita febre, sabes como meu corpo reage a um grande nível de estresse.

- Sim, e espero que te acalmes logo para nos vingarmos daquela vagabunda. Embora realmente não saiba como faremos isso... – o rapaz parecia um pouco desapontado.

- Eu tenho umas idéias, talvez me ajudes a maturá-las... – a garota respondia, com um sádico sorriso no rosto.

(...)

Os dias passavam-se como de costume, exceto apenas pela falta da Nara, que ainda não havia ido ao colégio. Os alunos estavam às voltas com o festival, e muitos já até haviam esquecido o trágico incidente armado por Yamanaka Hana – menos Kyo, que estava atento a todo e qualquer passo da loira. Com alguma paciência, alguns dias depois finalmente conseguia algo de extrema importância para o início da vingança de sua amiga: um encontro às escondidas com o zelador Broly, num lugar ermo do Colégio Hanami. Tirou fotos com alguma dificuldade por conta do local, e como combinado, mostrou-as à Tora – que sorria maliciosamente. A garota então olhou-se no grande espelho de seu quarto, com remorsos pelo o que faria, chegando inclusive a deixar escorrer algumas lágrimas:

- Bem, é algo que eu realmente não queria fazer, mas é por uma boa causa... As deusas do feminismo hão de perdoar-me! – dizia.

- Tens a certeza de que ficarás bem? – Kyo preocupava-se.

- Sim. Infelizmente eu só poderei vencer aquela oxigenadinha se eu for tão baixa quanto ela. Aliado a isto aqui então... – dizia, segurando o telemóvel do amigo.

- Bem, vejo-te amanhã. Quando que vais à escola? – o Kusanagi perguntava.

- Depois de amanhã. Obrigada por tudo, Kyo! – Tora respondia com um brilho nos olhos.

(...)

O dia seguinte foi de uma completa surpresa nos corredores do Colégio Hanami: centenas de cartazes afixados com cenas picantes entre Hana e Broly, com dizeres variados. Angelus ficara tão chocado que quase desmaiara, e apesar de mandar recolher os “anúncios”, não conseguia impedir que os alunos vissem – principalmente Jow, que chegara cedo a pedido de Kyo para resolverem algo da barraca que montariam no festival.

Poucos minutos depois dos cartazes todos recolhidos, Hana chegava ao colégio, cumprimentando primeiramente Jow. Este desviava de seus beijos e carícias, e revoltada, a Yamanaka perguntava o que havia de errado. O Yagami guardara um dos papéis no bolso e mostrava à loira, que ficara sem reação ao ver-se estampada aos beijos com o zelador. O rapaz estava realmente irritado, e apetecia-lhe bastante bater na garota à sua frente – coisa que não fez por ser uma mulher. Jow seguia para o campo de futebol mais ao longe, enquanto Sora aproximava-se:

- Xi, isto foi um bocado mau, Hana-chan. Angelus-sensei quer te ver na sala dele, deve estar de ciuminho...

- Cala a boca, Sora! Descubra quem foi o maldito que fez isso, vai se arrepender de ter nascido! – dizia a loira, indo à sala do diretor.

(...)

- Até eu tive pena dela, Tora-chan... Será que ela será expulsa do colégio? – o rapaz perguntava, assim que chegava à casa de Tora.

- Os demônios têm boa aparência, Kyo-kun... E não se preocupe, aquela vadia dará um jeito de se safar – respondia ela.

- Mas e o Broly? Ele certamente será demitido! – preocupava-se o rapaz.

- Melhor impossível, foi ele quem soltou aqueles cães... – dizia, após soltar seu cabelos, que geralmente ficavam presos num coque.

- Às vezes penso que realmente tenho sorte em não ser o alvo da sua vingança... Hey, sua transformação será hoje? – perguntava ele.

- Sim... Ia ser ontem, mas não tive coragem. – confessava a garota.

(...)

Hana chegava ao colégio de péssimo humor. Fora difícil convencer Angelus a não expulsá-la pelo comportamento inadequado, e certamente o zelador ainda reclamar-lhe-ia por perder seu emprego. Estava tão estressada que acabou irritando-se com a simples fala de Arice, quando esta perguntava-lhe algo acerca da barraca do festival. Se soubesse quem havia feito e/ou espalhado aqueles malditos cartazes, certamente deixá-la-ia em péssimo estado, devido ao nível anormal de ódio que sentia. Jow não procurava-lhe mais, deletou-lhe das redes sociais e não atendia a nenhuma ligação, sem mencionar que sequer olhava em seu rosto.

Enquanto isso, Kyo chegava ao colégio, acompanhado por uma belíssima jovem de cabelos azuis. Jow estava sentado às escadas iniciais do colégio, assustando-se ao ver o líder do clube de luta acompanhado por uma garota tão linda. Ficou ainda mais chocado quando eles aproximavam-se, e acabava por reconhecer Nara Tora. Esta ria-se por ver o espanto no rosto daquele rapaz, e preparava-se para a segunda parte de seu plano:

- Yagami-san, soube do que aconteceu-lhe... Pobrezinho, pesam muito na cabeça? – troçava ela, alisando a cabeça do rapaz.

- Tsc, não te interessa! – respondia ele, afastando-se dela num movimento ríspido.

- Wow, calma lá cowboy! Eu sei que estás chateado com aquela oxigenadinha, e como bem deves saber, eu também estou... Sensibilizei-me com sua situação, e te proponho que nos vinguemos daquela vadia de quinta. Em troca, eu perdôo-te por teres feito o que fizeste há uns dias...

- Achas que vou acreditar em ti, macaca? – perguntava o Yagami.

- Quem sabe é você. Se quiseres conversar no intervalo, tudo bem... Agora com licença, vou ver minha adorável oxigenada! – finalizava, despedindo-se de Kyo com um beijo no rosto, e de Jow com um aceno de mão.

(...)

Tora encontrava-se completamente transformada: cortara seus cabelos, deixando-os pouco abaixo dos ombros e usava-os soltos; seus belos olhos verdes estavam mais visíveis por conta da troca dos óculos por lentes de contato transparentes, realçados pela maquiagem bem feita; usava uns acessórios que caíam-lhe muito bem, e ao pisar na sala, logo chamava a atenção – principalmente quando seus colegas notavam que ela não era uma nova aluna. Não era difícil ver alguns meninos boquiabertos, e principalmente a fúria das meninas – em especial, Yamanaka Hana:

- Mas, que diabos está acontecendo? É realmente o fim do mundo! – dizia, ainda a avaliar a vestimenta da garota que humilhara algum tempo atrás.

- Ah, Hana-bitch, muito bom dia! – respondia a garota, a sentar-se numa banca. – Sentiu saudades minhas? – ironizava, soltando uma piscadela.

- Como tens a cara-de-pau de vir até aqui, depois... Daquilo?

- Oh, é verdade... Aquilo aconteceu à outra Nara Tora, uma garota muito paciente e ingênua, pobrezinha. Mas não se preocupe, ela está morta... Bem morta. – respondia em tom ameaçador, enfatizando a última frase.

- Muito bem turma, vamos logo iniciar o assunto de estatística! – uma voz feminina ecoava na sala do 2º ano B, deixando claro que Midori-sensei não gostaria de perder mais tempo de sua aula com algo que não fosse produtivo.

(...)

O sinal ecoava pelos corredores do Colégio Hanami, indicando que a hora do intervalo havia chegado. Antes de seguir para o refeitório, a pequena Tora dirigia-se à sala de Angelus, onde pediu para que voltasse a formar dupla com Hana. Este estava um pouco relutante por conta do que acontecera, mas acabou cedendo pela desorganização que o festival encontrava-se. Após sair da sala do diretor, a garota esbarrava nos corredores com Jow, que deixava cair um bilhete enquanto seguia seu caminho como se nada houvesse ocorrido.

A adolescente lia rapidamente o papel, enquanto esboçava um sorriso que alargava-se à medida que seus olhos chegavam às últimas palavras. Rasgou o bilhete em vários pedaços, jogando-os em diferentes cestos de lixo. Ali perto, uma pequena silhueta acompanhava toda a cena, encoberta pela discrição dos velhos armários daquele colégio:

- Só mais uns dias, Yamanaka Hana-bitch. Só mais uns dias e tu provarás do teu próprio veneno! – dizia uma raivosa Tora, que por conta de seu ódio, não percebia os silenciosos olhares da silhueta que acompanhava-lhe até o refeitório.



Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 27
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 9 - Hanami High School (parte IV)   Dom 6 Jan 2013 - 16:46

Até me custa imaginar a Tora e a Hana assim... Estão bitches demais. A sério ._.
Acho imensa piada ao Angelus. Não é que ele seja mau para estar caracterizado aqui como bonzinho, mas está tão bonzinho que faz rir xd
Ainda estou para ver a Ayame de chicote no meio da aula de matemática a gritar "silêncio" xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 9 - Hanami High School (parte IV)   Dom 6 Jan 2013 - 16:59

Uma nova Nara Tora, me gusta isso ^^. Espero que Kyo ganhe uma boa recompensa da pequena e reformulada Smurf. Além de não cair nas garras de Hana-chan que está atrás do responsável pelas fotos KKKKK....

Além disso Jow está saindo como o novo Tufão (um personagem de novela que é corno por toda vida) rsrsrsrs.... Pensou que a loirinha era direita, mas na verdade é um vaso de desejo carnais xd

Continua a historia Linda


Última edição por Bruno Moraes em Dom 6 Jan 2013 - 17:37, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 9 - Hanami High School (parte IV)   Dom 6 Jan 2013 - 17:08

Ri alto com o Tufão agora, Bruno ahushaushaushaushauhsuahsuahsuahs. Nem tinha ligado ambos, mas é verdade, até loira a bitch é Razz (detalhe que o Jow também é jogador de futebol Hoho ) Shibi, a "demônio-sensei" já deu uns cascudos no Jow uns fillers passados, também acho que está demorando a perder a compostura em sala. Quanto às meninas, sim, muito bitches, mas realmente importante; pra falar a verdade, nem sei se pro final que Lipe e eu pensamos há um outro caminho além deste...
Obrigada pela leitura gente xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 9 - Hanami High School (parte IV)   Dom 6 Jan 2013 - 18:22

Senti de falta de Mo versão Awesome. Sad Mas desconfio que seja o meu bicho a silhueta que aparece no final do chap. Ou não. xd

Midori-sensei é bem mandona, na minha cabeça ela usa uma saia justa pelo joelho com uma racha no lado a mostrar uma meia de liga negra sensual. xDDDDD E agora imaginando-a com um chicote... Ai mãee.

Brace yourselves, the bitch-war is coming. xd

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 21
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3254

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 9 - Hanami High School (parte IV)   Dom 6 Jan 2013 - 20:23

OMFG, Tora-bitch!

Adorei hahahaahahah, também acho que aquela silhueta é Mo, mas não sei (preferi não saber muito sobre o fim hahaahah).

Éve, adorei Aconselho que no último não economize, use tudo o que tem, faça voltar alguns personagens que não apareceram, enfim, tá muito divertido hahahaha.

Estou com pena de Hana :c
#Sério

Obrigado à todos que comentaram e parabéns gata Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 9 - Hanami High School (parte IV)   Seg 7 Jan 2013 - 18:51

A culpa era todo do Jow. Eh pah, Hana podia dar ar de boazinha, mas isso era só para esconder o seu ar vadio e louco por sexo. Depois o Lipe vem dizer que não gosta da minha Kimera, mas Hana neste arco não lhe está a fugir muito xd.

Bem, bem. Tora é uma Nara. Nara fazem boas estratégias, portanto esperar uma vingança deles é o primeiro passo para o suicídio. Vamos lá ver o que daí vem, ansioso ahah.

Continuem ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 27
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 9 - Hanami High School (parte IV)   Seg 7 Jan 2013 - 20:00

Tio Russo escreveu:
Bem, bem. Tora é uma Nara. Nara fazem boas estratégias...
Tendo em conta que isto são os opostos e indo por essa lógica... Ela devia fazer a coisa mais parva de sempre xd

Edit by Le Russo: Shibi sempre um passo à nossa frente, nada a acrescentar ahaha xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 9 - Hanami High School (parte IV)   Ter 8 Jan 2013 - 13:22

Coitado do Jow, está se saindo um o maior corno de todos os tempos. Espero que ele se vingue de forma única. Quem manda querer sempre "dar um trato" em Hana. Tive que ler os filler de uma só vez para saber o que estava acontecendo mas gostei muito de tudo(apesar do Jow ser um babaca de primeira categoria). Continua e coloque uma disputa de beleza entre Jow e Katsu(se bem que já sei que o Jow irá ganhar ).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 9 - Hanami High School (parte IV)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[A Flor e o Tigre de Konoha] 9 - Hanami High School (parte IV)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }