Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ficha - Zenosuke Kurogane

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rolotor

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 170

Registo Ninja
Nome: Suzume Atsuchi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Ficha - Zenosuke Kurogane   Sab 5 Jan 2013 - 16:53

Nome: Zenosuke Kurogane/Kurogane Zenosuke
Vila Natal: Kumogakure
Vila Actual: Kumogakure
Alinhamento Inicial: Raiton

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 3
Taijutsu: 4,5
Kenjutsu: 1
Genjutsu: 0
Selos: 3,5
Trabalho de Equipa: 0

Habilitações Corporais
Força: 3
Agilidade: 3
Controlo de Chakra: 2
Raciocínio: 2
Constituição: 2

Jutsus Iniciais:

Nome: Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu)
Rank: E
Descrição: Com um funcionamente oposto de um Genjutsu, o ninja para o seu fluxo de chakra e depois liberta-o rapidamente, interrompendo o fluxo de chakra do oponente, terminando genjutsus colocados em si. Apenas funciona se tiver mais experiencia ou um grande controlo de chakra, em comparação com o seu oponente.

Nome: Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja pode desaparecer numa nuvem de fumo.

Nome: Kinobiri no Jutsu
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.

Nome: Pacchi no Jutsu (Técnica do Penso)
Rank: D
Descrição: Um ninjutsu médico que apesar disso não chega realmente a curar, apenas “segura” os ferimentos. Usando o chakra o operador faz com que o sangue cesse e a dor diminua. Mas os ferimentos voltam a abrir e a doer numa hora.

Nome: Raiton - Hirameki no Jutsu (Técnica do Flash Trovão)
Rank: D
Descrição: O Shinobi faz o selo do "Rato" e concentra o seu alinhamento Raiton por todo o selo, dando uma aura amarelada. Quando totalmente concentrada o ninja faz o selo do "Pássaro" e liberta a energia acumulada num grande flash branco. Este flash ofusca momentaneamente quem olhar directamente para este, permitindo assim um ataque rápido ou fuga por parte do usuário.

Baunsubaunsu (Salto Ricochete)
Descrição: Usado para ataque ou contra-ataque rápido, o usuário, ao saltar para trás, ou após ter sido projetado, gira o corpo para usar algum obstáculo na trajetória de sua projeção como propulsão e assim impulsioná-lo para frente. Então, dependendo da força da projeção, pode ser usado para impedir o dano da colisão ou contra-atacar rapidamente um golpe. Pode também ser usado para ganhar vantagem sobre um oponente em meio aéreo, pois devido a flexão dos joelhos, podem impulsioná-lo mais alto que um salto comum. Por ser uma manobra básica, qualquer um poderia usá-lo.

Equipamentos/Armas: Aian Nakkuru (Soqueiras de Metal)

Altura: 1,81m
Peso: 70kg

Descrição Física: Zenosuke sempre foi visto como um rapaz muito elegante e bonito. Sempre foi bastante alto, e bastante magro também. Possui olhos de um tom avermelhado e um cabelo completamente preto. O seu vestuário consiste numa camisola preta com calças a condizer, e botas ninja igualmente pretas, com uma bolsa de Armas Ninja presa á perna direita. Utiliza também um casaco negro de flanela, sendo o gorro (branco) a única coisa que se distingue naquele visual.

Descrição Psicológica: Zenosuke foi, desde sempre, uma pessoa introvertida. Desde os seus dias de infância até á sua adolescência ficava sempre isolado. Todos os seus colegas e conhecidos da sua idade consideravam-no uma pessoa estranha, e um idiota, visto que, devido á falta de convivência e socialização, este nunca desenvolveu capacidades sociais, o que fez com que os outros o achassem uma pessoa muito "estranha". O que eles não sabiam era que Zenosuke possuía um GRANDE coração. Era uma pessoa gentil e extremamente simpática, que nunca ficava apático aos problemas e dificuldades dos outros, e que possuía um bom sentido de humor, procurando sempre criar um bom ambiente ao pé daqueles que o rodeavam. Ele nunca pode, no entanto, demonstrar estas qualidades devido á sua introversão e devido aquilo que os outros pensavam dele. No entanto, um pequeno acontecimento viria a mudar ligeiramente esta situação.

Breve História: Zenosuke nasceu em Kumogakure, no seio de uma família de pessoas completamente banais, que não possuíam qualquer ligação com Shinobis. Ele sempre foi uma criança "diferente". Alguns poderiam chamar-lhe "bicho-do-mato", mas a verdade é que Zenosuke sentia-se grandemente excluído pelos demais da sua aldeia. Apesar de todas as suas qualidades, o rapaz era incapaz de se aproximar dos outros. Como forma de resolver a situação, os pais de Zenosuke decidem ingressar o filho na Academia Ninja de Kumogakure. No entanto, o problema continua, piora ainda, visto que Zenosuke era algumas vezes gozado por ser de uma família sem tradições Shinobi algumas. Tudo continua na mesma até ao dia em que finalmente se torna Gennin, dia esse em que a sua vida sofre uma viragem... para melhor.

Última edição por Shijun em Dom 6 Jan 2013 - 15:16, editado 1 vez(es)
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Ficha - Zenosuke Kurogane   Dom 6 Jan 2013 - 14:27

A única coisa que acho de estranho é ele ter 1,81 e ter só 59kg. Para mim é muito magro, pois tenho um amigo que mede 182 e tem 72kg e é bem magro. A não ser que realmente queira deixar ele pele osso ^^. Por mim uns 70kg é o suficiente para falar que ele é alto e magro. Claro que a escolha é sua Wink

Na suas descrições pode tirar os vários Zenosuke, em pequenos textos repetiu muitas vezes o nome dele Smile

De resto não vejo problema. OK

Última edição por Bruno Moraes em Dom 6 Jan 2013 - 14:49, editado 1 vez(es)
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: Ficha - Zenosuke Kurogane   Dom 6 Jan 2013 - 14:38

O teu char vai parecer logo com o Izaya? Ainda bem que o caráter é diferente *yaoming*
Quotes ao Bruno, meu irmão tem 1,82 e pesa cerca de 70 kg, acho que 65 já seria beeeem magro, 59 então é desnutrido, só fica a dica. Olha, está te faltando um jutsu inicial também Wink No mais, tudo certo Smile
Rolotor

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha - Zenosuke Kurogane   Dom 6 Jan 2013 - 14:41

Eve escreveu:
O teu char vai parecer logo com o Izaya? Ainda bem que o caráter é diferente *yaoming*
Quotes ao Bruno, meu irmão tem 1,82 e pesa cerca de 70 kg, acho que 65 já seria beeeem magro, 59 então é desnutrido, só fica a dica. Olha, está te faltando um jutsu inicial também Wink No mais, tudo certo Smile

Meus caros... tenho 16 anos, 1,81 e peso 57kg. Sou assim tão anormal T_T
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha - Zenosuke Kurogane   Dom 6 Jan 2013 - 14:51

Well, só acho magro demais, mas enfim, por mim tudo ok xd
Rolotor

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha - Zenosuke Kurogane   Dom 6 Jan 2013 - 15:16

Hahaha no problem. De qualquer maneira as mudanças foram feitas ^_^

E já agora uma questão. Soqueiras de Metal são consideradas Taijutsu ou Kenjutsu?
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha - Zenosuke Kurogane   Dom 6 Jan 2013 - 16:46

Se é uma arma, é ken. Ficha criada, boa sorte com teu novo char Wink
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Ficha - Zenosuke Kurogane   Dom 6 Jan 2013 - 20:12

Na verdade dá para se treinar taijutsu e kenjutsu com elas, são muito interligados^^
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha - Zenosuke Kurogane   Seg 7 Jan 2013 - 15:47

Eu não consigo ver como taijutsu, sinceramente. É uma baita covardia dar um murro usando uma soqueira no nosso mundo, que dirá em Naruto, que pode-se concentrar chakra e cortar pedra (nem comento os efeitos num rosto...) Por isso eu só vejo-as como kenjutsu, pura e simplesmente Wink

Ficha - Zenosuke Kurogane
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Academia Ninja :: Fichas Arquivadas-
'); }