Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Kurama Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
.Kurama

Número de Mensagens : 31

Registo Ninja
Nome: Nami Uzumaki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Kurama Uchiha   Sex 4 Jan 2013 - 8:59

Kurama Uchiha

Nome: Kurama Uchiha
Vila Natal: Algum viralejo proximo a Konoha
Vila Actual: Konoha
Alinhamento Inicial: Katon - Fogo

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 3
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 2
Genjutsu: 4
Selos: 2
Trabalho de Equipa:

Habilitações Corporais
Força: 2
Agilidade: 2
Controlo de Chakra: 4
Raciocínio: 3
Constituição: 1

Jutsus Iniciais:

Citação :
Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo)
Rank: E
Descrição: Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido.

Citação :
Nome: Kinobiri no Jutsu
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.

Citação :
Nome: Oboro Bunshin no Jutsu (Clone de Nevoeiro)
Rank: D
Descrição: Como no Bunshin no Jutsu, o ninja cria cópias intangíveis suas, mas com uma pequena alteração. Estes clones deixarão o seu atacante passar através de si, e não irão desaparecer. Estas ilusões, assim como o Bunshin, servem apenas para distrair, não tendo qualquer poder de ataque, nem forma física.

Citação :
Nome: Ho Shunshin no Jutsu (Técninca do Movimento Rápido por Fogo)
Descrição: Usando esta técninca o ninja movimenta-se rapidamente, esquivando-se de ataques, ou simplesmente correndo velozmente, sendo praticamente impossivel de o observar. O ninja desaparece como se estivesse a ser queimado, de baixo para cima. Este fogo não queima, e o ninja consegue controlar a velocidade do fogo.

Citação :
Nome: Katon: Endan (Bola de Fogo)
Descrição: O ninja concentra chakra nos seus pulmões e expele um fluxo de fogo que toma a forma de uma pequena bola de fogo.

Citação :
Nome: Kasumi Jūsha no Jutsu (Servidores do Nevoeiro)
Descrição: Este genjutsu cria clones que entram e saiem do chão como se fossem feitos de um liquido negro parecido com oleo. Quando atacados os clones regeneram-se. Os clones podem ser controlados pelo ninja para simular que atacam ou que atiram kunais. O ninja então pode esconder-se entre os clones, ou esconder kunais para que o dano seja real.

Equipamentos/Armas: Kunai - Ilimitado

Altura: 1,66
Peso: 58

Descrição Física:
Kurama tem a pele branca e delicada, com olhos pretos e um lindo sorriso. Mas o que lhe chama atenção é seu cabelo longo e vermelho, que passa do joelho. Desde pequeno Kurama é o comentário onde passa pelo seu cabelo lindo e chamativo. Usa uma roupa bege como se fosse um mini kimono, mas com uma faixa preta na cintura e uma saia preta por baixo e uma meia longa preta, que vai desde cima do joelho até os pés, e por fim uma sandália ninja comum. Kurama usa o cabelo solto em treinos e enquanto esta em missões ou viajando, mas sempre o prende quando vai lutar.
Spoiler:

Descrição Psicológica:
Uma menina com instintos rápidos, eficaz. Demonstra ser corajosa, determinada e inteligente e com raciocínio até que rápido por uma Genin. Dona de um coração bondoso e muito sentimental que precisa ser mudado, pois pode a prejudicar no seu crescimento como shinobi. Kurama é uma menina que pensa, sempre em proteger o proximo primerio e depois pensar em sua seguraça. Sempre com um sorriso no rosto, mesmo que a situação não venha ser boa.

Breve História:
Kurama foi encontrada por um Uchiha viajante, que estava retornando a Konoha. Seu nome era Genjo, que passava entre os vilarejos. Achou uma menina pequena, com roupas rasgadas. A mesma estava desidratada e desmaiada pela sua febre, ela resmungava algo relacionado à Konoha.

Genjo levou à menina para um abrigo, próxima a vila onde a cuidou de sua febre e desidratação, Kurama ficou de repouso ate melhorar suas condições. O andarilho ficou com ela, e deu o nome de Kurama, ficaram escondidos até que noticias chegaram dizendo que Sasuke havia retornado a Konoha. Onde seguiram viajem para lá.

Assim passou dez anos e Kurama agora tem 16 anos. Uma linda Kunochi, que acabava de sair da academia se formando Gennin, um orgulho para Genjo agora aposentado. Mesmo com sua vida nova, ela tentava se lembrar do seu passado, mas algo parecia não deixar. Sua memória parecia ter sido apagada. Kurama queria saber sobre seu passado, agora formada como gennin, poderá correr atrás para descobrir o seu passado. Assim que pegou sua bandana, correu para lago perto de sua casa. Olhando para céu dizia algo bem baixinho.
- Obrigado pai, por tudo mesmo, mas eu preciso saber o que aconteceu comigo. Porque vim parar aqui e quem são meus verdadeiros pais.

Com isso ela se vira amarra a bandana e caminha junto a Genjo, para casa descansar, pois logo terá um longo dia como Gennin. Mesmo sabendo que poderá encontrar caminhos escuros e sem volta. Kurama quer saber a sua historia.

Última edição por .Kurama em Sex 4 Jan 2013 - 13:02, editado 3 vez(es)
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3254

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Kurama Uchiha   Sex 4 Jan 2013 - 11:34

"...mas sem o prende quando vai lutar."
Na descrição física você quis dizer "sempre o prende" ou "sem o prender"?

A descrição psicológica está boa, mas é possível melhorar para ajudar os outros do fórum. O sistema de missões aqui no NRPG é diferente dos outros RPG's, aqui eu uso seu personagem assim como você usa a minha personagem. Para que esse uso seja coerente e de uma forma legal é bom a descrição psicológica ser o mais detalhista possível, não detalhista no ponto de limitar, mas de dar melhores condições para que o outro escreva sobre sua personagem de uma forma correcta. (Leia a descrição psicológica da minha personagem para ter uma ideia - só para constar, isso até me lembrou que tenho que atualizar a parte do 'pretende se especializar', já tá especializado já haha)

Na breve história, um errinho de português. Quando você usa "HÁ", não precisa usar "ATRÁS", então fica "Há muito tempo, quando ela ainda era criança..."^^
Para Kurama estar viva no massacre do clã Uchiha, se ela fosse recém nascida na época ela teria atualmente cerca de 20 anos.

Não li sua "breve" história toda por uma razão: é muito longa '-'
O objectivo da breve história é só fazer um resuminho, algo curto e pouco detalhado. A história da minha personagem também envolve toda uma vida em outro vilarejo quando criança, mas não precisamos saber na breve história o que lá houve, só precisamos saber o básico, o resto, o que houve lá, você vai escrever nos chamados "Fillers", fillers são histórias, sagas, tudo da sua personagem que quiser escrever^^
Só para servir de amostra, olha como era minha breve história em minha ficha
Citação :
Filha de Yamanaka Misaki (http://www.narutoportugalrpg.com/t7993p420-criacao-de-personagens-secundarios#104596) e Yamamoto Yashin, Hana perdeu seu pai, Yashin, quando tinha apenas 6 anos, por uma doença desconhecida.
Hana e sua mãe, Misaki, passaram a viver em uma pequena vila no interior do país do fogo. Desde então sua mãe iniciou seu treinamento ninja ensinando técnicas ninjas básicas (em especial genjutsu, já que ela era o prodígio em genjutsu do Clã Yamanaka).
Agora, 9 anos se passaram e Hana volta a sua origem acompanhado de sua mãe para poder aprimorar suas habilidades ninja e aplicá-las especialmente em trabalho em equipe, já que sua mãe o ensinou que uma boa assistência faz toda diferença em um time.

É isso que tenho para falar antes de fazer tua ficha^^
.Kurama

Número de Mensagens : 31

Registo Ninja
Nome: Nami Uzumaki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Kurama Uchiha   Sex 4 Jan 2013 - 12:47

Bom atualize o que me pediu e resumi a historia. Se precisar eu encurto mais um pouco, sem problemas Lipe ^^
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3254

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Kurama Uchiha   Sex 4 Jan 2013 - 13:48

Vejo que resumir não é contigo :p

Ficha feita, boa sorte^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kurama Uchiha   

Kurama Uchiha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Academia Ninja :: Fichas Arquivadas-
'); }