Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [T15 - Nara Tora] Treino Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: [T15 - Nara Tora] Treino Geral   Qua 26 Dez 2012 - 1:33

O dia estava um tanto frio, havia chovido muito durante a noite, e as nuvens que pairavam no céu de Konoha indicavam que o tempo não ia mudar. Tora estava radiante, pois finalmente podia sair de casa sem seus habituais óculos escuros. Colocou o seu tessen às costas e arrumou seu equipamento ninja, partindo sem mesmo tomar o desjejum para a clareira que costumava treinar. A garota corria a toda velocidade pelas úmidas ruas da vila, que tinham pouco movimento, e quando chegou à floresta sua alegria era ainda maior; parecia uma criança a se divertir, correndo, pisando e partindo galhos caídos, sentir gotas de chuva cair das folhas mais altas das árvores sobre seus cabelos, que encontravam-se soltos.

A adolescente logo chegava ao seu local de treinamento, respirando fundo e finalmente prendendo os cabelos num coque. A terra encontrava-se bastante úmida, e era certo que a chuunin teria sérios problemas para lavar sua roupa. Decidiu então focar um pouco de seu chakra na sola dos pés, e usando o kinobiri, escalava uma árvore e ficava de cabeça para baixo num grosso galho. Naquela posição, forçou todo o seu corpo para que suas mãos tocassem seus pés, repetindo a ação por cinco vezes. Sua barriga começava a doer devido ao esforço, descansou por cerca de um minuto ainda de cabeça para baixo, retornando ao exercício, totalizando dez flexões naquela posição. Decidiu então concentrar seu chakra agora nas palmas das mãos, e segurando-se no galho, elevava e abaixava seu corpo somente com os braços. Quando já não agüentava, pulou para o chão, encostando-se ao tronco da árvore a procura de algum ar.

Após mais um breve descanso, a garota alisava as ataduras que seu pai havia ajudado a fazer. Será que dominaria bem a técnica que seu amigo Sho ensinara-lhe alguns dias antes? Fitou uma pobre árvore mais a sua frente, e decidida, reuniu uma dose de seu chakra e aplicou-o nas ligaduras. Quando sentiu que podia controlá-las livremente, direcionou-as no tronco que tinha como alvo, sorrindo quando lascas de madeira eram arrancadas pelas ataduras. Ainda não tinha bem o domínio da técnica, as faixas acabavam indo em direções que a chuunin não desejava; porém a garota não desistia, tentando ter total controle, direcionando-as corretamente. Ao fim de alguns minutos, o tronco da árvore cedia por completo, derrubando-a. As ligaduras voltaram aos seus respectivos lugares.

Observando a árvore caída, Tora sacava suas soqueiras de metal, e alimentando-as com chakra fuuton, conseguia aumentar o tamanho das lâminas. Começou a desferir rápidos e precisos cortes, que desenhara mentalmente; em alguns segundos, o tronco estava repartido em alguns pedaços, mas a garota ainda não queria descansar. Concentrava chakra doton no punho direito, que começava a adquirir características semelhantes a ferro, e aproximando-se rapidamente com um shunshin, desferia um violento murro num dos pedaços de madeira que jaziam sobre o solo, quebrando-o em múltiplas lascas.

Decidiu parar para um breve descanso, voltando-se agora para o centro da clareira. Havia deixado dois bonecos, enchidos somente com areia e com uma camada extra de tecido, para evitar que furassem logo. Investiu contra o primeiro um murro, após uma breve corrida até o alvo, onde acertou-o na zona do queixo. Em seguida, dava um giro sobre si mesma ao mesmo tempo em que erguia a perna direita, fazendo com que o seu pé embatesse violentamente no ombro esquerdo. Assim que retomou o equilíbrio, a garota dava um salto para que ficasse na altura ideal para encaixar seu pé com toda a força que possuía no peito do boneco. Encarou-o mais uma vez, e dando o que parecia ser um grito de guerra, iniciou outra sequência de movimentos: primeiro, segurou o “oponente” pelo ombros, aplicando-lhe uma potente cabeçada; fingindo que o oponente ficara desorientado com aquele golpe, dava uma joelhada na zona abdominal, seguida por uma forte cotovelada na bochecha. Desferiu mais alguns murros e pontapés ascendentes na região das costelas, até perceber que a areia já escorria pelo lado esquerdo do boneco.

Completamente suada, Tora bebia uns goles d’água encostada ao tronco onde estava preso o boneco recém-destruído, arrumando seu cabelo em seguida – que começava a colar em sua testa. Partiu então para o segundo alvo, tendo o cuidado de desta vez dar preferência ao seu lado esquerdo, um pouco deficiente no uso. Começou com um soco canhoto, girando o seu corpo e desenhando um pontapé ascendente com o pé que pouco usava. Continuou focando na sua fraqueza, iniciando uma seqüência com uma cotovelada canhota, seguida por um soco destro e uma joelhada ascendente com a perna esquerda na zona abdominal, completados depois por alternados pontapés ascendentes – sempre três com a esquerda e uma com a direita. Ao fim de alguns minutos, o segundo boneco também cedia, desta vez vazando areia pelo lado direito das costelas. A Nara abria um largo sorriso ao ver que seu esforço valera a pena. Não queria mais treinar fisicamente, e aproveitando o boneco que ainda continha areia, decidiu envolver chakra doton n’algumas pedras que encontravam-se por ali perto. Estas levitavam, e com o controle da kunoichi, eram direcionadas e atiradas contra os alvos. Na primeira tentativa, a força com que foram projetadas estava abaixo do esperado, causando uns poucos danos superficiais. Na segunda vez, Tora conseguia um pouco mais de força, mas não teve concentração suficiente para direcioná-las corretamente, errando um grande número. Mesmo com as falhas, a chuunin não desistia, acabando por completar seu objetivo na sexta ou sétima tentativa, quando as pedras acabaram por rasgar uma coxa do alvo.

Cansada, pensou em dar o treino por encerrado, mas lembrou-se que Nobuo havia chamado-lhe a atenção para os hijutsus do clã, deixados de lado por Tora – e que rendeu-lhe todas as derrotas para o pai quando enfrentavam-se. Com selo, invocava um kage bunshin, dando ordens para que fugisse dela. Obedecendo-a, a cópia saiu correndo floresta adentro, sendo seguida pela Nara, que tentava capturá-la com o Soaku Kage Mane – que estava durando menos que os trinta segundos habituais. O clone era extremamente ágil, o que estava realmente estava irritando a konohanin; ele sempre usava os shunshin’s nos momentos mais inoportunos, às vezes até mesmo um kawarimi, soltando piadas quando a chuunin via que conseguia capturar de troncos a pedras, menos a maldita cópia que tanto almejava. O kage bunshin então envolveu seu chakra em meia dúzia de kunais, levitando-as e lançando-as em alta velocidade com o Sōshūjin. Pega de surpresa, a verdadeira Nara foi atingida de raspão por duas delas, irritada por seu clone atacar:

- Acho que mandei-te apenas fugir de mim! – dizia revoltada, a segurar um braço ensangüentado.

- E eu acho que numa batalha de verdade, não vais apenas fugir quando tens chakra, stamina e armas! – retrucava o kage bunshin, parando em cima de um galho mais além.

Aproveitando-se da também parada de sua imagem, uniu as mãos num selo, criando mais uma vez uma sombra que seguia rapidamente para o alvo – que mais uma vez, agilmente desviava-se. Num outro galho, o clone agora reunia algumas shurikens e lançava-as contra a verdadeira Tora, lançando ainda umas rajadas de vento para aumentar a rotação delas. Prontamente a konohanin moldava chakra fuuton e rotacionava-o formando uma barreira que defletia os projéteis. Já cansada das gracinhas de seu kage bunshin, a Nara retirava seu tessen das costas, abria-o e agitava-o enquanto concentrava mais chakra fuuton. O clone percebeu a intenção da original e ainda tentou correr, porém o Daikamaitachi atingiu-o violentamente, fazendo-o sumir numa cortina de fumo:

- Ops, gomen, Bunshin-san! – dizia para si mesma, em tom sarcástico. Retornou a clareira, onde percebeu que o tempo resolveu dar uma chance para o sol brilhar. Entristecida, decidiu voltar logo para casa, antes que seus olhos magoassem com a claridade.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [T15 - Nara Tora] Treino Geral   Qui 27 Dez 2012 - 23:12

Avaliação de Nara Tora

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 32,75 + 1,5 = 34,25
Taijutsu: 18,75 + 1,5 = 20,25
Kenjutsu: 18,5 + 0,25 = 18,75
Genjutsu: 4,25
Selos: 7,5 + 0,25 = 7,75
Trabalho de Equipa: 11,75

Habilitações Corporais:

Força: 8,75 + 0,25 = 9
Agilidade: 18 + 0,25 = 18,25
Controle de Chakra: 30,75 + 1,5 = 32,25
Raciocínio: 11,5
Constituição: 23,5 + 0,5 = 24

Avaliação: 6/6

Total de Habilitações: 186 + 6 = 192

Comentários:

Um treino bastante movimentado, gostei da bastante da forma que descrevestes seu taijutsu, por isso um bom ganho neste requisito. É só eu chegar perto de você que logo arruma um treino para se afastar novamente, mas ainda vou te alcançar xd

Agora é só um ADM atualizar ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [T15 - Nara Tora] Treino Geral   Sex 28 Dez 2012 - 21:52

Hunf, já ganhas de mim em umas habilitações, não vou deixar me passares em todas Razz Obrigada pela avaliação, ultimamente ando com inspiração pra escrever taijutsu, acho que no meu subconsciente quero andar à porrada com alguém *yaoming* Fichas atualizadas, Bruno recebe 100 ryos Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [T15 - Nara Tora] Treino Geral   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[T15 - Nara Tora] Treino Geral
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }