Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Treinos de Hyuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hyuki

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 21

Registo Ninja
Nome: Uzumaki Hyuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 40

MensagemAssunto: Treinos de Hyuki   Seg 24 Dez 2012 - 8:15

Um movimento em falso, um forte impacto contra suas costelas, Hyuki sentira seu ar se esvair de seus pulmões, enquanto seu corpo era projetado para trás com o forte golpe dado por Reiko, ela estava zangada, ele sabia disso, mas o que mais poderia fazer, ele aprendera a sorrir para todos, porem, naquele momento, sua gentileza não lhe ajudava muito.

Mais um golpe, seguido de um forte chute no meio das pernas, a dor fora incrível, Hyuki teve que se ajoelhar lagrimas escorreram de seus olhos, aquilo era golpe baixo até para o mais insano e cruel shinobi.

---Eu já disse, não estava flertando com Hyuuga Hikari--- sua voz sairá de forma dolorosa e descompassa, demorou um pouco para que ele pudesse se recompor e vagarosamente se levantar.

--Seu mentiroso... Você acha que não deu para ver quando vocês dois ficaram ruborizados---

---eu já disse sou loiro, e havia me esforçado muito no trabalho de meio período no hospital---.

A menina fitou com os olhos acinzentados, havia certo ar de crueldade sobre aqueles lábios
volumosos, seus cabelos foram jogados para trás com um simples mexer de suas delicadas e finas mãos.

---Entendo... Acho que vou ter que te bater um pouco mais até que você me explique direito essa historia—

Hyuki Suspirou lentamente, nada do que ele diria parecia afeta-la diretamente, na verdade, sua amiga Reiko sempre fora assim quando se tratava dele, ele estava ciente de seus sentimentos, puser, não podia fazer nada, não a amava como uma mulher, mas sim como uma irmã menor.

Com toque leve sobre a perna esquerda dela, desviara aos poucos de mais um possível chute, agora em direção à face dele, girara o dorso, e inclinara o eixo em uma volta perfeita, se preparou, para dar uma leve rasteira, e velozmente segurar a mãos de Reiko para que a mesma não sofresse com uma concussão na cabeça, rapidamente ela se recompôs saltando para trás.

--Eu estou vendo a sua calcinha--- brincou ele enquanto inclinava a cabeça para a esquerda a fim de desviar-se de um possível soco que vira em sua direção.

---Porque não luta a serio?--- Resmungou a jovem de cabelos vermelhos e sobrancelhas cerradas.

--- porque não contra ataca?---

Ele sorriu estava se esforçando para defender-se dos golpes dela, e com a agilidade em seus pés, desviando-se de mais um golpe ele, tocou de leve a cabeça dele em uma tapinha de leve sobre sua testa, com o susto ela novamente saltara para trás.

--Eu já disse não posso te atacar seriamente--- Uma pausa, ele erguera as mãos para cima--- Estou usando cem por cento de meu tempo e stamina para desviar, não tenho como gastar mais que isso em ataques. ---

Um sorriso saiu dos lábios de Reiko.

---Quer dizer que não preciso me segurar? Vou usar cem por cento de meus golpes e deixar toda a defesa de lado---

---Ei isso é injusto... ---

Hyuki sentira a forte pressão sobre seu corpo, havia um arrepio subindo logo acima de sua coluna vertebral, não poderá negar Eiko quando queria lutar a serio costumava ser uma mulher medonha e assustadora.

Não havia tempo para pensar, sua miga usara de um sushin para se aproximar em alta velocidade, por sorte ele havia preparado um kawarimi já que a mesma com um simples toque partiu e arremedou partes do tronco para todos os lados.

---Odeio essa sua força--- resmungou ele, enquanto inclinara suas mãos para frente e respirou
fundo, deveria começara ser serio se não quisesse sair dali em uma maca hospitalar.

Ela voltara à contra atacar, usando os punhos, Hyuki mal tivera tempo de concentrar chakra e saltar para distante, o local onde ela estava formara uma imensa cratera, como havia esperado, ela havia aprendido a usar de sua imensa força como Iryo-nin.

--Espere, por Hoje chega... Estou cansado... ---

Hyuki caia sobre o gramado fofo, e respirou o ar puro trazido da floresta que cercava konoha, havia uma brisa leve, sobre seu rosto, e naquele dia, ignorara completamente os pedidos de Reiko para que ele continuasse.

Última edição por Hyuki em Seg 24 Dez 2012 - 18:01, editado 1 vez(es)
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Treinos de Hyuki   Seg 24 Dez 2012 - 11:50

Avaliação de Uzumaki Hyuki

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 4 +0,25 = 4,25
Taijutsu: 3 +0,25 = 3,25
Kenjutsu: 1
Genjutsu: 1
Selos: 2 + 0,25 = 2,25
Trabalho de Equipa:1

Habilitações Corporais:
Força: 1
Agilidade: 2 + 0,75 = 2,75
Controlo de Chakra: 3 + 0,25
Raciocínio: 3
Constituição: 2 +0,5 = 2,5

Total de Habilitações :24 + 2,25 = 26,25

Comentários:

Citação :
“---Eu já disse, não estava flertando com Hyuuga Hikari--- ”

Quem mandou ser olhos grande, uma mulher em fúria é o diabo na terra xd

Gostei bastante de como descreves, só acho que enrolou muito para um treino, se fosse um filler estaria muito bom. Coloquei pontos em selos quando fez o Kawarimi, pois sei que necessita, mas lembro que não colocastes nada em seu post, na próxima os ADMs não serão tão bonzinhos ^^.

Vou deixar aqui um tutorial de treino que me ajudou muito para melhor meus treinos, além de mostrar como ganho pontos em cada atributo. http://www.narutoportugalrpg.com/t4932-tutorial-terasu-ensina-nos-a-treinar

Agora só esperar um ADM acertar os pontos em sua ficha Wink

Qualquer dúvida pode me mandar uma MP que tento te ajudar
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: Treinos de Hyuki   Seg 24 Dez 2012 - 14:42

Fichas atualizadas Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treinos de Hyuki   

Treinos de Hyuki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }