Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Jacques Bernard • Treino 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Damião

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Aqui mesmo
Número de Mensagens : 177

Registo Ninja
Nome: William Skarsgård
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 37.25

MensagemAssunto: Jacques Bernard • Treino 3   Sab 22 Dez 2012 - 19:49

Primeiro capítulo: aqui!
Segundo capítulo: aqui!
Terceiro capítulo: aqui!
Quarto capítulo: aqui!




  • Jacques Bernard


- Jacques, vai chamar os teus dois colegas. – Pediu Olivia-sensei.

Jacques voltou a passar pelas infinitas copas das árvores mas, desta vez, mais devagar. Quando chegou ao local onde Sylvia e Faust estavam, reparou nas caras de surpreendidos dos colegas. Jacques estava, de facto, um pouco sujo demais.

Voltaram os três juntos. Ficaram alegres porque a professora ofereceu-lhes comida. Podiam estar a comer terra ou comida de um restaurante conceituado na capital de França que o sabor da comida não iria mudar. Os jovens estavam demasiado cansados e esfomeados para olharem de lado a vegetais ou a peixe.

- Como se relembram, este treino vai ser entendido por duas fases: a individual e a colectiva. – Disse a professora quando acabaram a refeição. – Digo-vos que estou bastante orgulhosa dos resultados da primeira. Apesar de a Sylvia ter sido a única a desatar o nó que deu, eu fiquei bastante surpreendida com os rapazes. Faust, acho que a tua técnica especial vai ser mais útil em equipa. Jacques, acho que vais conseguir aplicar melhor as tuas técnicas se fores mais calmo e mais elegante; tenta ser ágil.

Todos os jovens acenaram afirmativamente com a cabeça. Todos concordavam com a mestra.

- Agora não vai haver cordas nem fitas. Mais importante do que isso, não vai haver pensamentos egocêntricos nem hesitações nesta batalha. Não vai haver tempo limite nesta batalha. Esta luta deve combinar as capacidades de todos como equipa. O vosso objectivo é derrotar-me. O meu é levar-vos à exaustão. Dependo da vossa performance, poderei pagar-vos ou não o jantar. – Informou a tutora. – Tenham sentido de liderança e comuniquem entre vocês. Prontos? Comecem!

- Jacques, tenta chegar às pernas dela. Achas que consegues usar a tua habilidade nelas? – Gritou Sylvia.

- Sim, mas preciso que alguém me ajude a travá-la. – Respondeu Jacques.

- Eu trato disso. Faust, ajuda-me. Assim que conseguires usa a tua técnica de controlo de mente. – Planeou Sylvia.


Todos estavam confiantes de que o plano iria resultar. Sem planeamento, Jacques e Sylvia arremessaram cerca de quatro Kunais cada um. Faust, também lançou armas ninja, por coincidência. No entanto, lançou Shurikens.

Os jovens começaram a aproximar-se mal atiraram as suas armas. No entanto, Olivia usou o Senmōfū, uma técnica do elemento vento. Todas as armas voltaram com muita força para trás e Faust caiu para trás.

No entanto não desistiram. Sylvia atacou com a sua foice, tentando acertar nas pernas. Olivia salta e Jacques aproxima-se, segurando uma das pernas da professora. No entanto, a professora usou a perna livre para obrigar Jacques a manter alguma distância e a largar a sua perna. Mal largou, Olivia usou a perna antes agarrada para dar um pontapé na aluna Sylvia.

Os três alunos afastaram-se. Mal Sylvia se apercebeu da técnica que Jacques estava prestes a elaborar, Sylvia elaborou outro plano e imitou-o.

- Katon: Endan! – Gritaram, em uníssono, Jacques e Sylvia.

Duas pequenas bolas de fogo tornaram-se nalgo maior em direcção da professora. Jacques reparou que Sylvia lançou alguns Shurikens, que se esconderam atrás da bola de fogo. Olivia desviou-se da bola de fogo a tempo de escapar dos shurikens com sucesso. No entanto, Sylvia mantinha um riso trocista e, quando os Shurikens já não faziam parte do pensamento de Olivia, Sylvia puxou a corda que os prendia. Era o Soshuriken no Jutsu. Os Shurikens voltaram e passaram pelos olhos de Olivia, cortando um pouco de cabelo.

- Estou a ver que eu tinha razão a proporções imensas. Os rapazes aqui não estão a fazer grande coisa. Faust, ao menos mexe-te! – Gritou Olivia.

Jacques olhou para Faust, que retribuiu o olhar.

- Faust, clones! – Sugeriu Jacques. – Bunshin no Jutsu!

Ambos fizeram vários clones que corriam na direcção de Olivia. No entanto, eram apenas os clones, porque Jacques e Faust decidiram tomar outro caminho. Olivia efectuou um Gokakyu no Jutsu, uma técnica de fogo, que, quando desapareceu, revelou que todos os clones tinham desaparecido.

Faust apareceu a correr atrás de Olivia e saltou para lhe dar um soco na cara, mal esta virasse costas. No entanto, ela baixou-se e o jovem deu uma cambalhota para se recompor. Levantou-se e junto as mãos numa forma típica dos Yamanaka.

- Prepara-te! – Gritou Faust, a preparar-se para o Shintenshin no Jutsu.

- Animal, tu sabes o que te acontece se eu me mexer e tu falhares o ataque? – Disse Olivia, desviando-se.

- Shintenshin no Jutsu! – Gritou Faust, caindo redondo no chão. Como é óbvio, nada mais aconteceu.

- Sylvia, ajuda-me. Onde está o Jacques? – Olivia aproximou-se de Faust. – Que rapaz burro.

- Talvez não, professora. – Gritou Faust atrás dela. O que significava aquilo? O rapaz que desmaiou não era o verdadeiro Faust? Seria um clone? – Shindanshin no Jutsu! Agora Jacques!


Olivia, que antes estava a tentar ajudar Faust (que na realidade era Jacques a fingir tudo, usando o Henge no Jutsu), agora estava a ser obrigada a andar até o verdadeiro Faust. Jacques levantou-se e revelou a sua verdadeira identidade. Correu para Olivia e segurou-lhe a perna esquerda, aquecendo-a e depois arrefecendo-a. A perna direita recebeu o tratamento ao contrário: primeiro foi arrefecida e depois aquecida.

- Sylvia, ajuda-nos. – Pediu Jacques à rapariga, que estava surpreendida com o plano funcional dos rapazes.

Jacques prendeu as mangas da camisola de Olivia ao chão com duas Kunais e apontou outra Kunai ao seu pescoço. Faust fez o mesmo, mas com as pernas. Sylvia apontava a sua foice ao peito da professora, que se ria. Qualquer movimento poderia resultar em cortes no corpo da professora.

- Muito bem, muito bem. Sylvia, os rapazes passaram-te. – Ria-se Olivia. – Mas não pensem que é assim tão fácil.

Olivia fora substituída por um pequeno tronco de árvore. Era claramente o Kawarimi no Jutsu, que todos identificaram.

Os jovens, que desconheciam a localização da professora, colocaram-se costas a costas.

- Golpe final, pessoal. – Disse Jacques. – Se o Faust conseguir usar o Shintenshin no Jutsu, ganhamos a luta.

Enquanto falavam, a professora apareceu a correr. Esticou o punho e projectou Faust para longe, com um soco na barriga. Sylvia levantou a foice para e atacou, apagando um clone das sombras de Olivia. A mestra reapareceu e, com um movimento gentil da sua perna, acertou na mão de Sylvia, obrigando-a a largar a foice. De seguida, tentou repetir o golpe que desferiu a Faust na barriga de Jacques. Jacques agarrou a mão da professora e arrefeceu-a o máximo de tempo que ela permitiu. Com a outra mão, a professora segurou Jacques pelo colarinho e largou-o perto de si. Daquela vez, a mão da professora ficou de tal forma gélida que Olivia sentiu dificuldade de mexer os dedos.

Faust rastejou até à foice de Sylvia e devolveu-a à sua proprietária.

- Lança-a, Sylvia! – Gritou Faust e Sylvia obedeceu.

Sylvia arremessou a sua foice de forma que esta rodasse em direcção a Olivia. A professora, que estava atenta, abaixou-se e a foice ficou presa num tronco de uma árvore. Jacques, que estava perto, agarrou as pernas de Olivia com os braços, fazendo-a tombar. Faust aproximou-se e colocou as mãos preparadas para usar uma técnica Yamanaka.

- Shintenshin no Jutsu! – Disse Faust.

Jacques apanhou o rapaz que estava prestes a cair.

- E agora, o que é que fazemos? – Disse Faust, no corpo de Olivia. – Qualquer coisa que façamos neste corpo vai afectar o meu.

- De facto, e agora? – Perguntou Jacques, sentido um buraco no plano.


Mas pensar no que fazer ficou para depois. Algo mais importante aconteceu. Faust começou aos berros, dentro do corpo de Olivia. A cabeça dele doía-lhe imenso e o rapaz tremia assustado. O corpo de Faust começou a soar cada vez mais.

- Eu não aguento! – Disse Faust, usando um selo de mão para se libertar de Olivia.

- Nunca tentem isto outra vez. Eu torturo-te se voltares a tentar entrar no meu corpo. Uma vez que entres, não te deixo sair. Eu já treinei com um Yamanaka, rapaz. – Disse Olivia, séria. – Agora descansem. Daqui a nada levo-vos a jantar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1660

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

MensagemAssunto: Re: Jacques Bernard • Treino 3   Sab 22 Dez 2012 - 22:07

Avaliação

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 5,25 + 0,75 = 6
Taijutsu: 5
Kenjutsu: 1,5 + 0,50 = 2
Genjutsu: 1
Selos: 1
Trabalho de Equipa: 1 + 1,25 = 2,25

Habilitações Corporais:
Força: 2
Agilidade: 2
Controlo de Chakra: 5,5
Raciocínio: 3,25 + 0,25 = 3,5
Constituição: 2 + 0,25 = 2,25

Total de Habilitações: 29,5 + 3 = 32,5

Nota: Bom treino, tenta ser mais descritivo e usar expressões como "concentrou o seu chakra" entre outras e poderás ganhar muito mais pontos. Bom Jogo!

Ficha Actualizada!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Jacques Bernard • Treino 3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }