Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Kitsune [Raposas]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Kitsune [Raposas]   Sab 22 Dez 2012 - 3:22

Nome: Kitsune (Raposas)
Rank: [C – S]
Tipo de Invocação: Doação de sangue
Espécie: Raposa
Alinhamento Elemental: Rank C – Doton; Rank B - Fuuton; Rank A – Fuuton, Raiton; Rank S – Katon, Suiton
Clã: Midori
Descrição física geral:
 
Descrição psicológica geral:
 
História:
 

Ilustração:
 
Nome: Daichi
Rank: C
Sexo: Masculino
Descrição Física: Daichi é uma raposa de 90cm de comprimento, com pelagem branca e olhos verdes. As pontas da pelagem têm uma tonalidade acastanhada, realçando o seu aspecto.
Descrição Psicológica: É algo vaidoso devido ao seus olhos pouco comuns, mas sabe manter os pés na terra. É talvez o mais amigável de todos e gosta de se pavonear em frente de pessoas e de raposas fêmeas. Apesar de algo namoradeiro, é bastante leal e aprecia bastante a companhia de humanos.
Alinhamento Elemental: Terra
Lista de jutsus:
 

Ilustração:
 
Nome: Fuu
Rank: B
Sexo: Feminino
Descrição Física: Fuu é ligeiramente maior que Daichi (2m de comprimento), apesar de as raposas fêmeas terem normalmente um tamanho menor que os machos. Tem pelagem cinza clara, com vários realces em negro e castanho. Os seus olhos são azuis.
Descrição Psicológica: É bastante orgulhosa e gosta de ser a melhor. Embora assim seja, o seu orgulho não interfere com as suas relações, quer com humanos ou com raposas. A sua aparência pode enganar um pouco, levando a pensar que é resmungona, coisa que não é. Não tolera que a ignorem e pode amuar se o fizerem. No fundo, é bastante maternal para com as outras raposas e amigável para com os humanos que forem bons.
Alinhamento Elemental: Vento
Lista de jutsus:
 

Ilustração:
 
Nome: Gin
Rank: A
Sexo: Masculino
Descrição Física: Gin tem cerca de 3m de comprimento, sendo um dos maiores machos. Tem pelagem cinza, com brilho prateado. Os seus olhos são escuros, aparentando ser avermelhados. Tem uma marca na pata frontal esquerda, que diz representar o seu passado.
Descrição Psicológica: É bastante protector, chegando a pôr-se em perigo para salvar quem gosta. Tem um sentido de justiça bastante forte, o que, por vezes, acaba a afectar o seu orgulho. A sua lealdade é inquestionável e gosta de ser independente. É amigável para quem conhece, desconfiado de estranhos. Pode aparentar ser frio, mas é apenas a sua maneira de ser.
Alinhamento Elemental: Vento
Lista de jutsus:
 

Ilustração:
 
Nome: Raiden
Rank: A
Descrição Física: Raiden tem cerca de 2 metros de comprimento. Tem pelagem cinza, que varia em diferentes tons, chegando desde o escuro ao claro. Utiliza sempre algumas gemas azuis, seja como uma coleira ou um brinco (chegando a conjugar ambos), às quais atribui a fonte do seu poder. As suas orelhas são longas, dotando-o d o ar mais felino de todas as kuchiyoses.
Descrição Psicológica: Vaidoso e orgulhoso, Raiden não perde uma oportunidade para se exibir. Discute imenso com Gin, uma vez que possui uma personalidade semelhante. Gosta de se armar em mau e em frio, embora sofra com isso quando as pessoas o levam a sério. Raramente se expõe como protector, um traço também seu, mas que não gosta de admitir.
Alinhamento Elemental: Raio
Lista de jutsus:
 

Ilustração:
 
Nome: Haru
Rank: S
Sexo: Feminino
Descrição Física: Haru é a mais velha e maior das raposas que Ayame invoca. É a mãe de Fuu e da pequena cria Kousetsu e tem cerca de 5m de comprimento. Tem pelagem em tons de ouro, variando entre os seus múltiplos tons em algumas pontas da sua pelagem.
Descrição Psicológica: É a mais maternal das raposas e a mais sábia graças à sua idade. Gosta de ser útil e de sentir que mudou a vida de alguém com pequenos gestos de afecto. É bastante amigável e pacífica, não gostando de lutar a não ser que seja realmente necessário. É bastante compreensiva e, em batalha, sabe usar a lógica em seu favor, pois sabe que o seu alinhamento não é de todo o melhor para os Midori.
Alinhamento Elemental: Fogo
Lista de jutsus:
 

Ilustração:
 
Nome: Shirou
Rank: S
Descrição Física: De ar duro e desconfiado, Shirou apresenta-se como uma raposa branca, de pêlo curto e cauda felpuda. Tem quase 5 metros de comprimento, sendo o maior de todos os machos.
Descrição Psicológica: Como mais velho de todos os machos e sensivelmente da idade de Haru, é conhecido pela sua sabedoria. É amante da raposa do fogo, apesar de serem de alinhamentos opostos. É bastante calado e pensativo, preferindo apenas se manifestar em último caso ou se for interpelado para tal. É, no entanto, bastante caloroso e gosta de se disponibilizar para confortar quando alguém está triste, mesmo que nada diga. É bastante protector quando atacam alguém que ele gosta.
Alinhamento Elemental: Água
Lista de jutsus:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Kitsune [Raposas]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Invocações Inventadas-
'); }