Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão de RankC -Jeferias, o demónio das trevas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Missão de RankC -Jeferias, o demónio das trevas   Dom 9 Nov - 11:08

Através da investigação aprofundada dos relatórios das últimas missões que foram realizadas na vila, descobriu-se que uma organização de demónios anda a amaldiçoar, e talvez até mesmo a preparar-se para tentar atacar Suna. Um destes demónios parece ter o nome de Jeferias e durante a noite anda a ler a mente das crianças e a raptar as crianças que têm uma mente poderosa. Este demónio necessita de ser travado imediatamente!

Recompensa: 600 ryo e 1 scroll

Número mínimo de pessoas: 2 de rank Chuunin ou acima

Número máximo de pessoas: 3 de rank Chunnin ou acima

Pessoas Inscritas: Takumi, RVN

Última edição por nooblet em Dom 9 Nov - 12:46, editado 2 vez(es)
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Missão de RankC -Jeferias, o demónio das trevas   Dom 9 Nov - 11:08

Eu estou nesta!
RVN

Número de Mensagens : 302

Registo Ninja
Nome: r_v_n
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1590

MensagemAssunto: Re: Missão de RankC -Jeferias, o demónio das trevas   Dom 9 Nov - 11:20

eu também
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Missão de RankC -Jeferias, o demónio das trevas   Dom 9 Nov - 12:47

bem, como não há mais chunnins activos em suna de momento, vmaos dar inicio à missão.

RVN podes começar a escrever Wink
RVN

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de RankC -Jeferias, o demónio das trevas   Sab 15 Nov - 7:07

Dois dias tinham passado após a missão que permitiu capturar um dos membros da Suna ijins, e RVn dirigia-se para o seu primeiro treino, quando a meio do caminho aparece Takumi..
- RVN!!- grita Takumi- o Kazekage está a chamar-nos mais uma vez..
- Mas eu tenho treino marcado para daqui a 30 minutos..- explicou RVN- com a minha avó
- Isso resolve-se depois- disse Takumi empurrando para o templo do Kazekage- eles tratam de a avisar.
RVN não contestou mais e foi a correr atrás de Takumi até ao templo..
- Boas,meus caros- cumprimentou-os o Arashi- mais uma missão..
- Não paramos!- interveio Takumi enquanto RVN pensava na forma de avisa a avó - boas..
- Tomem este scroll e acho que chega..- disse Arashi indo para uma outra sala..
- Espere aí- gritou RVN- e quem é que avisa a minha avó ?!
- Ah..isso..ela já sabe- acalmou-o Arashi
- Eu disse-te- gozou Takumi dando-lhe um calduço- agora lê masé o scroll e concentra-te nisto..
Os dois sairam do templo, e a primeira coisa que RVN viu no scoll era que o inimigo atacava de noite..
- Bem, são 10 horas..ele só deve atacar lá para as 22- explicou RVN- temos 10 horas para pensar no que vamos fazer..
- É outro daqueles demónios?!- perguntava Takumi- Se for , mais um vez, vamos ter de partir aquilo tudo!
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Missão de RankC -Jeferias, o demónio das trevas   Sab 15 Nov - 7:47

- Takumi, lembras-te do último demónio que derrotámos? – pergunta RVN.
- Claro! Porque me haveria de esquecer?
- Pensa um pouco… o que nós necessitámos de fazer para o derrotar? – pergunta novamente RVN, tentando ver se Takumi chegava à mesma conclusão que ele.
- Destruir o… triângulo… bem visto! Sendo esta uma organização de demónios, existe sempre a possibilidade de a semelhança deles todos se encontrar no triângulo… se calhar todos possuem um triângulo!
- Exacto, acho que contra este tal de Jeferias devíamo-nos concentrar na busca do triângulo dele…
- E se não for um triângulo? Temos que pensar em todas as hipóteses!
- Se não for teremos que descobrir no momento de que se trata… algo terá que ser…

Os dois chunnins continuaram a divagar sobre o que realmente seria este demónio e como o derrotar enquanto vagueavam pelas ruas de Sunagakure em busca de informações. Abordaram diversas crianças mas nem todas tinham sido abordadas por este tal de Jeferias, e as que tinham sido abordadas por este não conseguiam falar. Takumi chegara a tentar aplicar o Shinu no Genjutsu, mas mesmo com isto a criança não contou nada de especial. Parecia que apesar do rasto que Jeferias deixara na mente das crianças, a memória do que realmente acontecia era como que removida.

- Takumi, são 20h, acho que devíamos jantar num instante para ganhar o máximo de energias para a batalha e depois começar a patrulha pelas ruas de Suna. – sugere RVN.
- Sim, bora ao “Restaurante do Nooblet” comer qualquer coisa!

Os dois ninjas foram ao restaurante, e enquanto comiam decidiram que a melhor forma de patrulha seria, tal como fizeram com o demónio anterior, a utilização de Kage bunshins e a divisão das equipas de Kage bunshins por zonas de Sunagakure, sendo que os originais tomariam posições mais ou menos centrais.
- Está a chegar a hora! – avisa RVN.
- Espera, só mais um bife e vamos, como em 10 segundos!

E em pouco mais de 10 segundos Takumi comeu o tal bife, quase engolindo sem mastigar, deixando RVN boquiaberto. Após este pequeno momento, Takumi pediu para meterem tudo na conta da sua família, e os dois ninjas saíram rapidamente do restaurante, dando logo inicio ao plano. Ainda eram 21:30 mas a patrulha já estava a trabalhar a todo o gás. A grande incógnita era como será que o demónio iria entrar em Suna para proceder aos ataques? e como são estes ataques feitos? Takumi e RVN em pouco tempo descobriram a resposta para estas perguntas…
RVN

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de RankC -Jeferias, o demónio das trevas   Sab 22 Nov - 10:14

- Temos os clones espalhados, certo?- inquiriu RVN
- Sim, temos..agora é uma questão de irmos para as nossas posições..-disse Takumi, indo para a zona este da vila..
A noite já ía no seu auge, mas ainda não tinha havido sinal do demónio..RVN resolvera fazer mais um clone e deixa-lo na sua posição, mas de repente este foi atacado..por uma aura misteriosa..e uma confusão tremenda começara..
RVN ordenara a um dos clones para ir avisar Takumi e aos outros 3 que ali estavam para resistirem..
Takumi mal fora avisado começara já a pensar como seria aquele demónio enquanto corria desenfreadamente até á rua seguinte, onde estaria RVN..
- Estas ruas são grotescas- queixou-se Takumi- então o que é que ele já fez..
- Nada, por sorte, ele confundiu o meu clone com uma criança..- explicou RVN- e tentou atacar..
- Mas agora não dá para perceber bem o que faz..- atentava Takumi enquanto alguma coisa se mexia na sua frente.
- Epá, vamos aproveitar já..- ordenou RVN- estar á espera que tome a forma definitiva, se for isso que ele estiver a preparar.
TAkumi fez Fuuton: Renkuudan disparando uma rajada de ar e RVN fez o Goukakyuu no Jutsu contra a zona onde estava o inimigo, mas de repente aparece uma cúpula que reflecte o ataque contra os dois ninjas, fazendo-os ter de ser extremamente rápidos para conseguirem fugir, pois os ataques pareciam duplicar a velocidade com vinham a cada segundo..
- Mas que raio?!- barafustou Takumi- O gajo tem uma treta a protege-lo..
- E não só- disse RVN apontando para um individuo que surgira da protecção.
- No entanto, o demónio continua lá dentro- constatou Takumi.- agora vamos é tentar dar cabo deste..eu uso o vento tu o fogo e puff,não se deve aguentar muito tempo em pé!
RVN e Takumi começaram por tentar fazer jutsus simples para guardarem mais chakra possível combinando as várias técnicas, mas rapidamente aperceberam-se que o inimigo tinha de ser levado mais a sério..
-Fuuton: Rou - disse repentinamente Takumi apanhando o adversário de surpresa, fazendo-o levitar e compacta-lo devido á força do vento.
-Katon: Karyuu Endan - um torpedo de fogo dirigiu-se ao local onde Takumi fazia levitar o individuo que tinha saído dentro da protecção..A mistura fogo e vento fez com que o inimigo fica-se com queimaduras bastante graves ...
- Done!!- festejou RVN indo de seguida o cara de quem tinham morto..- MAS Que..
- È uma das crianças desaparecidas- gritou espantado Takumi-cria um clone RVN que eu faço o mesmo..para o levaram á ala hospitalar..
- Bem, parece que o demónio está pronto...
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Missão de RankC -Jeferias, o demónio das trevas   Sab 22 Nov - 11:50

Os dois clones levam a criança ferida para a ala hospitalar e enquanto isto, mais umas 20 crianças aparecem para combaterem contra os dois ninjas e seus clones.
- Não podemos aleijar mais crianças inocentes! Temos que fazer qualquer coisa! - grita Takumi
- Bah! estou sem ideias!
- Aguenta aí! vou averiguar se existe algum objecto! - diz Takumi executando o Fuuton: Jettosutori, desfazendo-se em vento e indo para perto do demónio em si procurar por algum objecto.

Enquanto Takumi ia procurando o objecto, RVN, os seus clones e os clones de Takumi iam defendendo-se dos ataques das crianças utilizando apenas taijutsu pois não queriam aleijar ninguém inocente.
- Isto só pode ser algum tipo de genjutsu... mas deve ser algo de muito poderoso... só pode! Deve ser um nível de genjutsu muito superior ao meu e ao de Takumi portanto o Kai não deve funcionar... - reflecte RVN em voz alta.

De um momento para o outro Takumi aparece vindo do nada ao lado de RVN e diz:
- Encontrei! está nas costas do demónio! o problema vai ser chegar lá... eu consigo mas eu sozinho nunca conseguirei derrotar aquela besta. Quanto muito necessitava de uma distracção...
- O grande problema é mesmo aquela espécie de escudo reflector... - resmunga RVN.
- Isso e a porcaria das crianças inocentes! Parecendo que não elas atrapalham muito!
- Sim, tens razão... temos que pensar rapidamente num plano ou a vida destas crianças e de algumas pessoas da vila podem estar em risco!

As ideias eram poucas. Takumi e RVN estavam a esforçarem-se ao máximo para arranjar algum plano mas não estavam a ser bem sucedidos e as crianças estavam cada vez mais loucas e raivosas.
- Já sei! - dizem os dois chunnins em uníssono.
- Diz lá tu primeiro o teu plano - pede RVN
- Não diz tu primeiro!
- Não há tempo a perder! diz imediatamente o teu plano, Takumi!
- Pronto, ok é o seguinte: Eu utilizo o Fuuton: Jettosutori para penetrar no escudo reflector do demónio e para alcançar as costas dete. Quando lá chegar, afasto-me uns metros e retomo a minha forma normal e ataco-o com um jutsu qualquer. Ele, como instinto irá proteger-se e o escudo reflector irá passar para o meu lado. Aí..
- Eu vou pelas costas e...
- Bingo! chegaste à minha ideia!
- Parece-me bem! - diz RVN confiante
- Sendo assim... bora lá!
RVN

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de RankC -Jeferias, o demónio das trevas   Sex 28 Nov - 12:49

Takumi concentrava-se para usar o seu jutsu de alto nível enquanto RVN o protegia dos ataques das crianças..
- Mas que raio?!- queixou-se Takumi, pois o demónio tinha aumentado o número de crianças..- RVN, ainda aguentas?!!
RVN fez o Kage bushin no jutsu bastando isto para responder á questão de TAkumi, que viu 6 clones começarem a serem mais ágeis que o comum no taijutsu de RVN
- Porreiro..- continuando Takumi a ver o ângulo de ideal de entrada naquele emaranhado de crianças..
*pensamento de Takumi*bem, atendendo a que eles parecem ter um movimento a uma velocidade constante e com um intervalo entre eles de 5 segundos...terei cerca de 3 segundos entre um e outro para passar..mas isto em vários ciclos..!Mas possas..se o gajo começa a mandar mais e mais rápido..tou lixado!!*
- Despacha-te meu!!carago- barafustou RVN, que estava no limite das suas capacidades de taijutsu..
Takumi executa o Fuuton: Jettosutori com sucesso..no local onde estava anteriormente..ficam apenas oxigénio, azoto, vapor de água e dióxido de carbono entre outros componentes vestigiais..passados uns segundos..
- Tão?!-começou a procurar RVN enquanto fugia das crianças..fazendo um Katon: Haisekisho para as manter um pouco afastadas..
È então que Takumi aparece atrás do demónio que é apanhado de surpresa..Takumi ainda tenta agarrar o...objecto que se encontrava nas costas..do inimigo, mas antes que conseguisses usar novamente Fuuton: Jettosutori foi apanhado..
Tudo o que tinha sido planeado não iria ser cumprido, por enquanto..afinal havia um espaço entre o demónio e a barreira..que alterou as variáveis..todas..ou quase todas..
- Que estupidez-pensava RVN- como é que não pensámos naquilo.
Takumi começou uma luta corpo a corpo com o demónio.. o ninja de Suna apesar de bom..não conseguia manter o equilíbrio de forças com o adversário levando uns socos e pontapés..que o fizeram sair para fora da barreira protectora..começando a fazer
ataques de ninjutsu para tentar manter a atenção do inimigo..
Paralelamente,no outro lado..RVN com a ajuda dos clones conseguira por as crianças dentro de umas covas que conseguira criar com kunais com explosivos que arranjara para esta mesma demanda..
RVN ía aproveitar a abertura..tudo estava como o plano "estragado"..começou a correr directamente para o ponto que estava á sua frente..mas de repente vê uma estrutura a crescer do demónio e decapita-lo..Takumi apercebendo-se do plano que o companheiro tinha pensado..continuou a atacar ainda com mais força..Fuuton´s: Renkuudan e Fuuton´s: paipu eram feitas de forma alternada..deixando o demónio virado para Takumi..
De repente duas fuumashuriken´s foram de encontro ao prolongamento do corpo de Jeferias que não esperando por isto foi rapidamente cortando..RVN ( o verdadeiro) aparecera de trás da barafunda que era a luta dos clones com uma ou duas crianças
que ainda não tinham ido para o buraco..com vários selos feitos rapidamente..RVN fez o Katon: Karyuu Endan fazendo com que o monstro fosse atacado na zona do objecto..juntamente a isto os ataques de Takumi permitiram a RVN retirar o pentágono sem quaisquer percalços..
Nesse momento, Takumi consegue quase no limite das suas forças usar o Fuuton: Jettosutori e aparecer ao lado de RVN
- Ainda aguentas..?!- perguntou RVN
- Epá, isto deve dar para mais um ou dois jutsus..mas pouco mais-disse Takumi enquanto o demónio parecia atravessar uma transformação complexa..para voltar á sua aparência natural..
As tentativas de destruir o objecto começaram..RVN e Takumi tentavam todo o tipo de ataques físicos e RVN usava alguns jutsus para ver se resultava..
- E o triângulo??!!- berrou Takumi, vendo a transformação a terminar.. - tens aí a tua metade?!
- Yap, mas o que queres fazer?!- perguntou RVN..
- Poderemos tentar aquecer isto..com o teu fogo e meter mais "power" com o vento..e depois..sei lá..tentamos espetar isto lá..
RVN fez o Katon: Goukakyuu no Jutsu e Takumi o Fuuton: Renkuudan fazendo-o continuamente até ficarem com forças suficientes para se manterem em pé e caminhar..
- Bem, agora resta juntar as duas partes- inferiu Takumi- dá-me a tua parte..
Takumi juntou as duas parte e embateu contra o pentágono..sentiu o pentágono a ser perfurado, mas continuava intacto..fez o mesmo inúmeras vezes..sentido o mesmo..mas também teve sempre o mesmo resultado..
- Se isto não dá..não tou a ver o que possa dar- lamentou RVN..- teremos de lutar mais uma vez..
Mas dito isto, o demónio começou a desintegrar-se e começou a arder por dentro...e de algum modo o pentágono ficou divido em 3 partes...
- Ufas..safamo-nos desta também- disse Takumi com um leve sorriso..- mas temos de avisar os médicos para verem como estão os miúdos..
- Mas isto foi estranho...- concluiu RVN..
Takumi e RVN regressaram ao Templo do Kazekage após tudo estar resolvido e reportaram a missão..indo para respectivas casas de modo a descansarem da captura de dois demónios seguidos..

F_I_M Wink
Ero Sennin

Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0

MensagemAssunto: Re: Missão de RankC -Jeferias, o demónio das trevas   Sex 28 Nov - 15:03

Reservado para avaliação

r_v_n

Habilitações Corporais
Força: 12,5
Agilidade: 9,75 + 0,25 = 10
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 20,25
Constituição(afecta a resistência): 11,5 + 0,5 = 12

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 34,75 + 1,75 = 36,5
Taijutsu: 6,5 + 0,5 = 7
Genjutsu: 7,75
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 13,25 + 0,25 =13,5
Trabalho de Equipa: 16,5 + 1 = 17,5

Total de pontos Ganhos: 4,25/6

Takumi Washio

Habilitações Corporais
Força: 20,5
Agilidade: 10,25 + 0,5 = 10,75
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 34
Constituição(afecta a resistência): 25 + 0,5 = 25,5

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 37,5 + 1,75 = 39,25
Taijutsu: 13,5 + 0,5 = 14
Genjutsu: 5,5
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 22
Trabalho de Equipa: 15,5 + 1 = 16,5

Total de pontos Ganhos: 4,25/6

Comentário: Acabaram por ganhar o mesmo xd É assim, vocês têm altos valores de ninjutsu e inteligência mas mesmo assim, utilizaram mesmo muitos jutsus. Ainda por cima, jutsus de elevado rank. Acho que esse foi o único defeito. Tornou as coisas um pouco irrelistas, digo eu.

Gostei da estratégia que arranjaram e do pormenor em que o RVN foge das crianças xd

Nunca tinha avaliado uma missão deste rank, portanto as minhas desculpas se algo está mal. E desculpas também pela demora. Qualquer dúvida/reclamação digam Very Happy

EDIT: Desculpem! Não entreguei a recompensa. Aqui vai: um scroll para cada um, 750 ryo para o RVN e 700 para o Nooblet e 1 ponto de cumprimento para cada um

Última edição por Ero Sennin em Sex 28 Nov - 16:05, editado 3 vez(es)
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Missão de RankC -Jeferias, o demónio das trevas   Sex 28 Nov - 15:06

Ia fazer isso agora xP
http://www.dragonball-pt.info
Ero Sennin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de RankC -Jeferias, o demónio das trevas   Sex 28 Nov - 15:50

Missão avaliada!
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Missão de RankC -Jeferias, o demónio das trevas   Sex 28 Nov - 15:58

Actualizado
http://www.dragonball-pt.info
Ero Sennin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de RankC -Jeferias, o demónio das trevas   Ter 2 Dez - 16:46

Fechado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão de RankC -Jeferias, o demónio das trevas   

Missão de RankC -Jeferias, o demónio das trevas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }