Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [A Flor e o Tigre de Konoha] 8 - Hanami High School (parte III)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: [A Flor e o Tigre de Konoha] 8 - Hanami High School (parte III)   Seg 12 Nov 2012 - 0:50

Filler
Título com Link
1
2
3
4
5
6
7
8

A Flor e o Tigre de Konoha
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Saga Conjunta - Yamanaka Hana e Nara Tora

Filler 8 - Hanami High School (parte III)

- E então, faxineiro, fez tudo como ordenei? – perguntou Hana no fim da tarde em uma sala cheia de produtos de limpeza.

- Olha lá como fala comigo, garota. – falou Broly a apertar a boca dela com violência e aproximar seu rosto ao dela. – Sim, já fiz o que PEDIU. – respondeu ele.

- Aqui está o dinheiro. – falava a loira a dar as costas após deixar uma maleta nas mãos do homem.

- Ei ei ei, não esqueças da outra parte. Amanhã a noite, na minha casa. – piscou ele depois de ter puxado a jovem pelo braço.

- Seu imundo, tira essa mão de mim. – disse Hana a empurrar Broly na parede.

- Imundo é? O que mais, hein? – falava ele após puxar a garota para cima de si.

- Safado... cachorrão... pobre... suj- dizia ela já aos amassos com o encarregado de limpeza naquele cômodo apertado.

(...)

- Hana-chan, tens certeza que irá funcionar? – perguntava Sora.

- Minha prima Hiroshi praticamente manda naquele canal, será tudo como planejado, só assista. – falou Hana a sorrir maliciosa e ir até Tora que estava do lado de fora da biblioteca a conversar com seu amigo Kyo. - Com licença. Sai fora. – disse a loira para o garoto.

- Olha como falas com meu amigo, vadia. – dizia Tora a se levantar e encarar a inimiga muito mais alta que ela.

- Tsc, que seja, só quero falar contigo a sós. – termina Hana a olhar as unhas.

- Não se preocupe, Tora, sair de perto dessa garota será a melhor coisa que tenho a fazer. Boa sorte. – despediu-se Kyo a dar um beijo no rosto da amiga.

- Hummm... ele quer seu corpo nu. Se é que essa monstruosidade pode ser chamada de corpo... – comentou Hana.

- Ó deusas do feminismo, me deem forças para suportar isso e não esquartejar todo esse corpo artificial na minha frente... – pedia Tora a olhar para o céu. – E então, sua safada, o que quer? Ainda não são seis da tarde. – pergunta a pequena de cabelos azuis.

- Senta aí. – e ambas garotas se sentaram no banco onde antes estavam os amigos a conversar. – Sabes isso aqui? – falava Hana enquanto tirava um vidro da bolsa. – Estou a pensar em vendermos um hambúrguer especial em nossa barraca. – dizia a Yamanaka a abrir aquele vidro de carne.

- Ai, que nojento, essa coisa fede. – falou Tora a virar o rosto.

(...)

- Estamos na frente da Biblioteca Hanami para falar do absurdo feito hoje pelos nossos governantes. É com pesar que a chamada “Lei das Bibliotecas” foi vetada. Para quem não sabe, essa lei foi proposta há 2 meses por Kride, que todos conhecemos pela “Lei de Incentivo à cultura 3”, colocada em prática no ano passado. Pois bem, o congresso resolveu esquecer os sérios problemas que enfrentamos ... – dizia a repórter e editora-chefe do maior telejornal do país, Yamanaka Hiroshi.

- Por que toda essa bagunça? Hiroshi veio até Hanami? Qual o propósito disso? – murmurava Mo consigo mesmo ao ver que uma equipe de reportagem estava a transmitir ao vivo, fora do horário de qualquer telejornal. O jovem estava no alto de um prédio do instituto de pesquisas que se encontra ao lado da biblioteca.

- Ei, Mo-kun! – falou Katsu a dar um forte tapa nas costas do garoto. – E então, essa bagunça toda é para entrevistarem o presidente do conselho estudantil mais sexy do país? – falava ele a sorrir.

- Com certeza não. Estava a pensar, mas você me- dizia Mo quando percebe que Hana estava ao fundo a conversar com Tora. “Hiroshi é prima de Hana... Hana está com Tora... Hana odeia Tora...”, pensava Mo quando solta um pequeno sorriso.

- O que foi? – perguntou o presidente do conselho.

- Nada. – respondeu o vice-presidente a soltar outro pequeno riso e ir até sua mochila para buscar seu celular a fim de colocar no canal de notícias.

(...)

- Achas mesmo que essa coisa fedorenta nos dará algum lucro? – perguntava Tora para Hana.

- Sim, sim, tenho total – dizia Hana ao perceber que o relógio soava seis horas. – Tora-chan, se você olhar bem – falava a loira quando o vidro vira e aquela carne cai na barriga e coxas da jovem Nara.

- SUA LOUCA! Olha só isso. – gritou Tora em desespero a tirar o excesso de carne. Nesse momento Hana faz um sinal positivo com a cabeça para o horizonte, então Broly abre uma gaiola cheia de cães.

- Se eu fosse você não ficava parada, essa carne está cheia de hormônios de cadela, chegou a hora da tigresa virar cachorra. – disse Hana com um olhar tão maligno que parecia perfurar a alma de Tora, que ao ver os cães só conseguiu pensar em correr.

- Ai meu deus, ai meu deus... – corria Tora com medo na direção contrária aos cães, mas se assusta ao ver todo o time de futebol formar uma grande parede que impedia a passagem. Jow estava no centro a comandar. A garota tenta ir pela lateral, mas todas as líderes de torcida balançavam algumas correntes também a formar um paredão. – WHAT THE FUCK! What the Fuck Por que raios essas malucas estão a treinar com correntes??? – desesperava-se Tora que não vê outra opção a não ser ir rumo à multidão em volta da equipe de reportagem, mas no meio do caminho Hana coloca o pé para que a jovem caia e então os cães a alcançam. Ao ouvir tantos gritos e latidos, Hiroshi para de falar e ordena o cinegrafista a filmar aquela bagunça, a cena deixou toda a escola, ou melhor, todo o país de boca aberta.

- Atenção, ao vivo daqui da Hanami High School, você que acabou de colocar em nosso canal, não, não é um filme ou ficção, é a mais pura verdade. Uma jovem com desejos doentios faz sexo com vários cães. É algo assustador, cães a lamber e tentar transar com a garota que parece gritar de prazer... Minhas sinceras desculpas à todas as famílias do país por estar a transmitir essa sujeira, esse atentado à moral e aos bons costumes, mas não podemos deixar de mostrar essa jovem, que segundo boatos se chama Nara Tora. Eis que conhecemos hoje o maior símbolo da imoralidade: Nara Tora. – falava Yamanaka Hiroshi com todo o drama que conseguia aplicar, as pessoas mal ouviam o que ela dizia, todos só conseguiam ver a garota coberta de cachorros excitados a se ‘aliviarem’ por todo o corpo da menina. O país ficou em choque.

(...)

No dia seguinte, Tora não compareceu à escola, nos corredores ela era o único assunto. Por causa do ocorrido, Angelus-sensei permitiu que Hana fizesse sua barraca em parceria com Sora e Arice, do modo como a loira queria desde o início.

- Hana-chan, tens certeza que não gostas da minha ideia dos macacos massageadores? – perguntava Arice entristecida.

- Cala a boca, garota, já te disse que não. Faremos a barraca do beijo e pronto. – falou Hana em tom ditatorial.

- Poxa, ainda prefiro minha “Barraca da Beleza”, massagens, tratamentos de cabelo, cuidados com a pele, depilação, serviços para – dizia Sora quando interrompida.

- Chega, estás surda? Vamos fazer a barraca do beijo, qualquer garoto pagaria uma fortuna para dar um beijo em nós, e melhor, os pais deles pagariam ‘várias fortunas’. Empresários ricos a dar dinheiro por beijos, fácil e lucrativo. E não quero mais ouvir vocês falarem de macacos ou barraca de beleza... idiotas. – falou Hana a acelerar o caminhar para dar um abraço em Jow que estava na entrada do refeitório a espera-la.

- Hana-chan, temos que conversar sobre ontem. Aquilo foi horrível, mal consegui dormir a pensar no – falava o Yagami quando interrompido.

- Deixa disso, esquece aquela garota. Espero que não volte nunca mais. Ah, e hoje o “Jow Júnior” terá surpresinha... – dizia Hana enquanto apalpa o namorado.

- Humm... isso me deixa mais feliz. – sorriu o Yagami que não sentia mais amor pela namorada, era só atração física, por isso agia como escravo dela, a visar a ‘recompensa’...

(...)

- Galera, e aquilo com Tora-chan ontem... ‘korror’. – comentou Kimura a sentar-se com seu lanche na mesa em que seus amigos estavam.

- Sabia que aquela garota peluda gostava de um sexo animal... – falou Azura a rir, mas logo Kyo se levanta e o puxa pela gola da camiseta.

- Da próxima vez que falar de Tora desse jeito, você vai se arrepender de ter nascido. – ameaçou o garoto Kusanagi a sair do refeitório extremamente nervoso. ”Yamanaka Hana... vais pagar pelo que fez... vais pagar muito caro...”, pensava Kyo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 8 - Hanami High School (parte III)   Seg 12 Nov 2012 - 12:46

Bem, este filler foi um bocado hardcore: primeiro Hana e Broly enrolam-se e depois Tora é violada por cães?! wtf

Gosto como o Mo parece ser sempre o primeiro a perceber tudo aqui quando na "realidade" passa-lhe sempre tudo ao lado xd

Anyway, estou curioso para ver como a Tora ou o Kyo se vão vingar da loirinha e o seu gangue Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1769

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 8 - Hanami High School (parte III)   Seg 12 Nov 2012 - 13:39

OMGOMGOMGOMGOMGOMG Lipe-sensei és tão mau! xd pobre Éve violada pro cães sedentos de prazer...tudo filmado por muah! Adorei o que fez com a minha personagem . ADOREI TODO O FILLER! Han-chan vai ser estripada numa piscina lalalalalalalala com crocodilos sedentos de prazer lalalalalala evil smiley Muahahahaha
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 8 - Hanami High School (parte III)   Seg 12 Nov 2012 - 14:02

Nossa que biolência!

1º - A Hana é uma badalhoca. Mas percebe-se... Se e joga-se a mão ao Broly...
2º - A Hana é ruim. Jesus! Que biolência. ._. Neste momento arrependo-me bastante de ter visto um hentai com um cão e uma mulher. Enfim.
3º - MO É TÃO AWESOOOOME! *_*

Mandem po próximo filler! Agardo a vingança de Tora. Que possivelmente vai amaldiçoar a Hana para ela ficar peluda, gorda e feia. Mwahahahah. xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 8 - Hanami High School (parte III)   Ter 13 Nov 2012 - 8:49

@RiD3R escreveu:
Bem, este filler foi um bocado hardcore: primeiro Hana e Broly enrolam-se e depois Tora é violada por cães?! wtf

Gosto como o Mo parece ser sempre o primeiro a perceber tudo aqui quando na "realidade" passa-lhe sempre tudo ao lado xd

Anyway, estou curioso para ver como a Tora ou o Kyo se vão vingar da loirinha e o seu gangue Razz
Né, foi a Éve que me convenceu de postar, eu estava com muito medo de colocar algo tão... sei lá, haaahaha. Ia mudar para algo mais comédia, mas acabei por deixar isso mesmo Razz

E Mo sabe de tudo... bwahahaha

Obrigado por ler RiD3R

@Rich escreveu:
OMGOMGOMGOMGOMGOMG Lipe-sensei és tão mau! xd pobre Éve violada pro cães sedentos de prazer...tudo filmado por muah! Adorei o que fez com a minha personagem . ADOREI TODO O FILLER! Han-chan vai ser estripada numa piscina lalalalalalalala com crocodilos sedentos de prazer lalalalalala evil smiley Muahahahaha
Hiroshi vale tanto quanto Hana, ou seja, nada, ahahhaahahah
Clã Yamanaka nesse mundinho é podre hahahahahahaaha

Obrigado por ler Razz

Hatake Tixa escreveu:
Nossa que biolência!

1º - A Hana é uma badalhoca. Mas percebe-se... Se e joga-se a mão ao Broly...
2º - A Hana é ruim. Jesus! Que biolência. ._. Neste momento arrependo-me bastante de ter visto um hentai com um cão e uma mulher. Enfim.
3º - MO É TÃO AWESOOOOME! *_*

Mandem po próximo filler! Agardo a vingança de Tora. Que possivelmente vai amaldiçoar a Hana para ela ficar peluda, gorda e feia. Mwahahahah. xd
Hana não é boba não, ela quer o faxineiro e o capitão de futebol, ela é quase insaciável, se Jow não dá conta do recado tem que procurar em outro lugar Hoho

Por que raios fostes ver hentai de cão e mulher What the Fuck
ahahhahaah

E sim, Mo é super

Amaldiçoar Hana, ahhaahhahahahaha

Obrigado por ler, gatEnha Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 8 - Hanami High School (parte III)   Qua 14 Nov 2012 - 2:45

Yah, chega de comédia, um draminha sempre é bom pra apimentar as coisas xd Tudo bem que talvez tenha sido um pouco forte, mas bah, que se dane Razz E Tixa, lol pro hentai com o cão e a mulher... Ficarei eternamente associando à imagem da minha smurf em trajes colegiais *yaoming* E Rich, o castigo vem a galope, don't worry. opa, galope, cavalos... hohohoh, deixa pra lá...

E pra terminar: Mo sempre será awesome u.u
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 8 - Hanami High School (parte III)   Dom 6 Jan 2013 - 16:44

Sacanagem Kyo cheio de amor para dar a Tora e os cachorros chegaram primeiro rsrsrsrs.

Vou logo ler o outro para saber qual será a vingança hehehe....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 8 - Hanami High School (parte III)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[A Flor e o Tigre de Konoha] 8 - Hanami High School (parte III)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }