Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [A Flor e o Tigre de Konoha] 7 - Hanami High School (parte II)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: [A Flor e o Tigre de Konoha] 7 - Hanami High School (parte II)   Seg 29 Out 2012 - 17:37

Filler
Título com Link
1
2
3
4
5
6
7
8

A Flor e o Tigre de Konoha
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Saga Conjunta - Yamanaka Hana e Nara Tora

Filler 7 - Hanami High School (parte II)


Já era manhã do dia do sorteio das duplas para o festival da primavera, não tiveram muitos inscritos para as barracas, os alunos em sua maioria preferiam ajudar na organização geral com planejamento, divulgação e decoração. Dentre os inscritos estavam os mais interessados em conseguir verba extra para seu clube, era preciso vencer e pedir maiores recursos financeiros como prêmio.

- Meus queridos, é chegada a tão esperada hora do sorteio, não tiveram tantos inscritos quanto pensávamos para o confronto de barracas, mas - dizia Katsu, o presidente do conselho estudantil no alto de um palanque montado no pátio central da escola.

"Confronto de barracas? O que raios Katsu está a dizer? Tenho que obriga-lo a ler os discursos que escrevo...", pensava Mo que nada gostava do modo com que Katsu adaptava seus textos.

- MO-KUN! - gritava Sora a abraçar o vice-presidente do conselho fortemente, pressionando os seios contra seu rosto.

- Sora-chan... não consigo respirar... - tentava dizer Mo que se via sufocado.

- Aff Mo-kun, Katsu fala demais, ele é tão chato, não tem como você o calar e ir logo ao sorteio? - dizia Hana enquanto olhava suas unhas.

- Coitado do Katsu, ele até que é bonitinho, pena que é um completo otário. - completou Arice.

- Eis que as "Felinas" atacam novamente a mostrar suas garras... - comentava Tora que não pôde deixar de ouvir o trio de líderes de torcida.

- Escute aqui, gorilinha, por que não para de escutar conversa dos outros e vai depilar esse bigode e todo esse corpo peludo? - dizia Hana, a líder das líderes de torcida.

- Escute aqui, oxigenadinha, por que não sai desse mundo machista e tenta se valorizar para ser tratada como mulher ao invés de objeto? - falou Tora, feminista ao extremo.

- Garotas, garotas, parem com isso. A propósito Tora-chan, conseguistes terminar minha tarefa de biologia? - perguntava Arice, a ruiva.

- Terminei, mas não vou lhe entregar, tens que aprender a fazer suas lições. - respondeu a jovem de cabelos azuis.

- Mas você sabe da minha situação, meu pai alcoólatra e minha mãe doente sem poder se mexer na cama, tenho sempre que cuidar da casa e trocar as fraldas daquela que me deu à luz... - dizia Arice com os olhos marejados.

- Desculpe-me, havia me esquecido disso, vou ali pegar minha mochila com Kyo e já te entrego, não posso deixar uma amiga do sexo feminino na mão. - falou Tora a se retirar.

- Mentirosa level 100. Você não vale o chão que pisa, Arice. - comentou Hana.

- Vindo de você isso é um elogio. - respondeu ela quando percebem que Sora ainda estava agarrada em Mo.

- Por favor, Sora-chan, me largue. - dizia o pequeno incomodado com tanta agarração.

- Mo-kun... ficas tão sexy nervoso... - falava a morena com voz sedutora enquanto suas mãos deslizavam por todo o corpo do pequeno.

- AAHHH! - gritou ele ao sentir a mão passar em suas coxas e logo subirem. - Vou apressar Katsuo, ele fala muito. - correu o vice-presidente a fugir de Sora.

- Droga, não descansarei até descobrir se Mo é mesmo um garoto ou uma garota, essa é minha meta de vida. Já ouvi boatos que não é chamado de super dotado somente pelo cérebro... - falava a garota de cabelos negros.

(...)

- Nossa, cara, esse Katsuo é um saco mesmo, ele não cala a boca, pior que nem podemos bater naquele babaca senão ficamos sem verba. - falava Jow para seu amigo do time de futebol.

- É, ter que aguentar essa encheção de saco é f***. - respondeu ele. - A propósito, onde está sua garota? - perguntou o garoto.

- Verdade, tinha até me esquecido de Hana-chan. Vou procurá-la. - falou Jow a sair, mas logo ouve Katsuo falar do sorteio e para novamente.

- A pedidos do vice-presidente, vamos logo ao sorteio. - e nessa hora a plateia grita de alegria, ninguém suportava aquele chato falar por mais tempo. - Mas antes... - e todos fazem um som de que estavam chateados, o presidente ia começar a enrolação de sempre. - Calma galera, é só para convidar uma bela moça para vir fazer o sorteio, que tal você! - disse ele a apontar uma bela garota de cabelo castanhos, mas Hana pula na frente da moça.

- EU? Claro, já vou aí. - disse ela toda sorridente enquanto se dirigia ao palco.

- Não era você Hana-chan. - cochichou Katsu para a garota que já estava ao seu lado.

- Eu sei, mas é bom continuar calado e começar logo essa droga. - falou a loira em voz baixa num tom de ameaça.

- Bem, meus queridos, vamos - dizia Katsu no microfone quando Hana violentamente tira o equipamento das mãos dele.

- Chega de conversa, vou logo sortear. - disse a moça a mexer nos papeis. - Tsukihoshi Arice. Mitsuko Soratsuchi. - sorriu ela feliz que as duas Felinas haviam ficado juntas. - Yagami Jow. - falou ela e logo torcia para o nome dela ser o próximo. - Kusanagi Kyo.

- Droga, queria ter ficado contigo, Tora-chan. - reclamou Kyo com a amiga.

- Aslan e... Endo Kimura. - continuava a loira já impaciente por seu nome não sair. - Yamanaka Hana. - sorriu ela. - Mitsukubane Kou. Ah não me desculpem, eu tinha visto antes de pegar. - mentiu a jovem a colocar o papel novamente dentro da urna e tirar outro, mas permaneceu em silêncio. - Na...ra.. To...ra... - falou sem tentar esconder a decepção, havia trocado o papel, mas acabou se dando mal. - Katsu-senpai... não podemos sortear novamente? Ou voltar ao papelzinho anterior? - perguntou a garota toda doce e gentil.

- Não. - vingou-se o presidente.

- Tanya... e Inugami Azura. Mitsukubane Kou e Uchiha Kakushi. - terminou a Yamanaka a descer irritada do palco e ir direto na jovem Nara.

- Hana-chan, estava te procu- falava Jow, mas a namorada nem o olha.

- Escuta aqui, mulher gorila, a regra é a seguinte: eu mando, você faz! - disse Hana que por ser muito branca, agora irritada se mostrava rubro.

- Com quem pensas que estás a falar, loira falsa? Até onde sei os inteligentes falam e os menos providos de intelecto fazem. - provocou a garota Nara.

- Aqui é diferente, os mais providos de beleza mandam e as barangas acatam. - retrucou Hana.

- "Acatam", nossa, não sabia que conhecia essa palavra, que gracinha, estás a evoluir. Boa menina. - falou Tora como se falasse com um cão.

- Não me provoque, sua macaca, não tens ideia do que sou capaz. - disse Hana a apontar o dedo na cara de Tora.

- Sei bem do que é capaz, vejo seu esforço para tirar boas notas com Angelus-sensei... agindo "like a bitch". - dizia Tora com um sorrisinho.

- VAGABUNDA MAL AMADA!!! - gritou Hana a puxar os cabelos da Nara.

- PIRANHA!!! - gritava também Tora a puxar os cabelos da inimiga e ambas rolarem no chão, a chamar atenção de toda escola.

- Ei ei ei, parem com isso. - correu o professor Hitsuyaga a tentar separar as meninas.

- Vamos parar com isso aí, solta, solta, solta. - falava Broly, o encarregado da limpeza que tentava segurar Hana.

- Tira a mão de mim seu empregado sujo, tira essa mão imunda que limpa privada do meu cabelo agora!!! - gritava Hana enquanto o homem tentava conter a fúria da loira.

- Arigatou, Hitsuyaga-sensei, pode me soltar. - dizia Tora já calma, mas com o rosto todo unhado.

(...)

- Meninas, aquilo foi vergonhoso, como podem ter feito uma coisa daquelas? Foi algo tão baixo. - dizia o diretor Angelus para as garotas em sua sala.

- Gomenasai, Angelus-sensei, não pude me controlar depois de ser atacada por ela. - falou Tora.

- Atacada fui eu com essas suas palavras de pseudo intelectual. - respondeu Hana.

- Chega disso, não quero saber quem começou, já tenho um castigo a aplicar... - falava o loiro a sorrir.

- AAAAHHHHH!!! - gritava no mais agudo tom a Yamanaka ao sair nervosa da sala do diretor. - Serei obrigada a fazer dupla com a 'Monga' mesmo depois da briga. - berrava Hana para seu namorado que esperava na porta.

- Acalme-se, Hana-chan, não se esqueça do nosso programinha hoje à noite, vamos esquecer todos os problemas. - dizia Jow a agarrar sua namorada fortemente.

- Cai fora garoto, tenho que me reunir com as felinas para pensar num plano contra Tora. - falou Hana a soltar os braços do namorado e deixa-lo para trás.

- Hana-chan, mas já tem mais de 2 semanas que a gente não... Hana-chan... - dizia Jow decepcionado enquanto sua namorada andava.

(...)

- Gordo, e então o que faremos nessa barraca? - dizia Kimura no intervalo para lanchar, enquanto se sentava ao lado de sua dupla.

- Estive a pensar numa barraca de doces. Bolos, tortas, docinhos... Hmm... já fico com água na boca só de pensar. - falou Aslan, presidente do clube de culinária.

- Que tal doces e cavalos... sempre gostei de cavalos, assim as pessoas podiam comer doces enquanto andam em cavalos, seria perfeito. - comentou Kimura com os olhos a brilhar de felicidade.

- E aê, galerinha... tudo relax? - falava Tanya com os olhos avermelhados.

- Tanya...-chan... você está bem? - perguntou Aslan um pouco assustado com a garota.

- Melhor impossível, bro. - sorriu ela que percebe Broly a limpar o chão atrás dela, e logo a garota coloca um rolo de dinheiro no bolso do faxineiro.

- Quando precisar de mais já sabe. - piscou o encarregado de limpeza para a garota.

- E aí, delícia. - diz Azura a dar um beijo no rosto de Tanya, sentando-se logo em seguida ao seu lado.

- Fala, gato, tudo de borest? - disse a garota completamente relaxada.

- Hahaha, e então Tanya, o que podemos fazer para o festival? - pergunta o ruivo.

- Podíamos fazer uma área de relaxamento, as pessoas sentam-se e luzes ficam a girar, a poltrona a vibrar, uma fumacinha perfumada, um sonzinho do bom... pô véi, já fico na boa só de pensar. - dizia a garota a fechar os olhos e balançar-se de um lado para o outro.

- Oi pessoal. - falou Kou a romper o silêncio deixado depois que Tanya havia falado.

- Olá Kou-kun, acabou por ser dupla do novato Kakushi do 2ºB. - comentou Aslan.

- Pois é, ouvi dizer que ele é gay. Até que é um gay arrumadinho. - completou Kimura.

- Cuidado para não ser atacado quando estiverem a sós. Hohoho. - brincava Azura quando de repente um jovem de cabelos brancos aparece próximo a mesa.

- Você é Kou-kun? Prazer, sou Uchiha Kakushi. - sorriu o novato com a mão no ombro do garoto Mitsukubane.

- AAHHH. - gritou o menino assustado a pensar no que Azura tinha falado.

- Hohoho. - ria Azura com um sorrisinho e olhar safados, assustando ainda mais Kou.

- Desculpe-me se te assustei, o que achas de ir ao cinema depois da aula e posteriormente vamos ao fast food em que meu primo Mars trabalha para lancharmos e discutirmos sobre o festival? - perguntava Kakushi.

- Na-na-na-na-não, obrigado... Estarei muito ocupado, depois te procuro. - correu Kou a deixar todos na mesa a rir do garoto.

- O que deu nele? - perguntou Kakushi.

- Nada não, senta aí. Vejo que tens comida muito gostosa aí... não seria nada mal se eu pudesse pegar um pouquinho. - dizia Aslan já a ir com a mão na comida de Kakushi.

- Tira a mão balofo. - falou Kimura a dar um tapa na mão do gordo. - Ele nem ofereceu ainda. Não liga para ele, Kakushi, ele é gordo e mal educado, mas tem bom coração. - sorriu o garoto pálido.

(...)

- Sora-chan, o que faremos para o festival? - perguntou Arice.

- Que tal uma barraca da beleza, podíamos maquiar, fazer penteados, hidratação de pele, massagens, essas coisas. - dizia Sora.

- E que tal se puséssemos macacos para trabalhar? Macacos são bem habilidosos, e são divertidos. Uma vez um jogou cocô na minha cara lá no zoológico, haha, foi tão engraçado. - dizia a ruiva a relembrar a cena em sua cabeça.

- Macacos? Imagina se eles cagam nos cabelos dos clientes... - comentou Sora chocada com a idiotice da amiga.

- E guaxinins? São bem rápidos e não cagam em ninguém. Além de serem tão fofinhos. Uma vez um entrou na cozinha lá de casa. Nossa, ele jogou tudo no chão, além de unhar as pernas do meu pai, legal foi quando ele pegou o cereal e estava a comer, cheguei a oferecer leite, mas acho que guaxinins não gostam de leite... como podem comer cereal sem leite? São bichos muito interessantes... - falava Arice.

- Sério que estamos a ter essa conversa? Nada faz o menor sentido. Às vezes queria que um pouco da maldade de Hana se transformasse em inteligência para você... - dizia Sora que não havia percebido a líder das líderes de torcida atrás de si. - Ha..Hana-chan... desculpe, é que - falava Sora, mas é interrompida.

- Não faz mal, todos sabemos que Arice é burra feito uma porta. - comentou Hana parecendo não se importar em ser chamada de má. - Quero conversar com vocês sobre Tora, daqui uma hora no laboratório de química, temos que dar um jeito de acabar com aquele gnomo. - dizia Hana e logo a ruiva na mesa começa a falar sozinha.

- Gnomos são legais... eles parecem anões, mas usam roupas mais divertidas, além das orelhas engraçadas, hahaha. Eu queria ter um gnomo em casa para pegar as correspondências, ou me trazer café, seria perfeito, eu poderia usar a cabeça dele para colocar a xícara já que é baixinho feito uma mesa. - falava Arice a olhar para o alto enquanto imaginava, suas amigas olhavam incrédulas àquilo.

- Como pode existir uma pessoa tão burra assim... sorte dela que é linda. - falou Hana.

- Me deem licença. Hana-chan, depois conversamos mais. - dizia Sora que observava Mo entrar no refeitório.

- Sério que vais me deixar aqui sozinha com Arice? Sabes bem o perigo que ela corre se continuar com essa ignorância perto de mim. - diz a Yamanaka que não suportava a burrice da ruiva, mas Sora ignora e sai a correr atrás de Mo.

- Mo-kun. - falou a morena a dar um tapa na bunda do garotinho.

- Sora-chan... tinha que ser. - disse ele já cansado da garota.

- O que vais fazer amanhã à noite? - pergunta ela.

- Aula de piano. - responde o vice-presidente.

- E depois de amanhã? - pergunta novamente.

- Aula de karatê. E depois depois de amanhã aula de esgrima. E qualquer dia que você perguntar estarei ocupado. - se adianta Mo a deixar a garota para trás.

- Mo-kun, não seja mau, tente ter um tempinho para mim. Faço o que você quiser. - falou Sora com uma voz super meiga e sexy.

- O que eu quiser? - perguntou o sádico Mo, o que fez Sora pensar que ele estivesse interessado em algo mais... quente. - Conseguiria arrumar um encontro para Katsu? - pergunta ele.

- Faço somente coisas possíveis. - brincou Sora.

- Então ok. - disse Mo a deixar a garota para trás novamente.

- Espera, espera, eu consigo. Tem uma amiga que me deve um favor. Se bem que sair com o chato do Katsu vai ser como se fossem dois favores e ficarei a dever à ela... mas por você eu faço sim. - sorriu Sora a agarrar o garotinho.

- Ok, agora me largue que preciso comer. - disse ele a soltar as mãos da jovem. "Katsu com esse encontro ficará mais feliz e assim mais suceptível à fazer o que eu mandar... felicidade faz dos humanos mais burros", pensava Mo quando interrompido.

- MO-KUN!! - gritou Katsu a levantar o garoto ao alto.

- Quando terei um pouco de paz nessa escola? - perguntava-se Mo.

(...)

- Já fazem alguns dias que você não tem escândalos, Angelus. - falava Hitsuyaga.

- É... é que meus 'problemas' estão ocupados com esse festival. - sorriu o sensei.

- Acho bom, sempre que você e Hana aprontam, a escola toda vira uma zona. Tem que se controlar mais. - disse Ayame com rosto visivelmente nervoso.

- Sabes como é... hoje em dia tudo é assédio sexual, não posso ser mal entendido. - falava Angelus.

- Isso tudo para não dizer que Hana é gostosinha e você quer ficar com ela, mas não pode pela idade, haha. - ria Kazuki, mas ao perceber o olhar de Ayame os risos acabam por diminuir gradualmente.

- Por isso vocês não são respeitados, ficam a tratar alunos como pessoas. Alunos são alunos, professores são professores, pessoas são pessoas. Somos superiores à todos, temos que impor respeito, liderança e sabedoria. - dizia Ayame, como sempre séria.

- Mas o relacionamento aluno-professor é algo tão legal. Brincar, conversar, adoro ser amigo dos meus alunos. - falava Hitsuyaga-sensei.

- Pois é, por isso é um frouxo que ninguém respeita. Como se já não bastasse um professor que ejacula só de encostar numa garota, agora um professor que quer ser amiguinho de todos, isso tudo é - brigava Midori-sensei quando começa a se sentir estranha. - Isso... isso... aahh... aahhh... ATCHIM! - espirrou a professora. - Pólem! Tem alguém com flor nesse refeitório! - brigou Ayame a procurar com os olhos a arder em fúria. - Ai daquele que estiver com flor, eu vou... - falava ela quando percebe que Jow dava um bouquet de rosas à Hana. _ Yagami-san... - falou ela a ranger os dentes de tanto ódio.

- Hana-chan, trouxe para você, me desculpe por aquela hora ter pensado só em mim, eu queria muito - falava Jow com sua namorada quando de repente é atingido por uma bandeja metálica.

- YAGAMI-SAN! - gritou Ayame novamente a bater na cabeça do garoto.

- Demônio-sensei, quer dizer, Midori-sensei. - falava o jovem a passar a mão na cabeça para aliviar a dor.

- Do que me chamou? - e a professora bateu novamente na cabeça do aluno que cai ao chão.

- Hey, pare de bater na cabeça do meu namorado porque se ele ficar mais idiota do que é eu não suportarei. - levantou-se Hana a encarar a professora.

- Senão o que... hein, Yamanaka-san? - dizia a professora a aproximar seu rosto de Hana, mas quando percebe estava muito próxima do bouquet que a moça segurava. - Ahh.. ahh... ATCHIM! - espirrou a professora. - Tira isso de perto de mim! - falou ela a correr o mais rápido que podia enquanto seu rosto inchava e enchia de manchas vermelhas, fazendo todos no refeitório cair em gargalhadas, inclusive os outros professores.

- Estás bem, querido? - disse Hana a ajudar o namorado.

- Arigatou, estou bem sim. - respondeu Jow a fechar os olhos para sentir o abraço caloroso da namorada.

- Que bom, então levante-se e vá pegar um suco para mim. - disse Hana a voltar para o lugar e deixar o namorado no chão.

- Hana...chan... - falou o pobre Yagami.

- Ei, loirinha, temos que conversar. - disse uma voz que já deixou Hana vermelha sem nem ver quem era.

- Pode falar, macaca fufa*. - disse Hana a se levantar. (*Fufa significa sapatão)

- Calma, Tora, calma... - murmurava a garota para si mesma a tentar manter a calma. - Hoje 18h, reunião na biblioteca para discutirmos sobre o festival. Na seção 21. - disse Tora a se retirar antes que começasse a brigar.

- 18h, seção 21 da biblioteca... bom saber... - falava Hana consigo mesma a dar um sorrisinho maligno.


Última edição por Lipe-sensei em Seg 12 Nov 2012 - 0:51, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 7 - Hanami High School (parte II)   Seg 29 Out 2012 - 18:12

Fizeram do Katsu um chato, otário e não sei mais quê. Só lindo não me chega, para além de que ele vai sair com o Mo que, ironicamente, a minha Sora anda a engatar. Meeeeeeeeeeennn, onde estão as qualidades para além da beleza? D:

Bah, a Sora ao menos ainda tem a decência de me orgulhar. That`s ma gurl ^^

Continuem, Mo, o vilão inesperado xd e já estou a prever Hana e Tora a ficarem todas fofas uma com outra lá para o meio da paródia hmm
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1766

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 7 - Hanami High School (parte II)   Seg 29 Out 2012 - 18:19

A-D-O-R-E-I! A Hanami High School é brutal. Parabéns a quem teve a ideia. Agradeço terem colocado o Katsu na sua verdadeira forma: CHATO! Fiquei um pouco chocado ao ver um dos grandes lutadores de Konoha (fillers do Killer) ser um contínuo xd Lipe-sensei, por favor não estrague a imagem da minha querida prima Hana. Por favor continua xd (e quando é a Hiroshi aparece? )
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 7 - Hanami High School (parte II)   Seg 29 Out 2012 - 22:43

Citação :
- Droga, não descansarei até descobrir se Mo é mesmo um garoto ou uma garota, essa é minha meta de vida. Já ouvi boatos que não é chamado de super dotado somente pelo cérebro... - falava a garota de cabelos negros.

Ahahaha, excelente objectivo para a vida xd

Citação :
- VAGABUNDA MAL AMADA!!! - gritou Hana a puxar os cabelos da Nara.

- PIRANHA!!! - gritava também Tora a puxar os cabelos da inimiga e ambas rolarem no chão, a chamar atenção de toda escola.

Cat Fight! Cat Fight! Hoho

Citação :
- Melhor impossível, bro. - sorriu ela que percebe Broly a limpar o chão atrás dela, e logo a garota coloca um rolo de dinheiro no bolso do faxineiro.

- Quando precisar de mais já sabe. - piscou o encarregado de limpeza para a garota.

LOOOOOL, o Broly é o dealer da Tanya xd

Mais um filler excelente, começo a ter pena do Mo a ser assediado pela Sora. No entanto, ele também merece visto que o verdadeiro Mo está sempre a irritar toda a gente Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gahhz

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Não é na Gordolândia
Número de Mensagens : 92

Registo Ninja
Nome: Aslan
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 38,5

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 7 - Hanami High School (parte II)   Ter 30 Out 2012 - 0:47

Haha gostei,realmente vamos ganhar,imagina uma barraca em que pessoas podem andar a cavalo e comer?Melhor IMPOSSÍVEL!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 7 - Hanami High School (parte II)   Ter 30 Out 2012 - 1:45

Fofito, sorry, Katsu realmente é uma decepção. Ao menos Sora não negou seu sangue russo hahahaha
Rich, está difícil manter a reputação que temos no mundo ninja... Até mesmo minha pobre kunoichi está vestindo o papel de uma feminista extrema, que não se depila e veste coisas da trisavó *yaoming* Acho que as mulheres é que tiveram as mudanças mais bruscas, tipo a Hana e a Tanya hahahaha
RiD3R escreveu:
começo a ter pena do Mo a ser assediado pela Sora. No entanto, ele também merece visto que o verdadeiro Mo está sempre a irritar toda a gente Razz
aushuahsuahushaushuahsuhausha pois, ele agora pagará os danos que causou à festa de Hana Razz
Gahhz, apareceste man! Obrigada por ler, vamos ver que mais acontece nessa "viagem" (aliás, agora recordei-me do que disse a Shibi:)
Shibiusa escreveu:
Erm... o.o
O que é que a Hana e a Tora andaram a fumar para entrar num sonho tão... Anormal?
Tenho a impressão de que seja o mesmo que a Tanya gosta Hoho
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 7 - Hanami High School (parte II)   Ter 30 Out 2012 - 17:14

Coitadinho do meu bichinho, quase sendo sufocado por uma mamalhuda desavergonhada. Mas estou a adorar a personalidade mázinha dele/a. *_*

Hana e Tora matam-me com as catfights. xDD E acho tão irónico o Angelus ser o professor que ejacula precocemente. E o Broly como dealer. God, quando o Supe souber. xd

Continuem! ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 7 - Hanami High School (parte II)   Qua 31 Out 2012 - 1:20

Como falamos, é muita ideia para colocar em tão poucos fillers, quem sabe isso não passa a ser algo semanal do fórum como propus no início do ano ho ho ho Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[A Flor e o Tigre de Konoha] 7 - Hanami High School (parte II)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }