Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [A Flor e o Tigre de Konoha] 6 - Hanami High School (parte I)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: [A Flor e o Tigre de Konoha] 6 - Hanami High School (parte I)   Dom 28 Out 2012 - 1:19

Filler
Título com Link
1
2
3
4
5
6
7
8

A Flor e o Tigre de Konoha
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Saga Conjunta - Yamanaka Hana e Nara Tora

Filler 6 - Hanami High School (parte I)


Citação :
- Ei, Hana-chan, para onde estamos indo? – perguntava a kunoichi de cabelos azulados, ainda sonolenta.
- Deixa de ser preguiçosa, Tora-san. Se quisermos avançar rápido, temos que andar. – respondia a loira, cheia de determinação.
- Porra, eu não tenho tua disposição, Hana! Além do mais, fico com dor de cabeça quando estou com sono... – reclamava a Nara.
- E mau-humor também. Deixa de ser frouxa, gata. – a Yamanaka rebatia.

Dias haviam passado desde que elas haviam deixado a ilha de Nadeshiko, sem saber o trágico desfecho de Hyuume e Tsurume. Já haviam alcançado o continente, avançando cuidadosamente por sobre os limites do país do Fogo. Por vezes, a Nara tentava descobrir como abrir a caixa, sem o menor sucesso. Caminhando por algum tempo – que poderia ser encurtado com uma melhor disposição da pequena chuunin – as amigas encontravam-se numa floresta desconhecida.

Hana observava o mapa, a próxima parada delas não era longe dali, porém a cada passo dado sob aquele denso nevoeiro, parecia que a disposição delas era sugada. Adentraram ainda mais por debaixo de todo aquele céu verde – que parecia infinito – até que encontraram um pequeno rio e um abrigo natural incrível perto dele, que parecia convidá-las para um pernoite. Tora logo sugeriu que ficassem, não sabiam quanto tempo ainda teriam de andar, e precisavam mesmo repor as energias. A Yamanaka concordou, um pouco receosa, não tinha um bom pressentimento daquele lugar. A cada segundo que passava, mais o sono consumia a Nara, que nem esperou a refeição ficar pronta. Hana tentou acordá-la, mas acabou por adormecer em cima da amiga...

Colégio Hanami, oito e meia da manhã. A segunda aula arrasta-se lentamente, para desespero de muitos alunos da classe do 2º ano* B. O professor de biologia terminava o assunto sobre sistema respiratório, que era a penúltima lição. Angelus-sensei era um homem alto, tinha cabelos compridos e loiros, amarrados num rabo de cavalo; usava óculos de grau, um dos itens responsáveis por acentuar seu porte sério, mas nem isso impediu-o de ficar subitamente nervoso ao virar a página para ensinar o último capítulo sobre sistemas do corpo humano.

Os alunos tinham um semblante cansado, talvez mesmo aborrecido, e olhavam com curiosidade o novo comportamento do sensei – que transpirava muito e estava visivelmente incomodado. Yamanaka Hana, uma das alunas presentes virava também a folha para ver do que se tratava, dando um sorrisinho ao descobrir o motivo por trás daquele súbito nervosismo:

- E então Angelus-sensei... O senhor não vai iniciar a lição? – provocava a adolescente, jogando seus longos cabelos loiros para o lado.
- É que... Bem, eu... Hã... – Angelus não conseguia falar.
- Bem, então posso ajudar-te, sensei! – Hana oferecia-se.
- Que vais fazer, Hana-chan? – a ruiva que sentava-se perto da loira perguntava.
- Apenas observa, Arice. – sussurrava, levantando-se de sua carteira.

Caminhava provocante e lentamente em direção a Angelus, que tentava disfarçar seu nervosismo. Começou explicando brevemente sobre o sistema reprodutor femininino, indicando em si mesma onde se localizavam os ovários e útero, finalizando então na vagina. Depois virou-se para o professor, e pediu que ele demonstrasse em si mesmo onde estava situado o aparelho reprodutor masculino. Como Angelus negava-se, Hana aproximou-se dele, pegando em sua mão de forma a indicar que guiá-la-ia até onde situava-se o pênis e os testículos. Assim que sentiu a mão da aluna sobre a sua, o pobre sensei não resistia: lançava gritos terríveis, ecoados em todos os corredores do Colégio Hanami.

Os alunos do 2º B não se contiveram: a gargalhada era geral, com exceção apenas de Nara Tora, a presidente do clube de xadrez e uma aluna que conhecia um pouco da maldade e malícia nativas da Yamanaka. Ela mesma era uma vítima, por conta de sua aparência de extremo feminismo, e era a única que não divertia-se às custas do pobre sensei. Sua real vontade era dar um tapa naquele rostinho de porcelana, mas não queria ser suspensa de suas aulas por conta daquela garota. Angelus sentia-se cada vez mais envergonhado, principalmente depois de praticamente todo o colégio aparecer para saber o que havia acontecido, mas conseguiu ter algum pulso para dispersar os curiosos e convocar a líder das “Felinas” a ter uma conversa na sala da diretoria:

- Angelus-sensei, não seja mau, não dê aulas de reprodução somente para Hana-chan! Eu quero assistir, nem que eu seja um voyeur! – dizia Azura Inugami, o ruivo que gostava de gozar com toda a gente, não importando se eram professores ou outros alunos.
- Oh, então há reprodução envolvendo também dois machos, Azura-kun? Hohoho – a loira rebatia.
- Inugami-kun, tenha um pouco de respeito pelo sensei! – dizia Tora, não agüentando mais todo aquele circo.
- Hai, Sargentona-san! – respondia o ruivo, dando continência carregada de sarcasmo.

Angelus saía acompanhado por Hana e sua secretária, deixando os alunos com o restante da aula como descanso. Tora ignorava as piadas de Azura, enquanto pedia uma lista à Arice Tsukihoshi, a ruiva que sentava-se perto de Hana e representante da classe. Ela não era das mais inteligentes da classe, porém tinha bastante perícia em comover as pessoas – e Tora não era exceção. Nem precisou explicar muito, e a Nara já a desculpava, indo – mais uma vez – cumprir sozinha as obrigações perante a turma.


(...)

Os gritos vindos do 2ºB eram ouvidos por todo o colégio, que rapidamente interrompiam suas aulas para saber o que havia acontecido. Bem, com exceção de uma sala, o 3º A*. Não, não fora falta de vontade ou curiosidade, mas temor de um possível surto de Ayame Midori. Esta continuava calmamente a lecionar sobre números complexos, como se a escola não estivesse sofrendo um evento anormal. Milagrosamente naquele dia, não parecia a mais estressada e impaciente professora do colégio que xingava a Natureza por possuir pólen, o agente causador de suas crises alérgicas.

Os alunos continuavam quietos, loucos por saber o que havia acontecido. Ayame seguia com sua explicação, quando subitamente ouviu barulho de papel sendo desamassado. Numa velocidade incrível, a professora lançava o piloto que há pouco escrevia contas na direção de Jow Yagami, o ruivo capitão do time de futebol. Graças a seus reflexos de atleta, o rapaz conseguia escapar ileso – mas não despreocupado:

- Sen... Sensei! – gaguejava, sem saber o que mais poderia vir.
- Yagami-kun, papéis em minha aula são somente para auto-anotações. Nada de conversas! – gritava, já demonstrando seu habitual comportamento. – E ai do próximo que tentar burlar minha atenção, meus sentidos são bastante aguçados! Tenho dó do próximo que desafiar-me... – completava, ajeitando seus óculos e voltando para o quadro.

A sala continuava a olhar as explicações da Midori – porém, apenas realmente olhar. Os pensamentos ainda estavam no burburinho que podia-se ouvir ao longe, e logo surgiram várias tentativas de fugir dali:

- Sensei, posso beber água? – perguntava Kyo Kusanagi, vice-presidente do clube de luta.
- Não, Kyo-kun, a única sede que eu aceito numa aula de matemática, é a do saber! – respondia, mal-humorada.
- Midori-sensei, posso ir ao banheiro? – perguntava Soratsuhi Mitsuko, uma bela morena de longos cabelos negros.
- Não Sora-chan – respondia a professora.
- Mas... – tentava argumentar.
- Nem mas nem meio mas. Não é não! – Ayame tornava a gritar.
- E se eu... bem... Fizer minhas necessidades na sala? – a garota perguntava, tentando convencê-la.
- Ora, pegas a vassoura do Broly-san e limpa o que sujares... Não acho que não possas agüentar uns vinte minutos... Minutos esses responsáveis pela sua linda reputação. – finalizava, arrumando novamente os óculos.
- Sensei... – um aluno levantava a mão.
- NINGUÉM SAIRÁ DESTA SALA ATÉ O SINAL TOCAR! – finalmente Ayame fazia jus aos títulos informais que possuía.
- Eu tenho uma dúvida sobre números complexos, sensei... – dizia Imagawa Katsu, presidente do Conselho Estudantil, ao perceber que ninguém sairia mesmo dali até a aula acabar. Enquanto fingia-se interessado na matéria, seus ágeis dedos dentro do bolso digitavam uma SMS...

(...)

Citação :
O que diabos está acontecendo na escola? Não posso sair da sala, Midori-sensei é mesmo assustadora! Responde logo, se faz favor... Katsu

- Tsc, o que a curiosidade humana não faz com uma pobre alma... – dizia alguém de cabelos brancos e olhos vermelhos, ainda sentado em sua carteira enquanto praticamente toda a sua havia ficado vazia.

Este (ou esta) é Mo, “alguém” da classe do 1º C*. Um dos prodígios de sua turma, estava no ensino médio com apenas treze anos, sendo também vice-presidente do Conselho Estudantil. Ninguém jamais o (a) viu entrando em algum banheiro, mesmo o Colégio Hanami sendo em período integral, o que só atiçava a curiosidade dos alunos, de todos os anos.

A “criatura” jogou seu telemóvel na mochila, ignorando por completo a mensagem que acabara de receber. Não apetecia-lhe saber o que estava acontecendo, estava contente em não ser incomodado. Além dele, havia apenas Tanya na classe, a presidente do clube de artesanato. Não era grande companhia, afinal, havia rumores de que ela vivia num mundinho alternativo, graças à ação de ervas (digamos, "proibidas"). Mo deixava-se descansar em cima da banca, na esperança de ter alguns minutos de paz. Minutos esses que logo foram interrompidos:

- Mo-kun! Não foste ver o que houve? Angelus-sensei novamente! Aquela Hana-chan sabe deixá-lo desconcertado hahahahahah – ria-se Aslan, o presidente do clube de culinária.
- Aslan-san, estou com dor de cabeça, não interessa-me o que houve. Tenho muitas coisas a resolver no conselho... – respondia Mo, com um sutil ar de zanga.
- Ah, o conselho! Precisamos mesmo de verba para o nosso clube, estamos quase fechando as portas! Podias ajudar-me a convencer o Katsu-senpai a liberar mais investimentos, hein?
- Isto é lá com ele, não tenho nada a ver com...
- Então o Mo-kun está aqui! – dizia Kimura, um garoto pálido e franzino, a despentear os cabelos grisalhos do vice-presidente do conselho estudantil. – Uhm, estavas cá apenas com a Tanya antes do gordo chegar? – perguntava, em tom sarcástico, lançando um olhar para a garota que desenhava algo no caderno e parecia alheia a tudo.
- Não sou curioso como vocês... Tsc, e pensar que até o Hitsuyaga-sensei deixou-se levar pela curiosidade... – respondia, abaixando novamente a cabeça.
- Diga lá, Mo-kun, que fizeste com a Tanya? Ela até tem um corpo bom... – continuava Kimura.

O professor Kazuki Hitsuyaga voltava para a sala acompanhado pelos demais alunos, que eram trazidos à aula graças a Kou, o adorável representante de turma. Kazuki fisicamente dava medo, afinal era bem constituído, tinha um cabelo anormalmente avermelhado e que contrastava com uns olhos que faziam qualquer pessoa temê-lo; porém era extremamente calmo e gentil, por vezes sem autoridade alguma em classe. O sensei tentava – inutilmente – colocar alguma ordem na sala, esta facilmente conseguida pelo pequeno representante:

- Arigatou gozaimasu, Mitsukubane-kun! – agradecia o professor, enquanto pensava numa forma de voltar à aula sobre Idade Média.

(...)

O sinal tocava, para alívio dos estudantes – principalmente do 3º A, que corriam para saber dos colegas dos outros anos o que havia acontecido. Katsu encontrava Mo no pátio, perguntando-lhe o porquê de não ter respondido sua sms. Este limitava-se a encarar o Imagawa com ar cansado, entregando-lhe uma folha que continha um discurso que deveria ser anunciado dali a uns minutos. O mais velho continuava a cobrar a resposta da mensagem, enquanto o pequeno Mo começava a dirigir-se para a sala do Conselho Estudantil e orientava o outro a fazer logo o anúncio.

O garoto do 3º ano lia rapidamente o que estava no papel, amassando-o e jogando-o numa cesta de lixo ali próxima. Passava a mão no cabelo e retirava um espelho do bolso, terminando rapidamente seu ritual antes de seu pronunciamento público. Subiu ao pequeno palco ali no pátio principal e iniciava seu próprio discurso:

- Amores e senhores do Colégio Hanami... – iniciava, soltando uma piscadela para a garota que encontrava-se mais próxima. – O Conselho Estudantil tem a honra de anunciar que teremos uma surpresa no próximo festival da primavera. Sabemos que alguns clubes estão precisando de verba extra, mas como o Conselho não pode bancar as finanças, resolvemos fazer uma pequena disputa. As barracas do festival deverão arrecadar o máximo de dinheiro possível, e a grande vencedora irá receber uma boa porcentagem como forma de recompensa. Este ano resolvemos inovar, e as barracas serão em duplas compostas por alunos de todos os anos, que serão sorteados daqui a uns dias, aqui mesmo no pátio. O tema é livre, as inscrições deverão ser feitas em até três dias, lá na sala do Conselho Estudantil ou com o Mo do 1º C, caso encontrem-no pelos corredores. Bem, é tudo, boa sorte a todos! – finalizava, descendo do palco e soltando outra piscadela para a mesma garota de antes, que virava-lhe o rosto com ar de desdém.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

*: No Brasil, 1º,2º e 3º anos equivalem respectivamente aos 10º, 11º e 12º anos de Portugal Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 6 - Hanami High School (parte I)   Dom 28 Out 2012 - 2:31

Erm... o.o
O que é que a Hana e a Tora andaram a fumar para entrar num sonho tão... Anormal?
Look, it's the opposite land! xd
Ri-me bastante com o que fizeram à Ayame (principalmente porque detesto matemática e ela ali adora xd). Alérgica com pólen com uma kekkei genkai daquelas é um bocado mau (e tornaria a kekkei genkai completamente inútil) xd Enfim, as personagens, em geral, viraram mesmo o seu oposto e foi muito engraçado de ler xd
Só uma coisa... Não percebi o que o Broly é... É o ajudante das limpezas? õ.o
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 6 - Hanami High School (parte I)   Dom 28 Out 2012 - 9:26

Uuui, a Hana atirando-se ao Angelus-sensei, faz-me lembrar o que gostaria de fazer ao Mr. Awesome (o meu profe de Biologia.)

Adorei a Ayame! xd É a professora de matemática com falta de .... coiso e tal picapau. xd

O Mo parece tão fixe, ele e Katsu como Presidentes, a coisa promete. xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 6 - Hanami High School (parte I)   Dom 28 Out 2012 - 10:18

Huahuahuahua... Ahhh, lembranças do meu colégio... cheers Genial Eve! Parabéns!
Essa Hana... ai, ai, ai. Twisted Evil

Continua... pois quero ver quem serão as duplas se formarem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9438

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 6 - Hanami High School (parte I)   Dom 28 Out 2012 - 13:32

Professora Ayame e o Angelus mataram-me de rir.

O mais estranho, é que quando li sobre o Angelus transpirar de imediato imaginei que tinha alguma coisa a haver com os Genitais LOL.

Está bom, parti-me a rir com esse texto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 6 - Hanami High School (parte I)   Dom 28 Out 2012 - 15:10

Hatake Tixa escreveu:


O Mo parece tão fixe, ele e Katsu como Presidentes, a coisa promete. xd

I must agree, são os mais awesomes de toda a história xd. Bah, estão todos awesome, mas nunca esperava apanhar o Katsu na liderança do Conselho Estudantil (contava com ele em algo mais.... *tosse*)

Bom Filler, inovador e para desanuviar um pouco do Mundo Naruto. Um da também faço uma paródia assim parecida, basta fartar-me da história do meu personagem xd

Continuem ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 6 - Hanami High School (parte I)   Dom 28 Out 2012 - 17:12

LOOOOO(...)OOOOOOL!

O filler está excelente! Tanya anda a fumar erva, oh yeah that's my girl! xd


A sério, deu para tirar umas boas gargalhadas e foi engraçado ver uma versão alternativa de todos estes personagens. Mandem mais ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 6 - Hanami High School (parte I)   Seg 29 Out 2012 - 16:48

Ai morro com esse filler, hoje estava a escrever a segunda parte (que já terminei, só falta revisar), ficou IMENSA, mas é tanta coisa para colocar que não resisti, nessa já aparecerá um pouco mais de cada um Razz

Obrigado à todos por lerem xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 6 - Hanami High School (parte I)   Ter 30 Out 2012 - 1:36

aushauhsuahsuahsuhaushauhsa finalmente venho cá agradecer os comentários (sim, estava ocupada com a missão, sorry, demoro eras pra escrever haha). Obrigada a todos por lerem xd

Shibi - Sim, Broly é o "tio" da limpeza, era pra ter abordado um pouco mais dele, mas estava sem mais idéias... espero que ele apareça mais nos próximos xd E lol pra coincidência da matemática, ao contrário da alergia, realmente não fora proposital Razz

Tixa - hohoho, professores de biologia (quase) sempre são muy sexys Hoho me guuuuuuuusta muito hahaha. E sim, Mo sempre será awesome, seja no mundo ninja ou no nosso mundo xd

Orochi - hahahha, tempos de colégio... são realmente muito bons Twisted Evil

Datte - looooooooool, ero mode já dominando? hahaha, Angelus is cool Cool

Tsu - sorry fofito, o Katsu, bem... hã... haushauhsuahsuahsuahushash

Rider - aushauhsuahsuahsuahushauhsua sim, uma ervinha proibida Hoho Tanya é bastante awesome, se esta parte do colégio Hanami se estendesse um pouco mais do que de fato será, certamente adoraria escrever sobre ela Razz

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[A Flor e o Tigre de Konoha] 6 - Hanami High School (parte I)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }