Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Sakura Hime/Hana] Prólogo - A Lenda da Princesa Sakura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: [Sakura Hime/Hana] Prólogo - A Lenda da Princesa Sakura   Dom 28 Out 2012 - 1:13

Prólogo
Capítulo I
Capítulo II
Capítulo III
Capítulo IV
Capítulo V

Prólogo
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Lenda da Princesa Sakura

Citação :
Segundo uma lenda, há muito tempo atrás, quando ninjas ou guerras eram algo impensado, numa ilha ao sul, repleta de flores, plantas e animais, moravam pessoas a viver no mais repleto respeito e harmonia. Um rei chamado Suzaku era o líder da nação, era um homem bom e amável com todos, mas por esse mesmo motivo alguns tiravam proveito e abusavam da bondade do homem. Cansado de ver seu pai sempre ser explorado por todos, Kanishi, o segundo filho, resolve se aliar ao irmão mais novo e assim darem o golpe no próprio pai. Kouta, responsável pelo exército real, adere à causa dos príncipes e com isso vira todo o exército contra o rei.

O que Kanishi não esperava era que seu pai, o grande rei Suzaku, fosse morto por Kouta, que não suportava toda aquela bondade que por anos impediu o surgimento de guerras. Ao saber que seu pai fora morto, Roto, o filho mais novo do rei, responsabiliza seu irmão do meio pelo acontecido e o ataca com sua espada, mas ele era demasiado jovem e inexperiente, além de estar perturbado com a morte do pai, por isso acaba perdendo o duelo obrigando Kanishi a mata-lo.
Hozu, o primeiro filho do rei, estava fora da ilha a explorar o mundo por vários anos, ao voltar descobre que o pai havia sido morto há mais de uma década e claro, se vinga do irmão tirando a vida.

Vinte anos depois, Hozu administrava aquela bela nação que voltava a viver em paz, mas que tinha uma história sangrenta escondida debaixo dos tapetes. Kouta ainda era responsável pelo exército, Kanishi não havia conseguido tira-lo do cargo por algum motivo e agora Hozu desconhecia qualquer ligação dele com o golpe ocorrido no passado. Hantaro, único filho de Hozu, era um jovem de 18 anos apaixonado pelo conhecimento, era muito inteligente e estava sempre a pesquisar formas de melhorar a vida de seu povo, o que já fazia o velho Kouta abrir os olhos para a bondade do jovem príncipe que no futuro poderia ser um segundo Rei Suzaku.

Enquanto caminhava pelos campos a estudar as flores, Hantaro encontra caída uma garota de enorme cabelo rosa.

_ Ei, você, estás bem? – pergunta ele preocupado.

_ Ahn? Onde estou? – responde ela com outra pergunta enquanto se sentava.

_ Qual seu nome? – pergunta o príncipe ao perceber que os cabelos da garota estavam cheios de flores de cerejeira.

_ Não sei. – diz ela confusa.

_ Seu cabelo tem flores de cerejeira, provavelmente veio dali que é onde ficam as cerejeiras, mas nessa época do ano não estão floridas... Não sabes de onde vem? – questiona Hantaro.

_ Não, não consigo me lembrar de nada, não sei quem sou, nem de onde vim. – fala a garota com os olhos cheios de lágrimas.

_ Não se preocupe, cuidarei de você. – fala ele a abraçar a jovem. _ E que tal chamarmos você de Sakura? – dizia o príncipe em voz baixa, a sentir extrema tranquilidade e amor enquanto próximo da garota.

_ Por mim tudo bem. – disse ela a fechar os olhos e sentir o calor daquele que estava disposto a ajuda-la.

Viveram por anos sem saber o passado da garota, no primeiro ano ainda buscavam informações, mas depois se casaram e tudo aquilo se tornou desnecessário, tudo que precisavam saber era que os dois se amavam. Após a morte do Rei Hozu, Hantaro seria aquele a assumir o cargo e consequentemente sua esposa, a Princesa Sakura se tornaria a rainha daquele povo. Kouta ficou indignado com a possibilidade de uma mulher sem passado assumir tal cargo e começa a buscar informações e espiona-la.

_ Querida, de onde será que você vem? Gostaria muito de saber. – comentava Hantaro antes de dormir, enquanto ambos estavam deitados na cama.

_ De que isso interessa? Estou aqui contigo para sempre, isso que importa. – falava ela a se aconchegar nos braços do marido.

_ Mas eu realmente tenho essa curiosidade, além disso nosso povo merece saber de onde veio a rainha deles. – falou o príncipe.

_ E se eu te dissesse que caso você descobrisse de onde venho eu não poderia mais estar contigo? – fala ela.

_ Como assim? – pergunta o homem sem entender.

_ E se eu só pudesse sobreviver se não tivesse um passado, se só tivesse um futuro? – pergunta ela.

_ Querida, que conversa é essa? – se assusta Hantaro.

_ Só estou aqui porque nosso amor prevaleceu sobre qualquer coisa. Só continue a me amar como sou, e aqui estarei para sempre. – disse ela a fechar os olhos e sentir o calor do marido que de tão assustado permanece em silêncio.

Na semana seguinte Kouta aparece a entrar violentamente no quarto de Hantaro com vários de seus soldados.

_ O que significa isso, Kouta? – pergunta o príncipe nervoso.

_ Essa mulher... aqui majestade, aqui tem tudo sobre essa mulher, aqui tem tudo sobre o passado dela. – dizia Kouta apavorado a apontar para Sakura e logo depois entregar um envelope à Hantaro.

_ Querido, não abra esse envelope... – dizia a mulher de cabelos rosas que sempre permaneciam com penteado para não arrastarem no chão.

_ Mas... eu preciso saber... – dizia ele.

_ Não, não precisa! Você sabe que eu te amo, é tudo que precisas saber. – falava a mulher em desespero.

_ Gomenasai. – falou Hantaro a abrir o envelope, após ler o conteúdo fica tão assustado que deixa o papel cair no chão e vira-se para o lado, mas somente flores de cerejeira jaziam sobre a cama e nunca mais a princesa Sakura foi vista.

Última edição por Lipe-sensei em Sex 1 Fev 2013 - 19:40, editado 5 vez(es)
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Sakura Hime/Hana] Prólogo - A Lenda da Princesa Sakura   Dom 28 Out 2012 - 1:40

Isto fez-me lembrar vários contos tradicionais/lendas portuguesas e outros contos como os de Grimm. Algo como uma Pequena Sereia do mundo de Naruto, o que é bastante interessante xd
Espero que seja essa a intenção ^^
Fico à espera de ler mais! ^^
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [Sakura Hime/Hana] Prólogo - A Lenda da Princesa Sakura   Dom 28 Out 2012 - 1:54

A princesa misteriosa que usa sakura/hana shunshin? looooooooool
Mas agora a sério, uma boa introdução, também quero saber o porquê dela resguardar tanto o seu passado, e até mesmo fingir (?) ter perdido a memória. Continua xd
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sakura Hime/Hana] Prólogo - A Lenda da Princesa Sakura   Dom 28 Out 2012 - 13:50

Shibiusa escreveu:
Isto fez-me lembrar vários contos tradicionais/lendas portuguesas e outros contos como os de Grimm. Algo como uma Pequena Sereia do mundo de Naruto, o que é bastante interessante xd
Espero que seja essa a intenção ^^
Fico à espera de ler mais! ^^
Sim, é uma lenda antiga da região, é como se fosse aquelas historinhas contadas às crianças, será a base para todo o desenvolvimento da história, provavelmente só abordarei novamente essa lenda, contando mais, só no final, o foco agora serão as personagens Aika e Keigo^^

Eve escreveu:
A princesa misteriosa que usa sakura/hana shunshin? looooooooool
Mas agora a sério, uma boa introdução, também quero saber o porquê dela resguardar tanto o seu passado, e até mesmo fingir (?) ter perdido a memória. Continua xd
Adorei o Hana Shunshin, ri-me muito hahahahahahahaah
Essa lenda tem relação com a história que vai seguir já no próximo capítulo (o que enviei à você Razz )
Vamos ver o que sai desse mundo não tão ninja Razz
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Sakura Hime/Hana] Prólogo - A Lenda da Princesa Sakura   Dom 28 Out 2012 - 15:16

Oh well, ela veio do futuro. She`s a fuckin alien e o príncipe doesn`t fuckin care D:

Não tenho muito que dizer, curto, simples, aposto que o melhor vem a seguir. Contnua ^^
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Sakura Hime/Hana] Prólogo - A Lenda da Princesa Sakura   Dom 28 Out 2012 - 23:11

Gostei dessa pequena lenda mas não percebi o porquê daquele súbito interesse do Hantaro em saber mais sobre o passado da princesa. Então ele já vivia com ela há vários anos e só depois é que se lembra de saber mais sobre ela? xd

Anyway, se conseguires manter o nível deste filler será uma saga bem agradável de ler. Continua ^^
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: [Sakura Hime/Hana] Prólogo - A Lenda da Princesa Sakura   Dom 25 Nov 2012 - 15:45

Bem, só agora me lembrei de ler isor. Shame on me. xd

Fez-me lembrar um bocado a Lenda da Mulher o Pé de Cabra. Hum.

Estou como o Rid, ao fim de tantos anos de casamento é que se lembrou de saber mais sobre a mulher. xd
http://theawesometixa.blogspot.pt
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sakura Hime/Hana] Prólogo - A Lenda da Princesa Sakura   Qui 29 Nov 2012 - 20:10

Mulher de pé de cabra hahahahahahahahaha, ri-me litros com isso hahahaa

Eu imagino que aconteceu algo no casamento, deve ter esfriado, por isso pensar nisso depois de tanto tempo Razz hahahahahaha

Obrigado por lerem xd

[Sakura Hime/Hana] Prólogo - A Lenda da Princesa Sakura
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }