Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Hana] Treino 26 - Encontro Animal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: [Hana] Treino 26 - Encontro Animal   Qui 25 Out 2012 - 18:21

_ La la la la la... - cantarolava Hana enquanto tomava banho num rio.

_ Cantas bem, Hana-chan. - elogiou Tora que também se banhava nas águas mornas.

_ Arigatou. - agradeceu a kunoichi loira com um belo sorriso.

_ Vais treinar hoje de novo? - perguntou a Nara.

_ Vou, sim, agorinha. - respondeu a Yamanaka a concentrar chakra no cérebro e usar a telecinese para pegar a toalha em uma pedra, logo depois ela ainda com o chakra concentrado levita a sair da água e se enrolar na toalha.

_ Ainda não me acostumei com essa técnica, parece coisa de fantasmas. - falou Tora enquanto a amiga levitava sobre a água até a margem.

_ Não seja boba, fantasmas não existem. - riu Hana, mas logo interrompe. _ Eu acho... - completou ela agora séria.

_ Pare de tentar me assustar e vá logo treinar, vou curtir essa água mais um pouquinho. Bom treino. - falou Tora logo a afundar a cabeça na água.

Após colocar suas roupas e pentear o cabelo, Hana concentra chakra nos pés e com um forte estouro ela usa o shunshin a correr pela floresta em busca de algum lugar aberto

_ Até poderia buscar pelo céu, mas queria dar um descanso à minha mente hoje. - disse ela consigo mesma enquanto corria entre as árvores com o chakra nos pés para se manter nelas.

Após um tempo de corrida, ela consegue encontrar um lugar com poucas árvores, próximo à uma pequena montanha.

_ Vai ser aqui mesmo. - dizia ela, mas ouve um barulho e por instinto se vira com o chakra concentrado no peito a formar a potente barreira triangular. _ YAAAHHH! - se assusta ao perceber que dois lobos bateram no escudo, mas logo eles davam a volta e tentavam pega-la, obrigando-a a saltar em uma das poucas árvores próximas. _ O que lobos fazem nessa região? - perguntou-se ela, mas logo vê que os lobos escalavam a árvore. _ Ah, ótimo, agora tenho que para-los sem machuca-los. - falou ela ao perceber que não seria possível apenas evitar os bichos. A garota logo concentra chakra em seu cérebro e levita os dois lobos que mudam completamente a reação, antes agressivos, mas agora com medo por estarem frente a frente com Hanal, a flutuar no alto. _ Por que bichinhos tão fofinhos como vocês estão a me atacar? - sorriu ela a falar com os animais, mas logo ouviu ao longe.

_ Transformar! - bradou uma voz masculina e logo os dois lobos se transformam em dois avestruzes que acertam Hana com o pescoço.

_ W-T-F! - disse a kunoichi que com o golpe tinha acabado por liberar os animais da telecinese. _ Tem mais alguém aqui, só preciso rastreá-lo. - dizia ela e logo via as aves pularem nela. _ Mas com esses bichos a me atacar - e a garota descia da árvore - será bem difícil me concentrar. - falou ela a concentrar chakra na boca e soltar o Mizurappa para afastar os 'adversários'.

_ Transformar! - bradou novamente a voz masculina e dessa vez os avestruzes se transformaram em duas cobras de 2 metros cada.

"A voz vem daquela direção...", pensou ela a apertar os olhos enquanto raciocinava. As cobras logo partiam para cima dela obrigando-a a sacar sua rapieira e concentrar o chakra nela para se preparar para um ataque.

Ao se aproximarem, as cobras param e olham Hana, de repente um dos répteis dá o bote, mas Hana salta e pisa na cabeça do animal, mas logo a outra também dá o bote e Hana dá um mortal pra trás também a se desviar.

_ Não quero machucar seus animais, por favor apareça. - gritou Hana, mas as cobras ainda tentavam acerta-la, obrigando-a a sempre se desviar como pode.

_ Transformar! - bradou mais uma vez a voz masculina e os animais se transformaram em morcegos, ambos começam a emitir um som que deixa Hana tonta.

_ O... que... está a acontecer...? - dizia ela a largar a espada e tampar o ouvido, não era possível ouvir um som, mas perturbava a audição. _ Meu chakra... com certeza é... - dizia ela após perceber uma alteração no fluxo de chakra e logo emite um "KAI" depois de interromper o fluxo de chakra e libera-lo bruscamente.

_ Transformar! - os morcegos agora viravam rinocerontes.

_ Ah, perfeito. - temeu a garota que pega a rapieira. _ Gomenasai, depois curo vocês. - disse a jovem a se desviar da investida do primeiro rinoceronte e tentar enfiar a rapieira nele, mas sua pele era muito dura. "Então cada animal tem uma habilidade...", pensou ela e logo o outro rinoceronte vinha em sua direção obrigando-a a dar um grande salto e subir nas costas do animal. _ Bem, não tem outro jeito. - disse ela a preparar para fazer o shintenshin, mas foi interrompida.

_ Transformar! - agora os animais aparentavam lobisomens e a kunoichi cai no chão.

_ Ai que ódio! - se estressava ela que não tinha tempo para se concentrar em encontrar o inimigo, Hana passa uma rasteira em um dos lobisomens, depois concentra chakra para usar a telecinese e jogar o outro para longe de si, se coloca de pé a fazer um selo famoso no seu clã. _ Shinran Enbu no Jutsu - disse a manipular seu chakra de forma a emitir pequenas e rápidas frequências de chakra que chegam ao cérebro dos animais, atordoando-os. Agora os dois lobisomens estavam a se atacar, entre socos e chutes, enquanto Hana mantinha a concentração de chakra, mas logo uma águia vem em sua direção a ataca-la. _ Nem vem. - falou ela ainda com o chakra no cérebro a fazer o escudo mental e impedir que o animal se aproximasse, fazendo-o bater no escudo com tamanha força que desmaiou.

_ Transformar! - agora os lobisomens viravam corvos, mas não paravam de se atacar. _ Transformar! - agora os animais viravam leopardos, mas também não paravam de se atacar.

_ Não adianta, saia logo daí, já sei onde estás. - disse Hana que já tinha a direção do inimigo, assim como a sua distância, mas ele permanece em silêncio. _ Ok... Shinten Bunshin no Jutsu! - disse a jovem apenas a mudar o selo e agora com um forte impulso de chakra tinha clonado sua mente e a enviado na direção dos leopardos, que agora estavam sob seu controle e o corpo da garota caía. Os leopardos se adentram na parte com mais árvores e em poucos segundos já estavam de frente à um homem.

_ O que houve? A garota está caída, matem-na. - disse o homem que também usava o jutsu da bola de cristal para ver o que acontecia. Logo os dois leopardos saltam a morder a mão do ninja, impedindo qualquer selo, aumentam a força de modo que a mão ficasse bastante ferida. _ HOKU E TOKU! O QUE ESTÃO A FAZER??? - gritou o ninja e logo os leopardos param de morder e ficam um pouco tontos.

_ Olá. - disse Hana a aparecer depois de alguns segundos, tinha liberado a técnica e ido ao encontro do ninja.

_ Ataquem-na! - disse o homem e logo os leopardos partem para cima da garota. Hana, nervosa, rapidamente pega sua rapieira, concentra chakra nela fazendo-a estender a lâmina, dá um giro longo e veloz a cortar ambos os animais que tentam se aproximar e não conseguem com o "tornado de lâmina", a Yamanaka finaliza com um rápido movimento de mão que faz com que a rapieira prenda ambos pelo pescoço, cortando-os cada vez que eles se moviam.

_ Pronto... - disse Hana a soltar a rapieira do pescoço dos animais que já estavam feridos o suficiente para pararem de atacar.

_ Por favor, não me mate, não me mate. - implorava o homem.

_ Tsc, de onde tirou isso? Só vim aqui para treinar. - dizia Hana a concentrar chakra em sua mente e invocar sua kuchiyose. _ Olá Fada da Luz, poderia me ajudar cuidando desses dois? - disse Hana a apontar os leopardos e a bela fada iluminada usa suas técnicas de cura nos animais. Enquanto isso Hana concentra chakra no peito e cria um escudo de cura envolta das mãos do homem que estavam estendidas como se orasse. _ Vou tratar disso. Agora me diga por que me atacou?

_ Pensei que tivesse vindo até aqui para roubar minha aldeia, nós vivemos de extração de ouro e eu sou responsável por defender essa área. Tivemos dois roubos só na semana passada e três de nossos melhores guardas foram mortos, gomenasai. - dizia o homem que via suas mãos milagrosamente se regenerarem.

_ Tens uma técnica muito interessante... - dizia Hana.

_ Não sou o único com técnicas interessantes aqui... isso não é um ninjutsu médico normal, além de estar atuando de forma diferente no meu corpo, a cor do chakra é rosada, ao contrário dos ninjutsus médicos que são verdes... - falou o homem esperto.

_ Sim, não é normal, mas a sua também não. - falou ela com medo de contar muito sobre sua KG e acabar por ser caçada.

_ É, tenho uma KG pouco conhecida, eu e meus 3 irmãos podemos nos transformar em animais com a ajuda do outro.

_ Espere, os 3 animais são seus irmãos? - perguntou Hana que agora já desativava o escudo da cura.

_ Destransformar! - falou o homem a fazer um selo e os animais se tornarem homens.

_ Ai... - dizia um deles um pouco tonto vindo da mata, era a águia que havia batido no escudo.

_ Bem, prazer em conhece-los garotos, me desculpem qualquer coisa. - falou Hana envergonhada enquanto a Fada da Luz terminava os primeiros socorros. _ Arigatou, Fada da Luz, foi de grande auxílio. - sorriu Hana para a fada que responde o agradecimento mentalmente e logo é desinvocada.

_ O que é você? - perguntou o homem que primeiro viu a técnica de cura e logo depois viu aquela kuchiyose mais parecida com uma anja.

_ Sou... sou... um sonho! - disse Hana a concentrar seu chakra e usar o Genjutsu Shibari em todos os irmãos que agora estavam paralisados, a garota concentra o resto de chakra que tinha e sai a flutuar com a telecinese até o local onde Tora estava. "Melhor não dizer quem sou, se isso chegar até Konoha meu clã e o clã de Tora-san vão vir atrás de nós..", pensava a kunoichi que agora tinha uma nova história a contar para sua amiga.


Última edição por Lipe-sensei em Sex 9 Ago 2013 - 9:36, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 26 - Encontro Animal   Qui 25 Out 2012 - 18:23

reservo

Ninjutsu: 55 + 1,25 = 56,25
Taijutsu: 9,75
Kenjutsu: 17,75 + 0,5 = 18,25
Genjutsu: 25,25 + 0,5 = 25,75
Selos: 21,75
Trabalho de Equipa: 12,75

Força: 1,75
Agilidade: 21,75 + 0,5 = 22,25
Controlo de Chakra: 63,5 + 1,75 = 65,25
Raciocínio: 12,25
Constituição: 21,25 + 0,25 = 21,5

Total avaliado: 4,75/5
Total das habilitações: 262,75 + 4,75 = 267,5

Comentários: Um bom treino, focado, não tenho o que falar xd Parabéns pelo rank S Hoho Atualizado Cool
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 26 - Encontro Animal   Qui 25 Out 2012 - 19:01

Rank S
Rank SafadEnho

Arigatou
Nem acredito que esse dia chegou
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 26 - Encontro Animal   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Hana] Treino 26 - Encontro Animal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }