Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Hana] Treino 25 - Apenas um Treino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: [Hana] Treino 25 - Apenas um Treino   Ter 23 Out 2012 - 21:33

OFF: Ficou horrível e sem revisão, desculpem-me, não estou com tempo para fazer isso, depois posto um melhorzinho e feito com mais calma, visto que terei tempo a partir de sexta até a próxima sexta^^ (Cara, ficou horrível mesmo hahahaahah, mas é isso, obrigado à quem avaliar^^)


_ Já faz um bom tempo desde que não treino básico... – pensava Hana que apesar de sempre querer aumentar o poder não deixava de aprimorar o básico. _ Sem um básico perfeito, não há um avançado perfeito. – sorriu ela a começar a arrumar suas coisas.

A garota carregava uma mochila e decide ir pelas árvores até alguma área mais aberta, concentra chakra em seus pés e salta na primeira árvore e assim vai de galho em galho, dá uma acelerada, tomando sempre o cuidado de não bater nos galhos que eram muitos, aumenta mais a velocidade e agora desviar-se era uma tarefa de extrema agilidade. Pulava em ziguezague, de um lado para outro, um pouco mais acima ou um pouco mais abaixo, dependia dos obstáculos que surgiam até que depois de 10 minutos de corrida ela dá um forte impulso de chakra nos pés e vai além das copas das árvores.

_ Que lindo dia. – fala ela e logo depois fecha os olhos para sentir somente o vento em seu rosto. Ao começar cair ela concentra chakra no cérebro e usa a telecinese para se manter no ar, no alto, onde o vento passava sem o obstáculo da densa floresta. _ Tenho que trazer Tora-san até aqui, ela vai ador... mas esqueci-me do incômodo causado pela luz solar... – falou a kunoichi com um pesar da amiga que nunca poderia curtir um dia ensolarado como ela.

A Yamanaka flutua por algum tempo e do alto avista uma área mais aberta, a qual escolhe para treinar. Retira alguns materiais da sua mochila, desenha alvos em várias árvores ao seu redor, e prepara algumas senbous.

_ Vamos lá. – diz Hana a concentrar chakra no cérebro e começar a levitar as agulhas, com alguns selos e uma dose de chakra ela faz com que várias cópias sejam criadas, sempre mantendo o controle do chakra para não deixar que nenhuma nova cópia que surgisse fosse ao chão. _ Provavelmente 68 senbous... ok. – disse a garota a guiar as senbous todas à sua volta, a formar um círculo de agulhas com a kunoichi no centro. Um salto e uma forte liberação da telecinese mostra que ela havia acertado todos os alvos ao seu redor, aproximadamente 11 senbous não atingiram os alvos, mas as demais foram certeiras. _ Venham cá. – falou a Yamanaka com mais um pouco de chakra no cérebro a trazer as senbous de volta para perto de si, ela já com todos projéteis a levitar em sua frente começa a correr pela floresta a lançar senbous em algumas árvores, queria testar a precisão em movimento. Saltava rapidamente de um lado para outro e sempre focava um ponto o qual uma senbou era lançada, mas não só a precisão e agilidade era treinada, a força mental também era exercitada, a cada lançamento ela tentava faze-lo com a maior força possível, afinal, sua mente é sua força.

10 minutos depois de correr por entre as árvores e usar a telecinese, já estava um pouco tonta, concentração e muita velocidade era algo muito cansativo, tudo ao redor passa muito mais rápido quando em alta velocidade, exigindo um raciocínio rápido das coisas, o que era dificultado pela concentração em tantas dezenas de senbous.

_ Ai, vamos para algo mais corporal, preciso descansar minha mente. – disse ela a sacar sua bela rapieira Ryuusaki. _ Linda, vamos treinar um pouquinho. – sorriu ela a beijar sua bela arma rosada. Hana leva uma mão ao alto, abaixa-se um pouco e a mão com que empunhava a rapieira é levada a frente, como na posição da esgrima. A garota logo dá pequenos saltos até uma árvore ao qual ela faz alguns rápidos cortes de todas as direções, verticais, horizontais e diagonais, de repente com um pouco de chakra a espada se alonga bruscamente e Hana que estava em uma postura mais ampla e larga, agora se retrai não mais abaixada, totalmente ereta, salta e gira com sua arma-chicote, onde a lâmina passava na árvore um profundo corte era feito, Hana agora no chão girava ainda mais veloz, lascas da árvore voavam para todo lado, rápidos cortes faziam da casca somente restos.

Ao ver o estado que havia deixado as árvores (cortadas ou perfuradas pelas senbous), Hana rapidamente guarda a rapieira, concentra um pouco de chakra no peito e faz com que um escudo rosa se crie para ‘curar’ as árvores. Concentrava-se em cada molécula do seu chakra aplicado no escudo de modo que em pouco tempo todas as árvores já estavam perfeitamente como antes, intactas.

_ Tenho que tomar mais cuidado com isso... – dizia a garota agora a fazer um selo e criar um Hana Kage Bunshin. Ela concentra um pouco de chakra e logo depois envia pequenas frequências que acabam por alterar o fluxo de chakra do clone, colocando-o no genjutsu shibari, totalmente paralisado.

_ Não tão fácil. – sorriu o clone que percebera a tempo a tentativa do genjutsu e usa o kai para ter o fluxo de chakra de volta ao normal. _ Vamos ver... – e o clone agora com um pouco de chakra tenta colocar a original paralisada no shibari. A Yamanaka permanece poucos segundos parada e logo após perceber e assim interromper seu fluxo de chakra por breve momento, liberando-o em seguida, consegue realizar o kai com sucesso.

_ Danadinha. – sorriu Hana a concentrar chakra em sua mão e ir para cima do clone a toda velocidade.

_ És louca?!?! – assustou-se o clone que achou que tivesse sido criado para treinar genjutsu, logo este concentra chakra no peito e cria um resistente escudo triangular à sua frente, mas Hana com chakra no cérebro usa a telecinese para puxar a perna do clone e faze-lo cair, ela então salta o escudo e dá o forte soco em seu clone que explode em belas flores rosas.

_ Preciso ficar mais esperta... – disse Hana a temer que fosse tão inocente em combate quanto o clone que havia confiado veemente no escudo. _ Ahn? – assusta-se Hana ao sentir um gosto estranho em sua boca e ao passar a mão em seu rosto percebe que seu nariz estava a sangrar. _ Caramba... deve ser pela telecinese. – dizia a garota sem saber muito o que fazer, usar o escudo para cura talvez piorasse já que também necessita de concentração. _ Bem, preciso de descanso, e de água, esse calor deve estar a me fazer mal. – falou a kunoichi a fazer rápidos selos, concentrar um pouco de chakra na boca e um jato d’água ser lançado ao alto, logo depois caindo por todo o corpo da kunoichi que logo vai deitar-se à sombra.

_ Já acabamos, honey? – perguntou uma garota idêntica à Hana.

_ YAAAHHH! – se assusta a loira.

_ Não achou que eu seria derrotada tão fácil, achou? – o kage bunshin aproveitou-se do escudo para criar um outro clone e esconder-se no chão com o Kami Gisou.

_ Por favor, dê-me um tempo. – pediu Hana após perceber o que o clone devia ter feito (era exatamente o que ela teria feito).

_ Tsc. – falou o clone a apontar o dedo e enviar frequências de chakra que acabam por alterar o fluxo do chakra de Hana. Logo a kunoichi se vê num lugar escuro rodeada de suas cópias angelicais que era tudo que conseguia ver.

_ Esse... genjutsu... o... Ten no Jōshō (Ascensão Celestial 天の上昇) – temia ela o que viria a seguir, mas antes que tivesse tempo de realizar o kai, visto que estava bastante exausta mentalmente, escuta a própria voz vinda dos clones.

_ Ten'nosabaki (Julgamento Celestial 天の裁き )! – falou o clone a usar um dos mais complexos genjutsus-hijutsus Yamanaka.

_ AAAAAHHHHHH. – gritou Hana em prantos, chorava como um bebê, até que desmaia.

(...)

_ Ahn? – fala a kunoichi ao sentir ser tocada e acordar.

_ Hana-chan? O que houve? Você tinha saído pra treinar há tantas horas, fiquei preocupada e vim atrás de você. – falou Tora preocupada ao ver sangue seco no rosto da garota.

_ Onde está meu clo – Hana já ia perguntando-se, mas logo percebe que estava com a memória de tudo que acontecera, logo o clone devia ter se cancelado a passar toda experiência à ela. _ Bem, vamos? Só precisava dormir e descansar a mente. – sorriu Hana a se levantar revigorada, provavelmente teriam passado muitas e muitas horas.

_ Sim, sim, vamos. Ainda temos uma longa caminhada pela frente. – sorriu Tora a pegar a mochila da amiga e carrega-la até onde estavam acampadas.


Última edição por Lipe-sensei em Sex 9 Ago 2013 - 9:36, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 25 - Apenas um Treino   Ter 23 Out 2012 - 22:34

Avaliação da Flor:

HN:
Ninjutsu: 54,25+0,75=55
Taijutsu: 9,75
Kenjutsu: 17,25+0,5=17,75
Genjutsu: 24,75+0,5=25,25
Selos: 21+0,75=21,75
Trabalho de Equipa: 12,75

HC:
Força: 1,75
Agilidade: 21,25+0,5=21,75
Controlo de Chakra: 62+1,5=63,5
Raciocínio: 12+0,25=12,25
Constituição: 21+0,25=21,25

Total avaliado: 5/5
Total de Habs: 257,75+5=262,5

Comentários: Esta avaliação foi um crime D:. Com tanto “concentrar chakra” (toma nota para começares a usar outras palavras em vez de “concentrar”), a avaliação final subi demais, tendo de reduzir. Mas, obviamente, que não foi só o CC, a avaliação final deu-me 6,75 (acho eu), então vê só os cortes que eu tive de dar xd.

Foi um bom treino, notou-se claramente que o teu olho não passou por aqui uma segunda vez, a escrita não teve no seu melhor, mas a quantidade acabou por pesar mais que a qualidade.

Atualizado ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 25 - Apenas um Treino   Qua 24 Out 2012 - 4:14

Arigatou, é que tenho pouco tempo essa semana e estou a correr para pegar ninjutsu rank S, ando a pensar em fazer uma saga paralela, mas acho que nem farei para evitar confusões.

Tenho muita muita muita história para escrever, já tenho um arco importantíssimo marcado para quando a atual saga conjunta finalizar, já tenho saga conjunta marcada para quando o próximo arco terminar, já tenho um outro arco (mais importante de todos) para quando a outra saga conjunta terminar... enfim, tenho muita coisa e já quero deixar tudo encaminhado conseguindo ninjutsu rank S, assim poderei me "concentrar" (a tal palavra hahaha) nos fillers e nem tanto em treinos^^

Muitíssimo obrigado Tsu^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 25 - Apenas um Treino   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Hana] Treino 25 - Apenas um Treino
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }