Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Saga Shinobi Orinpikku - O Início

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Saga Shinobi Orinpikku - O Início    Dom 21 Out 2012 - 17:58

Saga Shinobi Orinpikku - O Início

O Mundo Shinobi estava prestes a conhecer um torneio maior e diferente de todos os outros já alguma vez realizados. Sunagakure apesar da ajuda dada por todas as grandes vilas ninjas, ainda se encontrava  com algumas dificuldades a nível de pessoal qualificado para as suas lojas e em especial para a sua academia ninja. Com o dinheiro proveniente do último torneio gennin, que fora doado por Kirigakure, a vila conseguiu acabar os últimos pormenores da sua reconstrução física, mas a psicológica, a mais importante ainda faltava.

Konoha sendo aliada de longa data de Suna, decidiu criar o maior torneio do mundo shinobi, com participantes de vários países e de vilas escondidas. Depois de alguma dificuldade em arranjar um nome próprio para este torneio, as mais importantes peças de Konoha chegaram a conclusão de nomear o torneio de Shinobi Orinpikku(As Olimpíadas Shinobi)

Naruto, o Rokudaime de Konoha decidiu que ele próprio seria o embaixador destes jogos entre as várias vilas. Numa semana viajou pelas cinco grandes vilas do mundo shinobi e facilmente conseguiu o consenso dos restantes kages, que ao contrário de antigamente facilmente aceitaram a ideia. Os jogos seriam para promover a paz entre as vilas e a boa vontade entre o mundo shinobi, com a maior parte financeira a ser doada a Sunagakure para a qualificação de pessoal em termos humanos e ninjas.

Com Naruto a embaixador, seria muito fácil conseguir uma boa aderência de shinobis, afinal de contas Naruto era conhecido por todo o mundo pela sua coragem, determinação e poder, mas mesmo depois dos cinco grandes kages estarem de acordo, o mais importante faltava e este sim poderia ser o mais difícil de se conseguir arranjar. O consenso dos Lordes Feudais dos cinco países.

Naruto tinha combinado um encontro com os restantes Kages, para duas semanas depois. Esse tempo passou e os cinco kages encontraram-se numa localização secreta, para planear as Primeiras Olimpíadas Shinobis. O primeiro ponto de ordem deste encontro foi comunicar e receber a aprovação dos Lordes Feudais dos vários países que acompanhavam este projecto desde do início. Prevendo um torneio de proporções sem precedentes que iriam consistirem em mais do que batalhas, com a exibição de elegantes habilidades dos shinobis.

Depois de várias horas de discussão, os cinco kages ganharam o apoio dos Lordes Feudais e os planos para o torneio começaram a ser elaborados.

Os Jogos Olímpicos Shinobi surgiram assim com o resultado do esforço conjunto das várias aldeias ninja, com um enorme mérito para Konoha e Naruto. As aldeias ninjas uniram-se para criar o torneio, decidindo que Konoha deveria ser o primeiro anfitrião destes grandes jogos.
A mensagem sobre a realização destes grandes jogos rapidamente se espalhou por todo o mundo shinobi, as olimpíadas eram faladas em todos os cantos do mundo, com vários shinobis a enviarem as suas inscrições, enquanto treinavam para este torneio único. Os vários hotéis de Konoha estavam com várias reservas e completamente preenchidos, obrigando o Hokage a criar mais lugares para os visitantes, pedindo este grande esforço a Yamato, o utilizador de Mokuton.

Vários dias passaram e Konoha estava numa época alta, era um dia ensolarado brilhante, quando Angelus dava um passeio pela sua vila, via muitos visitantes a chegarem a Konohagakure, por causa do Shinobi Gorintaikai, onde vários shinobis treinavam a pensar nesses jogos, até que alguém lhe dirigiu a palavra.

-Tu és o Dragão Dourado, é uma enorme honra conhecer-te. – disse um jovem shinobi de Koganegakure (Vila Escondida no Ouro) esticando a mão para Angelus
-Obrigado, acho eu. E tu quem és? – perguntou Angelus depois de ter respondido ao rapaz de Koganegakure, enquanto esticava a sua mão, dando um aperto do mão ao jovem shinobi
-O meu nome é Naoki Souta e sou um grande fã seu. É a primeira vez que venho a Konoha e encontrar-te logo aqui na rua é inacreditável, não acredito que estou a conhecer-te Angelus. – respondeu o jovem rapaz com um enorme brilho nos seus olhos depois de conhecer um dos seus ídolos.
-Vens participar nos Shinobi Orinpikku? Ou só ver? – Questionou Angelus
-Venho participar e espero encontra-lo por lá. – Respondeu Naoki Souta na esperança que Angelus também fosse participar
-Naoki não me inscrevi nestes jogos, mas espero que… - Proferiu Angelus, à medida que falava o sorriso de Naoki ia desaparecendo, até que um homem bem constituído de cabelos ruivos e roupa preta interrompeu a frase do loiro de Konoha  -Não te inscreveste, mas eu tive a liberdade de o fazer por ti e pelo nosso companheiro Broly – declarou Kazuki saltando do telhado para junto dos dois shinobis.
-Fixe! Espero encontra-lo lá, tenho de ir, até breve! – exclamou o pequeno ninja de Kogane saindo disparado pela rua fora deixando os dois velhos companheiros a falar um com o outro.
-Kazuki, inscreveste-me e ao Broly neste torneio porquê? – Questionou Angelus olhando Kazuki nos olhos, enquanto um jacto de tinta se punha entre os dois bravos shinobis de konohagakure
-Porque cada um de nós se quer defrontar, não é verdade Kazuki. – Declarou Broly aparecendo da tinta, formando um triângulo entre o famoso trio maravilha de Konoha.
Os três shinobis sorriram, afinal de contas, tanto Angelus, como Kazuki e Broly queriam lutar entre si, todos admiravam as habilidades de cada um, e essa vontade de lutar, fazia o sangue dos três shinobis ferver do emocionante que seriam esses combates.
-Então vamos a isto! – exclamou Angelus pondo o seu punho no meio assim como Kazuki e Broly, os punhos dos três grandes amigos chocavam simbolizando a ligação que os três possuíam.

Última edição por killer999 em Ter 17 Set 2013 - 12:26, editado 1 vez(es)
http://www.dragonball-pt.info
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Saga Shinobi Orinpikku - O Início    Dom 21 Out 2012 - 18:19

\o/\o/\o/

Vai começar a festa, adoro bagunça em Konoha^^

Adorei a introdução resumida e com qualidade, agora é continuar xd
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Saga Shinobi Orinpikku - O Início    Dom 21 Out 2012 - 18:27

Aderência? Aderência de shinobis? Acabei de me rir imenso a imaginar um monte de ninjas colados uns aos outros (uma vez que aderência provém de aderente). Foi lindo xd
A palavra correcta para este contexto é "adesão". São mariquices minhas, pronto. (got it? Razz)
Depois desta pequena correcção (sem importância alguma), diga-se de passagem que estou ansiosa para ver o que vai sair daí (e concordo com o Iryo [lamento, mas acho que não me vou habituar tão depressa D:] quanto à qualidade). Fico à espera de ler mais sobre o assunto! ^^
Também vou fazer um "torneio", mas não vai ser em Konoha nem sequer vai influenciar as personagens dos outros Razz
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1766

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: Saga Shinobi Orinpikku - O Início    Dom 21 Out 2012 - 18:35

OMG Killer, a introdução desta saga ficou excelente, parabéns. Estou super-ansioso para o próximo capítulo ^.^

(Shibi deixa de ser chata )
http://senpai-k.tk
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1654

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: Saga Shinobi Orinpikku - O Início    Dom 21 Out 2012 - 18:37

Angelus, Broly e Kazuki... oh, crap xd
A ideia tá muito porreira, gostei! Parece que Konoha vai ter bastante movimento nos próximos tempos
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: Saga Shinobi Orinpikku - O Início    Dom 21 Out 2012 - 21:02

hohohoho, muchos turistas, me gusta movimento em Konoha xd
Boa introdução, Killer xd mal posso esperar essas lutas começarem (desde que eu não caia contra alguém do trio maravilha, está tudo ok Razz)
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Saga Shinobi Orinpikku - O Início    Dom 21 Out 2012 - 22:25

Eve escreveu:
(desde que eu não caia contra alguém do trio maravilha, está tudo ok Razz)
Virávamos carne picada. Literalmente o.o
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Saga Shinobi Orinpikku - O Início    Dom 21 Out 2012 - 22:42

Lipe-sensei escreveu:
\o/\o/\o/

Vai começar a festa, adoro bagunça em Konoha^^

Adorei a introdução resumida e com qualidade, agora é continuar xd

Obrigado pelo comentário Smile Espero continuar sim Razz

Shibiusa escreveu:
Aderência? Aderência de shinobis? Acabei de me rir imenso a imaginar um monte de ninjas colados uns aos outros (uma vez que aderência provém de aderente). Foi lindo xd
A palavra correcta para este contexto é "adesão". São mariquices minhas, pronto. (got it? Razz)
Depois desta pequena correcção (sem importância alguma), diga-se de passagem que estou ansiosa para ver o que vai sair daí (e concordo com o Iryo [lamento, mas acho que não me vou habituar tão depressa D:] quanto à qualidade). Fico à espera de ler mais sobre o assunto! ^^
Também vou fazer um "torneio", mas não vai ser em Konoha nem sequer vai influenciar as personagens dos outros Razz

É o acto de aderir Smile

Muitos shinobis colados uns aos outros, sabe-se lá o que irá sair destas olimpiadas. Se calhar também vai existir a "cidade do sexo" LOL.

Espero que gostes do que tenho planeado. Que tipo de torneio estás a pensar?

Rich escreveu:
OMG Killer, a introdução desta saga ficou excelente, parabéns. Estou super-ansioso para o próximo capítulo ^.^

(Shibi deixa de ser chata )

A Shibi não é chata.

Quanto ao resto do comentário, muito obrigado. Espero que tenhas gostado realmente e que acompanhes o resto.

ShadowUchiha escreveu:
Angelus, Broly e Kazuki... oh, crap xd
A ideia tá muito porreira, gostei! Parece que Konoha vai ter bastante movimento nos próximos tempos

Com esses três, rapidamente acaba o movimento que eles a lutarem rebentam com a vila LOL

Eve escreveu:
hohohoho, muchos turistas, me gusta movimento em Konoha xd
Boa introdução, Killer xd mal posso esperar essas lutas começarem (desde que eu não caia contra alguém do trio maravilha, está tudo ok Razz)

Ainda sai a sorte grande a Tora Razz Claro que não irás cair (acho eu Razz) Fica atenta!

Shibiusa escreveu:
Eve escreveu:

Carne picada? Hmmm acho que isso ainda é muito pedaço ainda... eheh
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Saga Shinobi Orinpikku - O Início    Dom 21 Out 2012 - 23:03

killer999 escreveu:
Shibiusa escreveu:

É o acto de aderir Smile

Muitos shinobis colados uns aos outros, sabe-se lá o que irá sair destas olimpiadas. Se calhar também vai existir a "cidade do sexo" LOL.

Espero que gostes do que tenho planeado. Que tipo de torneio estás a pensar?
Oh meu deus, no que foste pensar xd

Ainda não sei muito bem, até porque não é o relevante na história. É um pouco de fachada, por assim dizer xd De qualquer das maneiras, é com personagens secundárias. E também a Ayame está bem tramada porque há jounins ao barulho xd

killer999 escreveu:
Shibiusa escreveu:
Eve escreveu:

Carne picada? Hmmm acho que isso ainda é muito pedaço ainda... eheh
Ai meu deus...
Eve, o Killer está a meter medo. E eu só só gennin, sou pior que a Tora ;________________;
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: Saga Shinobi Orinpikku - O Início    Dom 21 Out 2012 - 23:24

killer999 escreveu:

LOL pensei em algo parecido, Killer Hoho ahsuahsuhaushaushauhsuahsuahsuahs. O Ero mode não quer largar-me por nada deste mundo, céus x:

Shibiusa escreveu:
Ai meu deus...
Eve, o Killer está a meter medo. E eu só só gennin, sou pior que a Tora ;________________;

Oh Shibi, verdade D= o jeito é torcermos para o destino ser legal conosco *yaoming*
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Saga Shinobi Orinpikku - O Início    Seg 22 Out 2012 - 0:29

Quero muito está nessa Olimpíada Shinobi. Ao contrario da Eve eu quero enfrentar o trio maravilha de Konoha Twisted Evil .

Sei que não tenho muitas chances, mas é lutando contra os melhores que se torna o melhor. Quando os Ninjas de Iwa estiverem em Konoha pode ter certeza que Kyo estará entre eles, mesmo sendo apenas um Gennin quero enfrentar os Jounin ^^.

Estou empolgado por essa Olimpíada
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Saga Shinobi Orinpikku - O Início    Seg 22 Out 2012 - 0:36

EEEEEEita porra parou tudo! O Katsu será o primeiro a enfrentar o Trio maravilha, um por um vai derrota-los a todos xd.

Sinceramente? Impossível não deixares todos os membros entusiasmados com este evento, afinal, vamos andar a fazer Contests de habilidades e o caraças, altura perfeita para aqueles estranhos ninjas se chegarem à frente e bramirem aos céus que não estão para brincadeiras xd.

Continua, vamos lá ver até que ponto isto se vai tornar entusiasmante D:
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Saga Shinobi Orinpikku - O Início    Seg 22 Out 2012 - 0:45

Isso, podem lutar, Hana estará na equipe médica de plantão no evento.

Trio Maravilha pode deixar os adversários em pedaços, Hana-chan dá um jeito depois xd

Viva a violência \o/\o/\o/
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Saga Shinobi Orinpikku - O Início    Seg 22 Out 2012 - 17:42

Assim mesmo Bruno Moraes!

Obrigado pelo comentário Tsutao, espero que os proximos vos prendam mais Smile

By the way quem disse que o Katsu ia aparecer?

Viva! WE WANT BLOOD!

Os adversários ficaram tão mal, que nem Hana, Sakura e Tsunade juntas conseguem salvar Razz
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Saga Shinobi Orinpikku - O Início    Seg 22 Out 2012 - 17:53

killer999 escreveu:
Os adversários ficaram tão mal, que nem Hana, Sakura e Tsunade juntas conseguem salvar Razz
OH MY FUC**** GOD OF SHINOBIS

*Sem palavras*
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1654

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: Saga Shinobi Orinpikku - O Início    Seg 22 Out 2012 - 19:38

Epah, claro que não salvavam, falta a Shizune nessa lista ^^
Os gennins vão ficar bem maltratados ._.
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Saga Shinobi Orinpikku - O Início    Sex 26 Out 2012 - 19:01

Hmmm, Olímpiadas Shinobi, isso realmente soa bem. Não demores muito a avançar com isso Razz

Quanto ao filler, gostei principalmente da introdução a resumir os acontecimentos e também do final com o retorno dos três grandes de Konoha Wink

killer999 escreveu:
o mais importante faltava e este sim poderia ser o mais difícil de se conseguir arranjar. O consenso dos Lordes Feudais dos cinco países.

Ainda ninguém tirou a tosse a esses atrasos de vida? xd
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: Saga Shinobi Orinpikku - O Início    Dom 25 Nov 2012 - 18:44

Uuuuh. Angelus, Broly e Kazuki juntos. A coisa promete.

Já quase me tinha esquecido que escrevias. Razz

Keep going dude. ^^
http://theawesometixa.blogspot.pt
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas

Número de Mensagens : 990

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: Saga Shinobi Orinpikku - O Início    Sex 20 Set 2013 - 22:11

Ótimo filler, com boas descrições. Espero as lutas que prometem ser épicas, continua.

http://www.google.com
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Saga Shinobi Orinpikku - O Início    Sex 20 Set 2013 - 22:43

Obrigado Haetae Smile

Saga Shinobi Orinpikku - O Início
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }