Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [A Flor e o Tigre de Konoha] 2 - A Ilha Erótica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: [A Flor e o Tigre de Konoha] 2 - A Ilha Erótica   Dom 14 Out 2012 - 21:52

Filler
Título com Link
1
2
3
4
5
6
7
8

A Flor e o Tigre de Konoha
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Saga Conjunta - Yamanaka Hana e Nara Tora

Filler 2 - A Ilha Erótica



Considerações Iniciais escreveu:
A pedidos, resolvi escrever algo mais ecchi, mas não tenho muita experiência nisso. Parece estar grande, mas na verdade é que fiz um espaçamento maior, notei que realmente é mais útil. Espero que gostem (e sorry se ficou muito devasso, hohohohohoho)

- A Rapunzel devia de cortar um pouco desse cabelo... – A Nara provocava amiga durante a viagem.

- YAAAAAAAAAH, nem pense num absurdo desses, Tora-san! – respondia a loira, assustada somente em cogitar tal possibilidade.


Ambas já haviam percorrido bons quilômetros em direção ao leste. Conversavam sobre os mais variados assuntos, e por Tora estar menos calada, Hana acabava por ficar vermelha com freqüência – o que divertia bastante a Nara. Atravessaram um vale que havia logo depois da floresta, acabando por chegar numa espécie de bosque pouco denso. A vegetação começava a mudar gradualmente, bem como o solo, que tornava-se cada vez mais arenoso. As chuunins percebiam que estavam cada vez mais próximas da praia:


- Ahhh, o mar! – dizia a Nara com os olhos brilhando, logo após ver a imensidão azul a alguns metros adiante. – É pena que o sol incomode-me... – reclamava, pois mesmo com óculos escuros, seus olhos doíam.

- Deve ser cansaço, Tora-san, eu curo... – a Yamanaka dizia.

- Infelizmente não, Hana-chan, isso é coisa da minha Kekkei Genkai mesmo. Mesmo assim, arigatou. Bem, vamos ao País da Água, mas não para Kiri... Algum plano em mente?

- Yeah, estive a ler o pergaminho, e parece que há algo numa dessas ilhas que pode ajudar-nos antes de prosseguir – dizia Hana, apontando para uma das ilhas do País da Água. – Muito bem, então vamos... – completava, concentrando seu chakra e começando a levitar, juntamente com Tora.

- Se eu cair, paga-me com juros e correção monetária! – a Nara retrucava, com um pouco de medo em seu íntimo.


Viajaram até uma ilha, que apesar de não ser muito pequena, à primeira vista parecia inóspita. Hana tornava a ver o mapa para certificar-se do caminho, enquanto Tora procurava um coqueiro, achando um exemplar logo mais adiante. Usou seu kinobiri para alcançar o topo da árvore, e com uma kunai, derrubava alguns cocos. Pegou um, espetando a kunai de uma vez no fruto, e quando retirou-a de lá, a água do interior jorrou com violência no rosto da chuunin:


- AHHHHHH, que droga! – reclamava, com o rosto, cabelos e parte da blusa completamente molhados.

Tora então tirava a blusa, secando seu rosto e cabelos com a mesma. Hana havia terminado de rever o mapa, guardando-o de imediato na mochila, assustando-se com a cena inusitada à sua frente: sua amiga somente com o sutiã:


- YAAAAAAAAAAAAH Tora-san, vista algo! – dizia, ficando vermelha.

- Ah, não te preocupes, não vou dar em cima de ti. A menos que queiras, é claro – dizia, com um semblante pervertido, soltando uma escandalosa risada de seguida.

Hana estava completamente vermelha, enquanto Tora procurava algum curso d’água para que pudesse lavar sua blusa. Adentrou o pequeno bosque, encontrando pouco depois um pequenino riacho. A Yamanaka vinha logo atrás, retirando uma blusa da mochila para que sua amiga não ficasse descoberta, esta que negava prontamente, afirmando estar com calor – e aparentemente não haver mais ninguém além delas.


A kunoichi de cabelos azuis havia posto sua blusa numa grande pedra, pedindo que descansassem um pouco, afinal tinham percorrido uma grande distância, e seria bom que Hana recarregasse seu chakra. A loira concordava em pararem um pouco, retirando alguns lanches para comerem. O silêncio reinava, apenas cantos de pássaro e o som do riacho faziam-se ouvir, quando de repente um barulho abrupto por entre as folhagens ecoou, chamando a atenção das kunoichis. A Nara munia-se de uma kunai, e Hana sacava sua wakizashi, silenciosamente. Tora estava ainda aprendendo a detectar presenças, mas conseguia facilmente descobrir sua localização por encontrar-se próximo, e em conjunto com sua amiga, encurralaram a pessoa.


Era um rapaz alto e moreno, com uma longa cabeleira e uma hitaiate de Kiri à testa. Ambas as kunoichis reconheciam-no, embora não da mesma forma; Hana reconhecia o chakra de Tsutao, porém ficara confusa quando ouviu sua amiga falar:


- Katsu-san? Que fazes aqui?

- Eu... Eu... – o rapaz ia começar a explicar sinceramente, mas acabara perdendo a concentração e começava a corar ao ver uma garota apenas de sutiã à sua frente.

- TORA-SAN! A BLUSA! – gritava Hana, ao perceber os olhos do jounin fixos nos seios da chuunin, por o sutiã possuir um decote razoável.

- Hã? YAAAAAAAAAAH! – gritava ela, ao aperceber-se de sua situação, enquanto abraçava-se numa vã tentativa de cobrir-se, enquanto seu rosto adquiria um tom avermelhado. – Feche os olhos, seu pervertido! – gritava para o rapaz, que obedecia prontamente.

Hana havia voltado para onde deixaram seus pertences, pegando uma blusa e voltando rapidamente para entregá-la a sua amiga. Será que Tora realmente não lembrava-se do Tsutao? Por que raios chamara-lhe de Katsu? Preferiu aguardar mais uns instantes, e posteriormente perguntar. Tora vestiu a blusa rapidamente, dizendo que agora ele podia olhar. Apesar de já vestida, Tora continuava extremamente corada:


- Então, que fazes aqui, Katsu-san? – repetia a pergunta, desviando seu olhar.

- Ouvimos dizer que nesta ilha, há uma planta alucinógena que age violentamente na libido das pessoas – respondia, corando de leve ao relembrar a cena da chuunin somente de sutiã. – Bem, há boatos de que um grupo está a traficar estas plantas para Kiri, gerando alguns incidentes... Indesejáveis. – completava o moreno.

- Entendo. Bem, aqui não vimos uma pessoa sequer, com sua exceção. – Bem, esqueci de apresentar-vos, que cabeça a minha! – dizia, notando que Hana permanecia calada. – Hana-chan, este é Katsu-san... Fiz missões com ele, inclusive aquela em que o Netsu feriu-se gravemente na asa. Katsu-san, esta é minha amiga de Konoha, Hana-chan!

- Então realmente não lembras? – sussurrava a loira.

- Nani? – perguntava a chuunin de olhos verdes.

- Ah, nada. Vamos voltar para pegar nossos pertences, ainda temos que seguir viagem. – a Yamanaka respondia.


Tora protestava, alegando que gostaria de terminar o lanche que o Imagawa interrompera sem querer. Hana convidava-o para vir junto e comer, ao que ele aceita prontamente, por não ter ainda encontrado informações relevantes sobre a missão que estava realizando e ter alguma fome. Mal chegara, a Nara sentava-se para acabar seu lanche, coçando os olhos pouco depois. Hana e Katsu nem tiveram tempo de dar a primeira mordida, quando notaram que a konohanin não estava bem:


- Que raio tens, Tora-san? – Hana perguntava preocupada, já se preparando para curá-la de algum mal-estar.

- Hana... Chan. Ficas tão kawaii com essa carinha de preocupação... – dizia a Nara, com um tom de voz nada habitual. – Essa boquinha sexy está me enlouquecendo. – completava, estendendo a mão para agarrá-la.

- YAAAAAAAAAAAAAAAH Tora-san, que achas que estás a fazer?! – perguntava a Yamanaka, afastando-se rapidamente.

- Esses seus gritos furam os tímpanos de qualquer um, menos os meus... Pode gritar, desde que mordas minha orelha logo depois... – dizia, levantando-se.

- Este é um típico efeito do tal alucinógeno! Devem ter colocado no lanche! Afaste-se, Hana-chan! – o Imagawa dizia.

- Que informações tens disto? – perguntava a chuunin de olhos azuis, assustada com o comportamento da amiga.

- O efeito passa em aproximadamente duas horas, mas é contagioso. Se ela beijar alguém são, este ficará do mesmo jeito que ela, e ambos terão de esperar cerca de duas horas; mas se ela beijar alguém que já esteja drogado, o efeito em ambos estende-se por mais uns trinta minutos. Portanto, temos de ficar longe dela, mas atentos para que não apareça outra pessoa drogada! – explicava Katsu.

- E se eu tentar curá-la? – perguntava, preocupada.

- Se conseguires deixá-la longe de ti, talvez tenha algum resultado sem maiores riscos de contaminação...

- Hey, não me ignorem! Katsu-san, sempre podemos fazer um ménage... – dizia, retirando sua blusa. – Eu sou de todos vocês! – gritava, jogando a blusa para o alto e aproximando-se do Imagawa e da Yamanaka.

- Certamente puseram o alucinógeno enquanto fomos verificar o barulho que ouvimos... Tora-san! – Hana gritava assustada, ao ver Tora aproximar-se do Imagawa com as costas viras e pedindo que ele desabotoasse o sutiã, empurrando-a levemente.

- Estás com ciúmes, Hana-chan? Já disse que tem para todos! – dizia, desta vez ela mesma desabotoando o sutiã, jogando a peça no rosto da amiga. – Um, dois, um, dois... Será um problema se aparecer mais alguém – dizia, a segurar seus seios e olhar um jounin e uma chuunin completamente chocados com a cena.


Hana sentia alguém aproximar-se, avisando a Katsu e ficando ambos em alerta. O chakra havia parado poucos metros além, e ela dava as coordenadas a Katsu, para que este surpreendesse quem ali estava. Era um rapaz pouco mais baixo que o jounin, aparentes dezessete anos, e que olhava admirado a cena. O Imagawa não demorou a dominá-lo, perguntando o que queria. Enquanto isso, Tora fazia menção em retirar as calças que vestia, deixando a Yamanaka completamente corada:


- Hana-chan, não estás com calor? Vou tirar isto aqui para ajudar-te a tirar estas roupas... – dizia, começando a desabotoar.

- YAAAAAAAAAAAAAH, Katsu-san, não existe antídoto para parar isto?! – perguntava Hana, desesperada.

- Responda a pergunta da garota, seu pervertido – o jounin dirigia-se para o rapaz que prendia no solo.

- Hai, hai! Existe sim, é o chá daquela florzinha azul pequena! Se mastigá-las apenas, também corta o efeito! – dizia o rapaz, contorcido em dores.

- Faça-a comer aquelas florzinhas azuis, Hana-chan! – pedia o moreno.


A loira olhava de relance para uma árvore, cujo redor era cheio de pequeninas flores azuis. Colheu algumas, e antes que Tora retirasse suas calças, chamou sua atenção:


- Hey, Tora-san! – dizia, com a voz mais doce que conseguia fazer naquele momento. – Dizem que isto aumenta ainda mais o prazer... Eu já comi, e quero que proves...

- Então irás participar da ménage? Perguntava a Nara, com os olhos brilhando.

- Cla... Claro! Não tenho ciúmes, Katsu-san também não... – completava, estendendo as flores.


Tora tomava as mãos de Hana e encarava-a pervertidamente, pegando as flores e comendo-as de seguida. Reclamava de uma dor de cabeça, ajoelhando-se e pondo as mãos nas têmporas a gritar. Katsu já tinha amarrado o rapaz para interrogá-lo posteriormente, e correu para também ajudá-la, corando ao notar que agora, a garota estava com os seios totalmente à mostra, bem como parte de sua calcinha. Parou de debater-se, abrindo os olhos devagar e reconhecendo os rostos da Yamanaka e do Imagawa. Seu braço esquerdo estava sobre seu seio, e ela notava que o toque era pele com pele:


- YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, SEU PERVERTIDO! – gritava, dando um chute no abdômen do jounin.


Abraçou-se num tentativa de esconder os seios, tentando levantar-se de seguida. Não notara que suas calças estavam desabotoadas, e estas imediatamente caíram na mesma velocidade em que ela punha-se de pé. Outro grito fazia-se ouvir, enquanto desesperada ela abotoava a parte inferior de suas vestimentas, enquanto voltava a abraçar-se e perguntar sobre seu sutiã à Hana. Esta já havia achado a tão importante peça, juntamente com a blusa (que ficara presa num galho), devolvendo-as à Nara.


Esta rapidamente vestia-se, morrendo de vergonha – tanta que sequer encarou Katsu, quando este avisou que voltaria para Kiri com o rapaz para elucidar de vez aquela história. O jounin despediu-se das duas chuunins, que começavam a preparar-se para seguir viagem. Hana concentrou seu chakra e levitou, juntamente com Tora, até o destino indicado no mapa – não era tão distante de onde estavam, para alívio de ambas:


- Tora-san, aquele jounin de Kiri...

- Que tem aquele pervertido? – retrucava, mal-humorada e envergonhada.

- Sabes bem que ele não teve culpa alguma... Mas a sério, ele não lembra-te alguém?

- Ele deixou-te essa sensação também é? Sim, eu sinto que o conheço de algum lugar, mas não consigo recordar de onde... Por causa disto ele até pensou que estava a paquerá-lo, tsc, até parece... – respondia a Nara, lembrando-se da missão em Suna.

- Ora, mas ele é bonito, não é um mau partido... – Hana provocava.

- Que... Que estás dizendo, Hana-chan! – respondia, corando ainda mais.

- Vais dizer que nunca sentiste atração por ele? Conta outra... – a loira dizia, arqueando uma sobrancelha.

- Nã... Nã... Nã... Não!

- Gaguejou... Culpada! – dizia. – Ela realmente não se lembra do Tsutao-san... Compreendo, só fizemos uma única missão, e há muito tempo – pensava, enquanto ria-se da amiga.

- YAAAAAAH Hana, não sou eu que sonha com o voluminho do namorado... – dizia Tora, sendo ela agora quem arqueava a sobrancelha.

- YAAAAAAAAAAH TORA-SAN! – Hana gritava, já próximas da ilha desconhecida que o mapa indicava que deviam parar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 2 - A Ilha Erótica   Dom 14 Out 2012 - 22:46

Ok, ok, já posso respirar agora?
hahahahahhahahahahahahaha

Cada frase que lia eu dizia em voz alta: "GEEEEEEEENTE!"

haahahhahahahhaha, pena que acabou D=

Não me importaria em ler mais 40 linhas disso (hohoho)

Essa saga nossa será conhecida como a Saga das Safadezas D=

Pero me gusta, podemos aumentar a safadeza cada vez mais, consequentemente aumentando a classificação etária :$

Agora os próximos não são enche-chouriços e terão um pouco mais de história séria... (ou não hahahahaha)

Adorei gata, parabéns^^

p.s.: Essa planta me deu ideias para fillers... ho ho ho
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 2 - A Ilha Erótica   Seg 15 Out 2012 - 1:39

Dói-me a cabeça mas tenho de comentar isto...

MÉNAGE, MÉNAGE, MÉNAGE!

Não pensei que isto são as minhas hormonas de adolescente aos saltos mas... bah... o Katsu não se aproveitou da situação, até tenho um pouco de pena xd. Acho que todos sabemos que foi ele quem drogou a Tora xd

Continuem ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 2 - A Ilha Erótica   Seg 15 Out 2012 - 17:21

Ai que máximo. xDDD E depois sou eu que ando bandida. xd

A Tora a dizer que é de todos é que me matou. xDDD

COntinuem. ;D
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 2 - A Ilha Erótica   Qua 17 Out 2012 - 4:22

He he he
Já tenho o próximo filler pronto, amanhã/hoje (quinta-feira) posto xd

p.s.: Não terá pornografia :c O próximo é história importante e principal, nada de enche-chouriços xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 2 - A Ilha Erótica   Qui 18 Out 2012 - 0:17

Agora eu entendi o motivo de Tora andar tão safadEnha... os 100% de safadeza da Eve acabou contaminando a pobre Tora, tsc, tsc, tsc.

Lipe acredito que se não tiver pornografia, é por que não terá a participação da Tora em seu filler, só se for isso, pois se Tora participar, sempre haverá safadeza Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 2 - A Ilha Erótica   Qui 18 Out 2012 - 19:09

Jonatha escreveu:
Agora eu entendi o motivo de Tora andar tão safadEnha... os 100% de safadeza da Eve acabou contaminando a pobre Tora, tsc, tsc, tsc.

Lipe acredito que se não tiver pornografia, é por que não terá a participação da Tora em seu filler, só se for isso, pois se Tora participar, sempre haverá safadeza Twisted Evil
looooooooooooooooool
Tora está em todas hahahahahaahhaha
Não seja assim tão mau com ela Razz

E o próximo só não tem safadezas porque é filler principal e importante, não é nenhum enche chouriços, haahhaahah

Obrigado por ler xd (estou falando como se fosse eu que escrevi Razz)
Voltar ao Topo Ir em baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 2 - A Ilha Erótica   Dom 28 Out 2012 - 16:01

Hmm, essa planta alucinogénia parece-me bem interessante. Onde é que se compra? xd

Coitada da Hana, aposto que ainda vai ser violada pela Tora antes do final desta saga Hoho

Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 2 - A Ilha Erótica   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[A Flor e o Tigre de Konoha] 2 - A Ilha Erótica
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }