Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [T13 - Nara Tora] Super Nanny Part I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: [T13 - Nara Tora] Super Nanny Part I   Sab 13 Out 2012 - 2:59

Nota: O spoiler abaixo é somente pra saber como raios apareceram duas crianças pra ela cuidar. É a parte "filler" do treino, então não é de leitura obrigatória Razz
Nota 2: Sei que talvez a avaliação disto não seja muito alta, porém se eu fosse fazer o treino pra ganhar os seis pontos ia ficar demasiadamente cansativo, então preferi separar xd

Spoiler:
 

Dez minutos haviam passado desde que saíra de casa, e não avançara quase nada por os passos dos gêmeos serem vagarosos. Suspirando, agachou-se e ordenou-os que subissem às suas costas. Yuka tinha um pouco de medo, mas Kouta já havia subido, desafiando silenciosamente sua irmã. Esta finalmente encorajava-se, também subindo e agarrando fortemente ao ombro direito, enquanto seu irmão fazia o mesmo do lado esquerdo. A chuunin levantava-se com alguma dificuldade, utilizando depois alguns shunshins para avançar rapidamente, chegando ofegante à beira do rio.
Concentrou seu chakra na sola dos pés, e utilizando o mizu no kinobiri, atravessou-o sem grandes dificuldades. Dirigiu-se à sua área de treinamento, agachando-se para as crianças descerem, sentindo um alívio indescritível.
Os bonecos estavam arrumados desde o dia anterior, pois tinha tal costume para não perder tempo. Resolveu primeiro aquecer-se, fazendo uma seqüência de vinte flexões, e correndo por cerca de cinco minutos. As crianças estavam sentadas perto dos equipamentos ninja, e a Nara teve uma idéia para entretê-las, enquanto treinava, assim faria duas obrigações ao mesmo tempo. Correu até uma área que os gêmeos não avistassem-na, e com um selo, invocava dois kage bunshins. Explicou rapidamente o que tinha em mente, voltando para perto dos garotos.
Aproximou-se de um dos bonecos, iniciando golpes alternados de murros e pontapés, quando um barulho de algo cortando o ar, fez-se ouvir. Kouta e Yuka tremiam da cabeça aos pés, pois Tora estava à frente deles com o tessen aberto, protegendo-os de shurikens arremessadas. Dois homens desconhecidos apareciam com um olhar ameaçador, assustando os pequenos. A kunoichi fechava seu leque e perguntava o que eles queriam, enquanto eles apenas riam e diziam que matariam as crianças. Yuka abraçava Kouta fortemente, enquanto a konohanin dizia que teriam de derrotá-la primeiro:
- Tsc, muito bem garota, nós não iremos pegar leve!
Um dos homens sacava uma kunai, correndo em direção à chuunin. Esta rapidamente colocava o tessen fechado como barreira, apoiando-se nele para tentar um chute descendente. O homem desviou-se, tentando contra-atacar com a mão armada, mas a chuunin agilmente dava um salto lateral, afastando as crianças com um braço, que acabou sendo raspado de leve pela kunai.
Mesmo com o ardor e um fio de sangue que escorria do braço direito, Tora tentou golpear o “meliante” com o tessen, que rapidamente agachava-se e rodava sobre si mesmo, executando uma rasteira bem-sucedida. O desconhecido avançava pronto para espetar a kunais, mas a Nara projetava suas pernas contra o abdômen do mesmo, deixando-o levemente sem ar após cair cerca de um metro dali.
O outro intruso sacava uma kunai e agarrava Yuka após o uso de um shunshin. O irmão dela ficara sem reação, e continuava do mesmo jeito enquanto observava boquiaberto algumas pedras inesperadamente levitarem atrás do homem. Tora sorria, arremessando aquelas pedras envolvidas em seu chakra doton nas costas e pernas daquele homem, aproximando-se dele num shunshin e desferindo-lhe um potente soco em seu rosto, deixando-o atordoado enquanto recuperava a garota e reagrupava-se com Kouta.
O que havia sido atingido primeiramente levantava-se com um sorriso triunfante, enquanto Tora levitava algumas kunais após concentrar algum chakra. Lançara os projéteis rapidamente, mas o oponente concentrava e rotacionava uma certa quantidade de chakra, criando uma barreira que defletia-os facilmente. A chuunin não parecia nem um pouco surpresa com aquilo, e aproveitando-se que as crianças encontravam-se atrás de si, concentrava chakra fuuton e abria seu leque, sacudindo-o e criando violentas bolsas de vento altamente cortantes. Porém, os adversários previram tal movimento ao notar a sua postura com o tessen, e concentrando chakra doton, afundaram rapidamente na terra, escapando do ataque:
- Nada mal para clones meus... – pensava orgulhosa, enquanto voltava-se, tentando adivinhar os próximos passos dos seus kage bunshins disfarçados com henge.
O silêncio reinava, o que tornava o ambiente bastante tenso. Um barulho proveniente das árvores chamara a atenção da chuunin, que se deparava com um dos adversários com os braços revestidos por uma camada de chakra doton que recriava as qualidades do ferro, visando acertar um potente murro em seu rosto. Tora continuava imóvel, e o oponente percebia que não era a verdadeira Nara quando sentiu-a derreter em forma de lama. Ele mordia o lábio inferior, voltando rapidamente a cabeça para onde a konohanin estava, que sorria e imobilizava-o com o Soaku Kage Mane:
- Se eu estive só, dar-me-ia por rendida, mas ainda há a outra... – dizia o bunshin. – Além de quê, isto dura somente trinta segundos... – completava.
Mal terminara de proferir tais palavras, o outro kage bunshin disfarçado emergia do solo e apontava uma kunai para o pescoço de Kouta. Surpresa pelo trabalho em equipa de seus clones, acabou enfraquecendo o Kage Mane o suficiente para libertar sua prisioneira, que correu em sua direção e desferiu-lhe um potente chute ascendente, elevando-a alguns centímetros e projetando-a por cerca de um metro. Um fio de sangue escorria do canto de sua boca, enquanto o kage bunshin aproximava-se, desferindo-lhe vários pontapés nas costelas e rosto.
O agressor de Tora estava convencido que realmente ganhara, quando foi surpreendido por uma kunai encravada em seu tornozelo. Seu companheiro, ainda com Kouta como refém, olhava estarrecido a verdadeira Nara levantar-se (com alguma dificuldade, após ter sido espancada) e furar as costas do bunshin, que começou a sangrar, desaparecendo poucos segundos depois numa cortina de fumo. Quando passou pela sua cabeça que estava com um refém em mãos, já era tarde: Tora sabia que as crianças seriam reféns, então logo após ter eliminado o primeiro bunshin, jogou uma Aian Nakkuru com seu chakra na sombra do outro oponente, restringindo seus movimentos. Aproximava-se num shunshin, e espetava a kunai que segurava na sua jugular, sussurando um quase inaudível “gomenasai”. O adversário também desaparecia numa cortina de fumo, deixando cair a kunai que segurava aos pés do garoto, que ainda tremia:
- Não queria traumatizar vocês, foi uma pequena aposta que fiz com meus bunshins... – dizia uma constrangida chuunin, ao perceber que as crianças muito provavelmente chorariam.
Yuka não desapontou a previsão dela, começando a chorar desesperadamente. Kouta permanecia calado, observando agora não mais uma kunoichi que há pouco matara duas pessoas (na sua cabeça, pessoas normais), e sim uma adolescente preocupada com a vida de sua irmã – e provavelmente, a sua. Yuka parava imediatamente de chorar ao observar o tombo que Tora havia levado na lama que seu bunshin elemental deixara para trás, pondo-se a rir. Não gostara de início, afinal estava agora suja, mas era melhor que o choro de uns segundos atrás:
- Bem, não se preocupem, não eram pessoas... Vocês viram que nem estão mais aqui? – tentava explicar.
- Ha... Hai! – as crianças concordavam.
- Bem, essa lutinha me deixou com um pouco de fome... Quem me acompanha?
Ambos os gêmeos levantaram suas mãozinhas, e Tora rapidamente improvisara um local para comerem. Retirou e lavou sua blusa no rio, ficando apenas de top – que milagrosamente havia decidido usar naquele dia – e o vestuário típico de ninjas na parte superior. Enquanto comia com os pequenos, ouviu um remexer anormal por entre as folhagens...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [T13 - Nara Tora] Super Nanny Part I   Sab 13 Out 2012 - 4:47

AVALIAÇÃO

Ninjutsu: 26,75 + 1,5 = 28,25
Taijutsu: 15 + 1 = 16
Kenjutsu: 15,5 + 1,5 = 17
Genjutsu: 4
Selos: 7,25
Trabalho de Equipa: 9,25

Força: 6,75 + 0,5 = 7,25
Agilidade: 15,5 + 0,5 = 16
Controlo de Chakra: 25,75 + 0,5 = 26,25
Raciocínio: 10,5
Constituição: 21,75 + 0,5 = 22,25

Total: 6/6
Total de Habilitações: 158 + 6 = 164

Qualquer soma errada, me diga, sabe como é... sono... xd

Como Tora é má, brincadeira de mau gosto D= Tsc tsc tsc, estou decepcionado...
hahahaha, tenho até dó dos "nossos" gêmeos hahahahaa
Tive que tirar uns 200 pontos porque ultrapassou o limite Razz Parabéns, não foi tão descritivo em termos de ações como se fosse para um duelo, mas os golpes e jutsus foram muito bem descritos como deve ser num treino xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [T13 - Nara Tora] Super Nanny Part I   Sab 13 Out 2012 - 15:18

Sério que ganhei o máximo? Pensava que ia ganhar uns 5 :O
Obrigada pela rápida avaliação, gato E sim, Tora é um tantinho má, mas algumas crianças tiram do sério *yaoming* Na próxima parte ficará mais claro o quanto esses garotos são uns pestinhas xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [T13 - Nara Tora] Super Nanny Part I   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[T13 - Nara Tora] Super Nanny Part I
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }