Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Bingo Book rank B] - Kishita Kina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: [Bingo Book rank B] - Kishita Kina   Sex 12 Out 2012 - 0:20

Objectivos principais da missão:
  • Capturar o Nukenin

Recompensa Total: 1000 ryo + 1 scroll + 1 ponto de mérito (vivo de preferência)

Ninjas inscritos:
  • Imagawa Katsu (Tsutao)


Informação sobre o alvo:
Citação :
Nome: Kishita Kina
Originário de: Kirigakure
Rank: B
Paradeiro: País das Ondas
Recompensa: 1000 ryo + 1 Scroll de novo Jutsu

Sexo: Feminino
Idade: 22 anos
Alinhamento(s:( Suiton (Água)

Descrição Fisica:
Spoiler:
 
Kishita Kina é uma jovem ninja, de cabelos loiros e olhos verdes. É bastante agil e elegante.
Descrição Psicológica: Astuta e muito estratega, raramente deixa pistas sobre os seus crimes.

Habilitações Corporais:
Força: 26.5
Agilidade: 24.5
Controlo de Chakra: 34,5
Raciocinio: 21
Constituição: 15

Habilitações Ninjas:
Ninjutsu: 35
Taijutsu: 25,5
Genjutsu: 12,75
Selos: 22,75
Trabalho de Equipa: 5,5

Jutsus:
Spoiler:
 

Armas: Kina possui duas espadas ás costas.
Estilo de Luta: Kina é bastante versatil em combate, e por isso usa muitas técnicas para derrotar os seus oponentes.

História: Kina nasceu numa pequena ilha perto de Kirigakure. Lá viu os horrores da guerra tornando-se na mulher que é hoje.
Crimes:
  • Tentativa de assassinato ao 4º Tshuchikage
  • Venda de Ossos do 2º Mizukage no mercado negro
  • Assassinação de dois Chunnins de Kirigakure
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Bingo Book rank B] - Kishita Kina   Sab 13 Out 2012 - 10:09

Rio de Fraqueza


-Ouvi dizer que andavam à minha procura. Um homem qualquer… - Pronunciou-se a jovem afastando as mãos para trás das costas, apalpando os gumes das suas duas espadas – O que queres?
-És impressionante! – Elogiou Katsu mexendo nos bolsos, causando uma ligeira desconfiança na mulher à sua frente que apertava ainda mais os gumes, retirando o seu protetor de testa como símbolo da vila de Kirigakure estampado – Uma criminosa muito boa, sem nunca deixar pistas, complicado de encontrar-te…
-Shinobi? – Questionava-se a Nukenin acabando por desembainhar ambas as katanas e fitando o seu adversário que dava sinais de ser muito forte – És um ninja de Kiri… o Okashii ainda deve de estar vivo, aquele tipo…
O Imagawa colocava agora o acessório característico da sua vila atando-o atrás da cabeça para que este não lhe escorregasse na testa. Posteriormente levantava a cabeça, olhando em frente para a sua oponente com um semblante muito sério, apesar de esconder um ligeiro sorriso.
Kishita não precisava de mais provas que o seu adversário queria lutar. Deu um passo para a esquerda em falso e movimentou-se rapidamente pela direita, desenhando um curto círculo que a conduzia até a um dos flancos de Katsu, preparando-se para acabar o combate rapidamente ao trespassar o corpo dele com ambas as armas.
-Ele não tem nenhuma arma e não parece rápido o suficiente para se defender… - Pensava a Nukenin movendo-se com ainda mais velocidade ao aperceber-se do quanto o seu oponente demonstrava ser fraco – O Okashii mandou mesmo este gajo vir apanhar-me?
Numa escassa fração de segundos, o Jounin apoiou a sua força no pé esquerdo e girou para o mesmo lado muito rapidamente. Numa rápida e exímia concentração de chakra, Katsu usufruía-se do seu Suiton: Ryuuchou Yaiba para criar lâminas de água nas suas mãos que rapidamente iam de encontro às katanas, desfazendo-se e afastando-as ao mesmo tempo. Kishita também era impulsionada para trás devido ao poder do Ninjutsu do seu oponente criando a abertura para que este se aproximasse dela e criasse mais duas lâminas de água que a atingiam no dorso e arremessavam violentamente contra o solo, então Katsu afasta-se à retaguarda com alguns saltos para criar distância.
-Então ele aproveita-se da névoa à nossa volta para criar estas instantâneas espadas de água e assim lutar corpo-a-corpo – Raciocinava a Nukenin levantando-se com o apoio das suas espadas e depois colocando-as em riste ante o seu adversário, agora com mais sinais de força – E o seu Ninjutsu é forte o suficiente para parar as minhas katanas, terei que ser mais rápida!
Kishita volta a avançar em frente ainda mais rápida levando o Imagawa a reunir chakra na sua palma direita até gerar uma pequena esfera de água na sua mão. A rapariga olhava para o controlo de Suiton do seu adversário, apercebendo-se do mesmo elemento dela, e apercebia-se que estava em perigo quando essa esfera se dividia em múltiplas pequenas lanças de água que esvoaçavam na sua direção para trespassa-la. Era a primeira vez que via o Suiton: Mijin Supea e este Jutsu podia ser tão perigoso quanto ela pensava defendendo-se das primeiras lanças com cortes limpos e calculados derivados das suas espadas. Por fim livre do Jutsu esta via o Jounnin a correr na sua direção com mais duas lâminas de água criadas nas mãos.
-O que é que tu fizeste para te tornares Nukenin? – Perguntou o Imagawa mostrando na sua cara uma certa diversão na luta tentando um corte horizontal com a sua lâmina direita sendo desviado pela grande agilidade da sua adversária – Uma mulher tão bela, porque é que cometeste crimes? – Agora era ele a dar um salto para trás, esquivando-se do corte duplo que a sua adversária tentara apontando para a sua barriga.
-Também não és feio de todo, porque me persegues? – Perguntou a mulher esquivando a pergunta do seu adversário enquanto o perseguia para tentar outro corte num salto, este que era outra vez evitado com um salto à retaguarda do seu oponente.
-Pelo dinheiro! – Respondeu o Jounnin com convicção desfazendo as suas lâminas de água para então rapidamente fazer selos e aglomerar um pouco de chakra - Raigen Raikochu!
Kishita é imediatamente surpreendida por um potente clarão de luz que temporariamente a cega. Esta então coloca ambas as suas katanas em frente dos olhos para que estes não lhe doessem tanto, criando assim muitas aberturas, as suficientes para que o Imagawa surgisse à sua frente, de braço esticado em forma de gancho, e a atingisse com um potente Lariat arremessando-a mais uma vez para o solo após o potente impacto. Kina, ainda assim, levantava-se após o impacto. Com o clarão de luz a desaparecer, esta conseguia ver Katsu de novo a fita-la surpreendido por esta ainda se levantar.
-Taihou Sentou! – Guinchou a Nukenin surgindo por cima do Imagawa, obrigando-o a olhar para cima quando seguia a voz, de punho virado para o solo totalmente embebido de chakra.
O Jounin não precisou de pensar muito para virar-se para trás e tentar escapar. A sua corrida não fora totalmente em vão pois o punho da adversária já não o atingia, contudo este não sabia que o impacto causado pelo mesmo seria tão…catastrófico. O solo reduziu-se a pó e bocados de rochas aos saltos enquanto a cratera ganhava tamanho até atingir os pés do fugitivo Katsu, arremessando-o para o solo. A poeira ainda estava levantada, mas já se podia distinguir o vulto de Kishita a surgir vendo o seu oponente deitado contra o solo.
Rodopiou as katanas deliciada por o ter apanhado naquela altura. Aproximou-se com um salto e rapidamente cravou uma das katanas na barriga dele e outra na sua garganta terminando de imediato com a sua vida, obviamente, caso este fosse um humano normal. Katsu é um humano normal, contudo, o seu corpo não o era e tal verificava-se quando as áreas atingidas pelas espadas perdiam os seus tons coloridos e se mostravam ser pura e simples água, contudo, estas não perdiam as suas formas ou se separavam do resto do corpo dando todas as provas que Kishita precisava, agarrando então nas suas katanas e afastando-se aos saltos.
-O teu corpo é feito de água, um Hozuki… - Concluiu a mulher astuta percebendo então o tão bom controlo de Suiton do seu inimigo – O meu Suiton não me vai servir para nada se o corpo dele for de água e ataques físicos também perdem eficácia. Estou em desvantagem de tantos pontos de vista…
O Jounnin levantava-se, coçando na barriga e no pescoço que, mesmo que a água lhe tenha absorvido o impacto, doíam bastante. Não estava habituado à sensação de ter o seu corpo feito de água portanto as partes atingidas ainda sentiam dor ou, por vezes, algum desconforto. Apesar de tudo este não podia parar de sorrir, apercebendo-se que acabara de escapar da morte, mesmo que esta tenha sido uma consequência do seu descuido.
-Suiton – Suigadan! – Vociferou Kishita após os requerimentos necessários criando um rápido turbilhão de água que se movimentava em forma de broca atingindo o Imagawa, mal este se colocara de pé, perfurando-o violentamente até se desfazer em água – Mesmo assim vou derrota-lo!
A água voltava a reunir-se, empilhando-se até formar Katsu que, mais uma vez, se queixava das dores provocadas por aquele Jutsu. Não se desviara do Ninjutsu porque pensara que, graças às novas modificações no corpo, poderia absorver água até dos Jutsus adversários… bem, estava enganado.
-Suiton: Bakusui Shōha! – Exclamaram ambos ao mesmo tempo após aglomerarem uma grotesca quantidade de chakra e realizarem os respetivos selos formando uma onda de água por debaixo deles, tal onda de água que agora se movimentava a altas velocidades.
As duas ondas de água chocavam uma contra a outra causando um poderoso impacto que levava o próprio elemento a salpicar. Katsu e Kishita, que surfavam as suas respetivas ondas com grande habilidade, mantinham-se confiantes e destemidos a levar as suas ondas avante. Quando estas se desfaziam estes limitavam-se a concentrar mais chakra e criar outras, aproveitando-se da água a redor, para voltar e embater e aproveitar-se de outro empate para então criar mais.
Após alguns minutos o campo tornava-se num pequeno oceano devido a tanta água que este começava a aglomerar. Para apimentar as coisas ambos os adversários adicionavam agora as suas armas à luta deixando-se conduzir pelo movimento das ondas enquanto trocavam ataques com as suas armas, Kishita com as suas duas katanas e Katsu com as suas lâminas de água provenientes do Suiton: Ryuuchou Yaiba.
-Nunca vi ninguém tão bom no Suiton quanto eu! – Gritou Kishita ao ser afastada pela corrente após outro empate entre ela e o Jounnin, criando de imediato mais outra onda ao ver o Imagawa a abusar do seu chakra para repetir o processo – Preferia ter-te como aliado.
-Ela é forte o suficiente ou serei eu ainda fraco com o Suiton? – Questionava-se o Jounin ao ver que a sua oponente, para além de criar a onda e atacar com as suas katanas numa combinação surpreendente, preparava outra coisa.
-Suiton - Daibakufu no Jutsu! – Vociferou a Nukenin que usufruía-se da água em torno do Imaawa (a água não controlada por ele), moldando-a e rapidamente elevando-a para depois esta descer e atingindo-lhe o corpo, empurrando-o para baixo como uma forte cascata, impedindo o seu movimento e, ao mesmo tempo, desfazendo-lhe a gigante onda de água – O plano resultou…
A dor era iminente porém tolerável graças ao Suika. A potente corrente batendo contra as costas de Katsu era, de tal intensidade, que este não conseguia pensar em mais nada a não ser escapar daquela situação. A sua oponente revelara-se ser melhor que ele em Suiton pois este ainda não conseguia manipular tanta água ao mesmo tempo e fora por causa disso que perdera neste último embate.
-Descobri que o teu ponto forte também é o fraco Hozuki… - Anunciava a mulher surgindo à frente do Jounin enquanto este sofria horrores devido à potência do seu Jutsu – Perdi a vontade de matar-te…
Katsu, entretanto, não desistia usando e abusando da sua força para tentar ir contra a corrente. Em curtos momentos, interrompidos por pausas, este entregava-se à força das suas pernas para tentar levantar-se mas logo via-se derrotado e voltava a enterrar-se contra o solo. Desfazer-se em água e voltar a formar-se também era inútil pois a cascata continuaria no mesmo sítio com a mesma potência e o Imagawa ainda não conseguia locomover-se em estado líquido.
-Merda, merda, merda! – Pensava o Jounin sem ideias e cada vez mais fraco e repleto de dores nas costas – Pensa! Foca-te porra!... É isso!
Kishita decidira-se por fim, embainhando uma das suas katanas e empunhando a que restara com ambas as mãos, ceifaria a vida do seu oponente. Este que, num último esforço, aglomerava chakra no braço direito até formar um longo braço esbranquiçado proveniente do Kumon Onryo no Jutsu, tal braço que agora desenhava um ataque horizontal trespassando o peito da Nukenin. A rapariga não vira o avanço do braço, devido à sua quase invisibilidade, só sentindo um “fantasma” a passar pelo seu corpo e roubando-lhe chakra, deixando um forte desconforto no coração que a levava a ajoelhar-se no solo, colocando a mão sobre a zona, ofegante. Ao mesmo tempo, e tal como estava calculado por Katsu, a potente corrente até desfazer-se em pequenas gotículas de água até nada sobrar deixando, por fim, o pobre homem descansar um pouco e atirar-se para o meio do solo com as costas desgastadas.
Esta era a situação, ambos os inimigos encontravam-se fracos, apesar de Katsu ter mais feridas e dores, mas mesmo assim estes levantavam-se para um último confronto. O Imagawa ainda tinha chakra suficiente para mais alguns Jutsus enquanto Kishita não podia dizer o mesmo, contudo, fisicamente esta encontrava-se mais apta para a luta, ao contrário do Jounnin.
Numa instantânea concentração de chakra, o Imagawa criava lâminas de água nas suas mãos mudando-lhes a tonalidade para algo mais esverdeado dando a entender que já não era mesmo água. Kishita olhava confusa, desembainhado de imediato a katana que há pouco guardara, preparando-se para o pior. O Jounnin avançou em frente, arrastando ambas as lâminas de “água” para trás para ganhar impulso e assim avançar com elas num forte corte vertical que visava matar Kina ali e agora. A mulher, que ainda não entendia o que acontecera com aquela água, dera um involuntário salto atrás colocando as suas espadas em frente que bloqueavam o ataque, contudo, as lâminas, ao invés de se desfazerem e afastarem as katanas com o impacto como acontecia anteriormente, agora passavam pelas espadas como se nada fosse quase tocando no peito de Kishita se esta não recuasse ainda mais.
-C-como! – Exclamava a mulher após aquele susto vendo o ataque a aproximar-se tanto e depois olhando para as suas katanas – O-o qu… - O coração da Nukenin batia fortemente ao ver o metal das suas armas a desfazer-se, num rápido processo de corrosão onde não sobrava nada, transformando ambas as espadas em duas pequenas facas, totalmente inúteis devido ao mau estado em que ficou o gume e a restante lâmina. A mulher guinchava arremessando com o que restava das suas espadas contra o solo, olhando em frente para as lâminas esverdeadas do Jounnin em pânico – O que é isso? Responde-me!
-Futton, consigo transformar qualquer água minha ou que toque em ácido. Não costumo usar em qualquer situação mas prontos, és forte o suficiente para vê-lo… - Explicava Katsu sucintamente não querendo revelar mais informações da sua arma mais poderosa pois ainda mostrara pouco do que era capaz de fazer com o ácido – Desculpa mas ando mesmo a precisar do dinheiro.
-N-não te aches melhor só… só porque… Suiton - Suiryuudan no Jutsu! – Gaguejava a mulher, totalmente atrapalhada e assustada pela nova adição à luta, uma habilidade que nunca testemunhara e que, ao mesmo tempo, revelava-se tão…
O Imagawa suspirava vendo a Nukenin a reunir água à sua volta até formar uma coluna com ela. O Jounnin conhecia o Ninjutsu, apesar de não possui-lo no seu arsenal, após esta coluna seria formado um dragão que o engoliria e tentaria afogar muito rapidamente. O problema é que Katsu tinha o Jutsu perfeito e chakra suficiente para contra-atacar e acabar com o duelo por ali.
-Futton: Suppai Bakuhatsusei no Jutsu! – Gritou este após uma pequena sequência de selos seguida de uma escassa concentração de chakra cuspindo na direção da coluna de água uma pequena porção de ácido.
-Ele acha que me vai parar com aquilo? – Questionou-se a mulher não cessando a criação do seu dragão após ver o tamanho do ácido que vinha à sua direção.
A beleza da explosão era indiscritível, tal como o corpo de Kishita debruçado sobre o solo e, à primeira vista, inconsciente. Aquele pequeno cuspo de ácido não era para corroer mas sim para explodir mal entrasse em contacto com outro líquido. Era por causa disto e do Suika que Katsu era invulnerável a Suiton, apesar de ainda não controlar bem esta última habilidade.
-Agora vamos para Kiri… - Anunciou o Jounnin aproximando-se do corpo da sua adversária, grunhindo de dores nas suas costas.
Num último esforço, acompanhado por um potente grito de guerra, a Nukenin levantava-se, criando uma espada de água instantaneamente, numa última tentativa de matar o Imagawa ao quase trespassar a sua garganta com aquela arma. Quase pois o seu avanço era cessado quando esta sentia o seu corpo paralisado pelo Genjutsu Shibari e, posteriormente, inconsciente quando o Jounnin acertava com um Erubo na sua cabeça, terminado com aquele duelo por ali.

FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [Bingo Book rank B] - Kishita Kina   Sab 13 Out 2012 - 16:29

reservo

Ninjutsu: 49,25 + 1,25 = 50,5
Taijutsu: 15,75 + 0,75 = 16,5
Kenjutsu: 32,25 + 0,25 = 32,5
Genjutsu: 28 + 0,5 = 28,5
Selos: 30,25 + 0,75 = 31
Trabalho de Equipa: 9,5

Força: 15,5
Agilidade: 25,25 + 0,75 = 26
Controlo de Chakra: 51,25 + 1,25 =52,5
Raciocínio: 13,75 + 0,25 = 14
Constituição: 25,25 + 0,75 = 26

Total avaliado: 6,5/7
Total das habilitações: 296 + 6,5 = 302,5

Comentários: E Katsu ultrapassa os 300 pontos em habilitações cheers Uma boa missão, a Kishita realmente pressionou-o bastante haha. Só achei que ele foi um pouco noob em alguns trechos... tipo, se não fosse o Suika, ele realmente teria morrido com tão pouco?! wtf Bem, recompensa completa, é claro xd
Tudinho actualizado Cool
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Bingo Book rank B] - Kishita Kina   Sab 13 Out 2012 - 18:24

Obrigado pela rápida avaliação Éve, te amo porra xd

Bem, eu até justificava o porquê dele estar tão fraco... mas hey, assim contava-te da história dele e perdia a piada x)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
[Bingo Book rank B] - Kishita Kina
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }