Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Ficha] Takeru Higashiyama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rolotor

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 170

Registo Ninja
Nome: Suzume Atsuchi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: [Ficha] Takeru Higashiyama   Sex 5 Out 2012 - 15:18

Nome: Takeru Higashiyama/Higashiyama Takeru
Vila Natal: Kusagakure
Vila Actual: Nenhuma (Nukenin)
Alinhamento Inicial: Fuuton

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 3
Taijutsu: 1,5
Kenjutsu: 5
Genjutsu: 0
Selos: 2,5
Trabalho de Equipa: 0

Habilitações Corporais
Força: 3
Agilidade: 3
Controlo de Chakra: 2
Raciocínio: 2
Constituição: 2

Jutsus Iniciais:

Nome: Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu)
Rank: E
Descrição: Com um funcionamente oposto de um Genjutsu, o ninja para o seu fluxo de chakra e depois liberta-o rapidamente, interrompendo o fluxo de chakra do oponente, terminando genjutsus colocados em si. Apenas funciona se tiver mais experiencia ou um grande controlo de chakra, em comparação com o seu oponente.

Nome: Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja pode desaparecer numa nuvem de fumo.

Nome: Kinobiri no Jutsu
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.

Nome: Oboro Bunshin no Jutsu (Clone de Nevoeiro)
Rank: D
Descrição: Como no Bunshin no Jutsu, o ninja cria cópias intangíveis suas, mas com uma pequena alteração. Estes clones deixarão o seu atacante passar através de si, e não irão desaparecer. Estas ilusões, assim como o Bunshin, servem apenas para distrair, não tendo qualquer poder de ataque, nem forma física.

Nome: Fuuton: Toppa (Avanço)
Rank: D
Descrição: O Ninja cria uma explosão de vento a partir da sua localização, capaz de fazer algum dano. Normalmente, é utilizado em conjunto com um jutsu Katon, mas também pode ser feito sem recorrer ao mesmo.

Nome: Kaze Rinden (Rotação de Vento)
Rank: D/ C/ A
Descrição: O shinobi concentra o chakra, fazendo uma 'barreira' circular à sua volta, que em Rank D apenas o protege de armas mísseis (Kunais, shurikens, etc...). Em Rank C, consegue parar armas 'melee' (Katana, Espada, etc...) e algumas manobras mais básicas de Taijutsu (Dynamic Kick, Konoha Senpuu, etc..). Em Rank A, pode deflectir alguns Ninjtsus.

Equipamentos/Armas: Katana

Altura: 1,87m
Peso: 63kg

Descrição Física: Takeru é bastante alto, com uma aparência física imponente, factor que lhe propõe um ar ameaçador, coisa que intimida qualquer um. Possui um físico musculado e algo grotesco. Os seus olhos são vermelhos, algumas pessoas notando que estes possuem um grau de ódio nas suas profundezas, enquanto que as suas expressões faciais são regularmente mudadas entre uma carranca ou um sorriso, embora estes sejam extremamente raros. O seu cabelo é principalmente preto, com um leve tom de prata que o faz parecer mais velho, e que a luz faz parecer quase cinza na coloração; utiliza também uma franja de cada lado da cabeça para enquadrar o seu rosto. A sua franja é estilizada de forma a cobrir-lhe o rosto, geralmente com apenas o olho esquerdo a sobressair do cabelo, estando o olho direito tapado com uma pala. O seu vestuário é diferente daquele utilizado pela maioridade dos Shinobis. Este consiste numa camisola negra sem mangas e um casaco de combate folgado e protector que possui ombreiras de cota de malha e uma meia fenda. Atada ao cinto preso na sua cintura está a sua Katana.

Descrição Psicológica: Devido ao seu passado Takeru pode ser bastante frio. Embora grande parte da sua personalidade seja desconhecida, Takeru parece ser bastante confiante nas suas próprias capacidades, uma característica que pode ser facilmente interpretada como arrogância. Usando um conjunto de citações (algumas das quais não parecem ter muito significado para eles, ou são utilizadas apenas em momentos aleatórios, tendo quase nada a ver com a situação), mostrou uma notável capacidade de constantemente quebrar as percepções e crenças de muitas pessoas que ele confronta, conseguindo quase sempre fazer com que estas vejam o seu ponto de vista. Uma das suas características mais marcantes é a sua vontade de vencer, vontade esta que o leva além das suas limitações, e de nunca desistir, mesmo quando todas as probabilidades estão contra ele. Outra das suas características mais marcantes é o seu aguçado sentido de Justiça, no qual ele acredita e defende com todas as suas forças, tentando fazer com que as outras pessoas o sigam e o aceitem.

Breve História: Nascido no seio do clã Fukero, Takeru seria abençoado com o Kashikogan, um Doujutsu extremamente raro no clã e que era sinal de um grande prestigio. Com 4 anos, Takeru ingressa na Academia Ninja de Kusagakure, despertando o interesse e admiração de todos pela suas habilidades e, claro, pelo seu Doujutsu. No entanto, a Kekkei Genkai de Takeru viria rapidamente a causar cobiça entre outros Shinobi, não só de Kusagakure, mas assim como de outras vilas. Foi neste momento que os superiores de Kumo, uma das potências militares da altura traçaram um plano para sequestrar Takeru e apoderar-se assim do seu dom. Os seus pais viriam a ser mortos por um grupo de Shinobi de Kumogakure enquanto tentavam raptar o jovem Takeru dentro da família Fukeru, na calada da noite. Eles viriam a cumprir o seu objectivo, deixando a aldeia com o rapaz, agora de 8 anos, em sua posse. No entanto, quando estes estavam quase a alcançar o País do Relampago, algo tinha ocorrido dentro de Takeru. Uma faísca ocorre dentro do mesmo, e dentro de um instante, ele levanta-se sobre os restos sangrentos dos seus sequestradores. Fraco e sem memórias de sua casa, Takeru vivia agora de roubos e assaltos para conseguir sobreviver, conseguindo também algum equipamento. Um dia, depois de matar um homem, e sentando-se perto do cadáver a comer uma bola de arroz que recolhe da caixa de Bento do mesmo, Takeru é aproximado por um estanho viajante. Esse viajante era nada mais, nada menos do que Orochimaru.

Última edição por Shijun em Sab 6 Out 2012 - 9:56, editado 4 vez(es)
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Takeru Higashiyama   Sex 5 Out 2012 - 17:29

Vamos lá definir aqui umas coisas. Primeiro, as tuas habilitações corporais excedem os 12, retira um ponto para que assim bata certo.

Segundo, mas que raios de história é essa de utilizares o meu Kashikogan e os Fukeru assim? Quando queres usar uma KG inventada tens de primeiro pedir permissão a quem a criou e, comum pouco de sorte, fui eu quem criou o Kashikogan. Essa permissão é pedida para que não corram incoerências na minha história, principalmente. A verdade é esta filho, Fukeru`s são de Kusa e estás a metê-los magicamente em Oto... Desculpa mas dificilmente te deixo usar o Doujutsu...
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Rolotor

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Takeru Higashiyama   Sex 5 Out 2012 - 18:17

Tsutao escreveu:
Vamos lá definir aqui umas coisas. Primeiro, as tuas habilitações corporais excedem os 12, retira um ponto para que assim bata certo.

Segundo, mas que raios de história é essa de utilizares o meu Kashikogan e os Fukeru assim? Quando queres usar uma KG inventada tens de primeiro pedir permissão a quem a criou e, comum pouco de sorte, fui eu quem criou o Kashikogan. Essa permissão é pedida para que não corram incoerências na minha história, principalmente. A verdade é esta filho, Fukeru`s são de Kusa e estás a metê-los magicamente em Oto... Desculpa mas dificilmente te deixo usar o Doujutsu...

É verdade... estar muito tempo fora do Fórum faz-me esquecer coisas destas... Peço desculpa pelas incoerências.

Quanto á história, eu sei que a explicação está um bocado treta (afinal, queria evitar recorrer a experiências do Orochimaru como explicação), mas, dado o contexto em que o meu personagem se encontra, duvido que consiga arranjar uma explicação melhor.

Mais uma vez, peço desculpas pelo sucedido, e conto com a sua autorização para a utilização da KG (se entretanto conseguir arranjar uma explicação melhor)
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Takeru Higashiyama   Sex 5 Out 2012 - 18:24

Tal como no Orochi, eu não me importo de deixar-te usar o Kashikogan, contudo vais ter de arranjar uma boa explicação para arranja-lo. Atualmente não te posso ajudar muito nisso portanto, se realmente queres o Doujutsu, aconselho-te a esforçareste para tê-lo. Pesquisa na minha história, envia-me MP`s a fazer perguntas sobre o passado dos Fukeru ou algo assim, etc (tenho tempo para te responder a perguntas xd), não sei, tens de lutar pelo que queres ^^

Não te esqueças de corrigires as habs e troca de KG caso não queiras mais o Kashikogan ^^
Rolotor

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Takeru Higashiyama   Dom 7 Out 2012 - 11:07

Bump No Jutsu!
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Takeru Higashiyama   Dom 7 Out 2012 - 12:41

Sorry não ter vindo mais cedo hmm. Tens a minha autorização para usares o Kashikogan, nota que ainda não o tens ativo, e seres Fukeru blá blá

Tens a ficha quase toda aprovada. O problema será mesmo o Orochimaru, eu não sei como é que ele está atualmente no RPG portanto vais ter que esperar por algum Staffer, mais por dentro do assunto, que te venha ajudar ^^
Rolotor

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Takeru Higashiyama   Dom 7 Out 2012 - 13:08

Tsutao escreveu:
Sorry não ter vindo mais cedo hmm. Tens a minha autorização para usares o Kashikogan, nota que ainda não o tens ativo, e seres Fukeru blá blá

Tens a ficha quase toda aprovada. O problema será mesmo o Orochimaru, eu não sei como é que ele está atualmente no RPG portanto vais ter que esperar por algum Staffer, mais por dentro do assunto, que te venha ajudar ^^

Ele encontrou o Orochimaru antes de ele ser morto pelo Sasuke. Isto é uma espécie de prólogo.

Os meus fillers vão retratar todos os acontecimentos passados do meu persongaem até ao presente.
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Takeru Higashiyama   Dom 7 Out 2012 - 13:21

Shijun escreveu:
Tsutao escreveu:

Ele encontrou o Orochimaru antes de ele ser morto pelo Sasuke. Isto é uma espécie de prólogo.

Os meus fillers vão retratar todos os acontecimentos passados do meu persongaem até ao presente.

Aí é que está, esses acontecimentos já foram há muito tempo, muito mais do que 20 anos que é a atual idade do teu char. Por isso é que chamo um Staffer mais experiente, em relação à história do forúm, para te dar uma melhor ideia...
Rolotor

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Takeru Higashiyama   Dom 7 Out 2012 - 13:40

Tsutao escreveu:
Shijun escreveu:
Tsutao escreveu:

Aí é que está, esses acontecimentos já foram há muito tempo, muito mais do que 20 anos que é a atual idade do teu char. Por isso é que chamo um Staffer mais experiente, em relação à história do forúm, para te dar uma melhor ideia...

Nesse caso, posso sempre aumentar a idade do meu personagem, ou então arranjar uma explicação qualquer para que ele tenha sobrevivido tanto tempo. Caso a coisa não funcionar, tenho outro char em mente
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Takeru Higashiyama   Dom 7 Out 2012 - 22:54

Citação :
Altura: 1,87m
Peso: 63kg

Citação :
Possui um físico musculado e algo grotesco.

Com esse peso é praticamente impossível o teu personagem ser musculado, isso está mais para anorético do que outra coisa qualquer.

Quanto à história, aconselho-te a não envolveres o Orochimaru nela. Se o objectivo é teres alguém que faça experiências em pessoas então penso que podes usar a Karasuemo (tens é de falar com o Mars primeiro) ou, em último caso, podes sempre criar uma personagem secundária.
Rolotor

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Takeru Higashiyama   Dom 7 Out 2012 - 22:56

@RiD3R escreveu:
Se o objectivo é teres alguém que faça experiências em pessoas então penso que podes usar a Karasuemo (tens é de falar com o Mars primeiro) ou, em último caso, podes sempre criar uma personagem secundária.

O meu objectivo não era bem esse. Mas pronto, sendo assim vou alterar a história
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Takeru Higashiyama   

[Ficha] Takeru Higashiyama
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Academia Ninja :: Fichas Arquivadas-
'); }