Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha   Qui 4 Out 2012 - 22:15

Filler
Título com Link
1
2
3
4
5
6
7
8

A Flor e o Tigre de Konoha
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Saga Conjunta - Yamanaka Hana e Nara Tora

Filler 1 - Sayonara Konoha

Anteriormente...
Citação :
_ Estou vendo que não adianta o que falar, irás na mesma. És uma excelente rastreadora, a ANBU terá problemas para encontrar-te, e bem... Não deixa-se um amigo para trás, ainda que ele faça besteiras! – disse Tora à Yamanaka.

Hana deixava escorrer algumas gotas de seus olhos azuis. Em um minuto, Tora relembrou-lhe tudo o que podia acontecer-lhes pelo caminho, perguntando se era mesmo aquilo que desejava. A loira confirmara e ambas seguiram em frente, sem saber o que o destino reservava-lhes.

_ Tora-san, a chuva está forte, venha para debaixo do meu escudo. – disse Hana a se proteger com um escudo que no momento se tornara um guarda-chuvas.

_ Não precisa, está até fraca. – respondeu a kunoichi, mas logo foi puxada pela telecinese de Hana para próximo dela.

_ Não está nada fraca e não quero que você adoeça. – diz a loira.

_ Se eu adoecer você me cura em segundos. – falou a garota a voltar para a chuva como se as gotas levassem os pensamentos e trouxessem calma para a Nara.

_ Ai, ai, Tora-san. – disse Hana em voz baixa a expirar grande quantidade de ar, sabia que não adiantaria discutir com a amiga, ambas eram bastante teimosas, mas dessa vez se deu por vencida ao ver nos olhos de Tora uma calmaria, parecia que a kunoichi estava em outra dimensão. _ Uma moeda pelo seu pensamento. – pede Hana curiosa à amiga que estava com os braços para o alto apoiados na nuca e olhava para o alto enquanto a água percorria seu rosto.

_ Como? – pergunta Tora a virar o rosto sem entender.

_ Em que pensas? Gostaria de ter um pouco dessa sua paz. – responde Hana.

_ Ah, em nada. Resolvi sentir a chuva e só, não quero pensar muito, só por hoje. – diz Tora novamente a olhar para o alto e caminhar com um grande brilho nos olhos verdes. _ Ei, Hana-chan, para onde vamos? – pergunta ela sem tirar os olhos do céu escuro.

_ Primeiramente vamos passar a noite em um esconderijo que encontrei e passei essa semana escondida. Depois vamos para o País da Água. – diz Hana ainda a estranhar como Tora podia estar tão calma se há pouco tempo faltava socar a amiga até a morte por tê-la feito ir junto.

_ País da Água... um tanto longe isso. – fala a garota. _ Em que lugar específico? Vila da Névoa? – continua.

_ Não, não. Iremos até a costa, depois viajaremos com a telecinese e descansaremos em ilhas até alcançarmos o ponto final, não se preocupe, quando chegar saberá. – sorriu Hana para a amiga que nem a olhava. Tora, ao contrário do usual, permaneceu em silêncio e não falou mais nada por quase 1h até que o silêncio é rompido por Hana. _ Ali, passaremos a noite ali naquele aglomerado de árvores. – falou a kunoichi a apontar um lugar fantástico, ficava em uma parte mais densa da floresta, várias árvores se uniram e formaram quase que uma fortaleza de madeira, no alto, no espaço entre as árvores, Hana havia sustentado uma resistente tábua e ali se formou uma espécie de casa na árvore, ou "casa de árvores".

_ Uau... – se espanta Tora ao ver o quão belo era o local, grandes e grossos troncos juntos, um grande vão entre eles, uma cobertura propiciada pelas fartas copas das árvores cheias de folhas, várias espécies vegetais ficavam suspensas tanto por dentro, quanto por fora. _ Parece que saiu de um conto de fa- falava Tora quando interrompe a fala e pensa um pouco. _ Mori-san quem encontrou esse lugar,né? – pergunta enquanto Hana acendia algumas velas.

_ Sim, sim. Afinal, ela é a Fada da Floresta. – sorriu a kunoichi a colocar a segunda vela cuidadosamente no chão suspenso. _ AH! Agora que pensei, você não trouxe nenhuma roupa extra. Tire essas roupas úmidas, podes ir usando as minhas enquanto não compramos novas para você, além disso temos que avisar Nobuo-san, ele deve estar preocupado. – fala Hana.

_ É mesmo! Caramba, falei que não queria pensar em nada por hoje, Hana-chan. – diz Tora com raiva porque agora estava preocupada.

_ Podemos pedir à Mori-chan para avisá-lo, ela conhece essa floresta como a palma da própria mão e é pequena e rápida. – fala a loira.

_ Até poderia pedir às minhas corujas, mas Mori-san é menor e chamaria menos atenção. Quando acabar a chuva agradeceria se pudesse pedi-la. – completa Tora e recebe um sorriso como resposta. _ E então? – pergunta.

_ Então o que? – pergunta Hana a inclinar levemente a cabeça sem entender.

_ Vais ficar aí parada a assistir meu strip tease ou vais pegar a roupa seca para eu usar? – pergunta a garota Nara à amiga que estava mais lenta que o usual.

_ YAAAHHHH! – grita Hana envergonhada pela amiga ter pensado nisso. _ Como pode pensar isso de mim??? – continua a jovem vermelha.

_ Está conversando demais... será que está a esperar eu tirar? – diz Tora com um tom de voz meio safadinho. _ Não vou te deixar esperando então, gata. – falou ela a tirar a blusa úmida e mostrar um sutiã mais farto que o da amiga, logo depois se levanta e vai na direção da loira.

_ YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH! – gritou Hana o mais alto que pode. _ To-To-To-Tora-san, o que vais fazer? – perguntou Hana a se inclinar para trás e se apoiar com as mãos, quase que deitada para evitar o contato da amiga.

_ Shh... – falou a garota de cabelos azuis muito próxima, a colocar o dedo na boca da loira para silencia-la. As duas se olharam por algum tempo, Hana com muito medo e Tora com um olhar sedutor. Gotas d'água escorriam pelos cabelos de Tora e saltavam até os seios de Hana e assim desciam até o umbigo. As velas traziam uma 'meia-luz', algo aconchegante e gostoso. _ Hana... chan... – sussurrava Tora fazendo Hana sentir sua respiração. _ Hana... chan... VAI PEGAR LOGO A DROGA DA ROUPA SECA QUE ESTOU MORTA DE FRIO!!!!!!!!!! – gritou Tora a fazer tremer a “casa”.

(...)

_ Sério que pensastes que eu fosse lhe agarrar? Hahahahahaha. – ria Tora quase a perder o ar.

_ Pare com isso, Tora-san. Eu estava realmente com medo de você. – disse Hana a fazer biquinho e agarrar forte sua pelúcia de tigre com flor que havia ganhado da amiga.

_ Hahahaha, gomen, não consigo parar. Você é muito apavorada e não é todo mundo que se aproxima a querer bulina-la. – disse Tora ainda a rir.

_ Depois do que você fez com Hirume-san... não sei, posso esperar qualquer coisa de ti. – disse Hana a dar um sorrisinho e colocar a amiga em xeque.

_ AAAAHHH! De novo você com isso. Aquilo foi culpa da bebida. – fala a kunoichi a se levantar para tentar se defender melhor.

_ A bebida só faz com que as pessoas tenham coragem de fazer tudo aquilo que sempre desejaram, mas não tiveram atitude... tsc tsc tsc, Tora-san... – falava Hana ainda com o sorrisinho e com a sobrancelha erguida.

_ AAAHHHHH! – gritou Tora, mas subitamente interrompe o grito. _ E então Hana-chan... não me contastes ainda sobre o Jow... já chegou a sentir o 'poder' dele? - pergunta agora Tora com um sorriso safadinho.

_ Já lutei com ele no torneio, não lembras? E por que mudastes de assunto assim? - pergunta Hana sem perceber a situação.

_ He he he, não mudei de assunto, gata... Quero saber se sentiu o real poder de Jow. Vais dizer que quando ele te abraça você não sente um "voluminho" lá em baixo? - pergunta Tora a erguer a sobrancelha e se aproximar ainda com aquele sorrisinho, colocando Hana sob pressão.

_ Voluminho? Tora-san, eu realmente não - dizia Hana quando entende do que falava a amiga. _ YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! - gritou Hana a cair no chão chocada com a pergunta.

_ Xeque-mate Wink - disse Tora.

(...)

No outro dia as kunoichis se levantam quase meio-dia, as copas das árvores não deixavam a luz entrar e assim acabaram por perder a hora. Se arrumavam o mais rápido possível, aproveitavam um rio próximo para fazer a higiene e agora terminavam de se preparar.

_ Let’s go, Hana-chan. – diz Tora a carregar uma mochila da amiga. _ Mori-san já deve ter chegado lá, não temos tempo a perder, nossos clãs não ficarão quietos. – se preocupava a Nara.

_ Acalme-se, meu cabelo tem muito mais de um metro e meio, não é assim tão fácil penteá-lo. – dizia a kunoichi que depois de alguns minutos prendia sua franja de lado e pegava outra mochila. _ Então vamos. – sorriu Hana a apertar o colar dado por Jow enquanto exalava vida e alegria, o que fez Tora não conseguir segurar um belo e largo sorriso de resposta.

E lá partiam as belas kunoichis para o País da Água em busca de aventuras e respostas.

Última edição por Lipe-sensei em Seg 12 Nov 2012 - 0:52, editado 5 vez(es)
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha   Qui 4 Out 2012 - 22:38

Oh well, alguns avisos que por acaso já comentei com a Éve xd. A partir do momento que entram no País da Água entram no território do Katsu. Resumindo: Hana e Tora vão ter que ser revistadas por ele, get ready Razz

A Tora ficou muito safada, mas muito mesmo. Aqueles copos de vinho e a Hirume fizeram-lhe mal, pobrezita xd

Continua Iryo apesar de eu achar estranho teres colocado um smile no meio disso. Oh well, continua com o Ecchi x)
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha   Sex 5 Out 2012 - 1:16

Oh god, que Tora bandida hohohohoho Adorei a trollagem feita pela minha filhota, preciso ter umas aulitas com ela, né não Tsu? xd Eu realmente fiquei imaginando a cena como se estivesse a ver um anime, e ri mega alto. Gato anda muito inspirado pra cenas de humor, me gusta ^^ E Tsu, don't worry, teremos mais cenas ecchis daqui pra frente hohoho (cuidado com as hemorragias nasais xd)
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha   Sex 5 Out 2012 - 23:29

Tsutao escreveu:
Oh well, alguns avisos que por acaso já comentei com a Éve xd. A partir do momento que entram no País da Água entram no território do Katsu. Resumindo: Hana e Tora vão ter que ser revistadas por ele, get ready Razz

A Tora ficou muito safada, mas muito mesmo. Aqueles copos de vinho e a Hirume fizeram-lhe mal, pobrezita xd

Continua Iryo apesar de eu achar estranho teres colocado um smile no meio disso. Oh well, continua com o Ecchi x)
Estamos a fazer um esquema de fillers, 2 com um pouco de enche-chouriços e 2 com porrada e parte mais importante.
Katsu-san... ho ho ho, me gusta....

Tora só ficou daquele jeito porque Hana provocou e Tora não podia se dar por vencida em um duelo de "safadices" hahahahahaha

E sim, terão muitos fillers com uma temática... bem... deixa quieto, de qualquer forma será 1 filler eu, 1 filler Éve, será um 'troca-troca' (hohoho)

Eve escreveu:
Oh god, que Tora bandida hohohohoho Adorei a trollagem feita pela minha filhota, preciso ter umas aulitas com ela, né não Tsu? xd Eu realmente fiquei imaginando a cena como se estivesse a ver um anime, e ri mega alto. Gato anda muito inspirado pra cenas de humor, me gusta ^^ E Tsu, don't worry, teremos mais cenas ecchis daqui pra frente hohoho (cuidado com as hemorragias nasais xd)
Tora passou um tempinho com o Katsu aí já era...
Inspirado no humor? Não só... ho ho ho... isso é porque odeio estilo Yuri Razz
Agora it's your turn, espero chegarmos logo no tal lugar e chutar alguns ******
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo

Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha   Sab 6 Out 2012 - 1:39

Este filler foi um ótimo quebra-seriedade com relação ao introdutório, e tão gostoso de ler quanto.
É uma história que vai prendendo aos poucos, e, mesmo esta parte sendo enche-chouriços, da uma imensa vontade de continuar lendo.
Por favor, continue!
A Flor e o Tigre de Konoha estão a me cativar...

E um pouco de yuri de vez em quando não faz mal a ninguém...
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha   Dom 7 Out 2012 - 20:43

Citação :
aproveitavam um rio próximo para fazer a higiene

"Fazer a higiene" inclui lavar por baixo?! xd

Citação :
_ Acalme-se, meu cabelo tem muito mais de um metro e meio, não é assim tão fácil penteá-lo.

Rapunzel, is that you? x)

Bem, a Tora esteve mesmo muito safada neste filler. Cheira-me que este será o "nascimento" da próxima Ero-Sennin Razz
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha   Ter 9 Out 2012 - 14:35

Quotes ao Rider, eu voto em nomear a Tora em Ero-Sennin
Mas voluminho? Poderiam fazer o favor de dizer isso no aumentativo?
Continua logo, pois gostei muito deste e tenho vontade de ler os outros que virão.
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha   Qua 10 Out 2012 - 10:36

RiD3R escreveu:
Citação :
aproveitavam um rio próximo para fazer a higiene

"Fazer a higiene" inclui lavar por baixo?! xd

Citação :
_ Acalme-se, meu cabelo tem muito mais de um metro e meio, não é assim tão fácil penteá-lo.

Bem, a Tora esteve mesmo muito safada neste filler. Cheira-me que este será o "nascimento" da próxima Ero-Sennin Razz
Sobre a higiene, não sei... ho ho ho

Sobre o cabelo, Hana tem 1,70m., os cabelos vão até a panturrilha/calcanhar... ou seja, tem quase 1,70m. sem contar aquela curva que faz do topo da cabeça até a ponta hahahaha.

Yes... Tora Ero-Sennin ho ho ho, esse apelido já estava destinado à ela desde o dia da criação da ficha (Tora no Brasil é, no popular, sinônimo de *Fuck*) hahahahhahahahah

Jonatha escreveu:
Quotes ao Rider, eu voto em nomear a Tora em Ero-Sennin
Mas voluminho? Poderiam fazer o favor de dizer isso no aumentativo?
Continua logo, pois gostei muito deste e tenho vontade de ler os outros que virão.
Juro que até eu fiquei com dó da Tora agora, ahhahaha, coitada, ela só não quis ser alvo das gracinhas de Hana, só que Tora subiu muito o nível, hahahah, mostrando as garrinhas de tigre na arte da safadeza hahahahaahah.

E sabia que falaria desse voluMINHO, hahahahhaah. Esse volume ainda aparecerá em fillers posteriores... (ho ho ho)

Obrigado à ambos por lerem, espero que acompanhem essa SaguEnha Conjunta (provavelmente a primeira de várias de Hana e eu xd - a próxima, te quiero Jow hahahaha e as posteriores estão abertas à sugestões, quem quiser é só marcar Razz )
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha   Dom 14 Out 2012 - 22:25

RiD3R escreveu:

Rider estragou-me a surpresa huashuahsauhsuahsuahsuahsuahsa. Já tinha escrito isso no filler que acabei de postar, só pode ser ela mesmo *yaoming*
E Jow... Seu char será bastante falado por Tora... acredite, ela não o deixará em paz hohohoho
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha   Seg 15 Out 2012 - 1:21

Eve escreveu:
E Jow... Seu char será bastante falado por Tora... acredite, ela não o deixará em paz hohohoho
D=
Deixe Jow e seu volume em paz...

(Aham, como se eu também não tivesse mil e uma ideias para esse assunto ho ho ho)

[A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }