Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Filler 17 - Amizade [Nara Tora]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Filler 17 - Amizade [Nara Tora]   Sab 22 Set 2012 - 3:22

Tora amanhecia com uma dor de cabeça infernal. Achava estranho acordar naquele horário, com o sol já meio alto, incomodando-lhe mesmo com as cortinas fechadas. Levantava-se de completo mau humor devido às dores que sentia, na fronte e no estômago em especial. Lentamente começava a recordar-se da festa de Hana, tendo alguns flash’s do final, já que não lembrava-se de tudo. Fez sua higiene matinal (?), melhorando sensivelmente após um relaxante banho. Descia as escadas à procura de seu pai, mas aparentemente ele havia saído.
Avistou um bilhete em cima da mesa de centro da sala, e leu que seu pai estava em casa de Shikaku, e que ela para lá fosse após acordar e tomar o desjejum. Não estava com fome, então fez somente um chá de uma erva que Nobuo deixara para aliviar a ressaca. Enquanto esperava a água ferver, notava algo voando em círculos, como se quisesse entrar pela janela. Aproximou-se, reconhecendo imediatamente Mori, uma das invocações de Hana. Abriu a janela, deixando a pequena fada entrar. Esta agradecia e pousava uma carta em cima da mesa, explicando as ordens que recebera da Yamanaka, cancelando sua invocação de seguida.
Tora nada entendia, e não apetecia-lhe raciocinar naquele momento. Sentou-se à mesa e começou a ler, franzindo o cenho diante daquela folha de papel, quando a chaleira dava sinais que a água já estava pronta. Preparou e tomou o amargo chá, xingando o quanto podia o mal-estar que sentia. Após cerca de meia hora, encontrava-se sensivelmente melhor, então trocou de roupa e decidiu sair. O sol incomodava-a bastante, mesmo com uns óculos que Netsu havia presenteado-lhe. Mesmo assim, decidiu ir primeiro à casa de Hana:
- Bom dia, Misaki-san! Hana-chan está? – a Nara dizia polidamente.
- Eu diria boa tarde, Tora-chan. – ria-se Misaki. – Mas Hana não está em casa, partiu em missão. Algo aconteceu?
- Ah, que pena. Não, só queria mesmo falar com ela, não tive oportunidade depois de... Ontem. – a chuunin começava a adquirir tons vermelhos em suas bochechas – Bem, esperarei o retorno dela, obrigada! – dizia, despedindo-se.
A Nara não compreendia o que se passava. Será que Hana havia mesmo escrito aquela carta? Com qual propósito ela faria aquilo? Uma armadilha, usando-a como isca? Com estes pensamentos, acabava por esbarrar em alguém:
- Gomen... Hirume-san? – A chuunin dizia, ao reconhecer Hirume.
- Tora? Oh, desculpe! - respondia ela.
- Não foi nada. Sabes da Hana? – perguntava casualmente.
- Hana-sama? Bem, encontrei-a hoje, mas ela estava um tanto estranha... Disse que precisava ausentar-se da vila por algum tempo, não entendi bem os motivos, ela não deixou muito claro. – respondia sinceramente, tentando entender o que havia presenciado.
- Então ela não está em missão?
- Missão? Não sei, ela dizia que era algo pessoal. Sabes de algo, Tora?
- Não. Mas talvez eu descubra daqui a uns dias. Arigatou, Hirume-san! – despedia-se a Nara.
Tora estava um pouco confusa, não era do feitio de sua amiga fazer aquilo. Dirigiu-se ao local marcado no papel, mas nada havia lá. Parecia que Hana só iria apresentar-se no dia e horário marcados, então nada mais podia fazer, exceto esperar.

[Sete dias depois]

Aquele era um dia atípico em Konoha, chovia bastante, ocasionalmente um relâmpago rasgava o céu. O comércio fechara mais cedo que o habitual por conta da tempestade, e não via-se uma alma viva pelas ruas, exceto uma sombra que corria, deliciando-se com a chuva torrencial que caía. Apesar de ainda ser dia, o tempo estava tão fechado que parecia noite. A sombra movia-se agilmente, mesmo que aparentemente fosse difícil fazê-lo com um tessen às costas.
Não, a Nara não pretendia fugir uma vez mais. Já havia magoado seu pai o suficiente para fazer algo tão doloroso uma segunda vez. Seria mesmo? Sim, estava armada, daria tudo de si para proteger Hana de algum inimigo, ainda que este fosse ela mesma. Não tardou a chegar ao local, um campo de treinamento há muito abandonado. Num abrigo ao longe, não era difícil reconhecer a silhueta feminina de longos cabelos loiros:
- Hana-chan! Por quê?
- Tora-san, então vieste – dizia a Yamanaka, abraçando sua amiga.
- O que aconteceu? Misaki-san está preocupada com...
- Eu tenho que contar-te algo, Tora-san. Leia isto.
A Nara lia a carta que Hana estendia-lhe. Não compreendia, e sua amiga explicou-lhe brevemente sobre o seu pai, mostrando-lhe também pergaminho que mostrava um mapa. Ela havia passado os últimos sete dias a estudar tudo aquilo, e decidindo que partiria. Tora ouvia tudo atônita, e tremulando, sacava seu tessen, abrindo-o e ameaçando um ataque fuuton.
Hana olhava melancolicamente para sua amiga de cabelos azulados. A chuunin de olhos verdes hesitava, não queria machucar sua amiga – e também sabia de suas defesas. Não acreditava que Hana agia daquela forma:
- Você não é a Hana que eu conheço! – gritava.
- Eu preciso saber, Tora-san. Mas... Eu não sei se consigo sozinha, por isso estou convidando-te...
- Tens noção de quanta dor eu causei ao Papai e a outras pessoas quando fugi para Ame?
- Sim, eu sei. Mas voltaste, e mais: conseguiste informações importantes sobre seu passado. É o mesmo comigo, Tora-san, não seja egoísta.
- Por ter sido egoísta uma vez, não quero ser de novo. Portanto, impedir-te-ei de fazer tal besteira! – dizia, segurando o leque.
- Se fores minha amiga, então não impeça-me. Ainda que tenha de seguir sozinha, por favor... Não impeça-me! – Hana dizia, enquanto caminhava em direção à saída daquele lugar.
Tora não conseguia mover-se. Por mais que desejasse, não conseguia impedir que sua amiga fosse embora, bem à sua frente. Hana já quase desaparecia da vista da Nara, quando esta fazia uso de sucessivos shunshins para aproximar-se, segurando seu pulso:
- Não sabes o que aguarda-te, Hana-chan...
- Não, não sei, mas... – sua voz falhava um pouco. – Eu preciso realmente ir. Gomen querer que foste comigo, mas eu não tenho como contar com mais...
- Eu vou Hana-chan.
- Nani? – A Yamanaka assustava-se com a rápida mudança de idéia da amiga.
- Hai, jamais deixar-te-ei sozinha neste mundo.
- Mas...
- Estou vendo que não adianta o que falar, irás na mesma. És uma excelente rastreadora, a ANBU terá problemas para encontrar-te, e bem... Não deixa-se um amigo para trás, ainda que ele faça besteiras!
Um relâmpago iluminava o céu, o vento que soprava era tão forte que desfez o habitual coque da Nara. Tomou aquela decisão num impulso, mesmo sabendo que magoaria seu pai uma vez mais. Hana deixava escorrer algumas gotas de seus olhos azuis. Em um minuto, Tora relembrou-lhe tudo o que podia acontecer-lhes pelo caminho, perguntando se era mesmo aquilo que desejava. A loira confirmava, arrumando todo o seu equipamento à disposição, enquanto a kunoichi de olhos verdes desejava ao menos dar alguma explicação, desistindo de seguida ao perceber que os Nara certamente tentariam interrompê-la:
- Eu prometo que volto novamente. Cumpri minha última promessa, não será esta que não o farei – dizia, a ninguém em especial.
A chuva começava a diminuir quando as chuunins haviam cruzado os limites da vila e tomado a direção Norte. Ambas estavam confusas e não sabiam bem no que aquilo ia dar, nem mesmo se voltariam. Apesar disso, seguiram em frente, sem saber o que o destino reservava-lhes.


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Filler 17 - Amizade [Nara Tora]   Sab 22 Set 2012 - 15:45

Juro que meus olhos encheram-se d'água
Muito kawaii

Ui, vou passar aperto para tentar acompanhar a boa escrita tua Éve... maldita. Naquela parte inicial, está uma descrição tão perfeita que cheguei a pensar "não quero mais saga conjunta, serei humilhado" hahahahahahahha. Mas foi sério -.-'

É isso, agora isso me forçará a entrar no msn hahahahaha, mas sinto que iremos até rápido com isso, é legal fazer algo em dupla, acho que tudo fluirá naturalmente^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: Filler 17 - Amizade [Nara Tora]   Sab 22 Set 2012 - 16:35

Boa escrita? São seus olhos u.u
Fico contente por ter melhorado minhas descrições, eu era sempre tão direta que creio que irritavam-se quando avaliavam-me antigamente Embarassed
Obrigada por teres gostado, Iryo Smile E não diga estas coisas, também tens uma excelente escrita xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: Filler 17 - Amizade [Nara Tora]   Sab 22 Set 2012 - 19:00

Nossa Eve, a Tora não é amiga de Hana, e sim uma irmã ^^.
Gostei muito do teu filler (ternura), me fez ter uma imensa vontade de ler o próximo.
Pelo amor de Deus não demore a mandar o próximo hein! Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: Filler 17 - Amizade [Nara Tora]   Sab 22 Set 2012 - 21:15

Own Jow, assim eu choro
Obrigada pela leitura, e não se preocupe, não pretendo demorar com os próximos fillers (aproveitar minha inspiração em alta xd)
Voltar ao Topo Ir em baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Filler 17 - Amizade [Nara Tora]   Dom 23 Set 2012 - 1:45

Concordo com o Iryo, nota-se que as tuas descrições neste filler estão num nível diferente dos anteriores. Parabéns ^^

No comentário do filler anterior disseste que o Aoshi já apareceu no fórum e agora vais entrar numa saga com o Iryo, isso levou-me a uma teoria: será que o Aoshi é o Kirisame (Espião da Nikko)? Uma vez que o Kirisame tem a habilidade de esconder a sua presença (parcial ou totalmente, suponho eu) isso poderia justificar o facto dos membros do clã Chinmoku acharem que ele era um ninja pouco habilidoso quando na verdade não o era e facilitaria também um ataque surpresa que levaria ao tal assassinato mal explicado do avô de Tora (o líder do clã na altura)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: Filler 17 - Amizade [Nara Tora]   Dom 23 Set 2012 - 2:36

aushauhsuahsuahsuahsuahsauhsauhsauh Quem sabe, quem sabe Rider, hohohohoho
Ainda tenho muito a explicar da história. Obrigada pelo elogio à minha escrita, ela é um pouco inconstante, e fico feliz de vocês terem gostado deste filler xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

MensagemAssunto: Re: Filler 17 - Amizade [Nara Tora]   Dom 23 Set 2012 - 17:29

A tua escrita é extremamente doce, e isso me fascina.
Não seria exagero dizer que consegui deslizar por meio dessas tuas descrições suaves e precisas.
Está realmente de parabéns!
Outro ponto que me chamou a atenção foi a harmonia de descrição temporal juntamente com os conflitos atuais das personagens. Pude sentir a chuva cair pesada, e mesmo assim não chegar nem perto de superar as fortes batidas no coração de Tora ao se deparar com a partida de Hana.
Emocionou-me demais.
Por favor, continua! :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: Filler 17 - Amizade [Nara Tora]   Dom 23 Set 2012 - 20:51

Oh god, vocês querem mesmo fazer-me chorar? D=
Não tive intenção alguma de fazer algo elaborado, mas pelo que vejo, o simples fato de descrever o que penso sobre o que seja uma amizade verdadeira tocou-te (quanto às descrições dos cenários e tal, como já falei, não sou boa com isto, mas fico feliz de ver que estou melhorando xd). Arigatou, Matheus
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Filler 17 - Amizade [Nara Tora]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }