Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Hana] Treino 24 - Santa Yamanaka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: [Hana] Treino 24 - Santa Yamanaka   Sab 8 Set 2012 - 20:32

Citação :
Esse treino estava parado há quase 2 meses, estava incompleto e pensei em não usa-lo mais, porém o completei e agora o envio, é muito foco em ninjutsu, controle de chakra e raciocínio (muito mesmo), desculpe, além do mais é muito diálogo, mas assim mostro um pouco de como Hana aprendeu algumas técnicas. É um treino que aconteceu algum tempo antes do torneio^^ É super tosco, mas ficou ruim assim porque escrevia e parava, escrevia e parava, durou uns 2 meses Razz

_ Hana-chan, seu tio chegou. – gritou Misaki do primeiro andar. Hana então desce as escadas, dá um beijo na mãe e depois dá um abraço no tio.

_ Mas como você está linda. E sua mãe me contou do aniversário, festa para os Yamanaka’s. – sorriu Santa.

_ Sim, sim, todos convidados, mas quando planejar melhor eu comunico todo o clã. – dizia Hana. _ Então tio, podemos treinar? Estou super animada, esses dias numa missão em Kiri usei a mesma estratégia que você me ensinou, é tão legal... (estratégia de possuir o corpo de um aliado quando este não tem visão alguma, rastrear o inimigo e quando estiver próximo liberar a técnica e assim o aliado ataca-o) – falava Hana com seu tio enquanto ambos corriam velozmente para um campo de treinamento. Já na área de treinamento os Yamanaka’s encontram outros quatro ninjas.

_ Quem são eles? – pergunta Hana.

_ Alguns amigos meus que nos ajudarão no treino. – respondeu Santa.

“Nossa, tio Santa preparou tudo isso para o treino”, pensava Hana logo depois cumprimentando as pessoas que a ajudariam.

_ Bem, nessa primeira parte treinaremos algumas técnicas e níveis de rastreamento que criei, qualquer dúvida é só perguntar. – falou o Yamanaka a passar a mão na cabeça de sua sobrinha. _ Primeiro vamos ao nível, eu considero 6 níveis de detecção, o nível 0 que é aquele do ninja que não esconde sua presença; o nível 1 que geralmente é dos ninjas que tentam esconder a presença enquanto lutam, se não for um rastreador; o nível 2 é dos ninjas que tentam esconder a presença, mas não são tão bons, alguns até são do nível 1; tem o nível 3 que é dos ninjas que escondem a presença; nível 4 que são dos especialistas em esconder a presença, geralmente outros rastreadores; e por fim o nível 5 que é quando se torna quase impossível rastrear pelos meios normais. – falava Santa quando interrompido por Hana.

_ Meios normais? Como assim? – pergunta ela.

_ Há jutsus específicos para rastreamento, ninguém é imune à rastreamento, de uma forma ou de outra há sempre um meio para rastrear, nem que seja usar o corpo de outro para encontrar. Quando há enorme dificuldade em rastrear o alvo eu o insiro em nível 5. – disse Santa todo animado com o treino. _ Suprima sua presença ao máximo. – pediu o tio, Hana então se concentra e tenta fazer com que seu chakra se estabilize na menor frequência possível. _ Está 3,7... teu chakra ainda está numa frequência alta, está bem mais baixa que o normal, mas ainda podemos melhorar isso. Tente imaginar uma linha a balançar, se essa linha estiver frouxa formará grandes arcos, quanto mais se puxa a linha menor vai ficando o arco, essa é a frequência, faça seu chakra agitar menos possível, desde o fluxo até as moléculas em si, deixe tudo bem firme, mas ao mesmo tempo relaxado, é complicado, mas vamos lá – enquanto isso Hana fazia com seu chakra tudo aquilo que o tio falava - é isso mesmo que você está a tentar fazer, já subiu para 3,85. E saiba que um centésimo pode custar uma missão. – falou Santa para a kunoichi que ainda tentava suprimir a presença através do controle do chakra. _ Não precisa continuar, só se lembre do que está a fazer e depois treine isso em casa, sua mãe pode ajudar, mas treine muito mesmo se quiser ser uma boa rastreadora. E como andam seus hijutsus? – pergunta ele.

_ Vão bem, mas mamãe não tem tanto tempo para me ajudar a aperfeiçoa-los por causa do trabalho com as flores, remédios e outras coisas, então acabo a tentar fazer por mim mesma. Até tem o Shinran Enbu no Jutsu e o Shinten Bunshin no Jutsu que minha mãe me explicou, mas ainda não estou tão boa. – falava Hana um pouco sem graça.

_ Coisa simples, não se preocupe, foi até por isso que chamei os meus amigos. Vamos lá, use o Shinran Enbu no Jutsu neles. – pediu o professor. Hana então mira o selo do clã para os ninjas e com o chakra no cérebro emite várias ondas de chakra que chegam ao cérebro inimigo confundindo-os. _ Entendi seu erro, mais uma vez é a frequência aplicada, o comprimento da onda deve ser menor, só mais um pouco, senão você não consegue chegar ao ponto certo do cérebro e a onda acaba se perdendo. – falou Santa para a sobrinha que novamente mira para os ninjas e emite seu chakra em pequenas e baixas frequências, levando até certa área do cérebro, confundindo assim os alvos. _ Ótimo, vamos ver por quanto tempo aguenta, não é para gastar seu chakra todo, é só para me avisar quando estiver incomodada e se esforçando. – falou Santa.

_ Já está me incomodando. – falou a garota algum tempo depois enquanto os ninjas se batiam.

_ Hmm, está ótimo para alguém que diz não ter muita prática. – sorriu ele. _ Vamos ao Shinten Bunshin no Jutsu. Esse é mais complicado. Você deve dar aquele mesmo impulso de chakra em sua mente como no Shintenshin no Jutsu, porém no centro exato daquele ponto, é complicado, mas você conhece bem a mente, então irá bem. – falava Santa um pouco enrolado em como explicar para a kunoichi.

_ Eu até já consegui outras vezes, mas ainda assim acho muito difícil, deixe-me tentar ir nesse centro exato. – falou a garota a concentrar o chakra em sua mente e numa rápida descarga o faz passar por um ponto no cérebro partindo e lançando sua mente em duas nos alvos que estavam à frente. _ Shinten Bunshin no Jutsu realizado com sucesso. – disse a garota nos corpos dos ninjas, enquanto seu corpo era segurado pelo tio, mas logo depois se desfez a técnica e sua mente se uniu novamente em uma de volta no corpo.

_ Hahaha, isso sempre acontecia comigo no início, quando falei de dividir sua mente em duas é como se você a clonasse e enviasse esse clone para outro alvo, além disso deve-se manter uma conexão com essa ‘mente clonada’ para controla-la. É complicado, mas você fez isso sem perceber, só precisa clonar a mente de forma melhor para que ela se equilibre com a sua, precisa ser um clone exato da tua mente senão acontece isso, a conexão entre tua mente e a cópia não será estável, então se desfaz. – disse Santa com sabedoria.

_ Vamos lá... – disse Hana a fechar os olhos, concentrar mais chakra no cérebro e com um forte impulso em um ponto específico ela duplica sua mente e logo depois a envia com pequenas frequências de chakra para a mente dos homens à sua frente, ela se concentra ao máximo para manter o chakra estável e assim poder fazer a conexão também constante, as moléculas de chakra pareciam querer saltar para o infinito, mas Hana se esforça e consegue estabilizá-las.

_ Ok, não esforce tanto sua mente, em sua casa depois você também pode treinar clonar sua mente em mais números. – disse o tio e logo sua sobrinha cancela. _ Me permite ver suas intenções? – pergunta Santa com um aceno positivo de Hana que não sabia do que ele falava, mas concordou. _ Como suspeitei, você é uma boa pessoa. – sorriu o tio enquanto estava com as mãos na cabeça de Hana a ler sua mente durante um tempo. _ Vou te ensinar algumas técnicas que você não pode passar à ninguém a não ser que saiba que seja uma pessoa 100% boa. Obrigado pessoal, vocês foram de grande ajuda, agora se precisar eu faço Kage Bunshins. – diz Santa para os amigos que fizeram pouco, mas foram de grande auxílio. _ Vou usar o Shindanshin no Jutsu (Técnica de Aproximação) em você, você aprenderá a nega-lo. – disse o Yamanaka a se afastar e usar a técnica em Hana que começa a caminhar em direção ao tio, este estava muito longe. _ Concentre chakra em seu cérebro, cubra-o com três camadas, uma de alta frequência no meio de duas de baixa frequência, quanto mais alta for a frequência dessa camada do meio melhor, assim como as outras devem ter a menor frequência possível. – falou o jounin experiente.

_ Ai céus, se eu soubesse que Yamanaka era tão difícil assim escolheria nascer em outro clã. – disse Hana a fechar os olhos e concentrar chakra em seu cérebro, cria uma camada de baixa frequência, muito baixa, para ela era mais fácil, porém na hora de criar uma camada de alta frequência ela tem problemas, tenta agitar ao máximo suas moléculas de chakra, mas não consegue criar algo tão eficiente e logo depois cria a outra de baixa frequência.

_ Assim como eu você tem problemas com alta frequência. – riu o tio. _ E não reclame de ser Yamanaka, ao menos você deu sorte de ter talento com controle de chakra, senão estava perdida. Vamos lá, se concentre por partes, faça o início da camada, depois faça o meio e depois termine. – aconselhou.

_ Ok. – disse Hana a concentrar mais chakra no cérebro, assim faz uma camada com pouca agitação das moléculas, inicia a criação da segunda camada, então faz de pouco em pouco, agita ao máximo uma pouca quantidade de moléculas, era mais fácil, depois que elas estavam agitadas o suficiente Hana pensa que essas ajudariam as próximas a agitarem por ressonância, então concentra chakra aos poucos e a própria agitação das moléculas que agitou anteriormente fazia as outras moléculas que vinham agitarem também, facilitando muito o processo. Pouco tempo depois estava livre da técnica de aproximação.

_ Você percebeu sobre a agitação inicial da segunda camada, né? – perguntou o tio num misto de orgulho e espanto pela kunoichi ter percebido sobre a ressonância tão rápido. _ Não vamos forçar muito, treine isso em casa, todos os dias, todas as horas vagas, até seu cérebro começar a doer igual deve estar agora. – riu Santa. _ Vamos à última técnica que quero ensinar o básico, Saikō no Tsuiseki (Rastreamento Supremo). – e assim Santa passou para Hana uma técnica de altíssimo nível que poucos conseguem dominar, ficaram até a noite a treinar as técnicas passadas por ele, mas Hana só havia aprendido o básico, era necessário muito aperfeiçoamento...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 24 - Santa Yamanaka   Dom 9 Set 2012 - 10:32

Avaliação de Hana Yamanaka:

HN:
Ninjutsu: 50,5+0,75=51,25
Taijutsu: 9,25
Kenjutsu: 16,25
Genjutsu: 24,25
Selos: 20,5
Trabalho de Equipa: 11,25

HC:
Força: 1,75
Agilidade: 20
Controlo de Chakra: 56,5+1,75=58,25
Raciocínio: 11,25+0,25=11,5
Constituição: 20

Total avaliado: 2,75/6
Total de Habs: 241,5+2,75=244,25

Comentários: Tu próprio estavas mentalizado do que sairia deste treino, então prefiro não comentar muito sobre isso, não valerá a pena =P

Atualizado ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
[Hana] Treino 24 - Santa Yamanaka
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }