Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Um Novo Alguém-8/Hana] - Tanjoubi Omedetou! (Parte II)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: [Um Novo Alguém-8/Hana] - Tanjoubi Omedetou! (Parte II)   Ter 4 Set 2012 - 21:11

Após toda a confusão causada pela chegada de Tsunade-hime, a orquestra volta a tocar, os convidados voltam aos seus lugares, muitos escondem os guardanapos com o autógrafo da grande Sannin das Lesmas e neta do Shodaime Hokage, então era servido o jantar em duas mesas, cada convidado se servia e sentava no lugar de sua escolha, os Akimichi obviamente se concentravam próximos aos locais da comida, enquanto os Naras e Yamanakas dominavam o resto dos lugares, eram poucas pessoas que não pertenciam à esses clãs.

“Esse chakra...”, pensou a avó de Hana com os olhos arregalados.

_ O que foi mamãe? – pergunta Misaki que estava na mesma mesa, mas sua mãe se recusou a responder e se levanta rápido em direção à entrada.

_ Vovó? - diz Hana atrás da kuonichi. _ Veio para receber meus amigos? Também sentiu o chakra? – pergunta a aniversariante.

_ Amigos? – falava a avó um pouco assustada enquanto a neta caminha em direção à porta. ”Tenho certeza que é o maldito ninja que tanto conversou com Hana durante o torneio”, pensou a velha que estava com vestes tradicionais, um lindo kimono branco com detalhes verdes, e dois coques na cabeça.

_ Yagami-san! – sorriu Hana com os olhos cerrados. _ Senti teu chakra de longe. Oh, Arice-san, temia que não aparecesse, mas que bom que veio. E você é? – pergunta Hana a olhar para um garoto de cabelos castanhos.

_ Esse é Kyo, Kusanagi Kyo. Amigo nosso. – sorriu Jow logo depois de abraçar Hana e dar-lhe um beijo no rosto. _ Ficou muito bem com esse cabelo preso, está linda como sempre. – falou o Yagami que, assim como Kyo, vestia roupas sociais, mas não tão formais.

_ Arigatou gozaimasu. Arice-san, estás ... estás... simplesmente perfeita! – disse Hana ainda sem palavras. A garota Tsukihoshi vestia um longo vestido preto com as costas à mostra, seus cabelos vermelhos tinham uma trança coroa, mas de modo que deixasse a parte de trás solta, o rosto não era preciso muita maquiagem, o básico já foi capaz de deixar a bela kunoichi digna de uma princesa.

_ Você nem imagina o sacrifício que foi vir do hotel até aqui com ela assim, ô mulher... – falava Kyo a abanar a si mesmo, sentiu um calor só de olhar novamente para Arice.

_ Hahaha, arigatou. Estás muito graciosa nesses trajes, Hana, estás linda linda. – sorriu Arice.

_ Bem, vamos entrar? O jantar foi servido há algum tempo, mas podem se servir, é formal, mas não é formal ao mesmo tempo, por isso relaxem. – disse Hana enquanto Arice e Kyo deixavam seus presentes na mesa que já estava sem caber mais regalos e os dois seguem para o salão enquanto Jow permanece com Hana. _ E então, como foi a viagem? – pergunta a moça a olhar para o chão.

_ Foi, ótima, sabia que valeria a pena. – falava Jow a pegar no queixo de Hana e levantar seu rosto, mas logo são interrompidos.

_ Hana, Hana, alguns convidados estão a sentir sua falta, você precisa ir até lá, dê atenção à todos. – falou a avó a empurrar a neta e depois olhar para trás com uma cara feia para o Yagami que não entendia o porquê disso.

Alguns Akimichi estavam incomodados a ouvir um barulho da mesa de banquete, não sabiam se eram equipamentos para esquentar a comida ou se havia algo lá, e como era uma festa elegante não seria ‘chique’ vasculhar, mas Shikamaru incomodado vai até lá, se abaixa e levanta o pano que cobria a mesa, ao olhar se assusta com um pedaço de bolo que suja toda sua cara com glacê.

_ Venha cá. – disse o jounin a enfiar a mão embaixo da mesa e puxar uma criança pela orelha.

_ MO? – pergunta Hana assustada. O pequeno ninja de Kumo vestia roupas velhas e surradas, e um barrete preto a cobrir seus cabelos brancos e quase esconder os olhos vermelhos. Sua boca estava toda suja de glacê, as mãos engorduradas por causa da carne e o rosto um pouco preto de sujeira.

_ O que é isso? – questionou um dos Yamanaka’s. _ Isso é uma pessoa? E acabou com o bolo de aniversário.– continuou ele, ainda assustado.

_ Por favor respeitem, esse foi o terceiro colocado no torneio gennin. Shikamaru-san, por favor, largue as orelhas dele. – pediu Hana um pouco nervosa e vai até a criança. _ Você está bem? Está com fome? – perguntou ela a se abaixar para ficar na mesma altura do ninja que apenas balançou a cabeça positivamente. _ Hatsu. – diz Hana a chamar um dos empregados. _ Leve Mo para tomar um banho, dê algumas roupas que eu costumava usar quando eu era criança, tem aquele terninho listrado, depois quero que ele venha cá e seja servido como um rei. – ordena a dona da festa.

_ Como foi que esse pirralho entrou aqui? Tantos rastreadores e ninjas de alto nível. – se perguntava Ino enquanto ajudava Shikamaru a limpar o rosto.

_ Bem, eu pensei que fosse um cachorro, meu irmão disse que era uma ratazana e minha cunhada disse que era só um saco de lixo. – falou um Akimichi.

_ W T F! Um saco de lixo a rolar sozinho? E se fosse uma ratazana vocês continuariam a comer normalmente??? – disse Ino assustada.

_ Chouji não é o pior do clã, ainda não percebeu? Por falar nisso saudade daquele grandão, pena que está em missão. - disse Shikamaru a largar o guardanapo de pano que serviu para limpar o bolo.

(...)

A festa continuava, o assunto do momento era a ruiva que dançava no centro do salão.

_ Olha que vulgar, como ela pode mostrar tanto assim as costas, parece uma prostituta. – comentava uma ninja velha com Ayame, que sem graça se limitou a dar um sorriso sem jeito e logo depois observa que Tsunade está sozinha e resolve ir até a médica.

_ Tsunade-sama, se lembra de mim? Sou Ayame do clã Midori, como estás? – dizia a jovem Midori quando se assusta ao ver que Mo descia a escadaria apenas de toalha, a correr perseguido pelo mordomo.

_ Gomenasai, Hana-sama, não consegui controla-lo, ele é o demônio. – disse o homem desesperado enquanto o menino corria só de toalhas por todo salão a segurar um patinho de borracha que encontrou no banheiro, até o momento que ele arremessa o patinho dentro da taça de vinho tinto de Tora, que no susto e já um pouco alcoolizada, acaba por lançar a taça ao alto e derrama a bebida no cabelo, no vestido e nas costas de Arice que dançava uma linda valsa com um Yamanaka. Quando Arice olha para trás, vê Mo com a cabeça levemente inclinada e sem expressão, mas após 3 segundos o garoto solta uma gargalhada a apontar para a ruiva, nessa hora os olhos da kuonoichi pareciam arder em fúria.

_ Venha aqui, vou selar você no meu ofuuda, vais ficar quietinho por um bom tempo. – gritou a ninja a segurar seu vestido e ir atrás do menino que ria, e por onde passava desfazia o penteado das mulheres, batia a mão na bunda, nos testículos e nos peitos dos convidados. Ninguém sabia o que fazer, poderia ser deselegante usar jutsus, todos temiam sair da etiqueta, até que Mo esbarra bruscamente nos seios de Tsunade.

_ Meu Deus, esse garoto não para. Tsunade-sama, estás bem? – pergunta Ayame.

_ Mo, por favor, pare. – disse Hana a se aproximar do garoto que depois da trombada parecia tonto. _ Tudo ok? – perguntou Hana ao ver que o menino não parecia normal.

_ Acho que sim, essa velha entrou na minha frente com esses peitões, mas acho que vou sobreviver. – falou o garoto com a mão na cabeça. A festa toda parou, os músicos largaram os instrumentos, todos pareciam estátuas, o silêncio dominava o local e os olhos de Tsunade emanavam fogo. A Sannin se levanta, os convidados arregalam os olhos, mas todos ainda em silêncio.

_ Quem... você... chamou... de velha peituda? – perguntou a sannin a tentar conter a fúria no pouco de paciência.

_ Você, vovó. – disse Mo inocentemente.

_ Fudeu! – falou Tora bêbada.

_ CORRAM! – gritou Sakura, e todos convidados saíam em desespero.

_ AAAAHHHHHH! – exclamou Tsunade a dar um salto e concentrar uma massiva quantidade de chakra no pé, ao bater no chão metade da mansão havia sido destruída, por sorte outros ninjas tiraram Mo do caminho de Tsunade, caso contrário o pequeno estaria esmagado.

(...)

A poeira baixava aos poucos e todos convidados estavam nos fundos da mansão, ou do que sobrou da mansão.

_ Minha toalha ainda não caiu, hahahaha. – riu Mo depois do ocorrido..

_ Ainda não esqueci de você pirralho, acabou com meu cabelo. – dizia Arice a correr com um ofuuda em uma mão e a segurar o vestido com a outra, além de ter que se equilibrar nos belos sapatos altos.

_ Hirume-san, *ic*, como faço para ter peitões iguais aos teus? – pergunta Tora a tocar nos seios da amiga.

_ Ai querida, *ic*, só se você me ensinar como ter um bumbum tão firme assim. – respondeu a médica a apertar as nádegas de Tora.

_ Jow, essa é a melhor festa que você poderia ter me trazido, obrigado cara. – dizia Kyo com os olhos a brilhar enquanto olhava as kunoichis se tocarem.

_ Preciso encontrar Hana. – respondeu Jow preocupado com a garota.

_ Onde pensa que vai, garoto demônio? – diz a avó de Hana a aparecer atrás de Jow.

_ Mamãe, mamãe. – falava Misaki em desespero e num segundo que a velha se distraiu o Yagami desapareceu.

_ Tsunade-sensei, por favor se acalme. – dizia Sakura e mais outros 30 jounins que seguravam a princesa das lesmas.

_ Acho que isso significa fim da festa. – diz Ino a desfazer o penteado, amarrar os cabelos, tirar o sapato alto e caminhar de volta até a vila.

_ Pega ali aqueles docinhos. – falou um Akimichi para seu filho, ambos vasculhavam os escombros por restos da comida que estava deliciosa.

_ Quer ver Hirume, olha como meu seio ainda precisa crescer. Me ajuda a tirar o zíper aqui. – falou Tora a ficar de costas para Hirume e esta começar a abrir o zíper da kunoichi.

_ TORA! – gritou Nobuo, o pai da menina, a usar o Kage Mane e impedir que as kunoichis continuassem com a safadeza.

_ Ah velhote, na melhor parte. – disse Kyo que assistia à cena deitado .

_ Então estava se divertindo com minha prima... – fala Shikamaru a aparecer atrás de Kyo e dar vários pequenos socos na cabeça dele.

_ Peguei. – disse Arice a levantar Mo, mas de repente o menino solta um peido na cara da kunoichi que acaba o arremessando numa árvore. _ CHEGA! Vou voltar para o hotel. – fala a ruiva chateada, ela não precisava passar por isso.

_ Espere por mim, também vou. – corria Kyo atrás dela com a mão na cabeça para amenizar a dor.

_ MOOOOOOOO. – ouviu-se um eco ao longe.

_Sa... Sa... Sasame! – falou o garotinho a se recuperar da pancada que sofrera na árvore, mas logo depois não foi mais visto por ninguém.

(...)

_ Gomenasai, Misa-chan. – falou Tsunade agora já tranquila, após tomar todo um frasco de tranquilizantes feitos pelo clã Midori.

_ Não devia se importar comigo, sim com Hana-chan. Creio que é melhor conversarmos com ela só amanhã, ela deve precisar de um tempo. – disse a mãe chateada pelo aniversário da filha ter ido abaixo, literalmente.


Spoiler:
 

Agradeço à Éve, Jow, Mars, Tixa, Shibi e Bruno que permitiram o uso das personagens^^




Última edição por Iryo-nin em Qui 20 Set 2012 - 0:27, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-8/Hana] - Tanjoubi Omedetou! (Parte II)   Ter 4 Set 2012 - 21:48

Citação :
_ Hirume-san, *ic*, como faço para ter peitões iguais aos teus? – pergunta Tora a tocar nos seios da amiga.

_ Ai querida, *ic*, só se você me ensinar como ter um bumbum tão firme assim. – respondeu a médica a apertar as nádegas de Tora.

_ Jow, essa é a melhor festa que você poderia ter me trazido, obrigado cara. – dizia Kyo com os olhos a brilhar enquanto olhava as kunoichis se tocarem.

Realmente te agradeço Jow por me levar a está festa .

Citação :
_ Quer ver Hirume, olha como meu seio ainda precisa crescer. Me ajuda a tirar o zíper aqui. – falou Tora a ficar de costas para Hirume e esta começar a abrir o zíper da kunoichi.

_ TORA! – gritou Nobuo, o pai da menina, a usar o Kage Mane e impedir que as kunoichis continuassem com a safadeza.

_ Ah velhote, na melhor parte. – disse Kyo que assistia à cena deitado.

Pensei na mesma coisa, mas que velho chato . Não podia esperar pelo menos mais um minuto.

Citação :
_ Então estava se divertindo com minha prima... – fala Shikamaru a aparecer atrás de Kyo e dar vários pequenos socos na cabeça dele.

_ Peguei. – disse Arice a levantar Mo, mas de repente o menino solta um peido na cara da kunoichi que acaba o arremessando numa árvore. _ CHEGA! Vou voltar para o hotel. – fala a ruiva chateada, ela não precisava passar por isso.

_ Espere por mim, também vou. – corria Kyo atrás dela com a mão na cabeça para amenizar a dor.

Além de o velho interromper ainda tomei porrada de Shikamaru , pelo menos fui embora com uma linda kunoichi no final (apesar que pela raiva dela devo é apanhar mais )

Gostei muito do filler Iryo por mim podia escrever até mais, não me incomodaria de ler Very Happy . Continue assim, pois pelo visto agora que a festa acabou, Jow deve aparecer para conforta Hana I love you (malandrinho Twisted Evil )

Outra coisa, eu que te agradeço por colocar Kyo na historia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-8/Hana] - Tanjoubi Omedetou! (Parte II)   Ter 4 Set 2012 - 22:08

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *pausa pra respirar* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gente, como Tora esteve bandida nesse filler... Céus, realmente será o evento do ano xd O Mo foi uma estrela e tanto, coitado do Shika hahahahahaha
Concordo com o Bruno, o filler podia ser maior e eu nem sentiria auhsauhsuahsuahsuhaushuahsuah
Voltar ao Topo Ir em baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-8/Hana] - Tanjoubi Omedetou! (Parte II)   Ter 4 Set 2012 - 23:01

Citação :
Olha que vulgar, como ela pode mostrar tanto assim as costas, parece uma prostituta. – comentava uma ninja velha com Ayame,
DESAFIO ESSA VELHA PARA UM DUELO ATÉ MORTE, UM AGNI KAI :C

Citação :
_ Ainda não esqueci de você pirralho, acabou com meu cabelo. – dizia Arice a correr com um ofuuda em uma mão e a segurar o vestido com a outra, além de ter que se equilibrar nos belos sapatos altos.
Seria ironico a Arice atacar Mo com um dildo? Eu acho que seria cómico xd
Mas sim... quero captura-lo como um Pokémon para ele sossegar x)


Adorei o filler e parabéns Iryo o/
Grande festa que deste ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-8/Hana] - Tanjoubi Omedetou! (Parte II)   Qua 5 Set 2012 - 0:12

Obrigada por estes minutos bem passados a ler os seus fillers de aniversário! Bem precisava de rir xd

O Mo fez-me lembrar o meu primo hiperactivo. Ainda assim, continuo a achar que ele deveria levar umas cuecas como presente para Hana. Ou como presente de desculpas por ter feito o que fez xd
E confundir um miúdo com um saco do lixo ou uma ratazana... Bem, não sabia que isso tinha chakra xd

Continue, gostei muito! ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suzaku

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : A planear a história do NINJA *-*
Número de Mensagens : 40

Registo Ninja
Nome: Suzaku
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 29

MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-8/Hana] - Tanjoubi Omedetou! (Parte II)   Qua 5 Set 2012 - 0:35

Que lindo filler... Parabéns! Adorei ler...

Escreve bem e adora escreve que ainda é melhor.


Espero ler ainda mais lindos filler da sua parte.

Boa Sorte Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-8/Hana] - Tanjoubi Omedetou! (Parte II)   Qui 6 Set 2012 - 15:52

OHGODOHGODOHGODOHGODOHGODOHGOD! *morrendo a rir*

Citação :
_ O que é isso? – questionou um dos Yamanaka’s. _ Isso é uma pessoa? E acabou com o bolo de aniversário.– continuou ele, ainda assustado.

WIN! xd

Citação :
_ Hirume-san, *ic*, como faço para ter peitões iguais aos teus? – pergunta Tora a tocar nos seios da amiga.

_ Ai querida, *ic*, só se você me ensinar como ter um bumbum tão firme assim. – respondeu a médica a apertar as nádegas de Tora.

Me Gusta. :3

Foi épico gato! Amei! Mo é genial para armar encrença. AHAHHA. xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-8/Hana] - Tanjoubi Omedetou! (Parte II)   Dom 23 Set 2012 - 2:09

Citação :
_ Hana, Hana, alguns convidados estão a sentir sua falta, você precisa ir até lá, dê atenção à todos. – falou a avó a empurrar a neta e depois olhar para trás com uma cara feia para o Yagami que não entendia o porquê disso.

LoooooL parece que a avó de Hana não aprova a relação entre ela e o Jow, coitado do rapaz xd

Citação :
_ W T F! Um saco de lixo a rolar sozinho? E se fosse uma ratazana vocês continuariam a comer normalmente??? – disse Ino assustada.

Ahahahah, os Akimichis são mesmo assim. Continuam a comer normalmente mesmo que seja o fim do mundo xd

Citação :
Ninguém sabia o que fazer, poderia ser deselegante usar jutsus, todos temiam sair da etiqueta, até que Mo esbarra bruscamente nos seios de Tsunade.

Oh God, Mo foi parar directamente ao céu! x)

Citação :
_ Minha toalha ainda não caiu, hahahaha. – riu Mo depois do ocorrido..

Só mesmo o Mo para se rir depois de uma mansão ter sido destruída por culpa dele xd

Citação :
_ Pega ali aqueles docinhos. – falou um Akimichi para seu filho, ambos vasculhavam os escombros por restos da comida que estava deliciosa.

Eu não disse?! Pode estar tudo destruído à volta deles mas ainda assim continuam à procura de comida nas ruínas xd

O filler ficou mesmo muito bom, fartei-me de rir do início ao fim! Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-8/Hana] - Tanjoubi Omedetou! (Parte II)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Um Novo Alguém-8/Hana] - Tanjoubi Omedetou! (Parte II)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }