Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Um Novo Alguém-7/Hana] - Tanjoubi Omedetou! (Parte I)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: [Um Novo Alguém-7/Hana] - Tanjoubi Omedetou! (Parte I)   Seg 3 Set 2012 - 22:57

A tarde caía no país do fogo, o sol calmamente se escondia no horizonte e no alto de uma montanha a algumas horas de Konoha a casa de inverno de Hana emanava luz e brilho, além de um belo som propiciado por uma orquestra.

_ Hana-chaaaaaaaaan! – gritou Tora ao ver sua amiga. _ Que linda ficaste com o cabelo preso. – dizia a Nara sem conter a animação.

_ Você também está fabulosa. – disse Hana a colocar as mãos próximas ao queixo e os olhos brilharem.

Tora estava com um lindo vestido longo no estilo tomara que caia, de cor azul bem claro, algo que combinava bastante com seus lindos cabelos azuis que estavam presos em um coque com as pontas soltas. Ao lado da kunoichi estavam Shikamaru, Shikakku e Nobuo, todos muito bem vestidos, Hana havia escolhido uma festa mais formal, o que para Shikamaru era problemático, visto que preferia usar roupas casuais ou ninja. Todos os cumprimentos feitos, Hana conduzia os convidados para o grande salão branco no estilo clássico, com um enorme lustre de cristais no centro, tudo muito refinado e luxuoso, desde a lareira até os quadros.

_ Hana-chan, por que nunca me contou sobre essa casa? – dizia Tora boquiaberta e com os olhos arregalados enquanto ela e os outros Nara colocavam seus presentes em uma mesa entre o Hall de entrada e o salão de festas.

_ Não costumamos usar muito essa casa, vínhamos aqui nos invernos, mas creio que não passamos férias aqui há uns 5 anos. – sorriu a kunoichi sem conter a alegria, então chegam até onde Ino, Santa e outros Yamanaka’s estavam, eram bem pontuais e haviam chegado às 17h.

_ Onde está Inoichi-san? – pergunta Shikakku pelo seu amigo.

_ Meu pai foi chamado de última hora para uma missão, ele ficou realmente triste por não poder vir, mas mandou cumprimentos à aniversariante e à você. – respondeu Ino em seu longo vestido roxo com um belo decote, um pouco escondido pelos seus longos cabelos loiros que estavam soltos.

_ Bem, mamãe e vovó já estão a descer, agora deixe-me receber os outros convidados. Sintam-se em casa. – sorriu Hana a encostar no ombro de Tora amigavelmente e em seguida ir em direção à porta.

Até as 19h alguns convidados ainda chegavam, Hana recebia todos com grande bom humor e simpatia, estava realmente feliz por cada um que lá estava. Misaki se dirigia à lareira para acende-la, mas Akiko, o jovem Akimichi, educadamente se oferece para acender e aquecer o ambiente que estava frio devido à altitude.

Sakura optou por trajes tradicionais, dançava em seu lindo kimono florido ao som do jazz que animava à todos que eram servidos com canapés, vinho branco, folhados, champagne e vários outros finger foods que passavam em bandejas com os garçons.

_ Hana-chan, estou um pouco envergonhado, não sabia que seria chique assim. – disse Akiko.

_ Não se preocupe. – falava Hana de frente ao Akimichi enquanto colocava as mãos em seus ombros. _ É formal, mas não é tão formal, estamos entre amigos, não fiz questão de preparar uma festa 100% formal, tudo aqui foi feito com ideias da minha cabeça sem necessariamente respeitas às regras e essas coisas, então relaxe e venha cá para eu te apresentar minhas melhores amigas. – falou Hana a pegar o garoto pela mão e leva-lo até Hirume e Tora que riam e irradiavam felicidade.

_ Hana-sama. – sorriu Hirume. _ Tora é realmente muito legal, nunca tive muito tempo para conversar com ela, agora entendo porque gostas tanto dela. – falava a enfermeira ainda a rir do que conversavam. Hirume vestia um longo vestido negro que mais pareciam continuação dos seus cabelos cor de noite.

_ Que bom que estão bem, quero apresentar-lhes um amigo meu de infância, Akimichi Akiko. – disse Hana a pôr a mão nas costas do rapaz.

_ AKIMICHI??? – perguntaram as duas kunoichis em uníssono ao ver que ele não era um padrão de Akimichi.

_ Sim, sim, ele é um pouco tímido, então peço que cuidem bem dele e não o assustem. – riu Hana enquanto o garoto ficava vermelho, quando a kunoichi dava as costas sente uma mão a puxar seu pulso suavemente.

_ Hana-chan... – dizia o garoto em voz baixa. _ Depois gostaria de dançar comigo? – pergunta Akiko que pegou Hana de surpresa.

_ É... – falava a garota ainda um pouco assustada porque Akiko estava realmente muito vermelho e suas mãos geladas tremiam em seu pulso.

_ Gomenasai, por favor desconsidere o que disse. – rapidamente falou o Akimichi a levar suas mãos às laterais e curvar seu corpo.

_ Não, não. Claro que podemos dançar, seria um prazer enorme. – sorriu Hana enquanto pegava as mãos do rapaz. _ Agora por favor relaxe um pouco, converse sobre o que gosta, tome um ar, coma um pouco, converse com minha mãe, enfim, divirta-se. – sorriu a garota a soltar as mãos de Akiko que agora já estavam quentes e calmas. Com isso a garota sai e deixa Hirume, Tora e Akiko sozinhos.

_ Oh não... mais um. – falava Hirume a colocar a mão na cabeça.

_ Como disse? – falou o rapaz a virar-se para as kunoichis após desviar o olhar que acompanhava Hana.

_ Você está caidinho por Hana-sama. – completou Hirume.

_ Ahn? – falou o garoto a se assustar.

_ Realmente, está na cara, suas mãos frias suavam e tremiam, seu rosto corado todo o tempo que olha para ela, você sempre desvia o olhar para não manter um contacto visual com ela, além de que seus olhos brilham e sua voz fica mais suave quando próximo dela. – disse Tora que logo depois de falar leva seus lábios à taça de vinho.

_ Está assim tão perceptível? – disse o garoto assustado e envergonhado.

_ Nada escapa do olhar Nara. – sorriu Hirume. _ A propósito, você não tem idade para beber isso... – dizia a enfermeira a curvar a sobrancelha para Tora enquanto também toma um pouco de vinho.

_ E você não tem idade para dizer o que posso e o que não posso fazer. – responde Tora a dar um sorriso só com um lado da boca, ambas se olham por algum tempo até que interrompidas pelo Akimichi.

_ Você deve ser bem baixa, se com sapato de salto está desse tamanho, sem salto então deve ser quase uma anã. – disse Akiko a colocar a mão no queixo enquanto as duas lentamente olhavam para ele com um olhar furioso.

_ Você mal chegou e já acha que pode sair falando dos outros? – fala Tora irritada.

_ Gomenasai, pensei que vocês se xingavam como forma de amizade. – falou o garoto.

_ Você ainda não é próximo o suficiente para falar que a baixinha aqui é anã, deixa que eu cuido disso, não é só porque é amigo de Hana-sama que pode se sentir assim não. – também dizia Hirume irritada.

_ Quem você chamou de baixinha e anã, Hirume? – pergunta Tora.

_ Ui, daí de baixo não consegue ouvir direito, é? – pergunta Hirume.

_ Escuta aqui sua peituda, eu escutaria se você falasse mais alto, mas acho que esses peitões acabam por sufocar você mesma. – disse Tora a dar um sorrisinho e levar a mão até a boca de modo a cobrir o sarcasmo.

_ Aff... bêbadas. – disse Akiko de ombros caídos.

_ QUEM VOCÊ ESTÁ A CHAMAR DE BÊBADA??? – perguntam as duas kunoichis a virar bruscamente para o rapaz e gritarem em uníssono, até que escutam uma barulheira e a música é interrompida.

_ Você gritou tanto, que até os músicos pararam, agora seremos expulsas por sua causa, 'Smurf'. – cochichou Hirume. (Smurf faz referência aos smurfs que são baixinhos e azuis - azul remete ao cabelo de Tora)

_ Talvez seus seios estejam a ocupar todo o salão e não tenha sobrado espaço para os convidados. – respondeu Tora.

_ Sim, foi isso que Sakura disse, Tsunade-sama está a vir até aqui. – dizia um dos convidados próximos à Hana, que ao ouvir aquilo fica em choque e logo depois corre até a chefa.

_ Sakura-sama, verdade que Tsunade-sama virá? – pergunta Hana sem esconder a animação.

_ Claro, e já deve estar logo ali na porta, o chakra dela é inconfundível. – sorri Sakura enquanto come um petisco. Hana corre até a porta, chega a empurrar um dos convidados que quebra uma taça.

_ Nossa, que lugar longe, pelo amor dos Hokages. – reclamava Tsunade para Shizune.

_ Tsunade-sama! Shizune-sama! – gritou Hana a abraçar ambas médicas reconhecidas mundialmente.

_ Cuidado, se eu quebrar a bacia não poderei dançar. – brincou Tsunade a sorrir e retribuir o abraço. Ao entrarem, as duas médicas são aplaudidas por todos.

_ É Hana-chan, acho que alguém roubou toda a atenção do seu dia. – riu Shizune juntamente com Hana enquanto todos convidados vinham cumprimentar a famosa Godaime Hokage.


Spoiler:
 



Última edição por Iryo-nin em Qui 20 Set 2012 - 0:28, editado 5 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-7/Hana] - Tanjoubi Omedetou! (Parte I)   Seg 3 Set 2012 - 23:40

Só faltei morrer aqui, Tora bêbada hohohohoho E gente, que Akimichi maluco é esse, chamar a minha Nara de anã? Ele tem amor à vida não, dafuq? A Hirume também não fica atrás, chamá-la de Smurf? OMG que barraco aushaushauhsauhsuahsuahsuahsuahsuahs
Adorei, esse será com certeza, o evento do ano em Konoha haushauhsauhsuahsuahsuahsuhas. Quero ver o restante da festa, manda mais \o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-7/Hana] - Tanjoubi Omedetou! (Parte I)   Seg 3 Set 2012 - 23:43

Senti o nível do álcool subir consideravelmente com Tora e Hirume se embebedando. ^^
Também percebi que existe um duelo de resPEITO entre as convidadas. Gostei do filler manda o próximo que quero ver Tora e Hirume se pegando no meio da festa. Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-7/Hana] - Tanjoubi Omedetou! (Parte I)   Ter 4 Set 2012 - 2:13

@Eve escreveu:
Só faltei morrer aqui, Tora bêbada hohohohoho E gente, que Akimichi maluco é esse, chamar a minha Nara de anã? Ele tem amor à vida não, dafuq? A Hirume também não fica atrás, chamá-la de Smurf? OMG que barraco aushaushauhsauhsuahsuahsuahsuahsuahs
Adorei, esse será com certeza, o evento do ano em Konoha haushauhsauhsuahsuahsuahsuhas. Quero ver o restante da festa, manda mais \o/
Gata, se você ler a segunda parte... tipo... eu estou em choque hahahahahahahaha, sem mais comentários.

Jonatha escreveu:
Senti o nível do álcool subir consideravelmente com Tora e Hirume se embebedando. ^^
Também percebi que existe um duelo de resPEITO entre as convidadas. Gostei do filler manda o próximo que quero ver Tora e Hirume se pegando no meio da festa. Twisted Evil
A segunda parte é tensa... muito 'hohoho', Tora foi sem dúvidas o astro desse filler, mas no próximo Mo leva o trofeu ahhahahahahahahahahahaha

Posto pela manhã, assim que acordar^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-7/Hana] - Tanjoubi Omedetou! (Parte I)   Ter 4 Set 2012 - 20:31

Nossa! Quero entrar nesta festa também . Vou ser aquele amigo que vai com um amigo sem mesmo conhecer a aniversariante , mas como tem mulheres bonitas, bebidas e comida podem ter certeza que Kyo irá adorar.

Então posso usar as táticas que aprendi com John Beckwith (Owen Wilson) e Jeremy Grey (Vince Vaughn) os personagens do filme “Penetras bom de Bico” para invadir a festa Very Happy e rouba a cena e quem sabe sair com uma linda kunoichi. xd

Além de ter uma boca livre, pode ter a chance de ver duas Lindas kunoichi bêbedas Tora e Hirume se pegarem humhum....delicia.

Ótimo filler Iryo estou ansioso para ler a continuação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-7/Hana] - Tanjoubi Omedetou! (Parte I)   Ter 4 Set 2012 - 20:33

@Bruno Moraes escreveu:
Nossa! Quero entrar nesta festa também . Vou ser aquele amigo que vai com um amigo sem mesmo conhecer a aniversariante , mas como tem mulheres bonitas, bebidas e comida podem ter certeza que Kyo irá adorar.

Então posso usar as táticas que aprendi com John Beckwith (Owen Wilson) e Jeremy Grey (Vince Vaughn) os personagens do filme “Penetras bom de Bico” para invadir a festa Very Happy e rouba a cena e quem sabe sair com uma linda kunoichi. xd

Além de ter uma boca livre, pode ter a chance de ver duas Lindas kunoichi bêbedas Tora e Hirume se pegarem humhum....delicia.

Ótimo filler Iryo estou ansioso para ler a continuação.
Você comentou como se tivesse lido o próximo que nem postei ainda D=

*MEDO*

Vou fazer a terceira revisão no próximo e já posto.

Obrigado à todos que leram
Voltar ao Topo Ir em baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-7/Hana] - Tanjoubi Omedetou! (Parte I)   Dom 23 Set 2012 - 1:54

Essa festa mais parecia um casamento xd A Hirume a chamar smurf à Tora foi demais, alcunha muito boa mesmo! xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-7/Hana] - Tanjoubi Omedetou! (Parte I)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Um Novo Alguém-7/Hana] - Tanjoubi Omedetou! (Parte I)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }