Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F14 O Massacre de Hoshigakure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F14 O Massacre de Hoshigakure   Qua 15 Ago 2012 - 2:26

Milhares de antigos humanos, agora convertidos em vampiros pelo poder de Chrono que, assim como Broly e todos os sangue-puros, tem a capacidade de criar débeis. Eles pareciam não focar em nenhum local fixo enquanto saiam do interior do castelo de aço, suportando o seu próprio peso com alguma dificuldade como se fossem zombies. Podia-se distinguir entre eles ninjas de todas as vilas, com os seus respetivos hitayates e outros com o típico traje de hunter. Já não eram aquilo que era, tornando-se seres completamente engaiolados pelo comande do Hoshikage daquela vila que, outrora, tentaram invadir.
- Sou fraco, sou fraco, SOU FRACO! Que idiota, pensando que estava a ser cruel ao manipular míseros 16 homens, mais uma vez Chono provou ser superior a mim. Realmente está provado, quanto maior a maldade no coração, maior o poder. Fui brando novamente. - Pensava Broly.
Akane mostrou um dos seus raros momentos de seriedade ao partir, assim que recuperou da surpresa, para a multidão de vampiros escravizados. No entanto, um par de olhos encarnados surgiu-lhe exatamente a frente dos seus, os olhos que Akage. A tia de Broly que parecia, finalmente, revelar lutar por um lado: por Hoshigakure.
– Em poucas partes por milhão, as partículas do teu gaz ilusório é capaz de prender qualquer que respire ao teu redor, e em grandes distâncias num genjutsu. Não vou deixar. – Disse ela.
Akane fintou-a. Sabia que não seria uma tarefa fácil encarar aquela mulher que já foi sua mestra. Realizando um selo, a “Yuurei no kunoichi” deixou de ser um “fantasma”, revelando pela segunda vez na via os sinais vitais normais a qualquer ser vivo. Ela era agora de carne e osso.
- Que raridade voltares a tua aparência por ti mesma, isto significa que estás seria. Sei que quanto estás na forma de gás as tuas ilusões não passam de hologramas inofensivos. Consegues derrotar os teus oponentes ao engana-los, ou com o medo que lhes proporcionas, mas para causar danos precisas de te manter nesta forma. – Disse Akage.
- Akane, trava-os. Eu trato dela. – Disse Makimoro, posicionando-se a frente da companheira.
- Pára Maki, não a podes…
- Tarde de mais… - Disse a mulher de olhos encarnados, fazendo-os arder numa luz imensa.
Makimoro sentiu como se tivessem a trovejar dentro do seu crânio. Parecia que alguém estava a torcer o seu cérebro, como se faz com um pano molhado, caindo inconsciente.
Impressionante, Akane-chan. Já faz algum tempo desde que alguém me olha nos olhos e fica impune às minhas ilusões. – Disse Akage.
- Falas muito, mas ninguém te percebe. Ajudaste Broly a chegar até aqui, e depois fazes isso. Chego a ficar feliz por me teres descartado, é impossível viver com uma mulher perversa como tu. – Disse Akane serie, colocando-se diante o corpo tombado do seu parceiro Kaguya.
- É a tua sina, ser temida ou utilizada. Não é o que o Broly está a fazer, usar-te como uma mera ferramenta? Ou ainda não aprendeste a lição, ou és tu que o estás a usar para o jogar fora depois de matares o teu pai, mulher manipuladora. – Provocou Akage. Akane não conseguiu esconder uma expressão perturbada, que era lentamente camuflada pela sua natural personalidade descontraida.
- Sim, segui Broly porque quero encontrar o meu pai e porque ele é interessante, sabia que com ele encontrava facilmente diversão. Mas agora somos companheiros! Não fales como se conhecesses o Broly, ele… - Dizia Akane, parando ao ver a tia de Broly numa expressão como se algo a acabasse de a perturbar. A yuurei no kunoichi raramente demonstrava as suas emoções, parecendo sempre infantil e provocadora, ocultando sempre o seu lado mais serio e maduro. Mas, a expressão de seriedade que a tia de Broly, Akage, acabara de fazer era, de longe, muito mais incomum do que na própria Akane, um completo contraste na sua personalidade.
Broly, após ganhar alguma distância daqueles vampiros, invocou a sua fantástica foice, a Kamahoshi, introduzindo-a no solo mesmo a sua frente enquanto magicava algo.
- Aquela arma, impossível. Kamahoshi?! O ceptro do primeiro vampiro de todos os tempos, criado pela sua própria Kinzokuton…Ryo Kanayama. – Pensou Akage incrédula, em alto tom.

- Ahahah! Outra vez essa colher gigante? E o que pensas fazer contra o meu exercito Bobby? Não te preocupes, não os vou ordenar matar-te, sou eu que o vou fazer como tanto querias. Mas diz adeus aos teus amigos! – Disse Chrono que, olhando para Broly, deixava os milhares vampiros sangue-débeis passar pelos seus lados.
- Se o mal origina poder, está na hora de me tornar o mais poderoso. Já faz algum tempo que não faço isso. Vou perder um bocado do meu chakra, e o idiota do Nezu ainda não está aqui para me dar suporte, tsc. - Sorriu Broly. – São homens e mulheres de família de todas as vilas, talvez acreditem ainda que estão vivos. Provavelmente vou ter o ódio de todo o mundo a pesar-me nos ombros, mas não tenho escolha!
A Kamahoshi, o ceptro do primeiro vampiro segundo Akage, começava a afundar sorrateiramente no solo, sobre um estranho símbolo semelhante ao um octógono vermelho escuro, enquanto que o chakra de Broly era constantemente consumido. Os vampiros continuavam a marchar pelos lados de Chrono a passos lentos, como se só agora tivesses descoberto o que era a luz do dia, enquanto que o Hoshikage se ria as gargalhadas até não ter mais folgo. Mas, assim que o último dos “10 000 vampiros” finalmente pisou o solo fora do portão destruído do castelo de aço, uma grande quantidade do poderoso chakra de Broly, que ardia como uma incandescente chama azul, era ser sugado pela terra mesmo a sua frente e, fintando o único homem no mundo que partilhava o mesmo sangue ele, o jounin proferiu:
- Kamahoshi… Saishi no Jutsu!
De todas as casas, de todas as montadas, por todo o solo…várias porções metálicas afiadas, de todos os formatos e tamanhos, vinham disparados de todas as direções indo, aparentemente, na direção daquele enorme número de vampiros. Nem as suas apuradíssimas visões conseguiam acompanhar a velocidade com que eles se deslocavam. Apesar daquelas armas pesarem apenas algumas gramas, a sua solidez e a força descomunal com que vinham disparadas fazia com que fossem capazes de perfurar até os mais sólidos dos materiais.
Broly, momentos antes, conseguiu ferir Chrono no peito com um dos seus jutsus kinzkuton e, guardando este sangue, realizou o ritual necessário para executar aquele que era, sem dúvida, o seu jutsu mais poderoso. Aguardando que aqueles milhões de vampiros estivessem a sua volta, Broly libertou o seu jutsu, tendo Chrono como alvo um “alvo eterno” daquelas armas, envolvendo consequentemente tudo e todos os que o rodavam. Nisto, um mar surrado de vermelho se espalhou em todas as direções que, como ondas encarnadas, se propagavam no sentido da direção das armas, ou seja, da periferia para o centro, ouvindo-se um subido som de centenas de armas a colidirem, paralelamente aquela aterradora visão de um fogo-de-artifício de sangue em terra, que por todo o lado se dispersava.
Makimoro que, aos poucos, recuperava a consciência, Akane e Akage não queria acreditar no poder destrutivo que aquele jutsu possuía. Até mesmo as várias pessoas que se preparavam para invadir a terra dos vampiros visualizavam, de longe, aquele tão alto repuxo de vermelho, que simbolizava a morte de milhares de pessoas, pelas mãos do Hagane no Shinigami.
- Sim, nós somos o caminho que escolhemos das várias opções que a vida nos propõe. Escolhi ser um assassino, o que é, ironicamente, aquilo que mais odeio. O coração é uma espada de dois gumes, aquilo que procura para ser feliz é também aquilo que mais lhe pode trazer infelicidade. Por isso mesmo, eu próprio o descartei. Pode-se dizer que converti-o em metal e, que agora, tenho o controlo total das suas próprias lâminas. – Refletiu Broly, ao ver o terrível massacre por ele realizado.
Chrono estava vivo, completamente ensopado de sangue e com várias lâminas pregadas em todo o seu corpo. Por algum motivo e, felizmente para ele, as armas agora estavam em repouso, não exercendo, infinitamente, pressão para ir ao encontro daquele que era o seu alvo eterno, como era suposta naquele jutsu maquiavélico. Seus olhos expressavam uma imensa quantidade de ódio, comparável ao olhar do seu irmão gémeo assim que o voltou a ver.
- BROOLY! – Gritou partindo para o seu irmão tratando-o, pela primeira vez, pelo seu nome.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F14 O Massacre de Hoshigakure   Qua 15 Ago 2012 - 2:43

Ena! O Chrono finalmente está a levar o Broly a sério xd
E estás a meter-me pica para ler a luta da Akane e da Akage... Pára com isso! xd
O Makimoro não tem qualquer hipótese. Ele que se dedique à pesca para já. E o Nezu onde pára? Também devia aparecer ou está com medo dos vampiros zombies?
Não compreendo o porquê de o jutsu ter parado. Ele tem ossos de metal que parem as lâminas ou coisa assim? Deves responder a esta pergunta no próximo filler, though.
Filler grande, mas, analisando, não tem assim muito conteúdo xd
E sim, trabalhas bem sob pressão Razz Continua!
Voltar ao Topo Ir em baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F14 O Massacre de Hoshigakure   Qua 15 Ago 2012 - 7:49

Lol, Chrono Chamou o Broly de Broly, isto é porque reconheceu a força dele xd

Oh Supe para lá de encher chouriços (eu sei que é necessário Razz ) mas estou muita curioso com cada chapter que mandas.
Muito bem cuidado e cenários bem escolhidos, continua que está a ser epic
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F14 O Massacre de Hoshigakure   Qua 15 Ago 2012 - 15:40

O Chrono chamou Broly ao maninho! Agora a porra ficou séria. xd

BANHODESANGUE! WOOOOHHOOOHHOOOO! \o/

Quero tanto, mas tanto ver a luta da Akane com a Akage. *_*

AKANE FTW! E tenho dito. xd

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F14 O Massacre de Hoshigakure   Sex 17 Ago 2012 - 16:20

Chrono reconheceu que Broly é realmente poderoso e agora que vai leva-lo a sério, vai dar-se uma luta épica entre os dois! Mal posso esperar!

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F14 O Massacre de Hoshigakure   Sab 18 Ago 2012 - 16:37

Banhada de sangue, era tudo o que te pedia xd. Ora vamos lá ver, a Akane parece que vai lutar a full-power, o Broly já o fez mas deixou o Chrono viver, o Nezu anda a passear enquanto que os seus amigos estão metidos numa alhada e o Makimoro já se encostou a um canto... Guerras are so awesome xd

Continua pal, tens de continuar ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F14 O Massacre de Hoshigakure   Sab 18 Ago 2012 - 16:40

Uma questão pertinente, para quando Kazuki e Angelus? xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F14 O Massacre de Hoshigakure   Sab 18 Ago 2012 - 17:20

@killer999 escreveu:
Uma questão pertinente, para quando Kazuki e Angelus? xd
Queres mesmo ver vampire-zombie slaughter, não é? Porque é fun. Vão-se divertir a decapitar zombies, a única maneira de os matar (se bem me recordo do método tradicional) xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F14 O Massacre de Hoshigakure   Sex 24 Ago 2012 - 12:45

@Shibiusa escreveu:
Ena! O Chrono finalmente está a levar o Broly a sério xd
E estás a meter-me pica para ler a luta da Akane e da Akage... Pára com isso! xd
O Makimoro não tem qualquer hipótese. Ele que se dedique à pesca para já. E o Nezu onde pára? Também devia aparecer ou está com medo dos vampiros zombies?
Não compreendo o porquê de o jutsu ter parado. Ele tem ossos de metal que parem as lâminas ou coisa assim? Deves responder a esta pergunta no próximo filler, though.
Filler grande, mas, analisando, não tem assim muito conteúdo xd
E sim, trabalhas bem sob pressão Razz Continua!

E esto novamente, já vi que nao vou sair dessa alhada ainda este verão lol ^^'
Vais ter resposta nos próximos shibi shibi ahah xd
Obrigado! ^^

@itachi dattebayo escreveu:
Lol, Chrono Chamou o Broly de Broly, isto é porque reconheceu a força dele xd

Oh Supe para lá de encher chouriços (eu sei que é necessário Razz ) mas estou muita curioso com cada chapter que mandas.
Muito bem cuidado e cenários bem escolhidos, continua que está a ser epic
Enche chouriço rula bro! xd
Mas yah vou parar mesmo com o chouriço porque me atrasei e agora nao vou acabar isso antes das aulas ^^' lol
Thank you xd

Hatake Tixa escreveu:
O Chrono chamou Broly ao maninho! Agora a porra ficou séria. xd

BANHODESANGUE! WOOOOHHOOOHHOOOO! \o/

Quero tanto, mas tanto ver a luta da Akane com a Akage. *_*

AKANE FTW! E tenho dito. xd

Esta quaase Tixinha xd
Essa tua frase no final já e quase uma assinatura lool xP
Obrigado!

@killer999 escreveu:
Chrono reconheceu que Broly é realmente poderoso e agora que vai leva-lo a sério, vai dar-se uma luta épica entre os dois! Mal posso esperar!

Tanto que esperei para este momento lol xd
Quanto ao Kazuk e ao Angelus...vais saber no proximo ahah
Obrigado Killer!

Tsutao escreveu:
Banhada de sangue, era tudo o que te pedia xd. Ora vamos lá ver, a Akane parece que vai lutar a full-power, o Broly já o fez mas deixou o Chrono viver, o Nezu anda a passear enquanto que os seus amigos estão metidos numa alhada e o Makimoro já se encostou a um canto... Guerras are so awesome xd

Continua pal, tens de continuar ^^
Bom ponto de situação loool
São mesmo xd
Obrigado pal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F14 O Massacre de Hoshigakure   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F14 O Massacre de Hoshigakure
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }