Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F13 A Carta na Manga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F13 A Carta na Manga   Qua 8 Ago 2012 - 3:16

- Eu sabia, minha tia também está aqui. A bruxa que me mostrou o passado dos meus pais num genjutsu, que me forneceu o scroll com os genjutsus banidos que me deram o poder para invadir esta terra, e que me falou desta guerra. De que lado ela estará? – Pensava Broly. Sabia que a Akage estava atrás de Chrono, mesmo sem descolar o seu olhar nos dele. – Onde estão Kirk e Beel? – Questionou, referindo-se ao assassino de Yami e a sua magnifica kuchyose.
- Kirk também? Não quero que aquele idiota compareça na festa que preparaste com tanto carinho, Bobby. - Não era necessário Chrono atacar com as tuas típicas provocações. O seu tom de voz, seus olhos, o seu sorriso. Tudo o que o caraterizava azedava Broly. Chrono converteu o seu braço em metal, como tanta vez Broly fazia para defrontar todo o tipo de oponentes, e dirigiu um murro ao rosto do seu irmão, que foi travado a milímetros de o atingir, sendo bloqueado por uma força magnética. – Então o que ouvi é verdade. O famoso “Hagane Shinigami” és tu, e consegues utilizar os jutsus kinzokuton da força magnética. Só um homem na história conseguiu utilizar estes jutsus, e agora tu vais dizer-me com quem a aprendeste.
- Ele está a referir-se ao Ryo? – Pensou, recordando-se por instantes do velho Ryo, o homem que, para além de lhe fornecer o scroll de Beelzebu e a sua enorme foice, a Kamahoshi, lhe ensinou os princípios da força magnética. No entanto, optou por não dar resposta.
Broly deixou-se cair de costas daquela janela, não temendo aquela altura, sendo seguido por Chrono, motivado em querer voltar a medir forças com o irmão, e pela própria Akage “Melody”. Ambos caíram confortavelmente no solo de pé, apesar da enorme altura de onde saltaram. Akane e Makimoro finalmente podiam parar de olhar para cima.
- Ao tempo, Akane-chan. Nunca pensei que fosses companheira do meu sobrinho. – Sorriu Akage, apelidada tantas vezes por Melody.
- Entendo. Nunca pensei que a tal tia que o Broly me falou fosses tu, Akage-sensei. – Disse Akane. Makimoro olhou-a com um ar surpreso. Nada daquilo lhe fazia qualquer sentido.
- O destino possui o maior dos sentidos de humor. – Retorquiu, expondo um belo sorriso.

- Vamos recordar bons tempos, Bobby? – Disse Chrono a sorrir, desaparecendo num mero instante da vista de Broly. Não tinha utilizado nenhum jutsu, era tudo fruto das suas naturais habilitações físicas tão bem desenvolvidas.
Não se demonstrando muito criativo, Chrono surgiu mesmo atrás de Broly, mantendo sempre aquele seu sorriso repleto de arrogância. Numa rápida volta de 180º Broly direcionou-lhe um murro mirado naqueles irritantes caninos afiados que exibia, sendo facilmente travado pela palma da mão do Hoshikage. Apenas este primeiro pequeno contato físico chegou para entender que havia uma discrepância a nível de força entre os dois gémeos.
Broly fervia por dentro ao sentir que o seu irmão pretendia, novamente, humilha-lo. Antes de conseguir soltar-se das mãos de Chrono, o Hoshikage deu-lhe um poderoso pontapé direitinho ao abdómen, fazendo-o voar vários metros no sentido da força do impacto, conseguindo mesmo assim cair de cócoras, descansando uma mão no solo.
- Não importa os anos que passem, sempre serás a sombra que eu não tenho. – Relembrou.
As palavras, outrora proferidas, por Chrono fizeram com que Broly negligenciasse todo o espaço ao seu redor. Os seus olhos apenas viam Chrono a sua frente.
- Wengetsu no Chiageya! (tubarão de terra crescente) – Vociferou Broly. Do solo e, mesmo a sua frente, ergueu-se uma longa e afiada lâmina, medindo cerca de cinco andares que, controlada por um potente impulso da terra, percorreu velozmente toda a terra até alcançar Chrono. Parecia uma espécie de barbatana dorsal metálica de um tubarão, em maior escala.
- Com o meu poder, isto…- Pensava Chrono, preparando-se para travar a lâmina com ambas as mãos. Assim que a tentou segurar, apercebeu-se que nem a sua força descomunal chegava para conseguir interromper o percurso daquele jutsu de Broly, onde o jounin de konoha implicou um poder jamais calculado pelo seu irmão gémeo. – Nani?
A lâmina prosseguiu com o seu percurso sem abrandar, levando Chrono a sua frente que, em vão, tentava trava-la ao calcar o solo com os seus membros inferiores enquanto a segurava, indo contra uma enorme casa de pedra que, facilmente, tombou dividindo-se em duas partes. Assim que a enorme quantidade de poeira se ia dissipando, ia revelando o Hoshikage com o seu sobretudo cortado na frente, havendo presença de sangue ao longo do mesmo.
- Impressionante a tua Sukin no Ishi*. Mas salvaste-te foi quando engoliste o orgulho, saindo da frente do meu ninjutsu. – Disse Broly. Pela primeira vez ele causou algum dano em Chrono.
Chrono finalmente perdeu o seu sorriso irritante. Apesar dos inúmeros rumores sobre Hagane no Shinigami, estava longe de imaginar tal progresso por parte do seu irmão em ninjutsus.
Num rápido salto Chrono acercou-se do seu irmão pelo ar. Retirando alguns scrolls, Chrono invocou várias porções metálicas afiadas, em forma de pirâmides e de várias dimensões distintas, controladas por uma espécie de fios metálicos que as ligavam ao Hoshikage.
- Toma o meu Hagane Ryuseiu desgraçado! (meteoros de aço). – Disse puxando todos os seus inúmeros fios metálicos, disparando as dezenas formas aguçadas de metal em direção a Broly.
Ouviu-se a distância o ruido do duro metal a atingir o solo. Porem, nenhuma delas feriu Broly, embora este permanecesse todo o tempo imóvel e sem descolar o seu olhar do irmão.
- Novamente a força magnética, ela mudou a trajetória de todos os meus ataques. Interessante. – Sorriu Chrono, finalmente dando sinais de quem não parecia estar abatido com a ferida sofrida. – Antes de te eliminar, diz-me quem te ensinou estes jutsus
- Antes de te eliminar, diz-me onde raios estão Beel e Kirk! – Provocou novamente.
- Estás a fazer-te durão. Realmente adoraria voltar a mostrar-te a diferença entre nós. Mas, infelizmente e graças a ti, as defesas da minha vila ficaram mais baixas. Mas eu sabia Provavelmente, em breve, ninjas de várias vilas e hunters vão entrar na capital, mas achas que eu não tenho uma carta na manga para impedir tipos como tu? Está na hora de acabar com todos vocês! - Disse Chrono, virando as costas ao irmão enquanto se dirigia ao enorme portão metálico, que simbolizava a entrada para o seu castelo de aço.
Executando o mesmo hagane hen’i que Broly tanta vez realizava, fê-lo fender-se e, assim que o portão sucumbiu ao poder de Chrono, revelou uma visão aterradora a todos os presentes. Milhares de vampiros! Eram aparentemente sangues débeis que, pela forma que olhavam para o seu redor, aparentavam ter algum défice cognitivo. Um exército gigantesco!
- Chrono, desde quando… - Pronunciou Akage. Aparentemente não sabia daquele segredo.
- Não pode ser - Disse Makimoro, que partilhava um olhar aterrorizado junto de Broly e Akane.
- Vários homens tentaram invadir esta vila. Nukenins, ANBU’s de todas as vilas, hunters…todos que sobreviveram ao meu exército e foram capturados, eu converti-os a todos em vampiros! Somando agora um poderoso exército que me obedecerá até a morte, de 10 000 homens! MuahahaHAHAHAHAHAHAAA!

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F13 A Carta na Manga   Qua 8 Ago 2012 - 7:20

First lol
Faz tempo que não escreves Supe, só estou a ocupar este post para chatear a Shibi Razz

Depois leio
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F13 A Carta na Manga   Qua 8 Ago 2012 - 11:15

Muito bom, apesar da luta ter sido pequena foi interessante. Será Chrono irá conseguir aprender a força magnética? 10 000 novos vampiros sedentos de sangue, prontos para trincar e beber que nem uns sangualoicos Razz

Só fiquei chateado por ver te por 10 000 no fim e não IT'S OVER NINE THOUSAAAAANDD!!!! Ficaria mais épico Razz

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F13 A Carta na Manga   Qua 8 Ago 2012 - 16:06

Não fiquei chateada por não ser a primeira porque ontem estava a morrer de sono e tive que ir para a cama depois de ler metade xd

Well. Não estava à espera que o Chrono tivesse transformado todos os invasores em vampiros. Mas também era um pouco óbvio, visto que não havia ninguém para contar a história. Simplesmente não tinha pensado nisso xd
Para dizer a verdade, a coisa que me meteu mais curiosa no filler foi a relação entre a Akane e a Akage. Fico à espera para ler mais sobre isso ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F13 A Carta na Manga   Qui 9 Ago 2012 - 6:01

Interessante, O Chrono e o Broly têm os mesmos principios de maldade, só que o Chrono já está acostumado a isso, e o Broly ainda retrai-se um bocado as vezes.

Gostei bastante deste chapter, a parte que mais me da graça, é o Chrono a querer derrotar Broly com jutsus de metal. LOL devo até dizer que ele sente-se em desvantagem porque o Broly controla Magnetismo e ele não, por isso está irritado porque não consegue fazer nada com Kinzokuton ^^

Foi bom ver que não te esqueceste do velho Ryo lol, não o usas desde que o broly recebeu os scrolls da kamahoshi e kinzokuton, ainda não sei qual é a ligação do velho com os vampiros, e não sei se vais revelar tal coisa futuramente, mas tá fixe, em breve o velho vai aparecer no manga
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F13 A Carta na Manga   Qui 9 Ago 2012 - 14:59

@itachi dattebayo escreveu:
First lol
Faz tempo que não escreves Supe, só estou a ocupar este post para chatear a Shibi Razz

Depois leio
looool
nestas duas semanas vou ter de andar mais ausente, mas vou tentar mandar sempre fillers quero acabar essa saga lol xd

@killer999 escreveu:
Muito bom, apesar da luta ter sido pequena foi interessante. Será Chrono irá conseguir aprender a força magnética? 10 000 novos vampiros sedentos de sangue, prontos para trincar e beber que nem uns sangualoicos Razz

Só fiquei chateado por ver te por 10 000 no fim e não IT'S OVER NINE THOUSAAAAANDD!!!! Ficaria mais épico Razz

não pensei nisso loool
estão mesmo Razz obrigado por acompanhares grande killer!

@Shibiusa escreveu:
Não fiquei chateada por não ser a primeira porque ontem estava a morrer de sono e tive que ir para a cama depois de ler metade xd

Well. Não estava à espera que o Chrono tivesse transformado todos os invasores em vampiros. Mas também era um pouco óbvio, visto que não havia ninguém para contar a história. Simplesmente não tinha pensado nisso xd
Para dizer a verdade, a coisa que me meteu mais curiosa no filler foi a relação entre a Akane e a Akage. Fico à espera para ler mais sobre isso ^^
Ainda bem que fui imprevisivel lol, as vezes tenho dificuldade Razz
Obrigado shibi shibi nee-chan xd

@itachi dattebayo escreveu:
Interessante, O Chrono e o Broly têm os mesmos principios de maldade, só que o Chrono já está acostumado a isso, e o Broly ainda retrai-se um bocado as vezes.

Gostei bastante deste chapter, a parte que mais me da graça, é o Chrono a querer derrotar Broly com jutsus de metal. LOL devo até dizer que ele sente-se em desvantagem porque o Broly controla Magnetismo e ele não, por isso está irritado porque não consegue fazer nada com Kinzokuton ^^

Foi bom ver que não te esqueceste do velho Ryo lol, não o usas desde que o broly recebeu os scrolls da kamahoshi e kinzokuton, ainda não sei qual é a ligação do velho com os vampiros, e não sei se vais revelar tal coisa futuramente, mas tá fixe, em breve o velho vai aparecer no manga
Thanks bro ainda bem que gostaste xd. Como sempre tens boa memoria xd vai aparecer uma pequena revelação do ryo no proximo, em principio Razz


btw, prometo no proximo uma chacina Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F13 A Carta na Manga   Qui 9 Ago 2012 - 15:07

Claro né, o que seria uma guerra sem 10000 homens de um lado? Nada Razz

Sendo eles vampiros mais "fracos" que o normal, o Broly dá conta de metade e deixa a outra metade para os companheiros visto que ele é bastante generoso xd

Continua pal, demorei mas ainda sigo a tua história mostra logo o que irá acontecer ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F13 A Carta na Manga   Dom 12 Ago 2012 - 0:01

Ainda não tinha lido.... Shame on me. T_T

Acho tanta piada o Chrono chamar Bobby ao Broly "anda cá Bobby!" xd
Wanna see some fucking bro fight! Very Happy

AKANE FTW! E tenho dito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F13 A Carta na Manga   Qua 15 Ago 2012 - 1:53

Tsutao escreveu:
Claro né, o que seria uma guerra sem 10000 homens de um lado? Nada Razz

Sendo eles vampiros mais "fracos" que o normal, o Broly dá conta de metade e deixa a outra metade para os companheiros visto que ele é bastante generoso xd

Continua pal, demorei mas ainda sigo a tua história mostra logo o que irá acontecer ^^
A ver vamos pal ahah xd
Obrigado por acompanhares isso! Wink

Hatake Tixa escreveu:
Ainda não tinha lido.... Shame on me. T_T

Acho tanta piada o Chrono chamar Bobby ao Broly "anda cá Bobby!" xd
Wanna see some fucking bro fight! Very Happy

AKANE FTW! E tenho dito.
Vai ver vais ver xd
Obrigado por leres e comentares sempre Tixinha xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F13 A Carta na Manga   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F13 A Carta na Manga
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }