Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino - Um desafio inesperado (parte 2/2) [Broly]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Treino - Um desafio inesperado (parte 2/2) [Broly]   Dom 5 Ago 2012 - 15:07

Broly voltou a levantar-se enquanto Makimoro fazia com que vários ossos saíssem do seu corpo, ficando com uma espécie de armadura de osso.
- Taijutsu, nesta categoria sou superior. – Disse Makimoro, partindo para Broly numa velocidade, sem duvida superior, à jounin do kinzokuton.
Broly saltou e, num rápido reflexo, utilizou o konoha dai senko, dando um veloz pontapé que Makimoro defendeu com os ossos do antebraço esquerdo, sem receber qualquer dano. Seguidamente Makimoro disparou uma bala de osso do seu indicador direito que Broly desviou com uma ágil pirueta no próprio ar. Assim que os seus pés atingiram o solo tentou, com um pontapé rotativo, atingir a face do rival de Kaguya que, mais uma vez, se esquivou ao baixar o seu tronco.
- Kurogane ryuu… Hanma! (martelo) – Disse Broly, preparando-se para recorrer ao seu estilo de taijutsu, o estilo de ferro negro. O punho de aço de Broly atingiu Makimoro no peito que, diferente dos murros normais, foi forte e sólido o suficiente para fraturar as costelas exibidas do jovem Kaguya, que olhava num ar incrédulo para a força bruta de Broly. - Ono (machado) – E dessa vez, ao balançar a sua perna para trás, Broly dá um potentíssimo chute na anca direita de Makimoro, fazendo-o ir projetado para a esquerda com grande violência, devido a força empregada naquele chute.
Assim que se levantou, Makimoro deparou-se com Broly que vinha lançado na sua direção, não o permitindo recuperar nenhum folgo.
- Kurogane Ryuu: Kikanju (metralhadora) – Disse Broly, solidificando seus punhos e cotovelos, disparando vários golpes aleatórios em todo o corpo do Kaguya, que tentava ripostar ao máximo ao taijutsu de Broly. Sabia que nem os seus sólidos ossos poderiam resistir aquele metal.
- Fóssil de kaguya – Disse Makimoro ao ganhar alguma distancia, fazendo o solo por baixo de Broly fractuar e sair um esqueleto com suas mesmas dimensões.
- Recordo-me de quando utilizaste esta técnica com Loki e Itachi. Ele tem a mesma força que eu, mas não pode utilizar jutsus. – Disse Broly, voltando a converter os seus braços em metal.
Broly e o "seu" esqueleto entraram num confronto de troca de golpes, qual Broly batizou de Kurogane Ryuu: Kikanju. O esqueleto que ripostava contra Broly começava a fraturar-se devido aos murros de aço de Broly e, pretendendo destrui-lo de uma vez, canalizando chakra nos seus braços e os converteu em katanas com o seu Hagane Hen’i. Num rápido corte duplo tentou dividi-lo em três partes mas, num rápido reflexo para um lado, o esqueleto esquivou-se e deu um poderoso murro em Broly, que mal teve tempo para se esquivar.
- É tão ágil quanto eu…nesse caso. – Disse em tom baixo, desaparecendo a vista de Makimoro.
- Esse genjutsu novamente! – Exclamou Makimoro, afastando-se do último local onde viu Broly.
Era o genjutsu da ocultação (hitoku no jutsu) que, eficazmente, fez com que Makimoro e, consequentemente, o esqueleto por ele formado não tivessem quaisquer sinais do assassino número 1 de konoha que, antes de revelar a sua localização, conseguiu destruir eficazmente o “seu” esqueleto, cortando vários dos seus ossos com vários golpes com as suas katanas de metal.
- Genjutsu bunshin! - Assim que Broly voltou a surgir, realizou outro genjutsu, criando uma ilusão em que vários clones dele mesmo partiam disparados na direção ao Kaguya.
O primeiro clone passou pelo jovem Kaguya como um espirito e o segundo, que já era o verdadeiro, atingiu-lhe no peito como um murro de metal, fazendo-o recuar com dores. Antes de Makimoro conseguir ripostar, os outros clones voltaram a misturar-se com o verdadeiro e o ciclo repetiu-se. Makimoro fazia de tudo para se defender das ilusões, aguardando sinais do verdadeiro, que voltou a dirigir-lhe um murro de aço no abdómen, seguindo-se um potentíssimo pontapé rotativo em cheio no maxilar, que fez o Kaguya dar uma volta de quase 360º antes de cair de joelhos no solo. Via-se neste confronto o quanto terrível consegue ser um utilizador de genjutsus.
Os clones ilusórios iam-se, lentamente, se extinguindo, quando que o original se acercava de Makimoro, a rir da sua figura.
- A tentar humilhar-me? Estas a tentar evitar ao máximo os teus ninjútsus e a cansar-me com os teus genjutsus, não podes estar a levar isso a serio. – Disse Makimoro, levantando-se com alguma dificuldade.
- Digo o mesmo de ti. Não estas a utilizar os golpes mais poderosos do teu. Ambos estamos a tentar controlar-nos para restar energias para Hoshigakure, a diferença é que consigo enfraquecer-te apenas com ilusões. – Disse Broly, puxando um sorriso do rival, sendo completamente desleal propositadamente para o irritar, aproveitando o momento de repouso para prende-lo noutro genjutsu, que Makimoro só se deu conta quando Broly já tinha concentrado chakra nos seus olhos. – Kurohyou no jutsu!
Makimoro viu-se cercado por um mar de panteras negras que, como fortes ondas, partiram para o Kaguya com o intuito de o devorar. Makimoro sentia as suas mãos e pernas serem devoradas como se fosse realidade, despertando finalmente quando um tigre o deu o golpe final, mordendo-o no peito de forma a saborear o seu coração.
- Batoteiro! Não me voltas a apanhar nestas Broly. – Disse Makimoro, continuando calmo como sempre o era, apesar de sentir dores em todo o corpo, sobretudo cefaleias. Assim, fechou os seus olhos enquanto respirava fundo. – Os teus genjutsus funcionam quando me afetas a visão, se os fechar não me irás apanhar novamente.
- E achas que vais conseguir competir comigo de olhos fechados? – Questionou Broly, voltando a solidificar os seus punhos. Tinha de poupar nos ninjútsus o máximo possível.
Makimoro sorriu, desaparecendo num rasto de folhas. As folhas multiplicavam-se e rodavam Broly por todas as direções e, assim que uma se rasgou, Broly sentiu um poderoso murro a ser-lhe dirigido a face esquerda, sem ter quaisquer hipóteses de o evitar, indo disparado contra um arvoredo. Uma segunda folha se rasgou e outro poderoso golpe foi-lhe sentido nas costas, forçando-o a cuspir grandes quantidades de saliva junto de um forte suspiro.
- Hagane kairi! – Disse Broly ao realizar os selos mesmo deitado, fazendo crescer do solo duas longas katanas de metal. Levantando-se num ágil movimento, ceifando pela metade todas aquelas folhas suspeitas com velozes movimentos entre elas, obrigando Makimoro a surgir após o sucedido. Broly não compreendia ainda o segredo daquela habilidade do rival.
Makimoro permanecia de olhos cerrados e, partindo para Broly, dirigiu-lhe dois murros, cujos ossos da mão estavam exibidos da mesma, aparentando serem bem mais alongados do que os de um humano normal. Broly ripostou com o seu estilo kurogane ryuu, convertendo os punhos e cotovelos em metal e, com o seu Kikanju (metralhadora), partilhou outra imensidão de golpes de taijutsu com Makimoro. Punhos nos punhos, cotovelos nos punhos. Ouvia-se ecoar bem alto o som que fazia aqueles ossos resistentes colidir contra aquele metal fora do comum. A troca de golpes era tão rápida que era impossível um olho humano normal conseguir contabilizar o seu número, terminando apenas quando, por cansaço, um dos murros falhar o alvo e cada um deles ir, direitinho, ao rosto do oponente. Ambos recuaram alguns passos para trás. Estavam exaustos pare quem nem queria revelar as suas habilidades mais poderosas.
Nisto, os dois jounins acercaram-se a grande velocidade, segurando-se nas mãos um do outro, começando a competir num jogo de forças, do qual nenhum oferecia a vantagem ao outro. Enquanto isto, lentamente, Makimoro abria um pouco os seus olhos, permitindo mais uma vez contato visual com o Broly.
- És meu. Mangen: Semetateru (Ilusão demónica da tortura severa) – Disse Broly ao guiar o seu chakra novamente para aqueles olhos que tanto sofrimento já causaram.
O Kaguya viu-se deitado no solo, completamente acorrentado, de forma a impedir a formação seja de que selo for. Parecia estar dentro de uma gruta e, sobre ele, no teto da gruta, vários espinhos de aço.
“Em cada 5 segundos, vai cair um destes espinhos sobre ti, de forma a evitar pontos vitais. Irás entender hoje o quanto o corpo humano consegue resistir até morrer” - Ecoou uma voz pela gruta, indiscutivelmente a voz de Broly.
Passados 5 segundos, o primeiro espigão de aço soltou-se e ia caindo sobre o abdómen do Kaguya, quando o genjutsu é interrompido.
No mundo real Broly, com a sua ninjaken, realizou um forte corte horizontal que cortou o crânio de um esqueleto pela metade. Era novamente o jutsu do fóssil de Kaguya de Makimoro, realizado sem este dar conta disso.
- Achaste que eu acreditei que tu te despistaste quando abriste os olhos? Previ logo que só se podia tratar de uma armadilha tua. – Disse Broly, limpando o suor da testa com o seu braço.
- É mais prudente ficar-mos por aqui. Quando esta guerra terminar, nos iremos terminar isto. – Disse Makimoro a sorrir, sem conseguir esconder o cansaço que também sentia.
Nezu, o médico da equipa, começou a realizar um seus ninjútsus médicos para quem ambos recuperassem as suas forças. Tinham de estar a 100% para a grande batalha que se acercava!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1242

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Treino - Um desafio inesperado (parte 2/2) [Broly]   Dom 5 Ago 2012 - 15:55

Reservado ^^


Última edição por Suaztik' em Ter 7 Ago 2012 - 13:38, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1242

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Treino - Um desafio inesperado (parte 2/2) [Broly]   Ter 7 Ago 2012 - 13:35

Avaliação

H.N.

Ninjutsu: 107
Taijutsu: 48.75 + 1 = 49.75
Kenjutsu: 34.5 + 0.5 = 35
Genjutsu: 41.25 + 1 = 42.25
Selos: 35.25
Trabalho de Equipa: 19.75

H.C.

Força: 40
Agilidade: 39.25 + 0.25 = 39.5
C.C.: 97.75 + 0.25 = 98
Raciocínio: 33.75
Constituição: 34.25 + 0.5 = 34.75

Total: 3.5/5
Total de Habilitações: 531.5 + 3.5 = 535

Comentário: Foi um bom treino e um bom duelo. As tuas descrições dos Genjutsus e dos Taijutsus foram muito boas Smile Alguma coisa, diz/pergunta Wink

Atualiza, sff Smile

Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: Treino - Um desafio inesperado (parte 2/2) [Broly]   Ter 7 Ago 2012 - 13:44

Tudo actualizado, 100 ryos pra ti Suaz p/
Voltar ao Topo Ir em baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: Treino - Um desafio inesperado (parte 2/2) [Broly]   Qua 8 Ago 2012 - 3:26

Obrigado novamente Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Treino - Um desafio inesperado (parte 2/2) [Broly]   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino - Um desafio inesperado (parte 2/2) [Broly]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }