Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 {F2}A vida continua

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gahhz

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Não é na Gordolândia
Número de Mensagens : 92

Registo Ninja
Nome: Aslan
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 38,5

MensagemAssunto: {F2}A vida continua   Sab 4 Ago 2012 - 5:48

O vento soprava calmamente pela grande vila da folha,os habitantes continuavam com seus costumes ,pessoas saindo para trabalhar e crianças indo a escola de estudantes,porém na parte Leste de Konoha mais aproximadamente no complexo dos Aburames em uma pequena casa formada por 4 cômodos estava um menino deitado sobre um tapete com bordas vermelhas e símbolos de seu clã.
- Meu treinamento...Tudo que estou fazendo...Será que devo continuar? -Eram as palavras que ecoavam pelos cantos do cômodo e faziam o pequeno Aburame repensar sobre todas as suas ações.
- Não posso ficar parado,tenho que -Antes de acabar sua frase o jovem percebia alguns insetos sobre seus dedos e os mesmos começavam a fazer barulhos que poderiam ser entendidos apenas por Aburames.
-Bsbsbsbsbsbs -(Não faço ideia dos sons que os Kikaichus fazem,então improvisei xd)Os Kikais alertavam para o Aburame que ele estava parado a muito tempo e não conseguiria se tornar um shinobi forte se ficasse apenas naquele estado.
-Eu sei,eu sei...mas vocês me conhecem muito bem,minha preguiça está alcançado níveis alarmantes! -Dizia o Aburame sorrindo para todos os kikais que se encontravam sobre seus dedos.
Após alguns minutos se mantendo naquele estado o Aburame finalmente se levantava sentindo logo um grande cansaço por parte de suas pernas oque o fazia desejar não treinar,porém seus kikaichus o infernizavam para que ele saísse logo de casa e começasse seu treinamento.
- Tabom,tabom...já vou...Humph!-Dizia para seus Kikais enquanto com passos lentos e seu corpo inclinado o mesmo partia para a porta que era uma de uma madeira refinada com algumas marcas do símbolo Aburame.
Após sair de sua casa o garoto partia para um breve passeio e quem sabe talvez assim ganhar alguma coragem para treinar,assim foi caminhando com passos lentos e um olhar tranquilo porém sério.
- Nada novo está a acontecer na vila,nenhuma missão ou algo do gênero...Bahh,que chato -Dizia o Aburame caminhando quando de longe conseguia avistar uma figura bastante conhecido pelo genin ali.
- Shino-san,Shino-san,você está aqui...que felicidade encontrá-lo -Rapidamente seu humor havia mudado,sua felicidade vinha a tona pois o mesmo admirava Shino que controlava os Kikais com grande maestria e era conhecido por seu um gênio.
Hm...Oque fazes aqui?Não deveria estar treinando.. -Eram as únicas palavras pronunciadas pelo Homem Aburame ali e deixava o pequeno jovem envergonhada com sua própria capacidade
- Er...eu...eu...Desculpe-me -Dizia Gahhz entristecido enquanto Shino se mantinha com sua expressão fria e calculista
- Não treine para eu perceber ou qualquer outro...Treine para que tu mesmo percebas,Não ouça oque os outros te dizem sobre você conseguir ou não,somos Aburames e por isso você não pode desistir...-Gahhz recobrava sua visão para o outro Aburame que então se virava e partia deixando Gahhz ali parado com um grande sorriso no rosto,sentia seu espírito do fogo fortalecido e sua vontade recomposta apenas por ouvir as palavras do homem que admirava ali e então ao invés de continuar com sua caminhada o Aburame corria para o seu local de treinamento com uma nova esperança criada...A esperança de proteger sua família e sua vila!


Off:Desculpe pelo pequeno texto,estou lendo bastante e tentando pensar, repensar e descrever o máximo que consigo,sei que ainda não sou bom mas tamo indo né xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: {F2}A vida continua   Sab 4 Ago 2012 - 14:35

Citação :
-Bsbsbsbsbsbs -(Não faço ideia dos sons que os Kikaichus fazem,então improvisei )Os Kikais alertavam para o Aburame que ele estava parado a muito tempo e não conseguiria se tornar um shinobi forte se ficasse apenas naquele estado.

Em vez de usares o diálogo podias ter narrado a sua fala na terceira pessoa. Por exemplo, escrevias algo assim "Os insetos começaram a produzir sons que só o Gahz percebe...", algo assim xd

Bem, o Filler está bom, mas acho que seria melhor escreves com word. Tens alguns problemas de espaçamento, gramaticais, mas estes são poucos. As tuas descrições estão boas, mas ainda podes desenvolvê-las mais ^^

Continua bro Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: {F2}A vida continua   Sab 4 Ago 2012 - 15:04

Não tenho muito mais a acrescentar. Ficaria mais bonito colocares como o Tsu sugeriu na parte do barulho dos kikkais, mas caso queiras uma onomatopéia para insetos, geralmente usa-se o "bzzzzz".
Tens uns errinhos que são facilmente corrigidos com word, dou um destaque para os espaçamentos e palavras que acabas juntando numa só (Tabom, oque) e também começar uma nova frase após uma vírgula. Quanto ao tamanho, entendo que queiras primeiro aprimorar a escrita, então no problems quanto a isso. As descrições estão boas, mas tenho certeza que podes melhorá-la ainda mais \o/
Fico à espera de outro filler teu Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: {F2}A vida continua   Sab 4 Ago 2012 - 15:38

Bom, as unicas coisas que me incomodam são duas xd primeiro é a trama? o que estás a planejar? voce já tem um climax em mente? é bom planejar que rumo sua jornada vai levar, que inimigos vai enfrentar pois voce não poderá dizer em todo filler que seu personagem foi passear xd tudo tem que conspirar para desenrolar uma trama maior, fica o conselho o/

Segundo foi isto:
Citação :
-Bsbsbsbsbsbs -(Não faço ideia dos sons que os Kikaichus fazem,então improvisei )Os Kikais alertavam para o Aburame que ele estava parado a muito tempo e não conseguiria se tornar um shinobi forte se ficasse apenas naquele estado.
:0 Como os kikas falaram tudo isso só em uns poucos BsBs? xd euri nessa parte xd

Bom, em suma, foi um bom filler e apesar da provável pouca relação com a trama principal, foi bem escrito xd vejamos os próximos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gahhz

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Não é na Gordolândia
Número de Mensagens : 92

Registo Ninja
Nome: Aslan
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 38,5

MensagemAssunto: Re: {F2}A vida continua   Sab 4 Ago 2012 - 15:55

Bom,quanto ao história ainda estou a pensar em que fazer com ele...algumas dicas?xd
Isto foi só para mostrar mesmo que meu personagem tem grande admiração pelo Shino e que ele é meio preguiçoso xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
{F2}A vida continua
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }