Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino - Um desafio inesperado [Broly]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Treino - Um desafio inesperado [Broly]   Sex 3 Ago 2012 - 13:59

Pouco tempo restava para os quatro rebeldes chegarem ao pais do urso, sendo Hoshigakure o seu destino. Pouco tempo restava também para iniciar a guerra entre os hunters e os vampiros, o momento perfeito para atacar a vila.
- Makimoro, luta comigo! – Disse Broly, enquanto todos corriam até as fronteiras daquele pais. todos pararam imediatamente com o desafio.
- Vamos… - espondeu Makimoro, curto, rápido e direto.
- Nani? Vocês vão lutar aqui e agora? – Disse Akane, um pouco surpreendida com a decisão deles, que também a agradava. – Vai ser giro!
- O Bro contra o monte de ossos, vai ser interessante! – Disse Nezu, sentando-se imediatamente a sombra de um rochedo, querendo ver esta luta na primeira fila.
Broly e Makimoro acercavam-se um do outro. Estavam frente a frente a sorrir, e sem dizer uma palavra. Iria iniciar finalmente a batalha que ambos há muito tempo desejavam.

Um osso do antebraço de Makimoro, o rádio, saiu-lhe do mesmo e servia agora como se fosse uma espada de osso, enquanto que Broly realizou rapidamente uns selos fazendo com que no solo, e ao seu lado, ascendesse uma katana de aço de maneira rápida o suficiente para ainda ter conseguido defender do ataque direto do Kaguya, posicionando a sua katana a frente do seu corpo. Seguidamente Makimoro exibiu um osso no antebraço oposto, tentando perfurar Broly no peito mas, mais uma vez, o jounin de negro reagiu a tempo de defendeu, desta vez com a sua mão esquerda convertida em aço. Deu-se então início a um pequeno confronto entre as armas de aço de Broly e os osso de Makimoro. Demonstravam ser possuidores de uma grande agilidade, partilhando tentativas de ataque e belíssimas defesas, ouvindo-se bem alto o som do aço a chocar com osso, tentando sempre ganhar a melhor. No final deste pequeno confronto tanto Broly quanto Makimoro ficaram com vários arranhões nos braços, mantendo finalmente alguma distancia entre si.
Makimoro canalizou chakra fuuton na sua arma de osso, realizando um corte no próprio ar, disparando uma enorme lâmina invisível que dividia o solo por onde passava, indo na mira de Broly que, cruzando o seu braço convertido em metal com a katana que segurava com a outra mão, tentou resistir. A força daquele golpe era enorme e Broly patinava no solo vários metros assim que aquela lâmina de ar o atingiu, exercendo uma enorme força nos seus pés e braços para conseguir travar aquele golpe. Aos poucos o controlador de aço conseguia aguentar cada vez mais aquele empurrão, quando finalmente parou o jutsu, graças unicamente a sua força física.
Sem esperar muito, Makimoro disparou, dos seus dez dedos das mãos, balas de osso a grande velocidade na direção a Broly que, mais uma vez, tentou defender novamente posicionando o seu braço convertido em metal e da sua katana a sua frente, o que o obrigou novamente a patinar para traz, tendo novamente que exercer uma enorme força nos membros para conseguir resistir a todo aquele poder.
- Maldito esqueleto. – Disse Broly a rir. Saiu em pune de ambos os golpes de Makimoro.
O Kaguya, homem de poucas palavras, correu disparado para Broly e, como no início, deu-se um segundo confronto entre kenjutsu, aço vs. osso. Apesar da experiencia de Broly em kenjutsu, era obvia a superioridade de Makimoro em agilidade, obrigando Broly a jogar na defensiva. Apesar disto, Broly foi atingido por diversas vezes em vários lugares, como no pescoço, peito e uma ferida um pouco profunda no antebraço esquerdo, torminando por levar um potente pontapé no rosto que o obrigou a recuar alguns metros.
- Usa os teus ninjutsus, Broly! – Desafiou Makimoro.
- Tudo a seu tempo caveira! – Disse Broly, realizando rapidamente dez selos. – Wangetsu no kinzoku!- Proferiu, canalizando rapidamente chakra no solo por baixo de Makimoro, tendo, apesar da sua incrível agilidade, uma grande ficiuldade em conseguir desviar-se daquele jutsu, chegando a ser ferido numa perna.
- Shikumi no jutsu! – Disse o jounin ao canalizar chakra nos seus olhos, fazendo Makimoro ter visões de várias armas a serem arremessadas na sua direção. No entanto, sem grande dificuldade conseguiu cancela o genjutsu. Mas como já era habitual em Broly, esse genjutsu era apenas um aperitivo para o que se seguia. Concentrou novamente chakra nos seus olhos azuis metalizados e gritou: – Kurohyou no jutsu!
Com aquele segundo genjutsu, e um dos favoritos de Broly, Makimoro viu-se cercado por dezenas de panteras negras, que surgiram como por magia ao seu redor e, após o cercarem por completo, partiram para cima dele começando a devora-lo a pressa, fazendo-o gritar com a dor. Devido ao facto de Makimoro não ser, propriamente, um profissional em genjutsu, viu-se obrigado a ferir o seu próprio corpo, ao introduzir a lâmina da sua espada de osso na sua coxa, para saltar para a realidade.
- Como sempre a tua fraqueza é em genjutsu. – Disse Broly a sorrir.
- Miserável… - Disse Makimoro, lançando-se furioso para Broly com a sua espada de osso.
Num golpe transversal Makimoro tentou fazer um corte no peito de Broly, que defendeu com a sua katana. Dando uma volta sobre si próprio, Broly tentou contra-atacar com um rápido corte com a sua katana, mas Makimoro defendeu com facilidade. Ambos, ao exercer força nas suas lâminas, obrigaram o oponente a afastar-se e, sem perder tempo, Makimoro voltou a investir contra Broly que, de repente, desapareceu.
- Hitoku no jutsu (técnica da ocultação). – Disse Broly, voltando a realizar um genjutsu, fazendo com que desaparecesse da vista de Makimoro.
O Kaguya não conseguia identificar a localização de Broly, até que o próprio decidiu cancelar o genjutsu por conta própria. Broly estava agora posicionado ao lado de um dos três pilares metálicos que criou poucos momentos antes e, realizando os selos do hagani kairi, produziu varias shurikens a partir do solo. Realizando o seu jutsu da força magnética (Juryoku), canalizou chakra nas suas mãos e fez com que todas as shurikens fossem ao seu encontro, jogando-as na mira de Makimoro, que teve de recorrer a toda a sua velocidade para conseguir se esquivar de todas aquelas armas que lhe foram jogadas com tanta força. Mais uma vez Broly realizou o seu jutsu metálico da criação, o hagane kairi e, novamente, produzir várias armas, desta vez kunais e, do mesmo modo de anteriormente, disparou-as a todas na direção a Makimoro, que defendia e esquivava-se com tudo o que tinha.
- Parece que ele quer cansar-me primeiro para conseguir acompanhar a minha velocidade. – Refletiu Makimoro.
Desta vez Broly não produziu várias armas, apenas produziu uma, mas que preocupava muito mais Makimoro. Ao canalizar grandes quantidades de chakra Broly fez com que ascendesse do solo um machado gigante, que aparentava ter uns cinco metros apenas de lâmina, atirando-o com toda a força, implicando no processo algum poder magnético, indo disparado contra Makimoro que, ao tentar defende-lo com a sua espada de osso, foi projetado contra um rochedo.
- Ainda não acabou…- Disse Makimoro, voltando a levantar-se, realizando vários selos.
Tal como acontecia com o Mangetsu no kinzoku, vários espigões de osso ascendiam do solo, tento Broly como alvo. O jounin de konoha tentava esquivar-se deles recorrendo unicamente a sua agilidade, correndo no solo em movimentos de zigzag tentando diminuir a distância entre ele e Makimoro. Num salto conseguiu evitar dois espigões que surgiram mesmo a sua frente, mas um terceiro já o estava a esperar naquela posição, acercando-se rapidamente dele que se encontrava no ar e, agilmente, deu uma pirueta no próprio ar conseguindo evitar o pior. No entanto, Makimoro surpreendeu, surgindo de dentro deste terceiro espigão e, sem hipóteses de fuga, Broly foi pontapeado violentamente, indo de costas contra o tronco de um dos espigões de osso…
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1242

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Treino - Um desafio inesperado [Broly]   Sex 3 Ago 2012 - 15:03

Reservado ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1242

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Treino - Um desafio inesperado [Broly]   Sex 3 Ago 2012 - 15:29

Avaliação

H.N.

Ninjutsu: 106.5 + 0.5 = 107
Taijutsu: 48.75
Kenjutsu: 33.5 + 1 = 34.5
Genjutsu: 40.5 + 0.75 = 41.25
Selos: 35.25
Trabalho de Equipa: 19.75

H.C.

Força: 39.5 + 0.5 = 40
Agilidade: 38.5 + 0.75 = 39.25
C.C.: 96.75 + 1 = 97.75
Raciocínio: 33.75
Constituição: 33.75 + 0.5 = 34.25

Total: 5/5
Total de Habilitações: 526,5 + 5.5 = 532

Comentário: Gostei da luta e das tuas descrições. O treino está bom, mas fiquei com a sensação que conseguias subir mais uns pontitos. Notei alguns erros de ortográficos, nada de mais. No geral, foi um bom treino. Qualquer coisa, avisa Smile

Atualiza, sff ^^

RYUS *o*


Última edição por Suaztik' em Sex 3 Ago 2012 - 15:48, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: Treino - Um desafio inesperado [Broly]   Sex 3 Ago 2012 - 15:39

Obrigado pela rápida avaliação e comentário! xd

Mas a partir das 251 habilitações o máximo que se pode dar num treino são 5 pontos ^^ podes rever isso nu instante sff? lol xd

Voltar ao Topo Ir em baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1242

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Treino - Um desafio inesperado [Broly]   Sex 3 Ago 2012 - 15:49

Yup, ainda ontem tinha visto isso nas regras peace

Está feito, podes atualizar ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: Treino - Um desafio inesperado [Broly]   Sex 3 Ago 2012 - 15:59

Feito! xd

Obrigado novamente Suaztik! ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Treino - Um desafio inesperado [Broly]   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino - Um desafio inesperado [Broly]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }