Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino - Um ataque surpresa [Broly]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Treino - Um ataque surpresa [Broly]   Ter 31 Jul 2012 - 13:50

Faltavam apenas dois dias para os quatro rebeldes finalmente chegarem a Hoshigakure. Uma viagem tranquila até ao momento, cujo sossego fora estragado por um estranho que posicionou a frente dos quadro jounins de konoha, com um ar desafiador, como se quisesse impedir a passagem dos quatro para o seu destino. Nisto, atirou para Broly o seu machado azul, do qual o Ruther necessitou de se esquivar numa rápida pirueta para trás.
- Um machado de cristal, inteligente…- Disse Broly
- Claro, estudo sempre quem vou caçar, Broly Ruther! – Disse o desconhecido.
Era um caçador de recompensas anónimo, que tinha em sua posse um enorme machado cujas lâminas eram feitas de um cristal muito raro, do qual Broly não tinha qualquer controlo, como teria contra um vulgar machado de aço. Era um homem alto, por volta de 1.90 metros, gordo e cabelo negro comprido e uma longa barba negra. Aparentava ter mais de 40 anos.
– Parece que fui desafiado por um oponente perspicaz. – Continuou, ao invocar a sua terrível foice de quatro lâminas: A Kamahoshi. – Vocês os três, afastam-se! Este duelo é todo meu. – Disse Broly para os seus três companheiros que, sem o contrariar, afastaram-se em silêncio.
Sem conseguir conter a vontade de matar Broly, e ganhar a fabulosa recompensa que havia pela sua cabeça, o caçador partiu na sua mira, dirigindo-lhe um corte vertical com a sua arma.
- Não vai chegar! – Gritou o jounin, dirigindo um golpe com a sua foice de forma a que ambas as armas entrassem em contacto, causando um enorme estoiro.
Pesando mais de 150 kilos, a Kamahoshi era manipulada pela constante manipulação do jutsu magnético de Broly (jiryoku), permitindo que a mesma reduzisse drasticamente o seu peso, o que se torna um autentico perigo para qualquer oponente, obrigando o adversário gordo barbudo de Broly patinar no solo cerca menos de um metro, bem menos do que Broly calculava.
- Tem uma força incrível, consegue resistir a esses ataques. Mas veremos até quando consegue suporta-lo! – Disse Broly, lançando-se contra o adversário, voltando a dirigi-lo um ataque com a sua foice, num corte vertical com toda a força.
Mais uma vez o impacto foi imenso, e a defesa do barbudo absoluta. Broly e o seu oponente partilhavam entre si diversos golpes com as suas armas, em ataques e defesas espantosos para quem utiliza armas tão peculiares. Broly sabia mesmo bem como manejar uma foice tão originar, fazendo-a girar sobre as palmas de ambas as mãos, aumentando o poder do impulso e tentar mais outro de tantos golpes contra aquele oponente que, mais uma vez, defendeu ao posicionar o machado junto ao seu peito, recuando cerca de um metro com o poder daquele impulso. Finalmente via-se vestígios de danos causados naquele machado, enquanto a foice continuava integra.
- Não fazia ideia do quanto esta arma era tão perigosa, Broly Ruther! – Disse o oponente. No entanto, continuava sorridente e, mais uma vez, partiu para Broly com outra tentativa de ataque. Era impressionante a maneira que Broly utilizava uma foice tão grande para conseguir defender-se de ataques tão rápidos, dessa vez utilizando apenas o bastão de metal daquela foice, obrigando o oponente a afastar-se ao dirigir-lhe um pequeno chute, seguindo-se outro rápido golpe com a foice, de cima para baixo, capaz de dividir qualquer coisa em dois. No entanto e, novamente, o oponente contra-atacou com um golpe onde empregava todas as suas forças contra aquelas laminas da foice, originando outro potente impacto obrigando ambos a saltar para trás.
Ao ter os pés firmes na terra, Broly balançou a sua foice para trás e, num forte impulso para a frente, fez com que a “estrela de foices”, se soltasse do bastão metálico, funcionando como um potente shuriken capaz de triturar tudo por onde passasse.
Mais uma vez o barbudo, cujo nome nunca se dignou a pronunciar, posicionou o seu resistente machado junto ao peito. No entanto, o potente golpe daquela “estrela”, ao atingi-lo, fê-lo destruir-se completamente, conseguindo ainda desviar a sua trajetória, mas sem evitar um grave ferimento no ombro direito, seu lado dominante.
- Veremos se és o mesmo arrogante com as mãos vazias. – Pronunciou Broly, segurando agora o bastão metálico com as duas mãos, mirando vários golpes velozes contra o barbudo.
Sem arma para se defender, o barbudo recebeu em cheio todos os golpes que lhe miravam em especial no tórax, abdómen e rosto. O som que a extremidade do bastão metálico causava e todo o corpo daquele adversário assemelhava-se a uma metralhadora.
Não ficando por ai, a “estrela” acabada de se despregar da foice, funcionando como um bumerangue gigante, regressava para o local de onde fora atirada, auxiliada também pela manipulação do jutsu magnético de Broly, pousando exatamente na extremidade do bastão que tanto sofrimento causara aquele gordo arrogante e, num rápido movimento horizontal, causou um terrível ferimento no abdómen do caçador, enorme no seu comprimento e espessura, fazendo o barbudo cair como uma pedra.
- Grande lutador, Broly-san. Queria vence-lo para conseguir algum dinheiro, não passo de um vagabundo sem talento para ninjutsu, por isso apliquei-me para derrota-lo com esta estratégia, mas foi inútil. Hahahaha! – Disse ele a rir. Apesar de gravemente ferido, falava e ria muito bem.
- Foi interessante lutar contigo, é raro ter uma luta de kenjutsu contra alguém. – Elogiou Broly, fazendo a foice voltar para o seu pergaminho. – Diz-me só uma coisa. Para além destes criminosos que tens caçado, cometeste mais algum crime? Alguma vez mataste um inocente? – Questionou Broly, esboçando um sorriso sádico.
- Hahaha! Sim, tenho caçado muitos homens procurados nestes últimos tempos…desde o dia em que…matei a minha mulher! Hahahahha! – Disse ele a dar valentes gargalhadas.
- Entendo. É pena, neste caso não te deixarei sair daqui com vida. – Disse, realizando uns selos. – Karyuu…edan! – Gritou ao expelir um potente jacto de fogo contra o oponente indefeso, depois de acumular grandes quantidades de chakra no peito . Até as chamas o atingirem este mantinha sempre aquele sorriso arrogante. No entanto, ao vê-las se aproximando, sua confiança diminuía e, a ultima coisa que Broly s recordou de ver antes de o cremar, foi dele ele finalmente expressar um ar de preocupação de dúvida.

Broly retirou do bolso do seu casaco uma pequena kunai formada pelo seu kinzokuton e atirou-a com toda a força contra uns arbustos, onde duas pessoas fugiram para não serem atingidas.
- Pensava que estavam juntos deste homem, estava a espera que me atacassem antes de lhe dar o golpe final. – Disse o jounin de konoha.
- Sim, é o nosso pai. – Disse o que aparentava ser o mais velho, que devia ter por volta da idade de Broly. O outro por sua vez era apenas um miúdo que não devia ainda ter 13 anos. Tremia de medo e não pronunciou uma única palavra. – Consegui convence-lo em procurar-te, agradeço-te por o teres matado, mas agora…- Disse o rapaz, e ambos partiram para Broly, cada um com uma arma feita do mesmo cristal que o machado do pai.
- Vão vinga-lo? Vocês realmente ficaram traumatizados, o idiota acreditou até ao fim que o iam salvar, atacando-me pelas costas. Mas… - Pronunciou o jounin, desaparecendo do campo de visão dos dois irmão. – Não chega…
Era o genjutsu de Broly da ocultação (hitoku no jutsu). Não sentiam vestígios da presença de Broly, até este lhes dar um pontapé duplo por trás, impulsionando-os vários metros para a frente.
- Vocês também não possuem talento nenhum quanto ninjas, e não possuem aquela força do vosso pai. Que acham que podem fazer? – Desafiou Broly.
Irritado, o irmão mais novo lançou-se sem nenhum plano contra Broly que, apenas por olhar para ele, prendeu-o num shikumi no jutsu, um genjutsus que o fez ter visões terríveis de ser atacado em todas as direções por vários tipos de armas, caindo no solo por fim sem forças.
Nisto o outro irmão, embora mais velho, teve menos coragem que o seu próprio irmão de atacar Broly. Percebia que não teria nenhuma hipótese contra um jounin daquele nível.
- Vem… - Ordenou Broly, utilizando o seu genjutsu de rank S favorito: Saiminjutsu. Sem se opor, o rapaz acercou-se de Broly que, com suas poderosas mãos, o agarrou no rosto com muita força, quase como se quisesse espreme-la e, com a outro mão, levantou o irmão mais novo, ainda imobilizado com medo, devido ao genjutsu da morte de Broly. - Pobres criaturas, vocês nem são criminosos, são um bocado de carne ambulante cuja sanidade mental foi roubada pelo vosso próprio pai. Não vos darei a morte, eu vos devolverei vivos. – Disse o jounin, voltando a concentrar chakra nos olhos e nas mãos, fazendo com que uma grande quantidade desta passasse para o sistema de chakra dos dois irmãos. - Kinen Shuusei no Jutsu…vou vos fazer esquecer de todo o mal que o vosso pai vos causou. A única coisa que se irão lembrar é que são dois irmãos órfãos que viveram até hoje uma vida pacífica. – Referiu, utilizando aquele genjutsu proibido para alterar as memorias dos dois jovens ninjas que. Um processo menos demorado do que quando Broly altera por completo a memória dos seus oponentes, mas também muito dispendioso a nível de chakra.
Terminado o processo, os dois eram agora pessoas totalmente diferentes, prontos para viver uma vida calma e pacífica.
Voltar ao Topo Ir em baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Treino - Um ataque surpresa [Broly]   Ter 31 Jul 2012 - 16:23

Broly Ruther

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 106 + 0,5 = 106,5
Taijutsu: 48,5 + 0,25 = 48,75
Kenjutsu: 32,25 + 1,25 = 33,5
Genjutsu: 40 + 0,5 = 40,5
Selos: 35 + 0,25 = 35,25
Trabalho de Equipa: 19,75

Habilitações Corporais:

Força: 38,5 + 1 = 39,5
Agilidade: 38 + 0,5 = 38,5
Controlo de Chakra: 96,25 + 0,5 = 96,75
Raciocínio: 33,75
Constituição: 33,75

Total: 4,75/5 pontos

Qualquer reclamação é favor escrever no livro Razz

Actualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: Treino - Um ataque surpresa [Broly]   Qua 1 Ago 2012 - 12:01

Nenhuma xd obrigado pela avaliação rid ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Treino - Um ataque surpresa [Broly]   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino - Um ataque surpresa [Broly]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }