Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino - Aquecimento antes da guerra [Broly]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Treino - Aquecimento antes da guerra [Broly]   Dom 29 Jul 2012 - 13:09

Broly, Makimoro, Akane e Nesu corriam na sua máxima velocidade, tendo Hoshigakure como meta. Já muito próximos das fronteiras do país do urso, e a poucos dias do início da guerra, decidiram fazer uma pausa devido a escuridão que se acercava.
- Vou treinar um pouco. Já volto. – Proferiu Broly ao distanciar-se dos seus companheiros. Precisava de aquecer o seu fisico e algumas das suas habilidades para as importantes batalhas que se acercavam.
Assim que descobriu um local que correspondia aos seus critérios, realizou os selos do hagane kairi fez com que crescesse uma barra de metal pesada e, de pé, começou a levanta-la consecutivamente, realizando movimentos de flexão e extensão com ambos os membros superiores em simultâneo. Após levantar a barra 18 vezes consecutivas, Broly perdeu as suas forças e deixou-a cair no solo. Descansou um minuto e recomeçou. Motivado para trabalhar o seu físico para as batalhas que se acercavam, conseguiu mais uma serie de 18 levantamentos, sentindo grandes quantidades de sangue a chegar-lhe a cabeça quando proferia em voz baixa os últimos dois algarismos da contagem.
O jounin de konoha deitou-se em decúbito dorsal no solo e, dessa vez, tentou trabalhar o peito, erguendo a barra sobre o mesmo ao segura-la fixamente com ambas as mãos, começando a realizar levantamentos. Conseguiu também realizar 18 levantamentos, parecia ser o número do dia.
Seguidamente e, sem se levantar, segurou a barra no tórax com os braços em forma de X, iniciando agora uma sucessão de 18 abdominais. Após repousar 2 minutos, repetiu a dose, que contribuiu fortemente para suar o jovem jounin, que sentia uma forte dor no abdómen assim que terminava cada sucessão por perda de forças, sinal de bom rendimento.

Wangetsu no kinzoku! – Proferiu ao realizar rapidamente dez selos, criando dezenas de pilares metálicos, não muito altos. Verdadeiras lâminas de dois gumes.
Broly correu o máximo que a sua velocidade permitia, passando entre os pilares afiados que significavam verdadeiros obstáculos e chegando ao outro lado, sem sequer se encostar a um deles. O objetivo desta corrida resumia-se apenas ao querer desenvolver a velocidade com que consegue se esquivar a obstáculos tão próximos uns dos outros, mesmo correndo entre eles em máxima velocidade.
- Kinzokuton: hagane hen’i – Disse Broly, envolvendo-se numa invólucro de chakra. Ao percorrer o mesmo percurso todos os pilares que contactavam com aquele chakra destruíam-se automaticamente.
Seguidamente Broly utilizou o se ninjutsu magnético, jiryoku, concentrando grandes quantidades de chakra que ficavam visíveis a olho num, como se Broly ardesse em chamas azuis. Todos os fragmentos metálicos voavam bem alto, devido a quantidade de chakra aplicada por Broly para esta experiência.
- Yomi numa! – Prosseguiu, realizando rapidamente os selos necessários. Apesar de se tratar de uma técnica de alto nível, Broly pretendia criar um pântano antes que as lâminas caíssem no solo e ainda sobrar tempo para conseguir se esquivar delas. Um grande desafio colocado nas suas próprias capacidades.
Sua fantástica habilidade em ninjutsu o permitiu, em poucos segundos, que um pântano fosse criado, do qual todas as rochas que se encontravam sobre o solo naquele perímetro fossem engolidas pela terra. Canalizando chakra nos pés Broly deslocou-se rapidamente entre as lâminas que caiam, que pareciam, literalmente, uma chuva de canivetes. Sua impressionante agilidade permitiu-lhe escapar em pune por entre todas as lâminas, recorrendo a varias piruetas para um dos seus lados, sem necessitar de realizar nenhum jutsu para as repelir.

- Agora está na hora de voltar a treinar aquele jutsu…- Referiu, canalizando o seu chakra em torno de todo o seu corpo. Utilizando a sua força magnética no máximo, conseguiu fazer com que as lâminas afundadas naquele pântano voltassem a superfície e se dirigissem todas ao seu encontro. Todas elas se organizaram e se aglomeraram no braço direito de Broly, modelando-se numa forma de um braço metálico gigante. A energia esgotada neste processo e o bom senso de arte de Broly eram colocadas a prova.
Terminado o processo, Broly possuía agora um gigantesco braço metálico, conseguindo suportar o seu peso graças ao seu enorme poder magnético, do qual não podia deixar de utilizar. Era o seu poderoso Jaianto saibo-gu (Ciborgue gigante). Ao correr rapidamente, o famoso jounins de konoha dirigiu um soco com aquele enorme braço para uma rocha, destruindo-a completamente sem sequer sentir qualquer resistência da mesma.
- Agora…- Disse ele, respirando fundo, canalizando uma imensa quantidade de chakra no seu braço. – Repelir!! – Prosseguiu, disparando aquele braço metálico enorme ao encontro de outro rochedo, que devia ter 5 vezes a dimensão do braço gigante. Ao embater neste rochedo, o mesmo ficou totalmente dizimado e o braço ainda prosseguiu o seu percurso, até perder a força de todo aquele impulso, deixando um enorme rasto de destruição pelo chão.
- Jaianto saibo-gu, senti que me tornei muito mais forte desde que o aprendi. – Pensou a rir.

- Hagani Kairi… - Proferiu o jounin, fazendo que ascendesse do solo vários tipos de armas, cuja forma iria ao encontro da sua imaginação. – Kenjutsu…tenho treinado pouco esta arte…normalmente não lutam comigo com armas, porque metais não têm qualquer efeito comigo. – Sorriu, atirando dois bumerangues de metal para longe, que derrubaram ramos de árvores situadas em locais diferentes. Seguidamente pegou em duas katanas, uma em cada mão. – Vamos começar… - Pensou determinado.
Num corte horizontal Broly derrubou uma árvore e, até esta cair, tentou fatia-la o mais rapidamente possível, como um bom cozinheiro faz a uma cenoura. No entanto, não conseguiu chegar até ao final daquela árvore tão comprida, pelo fato dos bumerangues chegarem e o obrigarem a defender-se com um golpe duplo. Seu objeto era terminar o trabalho antes do regresso daquelas suas duas armas. – Falhei, preciso de treinar mais kenjutsu!
Seguidamente Broly pegou num martelo de aço e, com uma potente martelada, conseguiu rachar uma rocha, partindo-a a meio. Seus metais eram incrivelmente resistentes e, aos poucos, Broly conseguia forma-los mais leves. Com uma segunda martelada conseguiu com que ambas as partes da rocha partida se desintegrassem em pequenas pedras.
Agora era a vez de utilizar o seu kenjutsu associado a ninjútsus. Pegou em duas lanças de metal e atirou uma delas com força na direção de outro rochedo, penetrando-o completamente e, a segunda, o mesmo com a segunda. No entanto, esta última possuía eletricidade magnetizada (denku kinzoku), que fez com que a mesma, para além de trespassar com facilidade a rocha, ainda prosseguisse o seu percurso. Parecia um pequeno raio em terra.
Seguidamente, e ao reunir chakra em suas pernas, Broly dá um forte impulso no solo para dar o maior salto que conseguia, utilizando seu jutsu magnético para atrair todas as shurikens por ele formadas, chegando ambas a suas mãos quando este atinge o ápice, de cabeça para baixo. Nesta posição então Broly atirou rapidamente todas as shurikens, uma a uma, contra outro rochedo, o único que restou após todo aquele treino demolidor. As shurikens pareciam pequenas picaretas a perfura-lo de pouco em pouco, deixando-lhe com imensos buracos. Ao aterrar em solo firme, o rochedo desmoronou-se.
Broly decidiu então por um fim no seu aquecimento, poucos dias antes de iniciar a sua invasão e, depois de se hidratar com alguma água que carregava consigo, fez uma sesta num sítio seco, a sombra de um rochedo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Treino - Aquecimento antes da guerra [Broly]   Dom 29 Jul 2012 - 14:13

Reservado. A ver se volto a conseguir pensar direito depois de ter lido o treino do Katake D:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Treino - Aquecimento antes da guerra [Broly]   Dom 29 Jul 2012 - 14:36

Avaliação

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 105 + 1 = 106
Taijutsu: 48,5
Kenjutsu: 31,5 + 0,75 = 32,25
Genjutsu: 40
Selos: 34,5 + 0,5 = 35
Trabalho de Equipa: 19,75

Habilitações Corporais
Força: 38 + 0,5 = 38,5
Agilidade: 37,5 + 0,5 = 38
Controlo de Chakra: 95,5 + 0,75 = 96,25
Raciocínio: 33,75
Constituição: 33,75

Total: 4

Comentários: A sério, um dia destes tens que pegar num pedaço de dia livre e organizar a tua ficha. Tens os jutsus todos espalhados que dá uma trabalheira descobrir onde está cada um. xd

Quanto ao treino... Que se pode dizer? Há habs para o que se quer e bem lhe apetece...

Actualizado, queixas é só avisar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: Treino - Aquecimento antes da guerra [Broly]   Seg 30 Jul 2012 - 1:28

Nem é só a organização, tenho também que atualizar as descrições dos jutsus originais pelas da base de dados xd já estava a pensar fazer isso lol

Obrigado kad! xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Treino - Aquecimento antes da guerra [Broly]   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino - Aquecimento antes da guerra [Broly]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }