Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F11 Atingindo os limites

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F11 Atingindo os limites    Dom 22 Jul 2012 - 1:35

- Broly-sama, espere! – Dizia um fiel servo de Broly, após aguardar que o seu mestre e criador terminasse com a vida dos adversários que no seu caminho se cruzaram. O servo não possuía um braço e já tinha perdido grandes quantidades de sangue. Provavelmente não iria durar muito tempo sem tratamento. O “killers’ killer” olhou lentamente para trás. Seus olhos azuis metalizados fintaram o seu servo transmitindo um pesado sentimento de ira e, sem exitar, converteu o seu próprio braço num longo sabre de metal e introduziu-o, crua e friamente, no peito daquele homem, que rios de suor e sangue derramou pelo jounin. – Por…quê?
- Neste estado, já não me serás útil. – Esclareceu ele, extraindo o seu braço surrado de sangue.

- O Broly fez o quê?! – Gritou Kazuki Hitsuyaga, grande amigo de Broly por longa data. O explosivo de konoha estava de ambas mãos postas sobre a secretaria de Loki que, calmamente, tentava explicar-lhe o que tinha acontecido a Broly na primeira pessoa, após os inúmeros rumores que rapidamente se alastraram por todo o mundo.
- Eu próprio o subestimei. Ele hipnotizou vários homens, fez experiências com eles com jutsus banidos em todo o mundo e atacou-me quando se viu encurralado. – Disse Loki, fazendo no final uma breve síntese da situação. – Kazuki olhava para Loki, não escondendo a fúria que o consumia por dentro. – Kazuki, eu também ainda acredito naquele bom fundo de Broly, mas ele converteu o seu próprio coração em aço. Não sei que mais historias ele esconde para com eles, mas ele atingiu os limites.. Entendes o que quero dizer, certo? – Questionou Loki seriamente.
Kazuki deu meio volta e saiu do escritório. Vários flashbacks sobre o seu passado com Broly vieram-lhe a memória. O seu primeiro encontro, quando Broly lhe ajudou a aperfeiçoar jutsus de elemento katon, o momento quando este arriscou a vida por ele ao ajuda-lo contra os Kuro Hitsuyagas, no fantástico duelo que fizeram, ultrapassando todos os seus próprios limites e, até mesmo, quando Kazuki fora consumido pelo odio e Broly tentou detê-lo. Broly tem um feitio especial e uma filosofia de vida sinistra. Mas, pequenas atitudes e curtos diálogos que este realizava eram suficientes para desvendar o seu tão codificado interior, dentro daquele referido “coração de aço”, uma barreira que não deixava passar a imagem do grande amigo que ele era. Laços assim jamais seriam consumidos, nem mesmo pelo fogo do odio.
Ao sair do edifício do Hokage, estava um homem também conhecido por Kazuki e Broly, encostado a parede de braços cruzados como se estivesse a aguardar algo ou alguém.
- Angelus? – Questionou Kazuki. O loiro de konoha sorriu-lhe.

- Bolas…já morreram tantos? – Dizia Nezu “Dr. Morte”. O Rebelde de Kirigakure caminhava, cuidadosamente e em bicos dos pés, escondido por entre as casas dstruidas e cadáveres, sinal do bom rendimento de Broly e seu companheiros, procurando o seu paradeiro. Apesar de evitar fumar o seu precioso e longo cigarro para não chamar atenção, o odor das suas ligaduras tão antigas também não lhe ajudava muito neste sentido.
Na sua busca aleatória conseguiu encontrar um lugar suspeito, entre duas casas abandonadas: Uma espécie de subterrâneo, protegido apenas por um enorme rochedo que ocultava, parcialmente, aquela entrada para o interior do solo. Atentado pelos seus instintos, o “Dr. Morte” afastou a rocha e desceu por uma longa escadaria, passo por passo, tentando ver ao máximo todos aqueles locais ocultos pela escuridão simultaneamente, quando finalmente descobriu o que aquele local protegia: crianças, que se esconderam naquela escuridão entre rochas e barris, temendo aquele homem de sobretudo verde. Era, provavelmente, o primeiro humano com quem tiveram contato.
- Crianças? São pequenos vampiros! É aqui que os escondam. Que faço agora, Bro? – Pensou.

- Chrono!! – Gritou um vampiro de sobretudo castanho, diferente do traje dos restantes ninjas dos pais. Possuía óculos da vista de massa grossa, e aparentava menos traços de vampiro que Chrono. Era Keith, um meio-vampiro que auxiliou Chrono na sua antiga invasão a konohagakure e que, a cerca de um ano, enfrentou Broly, batalha da qual saiu derrotado. – Acabaram de me dizer que um dos invasores foi visto a entrar na gruta!
- Oh não, as crianças! Vai rápido impedi-los Keith! – Ordenou Chrono enraivecido.
- Chrono, parece que alguns invasores chegaram aqui. – Disse Akage Melody, olhando para baixo daquela alta janela do castelo de aço.
- Deixa-me ver quem são os miseráveis. – Disse ele furioso, sem saber sobre que assunto deveria pensar primeiro, parecia que estava a correr tudo ao mesmo tempo. Desviando a tia de forma bruta para o lado esquerdo, de forma a ter melhor vista sobre aquela enorme janela situada alguns palmos atrás da secretaria do seu gabinete, olhou para o exterior.

- Que as crianças estejam bem…que as crianças estejam bem… - Dizia Keith, enquanto corria enlouquecido pelas ruas da capital até ao local isolado onde mantinham as crianças a salvo.
Assim que chegou ao enorme rochedo, desviado agora do buraco que ligava o exterior ao interior da gruta, este saltou sem refletir para o seu interior, sem perder tempo a descer cada um dos degraus isoladamente. – Crianças, onde estã…- Dizia Keith, deixando cair os próprios óculos de vista até a cume do nariz. Nezu, um dos inimigos, estava sentado em cima de um barril de vinho, e ao seu redor todas as crianças estavam sentadas no solo, entusiasmadas e a sorrir como se estivessem a simpatizar com aquele que foi o primeiro homem a conseguir invadir o novo pais dos vampiros desde a sua origem.
- Estava o assassino Broly a caminhar em sunagakure, quando olhou para um lado e vê uma menina que, embora pequenina, se tratava de uma criminosa do bingo book rank C. Acercou-se dela e disse-lhe, ao colocar-lhe a mão no ombro: “Menina, tudo bem? Que idade tens?”
Na qual ela lhe respondeu a sorrir: “tenho 12 anos senhor. Amanhã faço 13!”E refletindo o seu sorriso, Broly lhe retorquiu dizendo: “Não fazes não!”
E nisto, uma enorme gargalhada por parte de todos os pequenos vampiros ecoou por toda a gruta, que após retomarem o folgo começaram a saltar como pequenas pulgas a volta de Nezu, como se fosse um ídolo para eles, insistindo para que este lhes contasse, pela sétima vez, “só mais uma” anedota…
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F11 Atingindo os limites    Dom 22 Jul 2012 - 2:15

Citação :
- Angelus? – Questionou Kazuki. O loiro de konoha sorriu-lhe.
Daqueles momentos em que penso, OMG é desta que o Katsu aparece... Ainda não foi desta, maybe another time xd

Agora as piadas que o Dr. Nezu anda a contar às crianças... Bem, não sou muito educativas xd. Logo uma daquela classe xd. Eu ainda pensei que, quando o Keith chegasse, que o Dr. Morte tivesse a jogar a algo demoníaco com elas, algo que envolvesse sempre sangue... Enganei-me Razz

Continua pal, o tão esperado encontro entre Chrono e Broly aproxima-se, ele está tão fervilhado que até já anda a matar os seus servos xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F11 Atingindo os limites    Dom 22 Jul 2012 - 2:25

O Tsu vai ser morto. O primeiro comentário é meu --'

xd

O Nezu é capaz de ser das melhores personagens que já desenvolveste. É estranho, mas é aquele estranho cómico que se daria bem em termos sociais. Ao contrário do Broly, por exemplo, que tem um tipo de personalidade difícil de chegar. É preciso quase arrancá-lo a ferros (usar o poder dele contra ele! xd). Also, o Nezu é uma personagem que dá mesmo aquele ar cómico que precisavas para tornar esta saga não tão pesada (que, ao fim e ao cabo, acabará por ser. Chacina!). É o que se chama de comical relief.
Voltando ao texto, que é o que importa...
Fiquei parva a olhar para uma parte, que foi a seguinte:
Citação :
- Oh não, as crianças! Vai rápido impedi-los Keith! – Ordenou Chrono enraivecido.
Isto foi equivalente a tentar imaginar o Broly a preocupar-se com criancinhas. Ou seja, tão out of character xd
Nunca imaginei o Chrono como alguém que se preocupa realmente, sempre pensei que era um pouco como o Broly. Mas claro que não faria qualquer sentido ou ele não seria o líder daquela seita toda.
E pronto, já sabes que gostei, como de costume. Não tenho mais nada a acrescentar. Continua o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F11 Atingindo os limites    Dom 22 Jul 2012 - 11:07

Eu cá sempre achei que o Broly era um gajo fofito, debaixo das camadas de ódio e sede de sangue e apesar de transformar pessoas em vampiros e hipnotizá-las.

ONDE É QUE ESTÀ O VAMPIRO OBESO!! ò.ó E A AKANE!

Agora o Kazuki e o Angelus vão dar com uma colher de pau no rabo do Broly por se ter portado mal. xDD
Ui, o Chrono está preocupado com as crianças, que fofo. E o Nesu, enfim, cromo até dizer chega.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F11 Atingindo os limites    Dom 22 Jul 2012 - 19:44

Tsutao escreveu:
Citação :
- Angelus? – Questionou Kazuki. O loiro de konoha sorriu-lhe.
Daqueles momentos em que penso, OMG é desta que o Katsu aparece... Ainda não foi desta, maybe another time xd

Agora as piadas que o Dr. Nezu anda a contar às crianças... Bem, não sou muito educativas xd. Logo uma daquela classe xd. Eu ainda pensei que, quando o Keith chegasse, que o Dr. Morte tivesse a jogar a algo demoníaco com elas, algo que envolvesse sempre sangue... Enganei-me Razz

Continua pal, o tão esperado encontro entre Chrono e Broly aproxima-se, ele está tão fervilhado que até já anda a matar os seus servos xd
Ahah, o Katsu não vai poder aparecer xd nesta altura o Broly ainda não o conhecia. Dos personagens atualmente ativos ele deve ser o 3º que conseguiu ser amigo de Broly…se é que se pode chamar a isso amizade xd
Crianças vampiras gostam de outro tipo de humor Razz
Obrigado por comentares sempre pal!

@Shibiusa escreveu:
O Tsu vai ser morto. O primeiro comentário é meu --'

xd

O Nezu é capaz de ser das melhores personagens que já desenvolveste. É estranho, mas é aquele estranho cómico que se daria bem em termos sociais. Ao contrário do Broly, por exemplo, que tem um tipo de personalidade difícil de chegar. É preciso quase arrancá-lo a ferros (usar o poder dele contra ele! xd). Also, o Nezu é uma personagem que dá mesmo aquele ar cómico que precisavas para tornar esta saga não tão pesada (que, ao fim e ao cabo, acabará por ser. Chacina!). É o que se chama de comical relief.
Voltando ao texto, que é o que importa...
Fiquei parva a olhar para uma parte, que foi a seguinte:
Citação :
- Oh não, as crianças! Vai rápido impedi-los Keith! – Ordenou Chrono enraivecido.
Isto foi equivalente a tentar imaginar o Broly a preocupar-se com criancinhas. Ou seja, tão out of character xd
Nunca imaginei o Chrono como alguém que se preocupa realmente, sempre pensei que era um pouco como o Broly. Mas claro que não faria qualquer sentido ou ele não seria o líder daquela seita toda.
E pronto, já sabes que gostei, como de costume. Não tenho mais nada a acrescentar. Continua o/
Também é dos meus favoritos ahah xd
O Broly tem um feitio tão complicado que as vezes para mim é difícil acredita lol xd
Quanto ao Chrono, quem já o conhecia é normal começar a partir de agora a ficar surpreendido com algumas partes como esta que ainda vão surgir ^^
Obrigado maninha *.*

Hatake Tixa escreveu:
Eu cá sempre achei que o Broly era um gajo fofito, debaixo das camadas de ódio e sede de sangue e apesar de transformar pessoas em vampiros e hipnotizá-las.

ONDE É QUE ESTÀ O VAMPIRO OBESO!! ò.ó E A AKANE!

Agora o Kazuki e o Angelus vão dar com uma colher de pau no rabo do Broly por se ter portado mal. xDD
Ui, o Chrono está preocupado com as crianças, que fofo. E o Nesu, enfim, cromo até dizer chega.
Amigos servem para isso também xDD
Há alguém que vê que o Broly é fofinho apesar de tudo ahahah Razz
E já vi que ou ter de dar mais protagonismo ao vampiro obeso…se não matam-me ._.
Thks tixinha! =)
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F11 Atingindo os limites    Dom 22 Jul 2012 - 20:04

As piadas do Nezu estão muito bem enquadradas, os vampirinhos querem é sangue, mortes, etc. Angelus e Kazuki vão ajudar na guerra Smile E depois chamar o Broly para a realidade Razz Ou então não, vão é fazer mais uns quantos cadáveres eheh

Continua, porque cada filler que passa fica mais interessantes, e o nível está prestes a explodir. Broly vs Chrono está perto, muito perto.

O Broly quando já não quer uma coisa (escravo) é logo mandar para o lixo xd

Quem é o Katsu? Quanto muito ia o Tsutao Razz, mesmo assim não passava pelo o vampiro Akimichi xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F11 Atingindo os limites    Ter 24 Jul 2012 - 17:16

@killer999 escreveu:
As piadas do Nezu estão muito bem enquadradas, os vampirinhos querem é sangue, mortes, etc. Angelus e Kazuki vão ajudar na guerra Smile E depois chamar o Broly para a realidade Razz Ou então não, vão é fazer mais uns quantos cadáveres eheh

Continua, porque cada filler que passa fica mais interessantes, e o nível está prestes a explodir. Broly vs Chrono está perto, muito perto.

O Broly quando já não quer uma coisa (escravo) é logo mandar para o lixo xd

Quem é o Katsu? Quanto muito ia o Tsutao Razz, mesmo assim não passava pelo o vampiro Akimichi xd
Vampiro Akimichi ahahah xd
Bem visto lol, o Angelus e o Kazuki ao meterem-se mais depressa conseguem mandam a vila pelos ares do que acalmar as coisas Razz
Arigatou Killer xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F11 Atingindo os limites    Qua 25 Jul 2012 - 8:03

“Menina, tudo bem? Que idade tens?”
Na qual ela lhe respondeu a sorrir: “tenho 12 anos senhor. Amanhã faço 13!”E refletindo o seu sorriso, Broly lhe retorquiu dizendo: “Não fazes não!”


LOOOOOOOOL
E eu a pensar que o Broly a deixaria viver hahahaha.
Consegui apanhar os fillers da manga finalmente xd muito giro essa preocupação do Chrono, mas duvido que seja porque eram crianças, se elas estavam fechadas naquela gruta obviamente era para fazer alguma coisa, e olhem que eu considero Chrono ainda mais cruel do que o Broly.

Das duas vezes que o Chrono apareceu em Konoha encontrou o Broly em desvantagem, uma no hospital e na segunda vez veio com o Aerosol, onde Broly não poderia usar todo o seu potencial, mas ele podia, agora é que vai ser.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F11 Atingindo os limites    Qua 25 Jul 2012 - 23:43

@itachi dattebayo escreveu:
“Menina, tudo bem? Que idade tens?”
Na qual ela lhe respondeu a sorrir: “tenho 12 anos senhor. Amanhã faço 13!”E refletindo o seu sorriso, Broly lhe retorquiu dizendo: “Não fazes não!”


LOOOOOOOOL
E eu a pensar que o Broly a deixaria viver hahahaha.
Consegui apanhar os fillers da manga finalmente xd muito giro essa preocupação do Chrono, mas duvido que seja porque eram crianças, se elas estavam fechadas naquela gruta obviamente era para fazer alguma coisa, e olhem que eu considero Chrono ainda mais cruel do que o Broly.

Das duas vezes que o Chrono apareceu em Konoha encontrou o Broly em desvantagem, uma no hospital e na segunda vez veio com o Aerosol, onde Broly não poderia usar todo o seu potencial, mas ele podia, agora é que vai ser.

Fico feliz por teres acompanhado isso bro! xd
Recordas-te de tudo ainda ahaha =P
obrigado pelos 2 coments ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F11 Atingindo os limites    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F11 Atingindo os limites
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }