Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F10 A Guerra da Estrela

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Quem está a ter uma melhor prestação nesta guerra?
Broly
0%
 0% [ 0 ]
Makimoro
0%
 0% [ 0 ]
Akane
50%
 50% [ 1 ]
Nezu
50%
 50% [ 1 ]
Total dos votos : 2
 

AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F10 A Guerra da Estrela   Qua 18 Jul 2012 - 1:18

Os fiéis seguidores de Broly, após se curvarem com respeito para o seu criador, separaram-se, dirigindo-se cada um deles para os seus respetivos postos, anteriormente discutidos em grupo.
- Tens a certeza que tens tudo controlado, Broly? – Questionou Makimoro.
- Obvio. Não sou propriamente um estrategista ou líder, mas preparei-me durante quase dois anos para isso. O plano vai resultar, afinal de contas, de nós os vinte só preciso que quatro sobrevivam. – Sorriu maldosamente, expondo claramente o que pretendia com os seus servos.
- Não me referia a este controlo, Broly. - Sussurrou ele, olhando desconfiado para Broly.

Passos mudos, curtos e de corrida. Sons de incontáveis vampiros que, em numerosos grupos, se espalhavam por toda a vila, conduzidos pelo seu apurado faro. Corações palpitavam em aceleração constante a medida que o início da guerra se acercava cada vez mais.
Um grupo de vampiros seguia, na sua velocidade sobre-humana, Mikami, enquanto outro grupo perseguia uma mulher de pele escura e longos cabelos lisos, ambos servos de Broly. Depois de darem voltas a várias vivendas e apartamentos, ambos os grupos se encontraram, encurralando os dois servos entre ambos os batalhões de vampiros, tendo ainda vários apartamentos modernos, desabitados, como obstáculos em ambos os seus lados.
- Aqueles não fazem parte do 13º esquadrão? Que lhes aconteceu, parecem diferentes. – Disse o vampiro equipado com traje dos ninjas da nova Hoshigakure, estranhando a aparência dos vampiros do outro esquadrão.
- Aquele não é o 17º esquadrão? Parecem os zombies dos filmes! – Disse uma vampira do 13º esquadrão, referindo-se, por sua vez, ao primeiro grupo.
- Funcionou… - Disse Mikami para a companheira, um tanto mais relaxado, aproveitando a oportunidade para escapar, escalando os enormes apartamentos daquela via.
Os vampiros de ambos os esquadrões viam-se, uns aos outros, de maneira diferente. Suas peles não refletiam aquela palidez habitual, mas sim um negro/acastanhado, e até acinzentado. Estavam podres, como se fossem cadáveres em decomposição, não possuíam olhos e andavam com dificuldade, como se tivessem vários ossos fraturados. O mais estranho é que os membros do mesmo esquadrão viam-se, entre si, de forma normal. No entanto, viam os elementos do esquadrão a sua frente totalmente alterados.
Um vampiro saltou do grupo do 17º esquadrão decidiu dar o primeiro passo, atacando num rápido movimento um ninja do primeiro grupo, tendo sido isto o gatilho do sinal de partida para uma enorme batalha entre companheiros de Hoshigakure. Ambos iniciado uma feroz batalha de sobrevivência, ignorando completamente as leis da sua própria vila.
- Ahah, espero que eles sobrevivem a isso, depois irão rir-se das suas figuras. – Disse Akane Murasaki, que flutuava sobre um dos apartamentos como se fosse um balão. Tudo se tratou de um genjutsu da talentosa “yuurei no kunoichi”, que contemplava o resultado do seu poder.

- Por Broly-sama! – Disse um servo de Broly alto, uma autêntica torre humana (vampírica), fazendo os dois outros servos que o acompanhavam a segui-lo e, diferente do grupo anterior, eles lançavam-se sem medo contra eles, chamando cada vez mais a sua atenção.
Embora se tratasse de três celebres jounins, acabaram por sucumbir frente a ninjas tão poderosos de Hoshigakure. Duas mordidelas foram suficientes para por abaixo a torre vampírica, um golpe de espada bastou para decapitar um segundo servo e, o terceiro, desvanecia em sangue após ter-lhe sido amputados ambos os membros inferiores.
- Prisão de terra - Proferiu Broly, que se posicionou durante toda esta luta contra o sentido do vento, com o intuito de não ser detetado pelo olfato apurado dos habitantes daquela terra. Ao redor de todo aquele aglomerado de vampiros, uma cúpula de terra surgiu, cercando aqueles vampiros por todos os lados. Seguidamente realizou o seu ninjutsu “assinatura”, wangetsu no kinzoku, e dentro daquela cúpula de terra surgiam, desde as paredes, teto e solo, dezenas lâminas de metal afiadas, perfurando tudo o que se encontrava dentro daquela proteção de terra, incluindo os seus próprios servos, sem hesitar ou lhes permitir quaisquer hipóteses de fuga.

- Esquadrão 14º, vamos cerca-los! – Disse uma vampira loira, a líder de um pequeno grupo de 10 vampiros, que rodeavam os kage bunshins de um servo de Broly, profissional em clones.
- Não tenho chakra para faze-los explodir mais. Estás a demorar Chikosshi (mil ossos) - Pensava o servo.
Nisto e, embora se tratasse de uma zona onde haviam poucas árvores, caiu uma “chuva” de folhas verdes, lenta e calmamente, como se fossem penas. Apesar da sua beleza e aparente inocência, assim que uma atingiu cerca de metro e meio do solo, rasgou-se numa veloz rajada, surgindo após este acontecimento uma estaca de osso que, de forma quase instantânea, ficou cravada no peito da vampira loira que, sem entender o motivo da sua morte, numa vida em que resistiu mais do que o esperado para um humano, tombou morta sobre o solo.
Os restantes vampiros entraram em pânico. Tentaram descobrir quem e de onde aquela estaca foi lançada. No entanto e, devido a ansiedade da situação, nada conseguiram descobrir até cada folha se rasgar ao nível da altura dos seus corações, e várias estacas de ossos serem disparadas do vazio, sem nenhuma falhar o alvo que era o órgão vital dos vampiros: o coração.
Após a matança, uma leve brisa aglomerou as folhas restantes, surgindo aos poucos um ninja de sobretudo branco, cor dos seus longos e volumosos cabelos.
- De acordo com o plano. – Disse Makimoro sem grande agitação.

-…então és um vampiro? - Disse Nezu
- É verdade meu jovem…mas mais importante que isto…gostas do meu café?
Nezu estava escondido na casa de um dos poucos moradores que permaneciam naquela vila, encontrando-o acidentalmente enquanto se deslocava de casa em casa, sentado a sua mesa a conversar abertamente. Foi onde entendeu que todos os habitantes fugiram para um lugar seguro até o término da guerra com os hunters. O vampiro aparentava ser inofensivo. Estava numa cadeira de rodas, era baixo, calvo, extremamente magro e frequentemente queixava-se com dores em todo o corpo, diferente daqueles selvagens que protegiam a entrada da vila.
- Tanto lixo nesta casa…mas tu não consegues levantar-te da cadeira? Mesmo sendo um vampiro? – Questionou, colocando o seu longo cigarro na boca. Era o seu calmante.
- Infelizmente não somos como os dos contos de fadas…”coff coff”. – Disse o velho. – Mas o que achas do meu café?
- É estranho…não disseste que vives sozinho? Se não moram aqui crianças, como foi parar no lixo tanta fralda suja? - Dizia Nezu apontando para o lixo quase a esbordar.
- CALA-TE E PROVA O MEU CAFÉ! Auch! AI AS MINHAS CRUZES!! – Queixou-se ele com dores.
- Cruzes?! wtf Enfim… não te irrites velho, já provo…– Disse Nezu, retirando a pequena chávena do pires, onde se podia ler “Koumori no Kuni”, bebendo tudo num único golo. – Magnifico! Adoro esse veneno, tem um sabor único! – Disse Nezu, fazendo a “nice guy pose” para o vampiro que, com a afirmação e a demora que o seu café levava para mostrar os seus efeitos, tentava se afastar na sua cadeira de rodas, transpirando em nervos. Após este curto espaço de tempo é que o mais recente companheiro de Broly se recordou que não é normal outros humanos serem resistentes a esse tipo de venenos. – Tu tentaste-me matar?!
E por instinto, a múmia-humana estendeu uma velha ligadura desde a sua epiderme até a uma grande medalha de ouro situada numa prateleira e, num impulso, bateu fortemente com a mesma na cabeça do velho vampiro, que mal forças para se esquivar possuía, ficando com “socitamuer ed alertse edadeicos” estampado na testa, que era “sociedade estrela de reumáticos” escrito ao contrário, caindo nocauteado no seu chão de madeira.
- Bro, companheiros… sabia que iria arriscar a minha vida ao acompanhar-vos, mas consegui…apesar dos meus receios, matei um vampiro! – Pensou em voz alta, cerrando o punho em sinal de vitória. Fazia-se acreditar que era uma mais-valia para a sua equipa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F10 A Guerra da Estrela   Qua 18 Jul 2012 - 3:02

Um vampiro com o reumático é a coisa mais awesome de sempre desde a existência de um vampiro obeso. A tua escrita abala o meu conhecimento sobre vampiros, que gradualmente se enriquece xd (acho que a estupidez é contagiante... Devia dar-te menos ideias xd)
E sem dúvida que o Nezu é a melhor pessoa que encontraste para a tua equipa. Acabou de matar um vampiro idoso com reumático. É melhor do que matar dezenas de vampiros jounins que não têm característica nenhuma que os destaque xd
Ok, ok, pronto, eu calo-me xd
Ainda hoje me surpreendo com o quanto evoluíste em termos de escrita. Passaste daquilo (sabemos bem do quê) para isto. É simplesmente fabuloso. Devíamos falar com o Ministério da Educação para reportar o sucesso dos rpg's na evolução do português xd (exagero xd)
Continua o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F10 A Guerra da Estrela   Qua 18 Jul 2012 - 5:37

Indeed, Nezu realizou a melhor morte até agora xd. Da equipa de quatro, Nezu e Akane are my favorite xd. Broly and Thousand Bones are too bloddy xd

Concordo com a Shibi-sama, a tua escrita és muy buena, continua assim que a tua guerra será linda xd.


Ri-me com o último pensamento da múmia xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F10 A Guerra da Estrela   Qua 18 Jul 2012 - 11:07

Muito bom! Adoro cenas violentas repletas de sangue bem escritas. :3

Adorei o Vampiro com Reumático que faz café, mas continuo a ser super fã do Vampiro Obeso. E o Nesu! Tão cromo! xd

AKANE FTW! E tenho dito. :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F10 A Guerra da Estrela   Qui 19 Jul 2012 - 1:11

@Shibiusa escreveu:
Um vampiro com o reumático é a coisa mais awesome de sempre desde a existência de um vampiro obeso. A tua escrita abala o meu conhecimento sobre vampiros, que gradualmente se enriquece xd (acho que a estupidez é contagiante... Devia dar-te menos ideias xd)
E sem dúvida que o Nezu é a melhor pessoa que encontraste para a tua equipa. Acabou de matar um vampiro idoso com reumático. É melhor do que matar dezenas de vampiros jounins que não têm característica nenhuma que os destaque xd
Ok, ok, pronto, eu calo-me xd
Ainda hoje me surpreendo com o quanto evoluíste em termos de escrita. Passaste daquilo (sabemos bem do quê) para isto. É simplesmente fabuloso. Devíamos falar com o Ministério da Educação para reportar o sucesso dos rpg's na evolução do português xd (exagero xd)
Continua o/
ahahah xd a minha saga está também inserida na categoria da estupidez x'D
Sabia que um vampiro assim ia fazer sucesso lol Razz
Pior do que a escrita que eu tinha no passado é que era impossível, o forum ajudou-me muito sem duvida Smile comecei noob, mas consegui ver a luz xd i think lol
Tsutao escreveu:
Indeed, Nezu realizou a melhor morte até agora xd. Da equipa de quatro, Nezu e Akane are my favorite xd. Broly and Thousand Bones are too bloddy xd

Concordo com a Shibi-sama, a tua escrita és muy buena, continua assim que a tua guerra será linda xd.


Ri-me com o último pensamento da múmia xd

São os mais agressivos =P
Ainda bem que estas a achar isso Tsu! Espero que continues sempre com paciência para seguir isso ahahah Very Happy

Hatake Tixa escreveu:
Muito bom! Adoro cenas violentas repletas de sangue bem escritas. :3

Adorei o Vampiro com Reumático que faz café, mas continuo a ser super fã do Vampiro Obeso. E o Nesu! Tão cromo! xd

AKANE FTW! E tenho dito. :3

O obeso vai ficar registado coo o meu melhor vampiro criado, sem duvida xd ahahah
arigatou tixa ^^ ainda bem que estas a gostar da porrada e do sangue xd ainda vai ficar pior lol Razz

Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F10 A Guerra da Estrela   Dom 22 Jul 2012 - 11:48

Nezu até agora tem sido o melhor, é impossível fazer uma morte tão espectacular, contra um inimigo tão ou mais poderoso que o Broly Razz

Continua a guerra, que agora vai ficar com mais sangue espalhado detalhadamente eheh

@Shibiusa escreveu:
Ainda hoje me surpreendo com o quanto evoluíste em termos de escrita. Passaste daquilo (sabemos bem do quê) para isto. É simplesmente fabuloso. Devíamos falar com o Ministério da Educação para reportar o sucesso dos rpg's na evolução do português xd (exagero xd)
Continua o/

Já se viu muito disto no rpg, eu acho que era bom irmos ao Ministério, poderia fazer muito efeito nas escolhas LOL
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F10 A Guerra da Estrela   Dom 22 Jul 2012 - 19:41

É verdade, evolui-se muito apenas por participar no rpg xd se não fosse esse forum continuava com as minhas más notas sucessivas em trabalhos escritos ahahah Razz

Obrigado Killer xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F10 A Guerra da Estrela   Qua 25 Jul 2012 - 7:44

Depois de muita ocupação consegui finalmente ler este filler, um pouco atrasado mas não interessa eu li hehehe.

A morte mais Hilariante foi a do Nezu sem duvida, e a mais sangrenta foi a do Broly, sem palavras bro, isto está cada vez mais interessante, e mais sangrento realmente que estou mesmo para ver como o Broly vai se salvar de tanta malvadez
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F10 A Guerra da Estrela   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F10 A Guerra da Estrela
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }