Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F8 Komouri no kuni. A invasão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F8 Komouri no kuni. A invasão   Dom 8 Jul 2012 - 1:39

- Novamente perdido nos teus pensamentos, pequeno Chrono? – Disse uma vampira de longos cabelos púrpura e profundos olhos encarnados.
- Tia, vai levar na veia! – Respondeu-lhe rudemente o Hoshikage, com a sua arrogância habitual, que visualizava a longa vista de Hoshigakure pela janela do seu gabinete, situado no último piso do castelo de aço da estrela. – Não posso relaxar sabendo que os nossos estão a lutar para defender este país.
Chrono aparentava um visual diferente daquele que apresentou nas situações anteriores em que encarou Broly. Seu cabelo agora era longo, liso e tinha um aspeto húmido, cujas pontas alcançavam-lhe a região lombar. Seus olhos azuis/prateados claros eram perturbadores e sua boca maior que a de Broly, pele extremamente pálida e vestia um sobretudo preto com o símbolo semelhante ao de um morcego.
- Podemo-nos orgulhar dos nossos ninjas. Desde que dominamos completamente o país do urso (Kuma no Kuni), alterado recentemente para país do morcego (Koumori no kuni) que vários hunters e outros criminosos tentaram atacar-nos e mal conseguiram colocar os pés na capital, é um feito inédito. No entanto nunca passamos por uma guerra como esta e, aproveitando as nossas defesas mais fracas, um grupo de suspeitos parece estar a perturbar a nossa estratégia. Só lhes resta passar pela segurança de reserva para entrar na nossa vila. – Disse Akage “Melody” Ginkisse, finalmente despertando a atenção de Chrono.
- Que cara&#o?! – Gritou, batendo com o punho na parede de aço do seu gabinete. - Temos um ótimo ninja espião infiltrado nos hunters, conhecemos a sua estratégia. Neste momento, cinco grandes grupos de Hunters, acompanhados pelos cinco hunters mais poderosos que, por séculos, se mantiveram vivos contra nós, a tentar penetrar na nossa capital. Deixei então cinco dos mais poderosos batalhões de ninjas vampiros em redor da capital, não me ocorreu que um outro grupo de idiotas descobrisse sobre a guerra e tivesse coragem de nadar sobre todo este caus. Quem são eles? Akatsuki? Karasuemu? – Questionou Chrono.
- Estou tão curiosa quanto tu, sobrinho. – Respondeu-lhe com um pequeno sorriso.

Todo o país do morcego era agora um sangrento campo de batalha onde era inútil procurar um lugar seguro. Era a primeira vez que Hunters em massa decidiram atacar as terras dominadas pelos vampiros, que meteram toda a população, história, cultura e até o próprio nome do antigo pais do urso, num caixão.
Hoshigakure estava protegida entre enormes e belas colinas esverdeadas e recheadas de árvores, podendo ver-se do seu topo a discrepância existente entre a sofisticada capital do pais, e de todo o resto do Komouri no kuni, quase ausente de civilização.
- Lá em cima na colina! É o grupo de ninjas que está a criar o caus no campo de batalha, não os podemos deixar entrar! – Referiu um vampiro mensageiro a um vampiro alto e obeso, responsável pela supervisão da entrada sul para Hoshigakure.
- Não são hunters, eu conheço aquele de preto no meio…- proferiu em voz baixa o guarda obeso num ar admirado, conseguindo visualizar cada vez melhor os ninjas que avançavam na sua direção. – Interessante…o irmão gémeo do Hoshikage, Broly Ruther. Parece que descobriram sobre a guerra de alguma forma e vão aproveitar para nos atacar no nosso ponto mais enfraquecido. Jovens ingénuos! – Continuou ele, retirando das costas duas enormes espadas em forma de meia-lua, esboçando um sorriso descaído para o lado direito.
Sobre as colinas, onde nascia o sol, podia-se ter uma vista cada vez mais focada dos quatro ninjas que caminhavam calmamente em direção a entrada da vila, aparentando não ter noção nenhuma do perigo que lhes esperava. Broly Ruther, Kaguya Makimoro, Akane Murasaki e Nezu Masamune, sendo seguidos por um batalhão de 16 homens, sendo estes as “16 peças de xadrez” de Broly que, por um ano, reuniu. Após derrotar os 16 criminosos mais poderosos que enfrentou, Broly hipnotizou-os para torna-los assim em seus fiéis subordinados, capazes de oferecer a vida pelos seus ideais.
- Broly-sama, mais uma vez lhe pedirei perdão pelo meu deslize em presença do Hokage. Mas assim que fugi consegui reunir-me com todos os seus homens. Espero viver o suficiente para ganhar o seu perdão. – Disse Mikami, o homem com uma kuchyose de um lince selada dentro de si pelo homem a quem pedia perdão.
- O Bro é um homem muito respeitado! – Disse Nezu.
- Idiota, não estiveste presente na conversa do Hokage? Este homem não vê meios para atingir os seus fins. Não merece respeito de ninguém. - Disse Makimoro que, junto dos quatro e a frente dos restantes 16, descia lentamente a colina.
- É verdade, o Broly é um demónio manipulador! – Disse Akane sorrindo, como se tivesse acabado de dar um elogio. Era quem mais descontraída descia a colina.
- Vinte homens hum? Várias das organizações mais poderosas do mundo tentaram invadir esta vila e mal conseguiram entrar, e estes insolentes acreditam mesmo que terão alguma sorte? – Disse o vampiro obeso, preparado para enfrentar os invasores.

O sol batia nas costas dos vinte loucos dispostos a penetrar em Hoshigakure, dificultando um pouco a vista dos vampiros ninjas que protegiam a entrada sul para a vila, quando surge de repente uma forte rajada de vento no local, batendo com força nos rostos dos vampiros guardiões e, por trás da colina, trousse consigo centenas de vestuários rasgados e surrados de sangue, pertencentes tanto a ninjas vampiros como também de hunters. Deparando-se com esta visão, aqueles que seriam obrigatoriamente os próximos adversários de Broly e de todo o seu bando olhavam-lhes com temor. Não haviam quaisquer dúvidas quanto ao significado daquela aparição, de destroçou toda a confiança do guardião.
- Eles passaram por cima dos hunters e vampiros que se cruzaram com eles? – Disse o guarda, já não tão confiante nas capacidades da defesa responsável pela entrada na vila.
E os vinte invasores prosseguiam com confiança o seu percurso, ultrapassando finalmente metade da colina sobre as centenas de sombras resultantes de todo aquele vestuário que flutuava a favor da intensidade do vento.
– Exato, andam ao sol e têm sombra, assim como quando atacaram konohagakure. Está na hora de saber o seu segredo. Não sei em que ponto eles pensam que esta guerra está, mas vão descobrir que ainda mal começou. – Exclamou Broly, estendendo o punho para a frente enquanto inspirava profundamente, proferindo com toda a fúria: - Ataquem!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F8 Komouri no kuni. A invasão   Dom 8 Jul 2012 - 3:20

E o primeiro comentário é meu, tsc *limpa o pó e os intrusos*

Sabes que li o teu último filler, mas esqueci-me de comentar. A memória já não é a mesma, ando a ficar velha G____G xd

Como tinha comentado contigo, agora o Chrono faz-me lembrar o Sephiroth. Mas de cabelo escuro. Se o Mars vier cá, vai concordar comigo, I'm sure xd
Gosto da ideia de um vampiro obeso. Não podias ter escolhido nada mais realista, de facto. Andou a beber sangue de diabéticos? Talvez seja um fetiche qualquer. Ou uma mania. Tu percebes.
E a guerra vai começar. Vamos a ver se o Broly recupera o juízo entretanto xd

E já sabes que gosto muito. E este filler tinha pouca informação, por isso continua, por favor. Razz

(e acabei de utilizar demasiadas vezes o "E" no início da frase... *olha para o início do que acabou de escrever* Dammit!) (juro que tal coisa aconteceu mesmo! Não fiz de propósito! xd)
Voltar ao Topo Ir em baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9438

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F8 Komouri no kuni. A invasão   Dom 8 Jul 2012 - 7:19

Lol shibi, o segundo comentário é meu ^^

Por acaso vinha ver se o Tsutao já postou na missão e encontro este filler no portal ^^

Estás a ir muito bem, e estamos a espera dessa guerra faz tempo, por isso estou curioso para ver o que vai sair a seguir, o vampiro gordo foi o que mais se destacou, e por alguma razão o imaginei com as mantas de iwagakure que têm aparecido recentemente no anime, com as suas das katanas half circle ^^

Força nisso e espero pelo proximo em breve, muito curioso para saber o que vem a seguir
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F8 Komouri no kuni. A invasão   Dom 8 Jul 2012 - 11:07

Boa maneira de começar um domingo ao ler este filler Smile

Também acho que li o outro, mas não o comentei, deixo sempre os comentários para depois e acabo por me esqueçer Smile

Finalmente a guerra e verdadeira porrada está próxima! Depois de tanto tempo de espera Smile Smile I WANT TO SEE BLOOD SPILLED ALL OVER THE PLACE!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Eden

Membro | Ame
Membro | Ame
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 662

Registo Ninja
Nome: Kaguya Sushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F8 Komouri no kuni. A invasão   Dom 8 Jul 2012 - 12:39

o que deste a entender com este filler foi: vai haver sangue, meus filhos. Acho "bué" fofinho o gordito da filler, nesta oitava filler como já dizeram antes foi o que se mais destacou. Eu pouco conheço o Broly, mas espero começar a conhecer melhor. Ao contrário dos três antigos "leitores" (Shibi, Killer e Datte) eu não li a tua anterior filler, por isso acho que já tenho uma coisa a mais para fazer neste domingo.


Continua. Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F8 Komouri no kuni. A invasão   Dom 8 Jul 2012 - 18:26

*gritinho histérico de choque ao ver que Supe postou um filler*

Ai Jasus, à quanto tempo não lia nada teu rapaz, já estava a ficar com saudades da Akane. :3 E do Broly claro. xDD

Achei piada ao vampiro gordo, nem todos os vampiros são lindos, elegantes e estonteantes, tal como existem humanos gordos e feios, quando estes transformados não vão mudar de fisionomia.

Melhor maneira de insultar alguém: vai levar na veia. Like a Chrono! o/

Quero SANGUE! 8D
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
andré.

Membro | Kusa
Membro | Kusa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 63

Registo Ninja
Nome: Magowashi Kinzo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F8 Komouri no kuni. A invasão   Dom 8 Jul 2012 - 18:39

Para quem diz que só existem vampiros lindos, modelos, e com grandes camadas de gel na cabeça, que venha ler uma filler tua. Gostei bastante, apesar de não perceber muito devido a nunca ter lido nada teu. Mas abriu-me o apetite. Boa sorte!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F8 Komouri no kuni. A invasão   Dom 8 Jul 2012 - 19:20

Hatake Tixa escreveu:
*gritinho histérico de choque ao ver que Supe postou um filler*

Ai Jasus, à quanto tempo não lia nada teu rapaz, já estava a ficar com saudades da Akane. :3 E do Broly claro. xDD

Achei piada ao vampiro gordo, nem todos os vampiros são lindos, elegantes e estonteantes, tal como existem humanos gordos e feios, quando estes transformados não vão mudar de fisionomia.

Melhor maneira de insultar alguém: vai levar na veia. Like a Chrono! o/

Quero SANGUE! 8D
*cena de pita histérica com a Tixa*
You know how I feel :3
Vai dizer isso de mudar de fisionomia à autora dos vampiros purpurina. Pelos vistos, eles mudam todos de aparência e ficam deuses. Se bem que eu vi os filmes e fiquei com as minhas dúvidas... Aquilo é sexy? Em que país? G_________G (então aquele gajo com cabelo loiro e sobrancelhas castanhas... Coisa mais sexy ever)
E queres ver sangue diabético? Porque deve ser isso que o vampiro obeso bebe 8D *gets shot*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F8 Komouri no kuni. A invasão   Dom 8 Jul 2012 - 21:57

Shibiusa escreveu:
Hatake Tixa escreveu:
*gritinho histérico de choque ao ver que Supe postou um filler*

Ai Jasus, à quanto tempo não lia nada teu rapaz, já estava a ficar com saudades da Akane. :3 E do Broly claro. xDD

Achei piada ao vampiro gordo, nem todos os vampiros são lindos, elegantes e estonteantes, tal como existem humanos gordos e feios, quando estes transformados não vão mudar de fisionomia.

Melhor maneira de insultar alguém: vai levar na veia. Like a Chrono! o/

Quero SANGUE! 8D
*cena de pita histérica com a Tixa*
You know how I feel :3
Vai dizer isso de mudar de fisionomia à autora dos vampiros purpurina. Pelos vistos, eles mudam todos de aparência e ficam deuses. Se bem que eu vi os filmes e fiquei com as minhas dúvidas... Aquilo é sexy? Em que país? G_________G (então aquele gajo com cabelo loiro e sobrancelhas castanhas... Coisa mais sexy ever)
E queres ver sangue diabético? Porque deve ser isso que o vampiro obeso bebe 8D *gets shot*

Pela minha lógica quando te transformam ficas como estás para a eternidade, com a diferença que estás morta. xd
Ai Shibs, não vale a pena descreveres-me esse gajo, eu só me lembro daqueles estilo Black Eyed Peas e porque vi o filme a gozar. xd
Sangue diabético FTW!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F8 Komouri no kuni. A invasão   Dom 8 Jul 2012 - 22:04

Shibiusa escreveu:
Hatake Tixa escreveu:
*gritinho histérico de choque ao ver que Supe postou um filler*
*cena de pita histérica com a Tixa*
You know how I feel :3

Supe they think you are JUSTIN BIEBER! LOL

O vampiro está aqui

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F8 Komouri no kuni. A invasão   Seg 9 Jul 2012 - 10:55

Alguém que censure o post do Killer, oh god =C

Citação :
- Vinte homens hum? Várias das organizações mais poderosas do mundo tentaram invadir esta vila e mal conseguiram entrar, e estes insolentes acreditam mesmo que terão alguma sorte? – Disse o vampiro obeso, preparado para enfrentar os invasores.

Bitch, please, o Broly vale por cem ou duzentos xd


Bom Filler fella, finalmente a guerra aproxima-se, e aproxima-se... Eis a tua oportunidade de fazer um genocídio, não a deixes escapar, pliz ^^

Continua que eu leio ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F8 Komouri no kuni. A invasão   Seg 9 Jul 2012 - 12:39

O__O um vampiro gordo sem qualquer relevância na historia roubou-me o protagonismo?! LOL!

Shibiusa escreveu:
E o primeiro comentário é meu, tsc *limpa o pó e os intrusos*

Sabes que li o teu último filler, mas esqueci-me de comentar. A memória já não é a mesma, ando a ficar velha G____G xd

Como tinha comentado contigo, agora o Chrono faz-me lembrar o Sephiroth. Mas de cabelo escuro. Se o Mars vier cá, vai concordar comigo, I'm sure xd
Gosto da ideia de um vampiro obeso. Não podias ter escolhido nada mais realista, de facto. Andou a beber sangue de diabéticos? Talvez seja um fetiche qualquer. Ou uma mania. Tu percebes.
E a guerra vai começar. Vamos a ver se o Broly recupera o juízo entretanto xd

E já sabes que gosto muito. E este filler tinha pouca informação, por isso continua, por favor. Razz

(e acabei de utilizar demasiadas vezes o "E" no início da frase... *olha para o início do que acabou de escrever* Dammit!) (juro que tal coisa aconteceu mesmo! Não fiz de propósito! xd)
Se faz lembrar o Sephiroth é bom sinal lool
Percebo lool, este é um vampiro guloso: P
E sabes que o Broly nunca teve muito juízo xd
Obrigado pelo comentário shibi shibi!

itachi dattebayo escreveu:
Lol shibi, o segundo comentário é meu ^^

Por acaso vinha ver se o Tsutao já postou na missão e encontro este filler no portal ^^

Estás a ir muito bem, e estamos a espera dessa guerra faz tempo, por isso estou curioso para ver o que vai sair a seguir, o vampiro gordo foi o que mais se destacou, e por alguma razão o imaginei com as mantas de iwagakure que têm aparecido recentemente no anime, com as suas das katanas half circle ^^

Força nisso e espero pelo proximo em breve, muito curioso para saber o que vem a seguir
Obrigado pela paciência de seguir sempre isso bro xd
Já vi que o gordo se destacou, fiquei surpreendido LOL!
O próximo irá sair em breve ^^

killer999 escreveu:
Boa maneira de começar um domingo ao ler este filler Smile

Também acho que li o outro, mas não o comentei, deixo sempre os comentários para depois e acabo por me esqueçer Smile

Finalmente a guerra e verdadeira porrada está próxima! Depois de tanto tempo de espera Smile Smile I WANT TO SEE BLOOD SPILLED ALL OVER THE PLACE!
Mete tempo nisso lol!
Bem ou mal, onde eu me meto tem de ter guerra e porrada e uma chuvinha de sangue xd
É muito bom receber sempre um comentário teu killer =D

.arrow escreveu:
o que deste a entender com este filler foi: vai haver sangue, meus filhos. Acho "bué" fofinho o gordito da filler, nesta oitava filler como já dizeram antes foi o que se mais destacou. Eu pouco conheço o Broly, mas espero começar a conhecer melhor. Ao contrário dos três antigos "leitores" (Shibi, Killer e Datte) eu não li a tua anterior filler, por isso acho que já tenho uma coisa a mais para fazer neste domingo.

Podes apostar xd
É difícil perceber o Broly xd
Obrigado por estares a seguir isso arrow! =)

Hatake Tixa escreveu:
*gritinho histérico de choque ao ver que Supe postou um filler*

Ai Jasus, à quanto tempo não lia nada teu rapaz, já estava a ficar com saudades da Akane. :3 E do Broly claro. xDD

Achei piada ao vampiro gordo, nem todos os vampiros são lindos, elegantes e estonteantes, tal como existem humanos gordos e feios, quando estes transformados não vão mudar de fisionomia.

Melhor maneira de insultar alguém: vai levar na veia. Like a Chrono! o/

Quero SANGUE! 8D

Continua. Smile[/quote]

Não mereço uma receção tão calorosa loool xDD
Nem mais! Só mesmo naquele sitio que tu sabe que os vampiros são todos lindos e cristalinos lol
É justo, também com as minhas ausências nunca mais consegui ler :S mas já me conhecem, é só arranjar um espaço lol
Vou dar sangue xd obrigado por leres isso Tixa!

andré. escreveu:
Para quem diz que só existem vampiros lindos, modelos, e com grandes camadas de gel na cabeça, que venha ler uma filler tua. Gostei bastante, apesar de não perceber muito devido a nunca ter lido nada teu. Mas abriu-me o apetite. Boa sorte!
É normal tanta coisa que já aconteceu ^^ se tiveres curiosidade basta leres um pouco nas informações extra dos personagens principais.
Obrigado por arriscares ler algo feito por mim andré Smile

Tsutao escreveu:
Alguém que censure o post do Killer, oh god =C

Citação :
- Vinte homens hum? Várias das organizações mais poderosas do mundo tentaram invadir esta vila e mal conseguiram entrar, e estes insolentes acreditam mesmo que terão alguma sorte? – Disse o vampiro obeso, preparado para enfrentar os invasores.

Bitch, please, o Broly vale por cem ou duzentos xd


Bom Filler fella, finalmente a guerra aproxima-se, e aproxima-se... Eis a tua oportunidade de fazer um genocídio, não a deixes escapar, pliz ^^

Continua que eu leio ^^
LOL podes acreditar que vai haer ali uma grande limpeza! =D
Tanto tempo que demorou para isso ^^
Obrigado por acompanhares Tsu!


btw...Killer...LOOOOL que horror affraid
A imagem está de mais xd
Um copo de sangue diabético para ti e para as meninas =DD
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F8 Komouri no kuni. A invasão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }