Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Novos Jutsus! [T5]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Novos Jutsus! [T5]   Dom 1 Jul 2012 - 0:15

Kento estava a acordar para mais um treino depois de dois dias de descanso. O sol estava brilhando por trás das montanhas em volta de Konohagakure. Não estava nem muito quente, nem muito frio, se encontrando em um meio termo ótimo para treinar. Kento levantou-se de sua cama e colocou sua máscara. Rapidamente colocou sua camisa e sua calça, estando pronto para mais um treino. O garoto pega suas ferramentas e ajeita na bolsa onde levava suas soqueiras. Agora ele estava com duas novas ferramentas: Shurikens e Harigane, a famosa linha ninja. O Uchiha pegou suas chaves e saiu de casa. Estava utilizando o caminho que o levava ao dojô. Depois de sua missão, Kento teve dois dias para descansar, sem treino nem nada, como uma recompensa. Também comprou um scroll para um novo Jutsu, chamado Karasu Bunshin no Jutsu, mas estava com uma certa dificuldade para aprender o jutsu novo. Ao chegar ao dojô, Kento se depara com um prédio vazio e fechado, ninguém havia ido treinar ainda. Ele, então, abre as portas e as janelas, dando uma luminosidade ao local.
- Bem, vamos voltar aos meus treinamentos! - Falou Kento, para si mesmo, enquanto se alongava.
O Uchiha pega três shurikens da bolsa que ficava atrás de sua calça e coloca as mesmas entre os dedos. Kinobiri no Jutsu! Concentrando chakra nos pés, Kento da um grande pulo e, no ar, arremessa as shurikens no primeiro boneco de palha que ele vê. Com a outra mãe, Kento pegou suas soqueiras e posicionou-as em suas mãos. Ele cai com os pés nos "ombros" do boneco que ele havia arremessado as shurikens e o golpeia no "pescoço", usando suas Aian Nakkuru, e cria um corte na região atacada. Ainda com o chakra concentrado nos pés, ele gira e, lentamente, a cabeça do boneco atacado cai no chão. Ho Shunshin no Jutsu! Antes da "cabeça" do boneco de palha cair no chão, Kento já estava soqueando outro boneco. Uma sequência que ele aprendera com seu irmão, treinando Aikido. Ele se abaixa, acertando um chute no suporte que mantinha o boneco em pé, o quebrando. Kento fica agachado e, enquanto o boneco cai, ele se levanta dando um soco de baixo para cima, fazendo um corte no meio do boneco e o levando junto para cima. No ar, Kento acerta uma sequência de murros que fazem leves cortes no boneco e da um chute nele. O boneco, então, solta o resto de palha que havia dentro pelos cortes que a Aian Nakkuru fez. Kento cai junto com o boneco. O boneco já meio vazio, pelo excesso de palha perdida. E Kento cai de pé, meio abaixado. Ele, então, guarda suas soqueiras no bolso de sua perna direita.
- Katon: Endan!
Kento encheu seu pulmão de ar, o misturou com chakra e soltou tudo de uma só vez, como se estivesse assoprando uma bola de fogo. Os dois bonecos que Kento havia atacado viraram brasa. De trás das chamas, uma sombra aparece.
- Não acredito!
Era Misuke, ele estava sorrindo da cara de Kento, que achou que o havia prendido e terminado com aquela rivalidade tosca. Kento rapidamente pega suas soqueiras e ataca Misuke. Parecia que tudo havia acabado, mas no lugar de Misuke aparece um terceiro boneco de palha. Kawarimi no Jutsu?! Pensa Kento, ele olha para trás, e não vê nada. Em sua frente não havia nada. Na esquerda? Nada. Na direita? Também nada. Quando surpreendentemente Misuke aparece caindo do telhado, acertando um chute na cara de Kento, que voa para trás.
- Você realmente acreditou que se livraria de mim? - Fala Misuke, rindo da cara de Kento.
- Na verdade estava só esperando você voltar.
Ao terminar a frase, Kento novamente vai para cima de Misuke, usando suas Aian Nakkuru. Misuke se defende usando uma kunai, que ele rapidamente retirou do bolso. Os dois ficam tentando um empurrar ao outro, usando as suas ferramentas. Kento empurra Misuke para trás, com um chute na barriga. Ele, então, salta na direção de Misuke, o acertando um chute no rosto. Misuke vai para trás tropeçando, e cai no chão.
- Tudo que vai, volta.
Misuke, que entrou no dojô rindo de Kento, agora estava sério. O Uchiha o tirou do sério. Misuke, completamente irritado, se levanta, empunhando novamente sua Kunai.
- Você tem razão.
Misuke, então, avança na direção de Kento, o acertando alguns socos de sua sequência de ataque. O último golpe seria um chute no rosto, que fora defendido por Kento, usando a mão. Com a outra mão, Kento puxou o outro pé de Misuke para baixo, o tocando no chão.
- Não nesse caso.
Kento pula e, no ar faz os selos Cobra, Tigre, Macaco, Javali, Cavalo e Tigre, respectivamente nessa ordem. Agora o meu novo Jutsu! Disse Kento, para si mesmo, enquanto puxava a maior quantidade de ar possível.
- Katon: Gökakyü no Jutsu!
Uma bola de fogo, 1,5 vezes maior que o do seu Katon: Endan, saiu de Kento. Era a melhoria do Endan. A bola de fogo, por onde passava, deixava um rastro de destruição. O chão parecia ter sido escavado por onde a bola de fogo passou, deixando o chão do dojô destruído. Misuke começa a tentar fugir da bola de fogo, mas fica contra a parede. O garoto então pulou, escapou do jutsu? Sim. Mas escapou do ataque? Ele foi surpreendido pela técnica Ho Shunshin no Jutsu, de Kento. O Uchiha estava parado na frente de Misuke, que apavorado, ficou imóvel. Katon: Endan! Kento já não estava mais com muito chakra, por isso só conseguiu utilizar o Endan. Misuke é levemente queimado, e cai no chão.
- Isso ainda não acabou...
Misuke então utilizou o Shunshin no Jutsu, escapando do dojô destruído. Meu Gökakyü ainda não está na melhor forma, mas já fez esse estrago todo... Falou Kento para si mesmo.
- O que aconteceu aqui?
Kento havia sido surpreendido por Shon, seu irmão, que apareceu no dojô destruído. Kento, sem saber o que falar, apenas riu.
- Eu ia te ajudar a ler o scroll do seu novo jutsu, mas é melhor sairmos daqui o mais rápido possível.
Shon, então, saiu correndo do dojô e Kento estava logo atrás dele. Os dois se dirijiram até o Ichiraku, onde Shon pagou o almoço de Kento. O mesmo explicou tudo para seu irmão, que apenas dava risada.
- Bem, vamos pra casa, lá eu te ajudo a ler o scroll e depois vamos para a área de treinamento 1, a floresta. E lá você treina o novo jutsu.
Kento então concordou. Os dois terminaram de comer e voltaram pra casa, onde ficaram por duas horas sentados, lendo o scroll do jutsu.

Ao terminar de ler e entender o scroll, os dois saíram de casa e foram para a floresta, onde abriram o scroll novamente para rever os detalhes importantes.
- Karasu Bunshin no Jutsu!
Um clone de Kento apareceu morto no chão, durou por dois segundos. Então uma "explosão" surgiu do clone e corvos saíram. Mas os corvos começaram a cair, voando só por 15 segundos. Ao cair, eles também sumiam. Kento olhou para seu irmão, meio sem graça. Shon sorriu.
- Achou que ia ser fácil?
Kento então voltou a ler o scroll, até conseguir manter um clone vivo por 2 minutos. Passaram-se duas horas até ele conseguir seu objetivo. Exausto, o garoto caiu no chão, deitado na grama. Shon ajudou-o a levantar e falou:
- Muito bem, agora vamos lutar.
Kento riu da frase de Shon, achando que o mesmo estava brincando. Mas não, seu irmão estava bem sério. Com dificuldade, Kento se levantou.
- Mas como? Eu não tenho chakra pra mais nada. Nem um clone.
- Exatamente. Vamos forçar o seu limite, qualquer coisa eu estou aqui. Agora se prepare.
Kento estava tonto, sua visão embaçada. Mas ele não pode ficar parado. Uma shuriken surgiu em sua direção, se inclinando para o lado, com o corpo mole, Kento escapou da shuriken. O garoto então pegou no bolso e tocou outra shuriken, na direção de Shon, que desviou facilmente com uma kunai. Kento tentou concentrar chakra, pra fazer qualquer jutsu, mas não conseguia, parecia estar vazio. Só lhe restou correr, se ele se afastasse de seu irmão poderia descansar e até bolar um plano. Mas esse era o díficil, por estar cansado, ele não conseguia correr muito, nem correr rápido. Pela falta de chakra, ele também não poderia concentrar chakra nos pés, para se movimentar mais rápido. Shon corta os pensamento de Kento com um ataque corpo a corpo, um soco que iria na direção do rosto de Kento, que defendo com sua mão direita, puxando o braço de Shon para baixo. O irmão então vira fumaça, e no seu lugar surge um tronco de árvore. De trás de Kento, uma shuriken é tocada. Droga! Pensa Kento. Eu não vou conseguir desviar!. As shurikens surgem cravadas em um tronco de árvore, e Kento sumiu.
- Esperto. Usou aquele tempo que estava pensando para recuperar chakra e então usou o kawarimi com o tronco mais longe que pudeste usar, conseguindo mais tempo para descansar. Nada mal irmão...
Kento se encontrava a cerca de 20 metros de Shon. O garoto estava deitado, extremamente cansado. Eu tenho que juntar chakra e criar um clone. Pensou Kento. Mas a questão é, qual chakra? Uma outra shuriken é arremessada em Kento, que pula, desviando da shuriken. Atrás dele surge Shon, que acerta um chute no irmão, o tocando para o chão. Droga, eu não tive muito tempo. Fala para si mesmo Kento. Só me resta uma saída.
- Ho Shunshin no Jutsu!
Kento some do lugar que estava. Shon volta a procurar pelo irmão. A floresta era grande, mas com o pouco de chakra que Kento estava, ele não poderia ir para muito longe. O garoto estava a uns 50 metros do lugar original. Ele pegou a Harigane e prendeu em duas árvores atrás dele. Quando a linha era puxada, a pessoa que estivesse no lugar da linha ganharia uma chuva de shurikens. Kento se posicionou em fente a linha, esperando. Exatamente como pensei! Kento olha para frente e um shuriken é atirada em sua direção, Kento evade dando um paço para a direita, Shon então aparece para um combate corpo a corpo, aproveitando do cansaço de Kento. O garoto recebe todos murros, enquanto caminha para trás, onde ele ativa o mecanismo e se atira no chão, deitado. Acima dele estava Shon, que aparentemente recebe todas shurikens. Mas não, no lugar de Shon aparece um tronco, e Shon vem de cima de uma árvore, caindo em cima de Kento? Também não, no lugar dele estava outro tronco.
- Katon: Endan!
Uma pequena bola de fogo sai de dentro de Kento, que estava posicionado atrás de seu irmão. Shon tem seu braço levemente queimado, e cai.
- Maldito irmãozinho! - Falou, enquanto sorria.
Shon se levanta e ajuda Kento a caminhar. O treinamento havia acabado e os dois estavam voltando para casa., juntos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Novos Jutsus! [T5]   Dom 1 Jul 2012 - 0:38

Reservado
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Novos Jutsus! [T5]   Dom 1 Jul 2012 - 0:51

Ninjutsu: 4,75+1,25=6
Taijutsu: 6,25+1=7,25
Kenjutsu: 3,5+0,75=4,25
Genjutsu: 1
Selos: 2+0,25=2,25
Trabalho de Equipa: 1


Força: 2,75
Agilidade: 6,25+0,5=6,75
Controlo de Chakra: 6+0,75=6,75
Raciocínio: 2,25
Constituição: 3,75+0,5=4,25

5/7

Tu nos textos não compras scroll para jutsus, isso é apenas para o sistema de jogo. Nos fillers, treinos, etc, ou crias um jutsu ou aprendes com alguém, não compras Smile Claro que podem haver jutsus escritos em scrolls, mas não são scrolls de novos jutsu, normalmente são de técnicas proibidas.

"Com a outra mãe, Kento pegou suas soqueiras e posicionou-as em suas mãos." tens duas mães Smile atenção aos erros, tenta sempre (re)ler o texto

By the way, tens uma boa descrição para o combate corpo a corpo. Estavas a ir muito bem no limite do teu personagem/coerência, mas depois deixaste fugir um pouco (no fim)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Novos Jutsus! [T5]   Dom 1 Jul 2012 - 1:22

Ah, me desculpe. Eu reli o texto, mas devo ter deixado passar xd
Obrigado pelas dicas, e realmente forcei um pouco no final haha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Novos Jutsus! [T5]   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Novos Jutsus! [T5]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }