Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ficha de Rampou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PapaPao

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 71

Registo Ninja
Nome: Otomo Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 25,25

MensagemAssunto: Ficha de Rampou    Ter 26 Jun 2012 - 13:01

Nome:Rampou
Vila Natal: Kumo
Vila Actual: Kumo
Alinhamento Inicial: Katon

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 6
Taijutsu: 2
Kenjutsu:
Genjutsu:
Selos: 3
Trabalho de Equipa: 1

Habilitações Corporais
Força: 1
Agilidade: 1
Controlo de Chakra: 8
Raciocínio: 1
Constituição: 1

Jutsus Iniciais: Nome: Katon: Endan (Bola de Fogo)
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos seus pulmões e expele um fluxo de fogo que toma a forma de uma pequena bola de fogo.

Nome: Ho Shunshin no Jutsu (Técninca do Movimento Rápido por Fogo)
Descrição: Usando esta técninca o ninja movimenta-se rapidamente, esquivando-se de ataques, ou simplesmente correndo velozmente, sendo praticamente impossivel de o observar. O ninja desaparece como se estivesse a ser queimado, de baixo para cima. Este fogo não queima, e o ninja consegue controlar a velocidade do fogo.

Nome: Oboro Bunshin no Jutsu (Clone de Nevoeiro)
Descrição: Como no Bunshin no Jutsu, o ninja cria cópias intangiveis suas, mas com uma pequena alteração. Estes clones deixarão o seu atacante passar atravez de si, e não irão desaparecer. Estas ilusões, assim como o Bunshin, servem apenas para distrair, não tendo qualquer poder de ataque, nem forma física.

Nome: Kinobiri no Jutsu
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.

Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo)
Descrição: Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido.

Nome: Henge no Jutsu (Técnica da Transformação)
Descrição: Este jutsu permite que o ninja se transforme noutra pessoa, animal ou objecto, tomando a sua aparencia e voz. Este é um jutsu básico aprendido na Academia Ninja, mas é um dos mais complicados de aprender, visto que requer uma constante emissão de chakra enquanto mantêm a forma. Este jutsu causa grande fatiga mental a ninjas sem experiência.

Equipamentos/Armas:

Kibaku Fuda (Papeis Explosivos) x Ilimitados
São folhas de papel que possuem um Kanji que se traduz por "explosão" que explodem pelo contacto ou por activação remota através de um selo. Embebidas pelo chakra do ninja são utilizadas das mais variadas formas, podendo fazer parte de armadilhas ou técnicas de distracção. Podem ser lançados no ambiente de batalha ligadas a kunais, e até mesmo ao inimigo. Quando aplicado no alvo, o papel começa a queimar e, quando queimado por completo, causa uma explosão.

Altura:1.76
Peso:68
Descrição Física: Musculado, alto, considerado bonito pelas raparigas
Descrição Psicológica: Inteligente, perspicaz, engraçado, motivador, tem muita garra
Breve História: Nasceu em Kumo, vive com os seus pais, tornou-se gennin recentemente, é filho unico e tem uma vida normal.

Última edição por PapaPao em Ter 3 Jul 2012 - 11:00, editado 1 vez(es)
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Ficha de Rampou    Ter 26 Jun 2012 - 13:12

Ficha Criada.
Boa sorte na tua jornada ninja.
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Ficha de Rampou    Ter 26 Jun 2012 - 13:14

Como estás com o rank de kumo, algum admin deve estar a criar a tua ficha, mas eu tenho uns pontos a colocar.

Como vais para Kumo vais receber 500ryo extra Smile Podes comprar logo um jutsu de rank C.

Pedia para acrescentares algo mais a breve história, acho que tá muito curta e podias fazer uma "apresentaçãozinha" melhor.

Dizes que ele é musculado, mas só tem 1 de Constituição xd, pode ficar assim, mas é um bocado contraditório Razz

Agora mais a sério, tens isto:

Nome: Mizu no Kinobiri no Jutsu
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue caminhar sobre a água e outros liquidos, sem se molhar ou cair. É preciso manter um perfeito controlo de chakra para que o ninja não afunde rapidamente. É tambem possivel deslizar na água, como se tivesse a andar sobre um skate.

Nota: É a evolução do Kinobiri no Jutsu.

Nome: Kinobiri no Jutsu
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.

Troca o Mizu no Kinobiri no Jutsu por um outro jutsu. Sendo uma evolução depois so tens de pagar 50ryo para o evoluir e não perdes uma slot para outro jutsu qualquer Smile
http://www.dragonball-pt.info
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha de Rampou    Ter 26 Jun 2012 - 13:16

killer999 escreveu:

Troca o Mizu no Kinobiri no Jutsu por um outro jutsu. Sendo uma evolução depois so tens de pagar 50ryo para o evoluir e não perdes uma slot para outro jutsu qualquer Smile

Um erro que já vim a notar que muitos dizem x) Qualquer evolução gasta um slot de jutsu x)
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Ficha de Rampou    Ter 26 Jun 2012 - 14:21

Não, Mars. As evoluções não ocupam slot de jutsu.
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha de Rampou    Ter 26 Jun 2012 - 15:09

RiD3R escreveu:
Não, Mars. As evoluções não ocupam slot de jutsu.

Neste caso ocupam.
Um kinobiri não entra para a contagem (porque é um jutsu inicial), mas se ele o melhorar para Mizu no Kinobiri já passa a contar.

Se por exemplo comprarem o Endan e depois o evoluirem para Goukakyuu entao sim, neste caso é considerado apenas 1 jutsu para a contagem.
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha de Rampou    Ter 26 Jun 2012 - 17:22

Então se é mesmo como dizes eu tenho feito mal. Por exemplo, na ficha do Kakushi eu tinha o Endan como inicial e quando evolui para o Goukakyuu simplesmente o coloquei a seguir à descrição do Endan e não contei como mais um jutsu.

Mais algum admin venha aqui para esclarecermos isto, por favor.
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Ficha de Rampou    Ter 26 Jun 2012 - 17:29

Vamos lá.

Endan como jutsu inicial. Quando compras Goukakyou ele fica como evolução do Endan não gastando slots. (isso porque goukakyou é rank C, então não podes comprar na hora da ficha)

Porém se comprar um jutsu e já sua evolução no início (como no caso do Kinobiri e Mizu Kinobiri) ficam cada um em um slot, ou de qualquer modo já fecha-se os iniciais no momento da ficha. Podes escolher 6, se escolher kinobiri e mizu kinobiri seria como se ficassem 5 slots iniciais cheios (já que kinobiri e mizu kinobiri ocupam somente um), mas de qualquer forma nunca mais poderá o 6º slot restante porque só pode ser ocupado no momento de fazer a ficha, ou seja, ficaria 5 slots ocupados, com 1 vago infinitamente já que a ficha já foi feita e os 6 jutsus escolhidos. (então convém separar logo o kinobiri do mizu kinobiri, assim ocupam-se os 6 slots e evita que no futuro algum admin ache que a ficha foi feita errada com somente 5 jutsus).

Ok, não sei se fui claro, minha especialidade é complicar coisas simples e simplificar coisas complicadas, haahahahha.
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha de Rampou    Ter 26 Jun 2012 - 17:43

Iryo-nin escreveu:
Vamos lá.

Endan como jutsu inicial. Quando compras Goukakyou ele fica como evolução do Endan não gastando slots. (isso porque goukakyou é rank C, então não podes comprar na hora da ficha)

Porém se comprar um jutsu e já sua evolução no início (como no caso do Kinobiri e Mizu Kinobiri) ficam cada um em um slot, ou de qualquer modo já fecha-se os iniciais no momento da ficha. Podes escolher 6, se escolher kinobiri e mizu kinobiri seria como se ficassem 5 slots iniciais cheios (já que kinobiri e mizu kinobiri ocupam somente um), mas de qualquer forma nunca mais poderá o 6º slot restante porque só pode ser ocupado no momento de fazer a ficha, ou seja, ficaria 5 slots ocupados, com 1 vago infinitamente já que a ficha já foi feita e os 6 jutsus escolhidos. (então convém separar logo o kinobiri do mizu kinobiri, assim ocupam-se os 6 slots e evita que no futuro algum admin ache que a ficha foi feita errada com somente 5 jutsus).

Ok, não sei se fui claro, minha especialidade é complicar coisas simples e simplificar coisas complicadas, haahahahha.

Complicaste isso tudo que nem eu percebi.

Basicamente é: Qualquer melhoria a um jutsu inicial (por exemplo Kinobiri para Mizu, ou Endan para Goukakyu) irá contar para a contagem de 1 jutsu.

Por exemplo, se eu tivesse 6 jutsus iniciais, fazia uma missão e ganhava 500 ryos. Tinha 0 jutsus (em teoria) e melhorava o Endan para Goukakyu e o Kinobiri para Mizu Kinobiri. Nesse momento ficava com 2 jutsus na contagem de jutsus.
É assim que tenho na ficha e que sempre fiz e outros tb o fizeram x)

EDIT: Senão alguem começava com o Endan (Rank A) e levava-o até o máximo que é rank A e não entrava no numero de Jutsus.
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Ficha de Rampou    Ter 26 Jun 2012 - 17:48

Exacto Mars, isso que disse hahahahaha
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha de Rampou    Ter 26 Jun 2012 - 17:50

Quote ao RiD3R.

Independentemente do Endan/Kinobiri ser um jutsu incial, tu ja pagas pela tua sua evolução. Logo não faz sentido contar a sua evolução como jutsu adquirido (esta é a minha opinão.).
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha de Rampou    Ter 26 Jun 2012 - 17:56

killer999 escreveu:
Quote ao RiD3R.

Independentemente do Endan/Kinobiri ser um jutsu incial, tu ja pagas pela tua sua evolução. Logo não faz sentido contar a sua evolução como jutsu adquirido (esta é a minha opinão.).

Mas é por isso que existe aquela regrinha que diz algo como "a partir de x habilitações jutsus rank E e rank D deixam de contar para contagem de jutsus". Mas hey, se vocês quiserem alterar então força... Eu fico a ganhar mais um ou dois jutsus haha xd

Mas não contem comigo para alterar fichas x)
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha de Rampou    Ter 26 Jun 2012 - 18:01

Mars, acho que não é uma questão de alterar ou não. O importante é definirmos qual é a maneira que ficará como regra daqui em diante.

Aliás, vendo bem as coisas, tanto eu como o Iryo e o Killer não temos contado as evoluções dos jutsus iniciais como ocupando mais um slot, portanto nem se sabe qual é a maneira que tem sido usada na maioria das fichas dos membros xd
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha de Rampou    Ter 26 Jun 2012 - 18:08

RiD3R escreveu:
Mars, acho que não é uma questão de alterar ou não. O importante é definirmos qual é a maneira que ficará como regra daqui em diante.

Aliás, vendo bem as coisas, tanto eu como o Iryo e o Killer não temos contado as evoluções dos jutsus iniciais como ocupando mais um slot, portanto nem se sabe qual é a maneira que tem sido usada na maioria das fichas dos membros xd

Pelo o que percebi o Iryo faz como eu xd

Mas eu lembro-me que a regra que se tinha colocado era essa, evoluções contavam para a contagem de jutsus. Mas como isto entretanto mudou tudo com a minha ausencia ja nem sei o que dizer
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha de Rampou    Ter 26 Jun 2012 - 18:28

L Mars escreveu:

Não, pelo que eu percebi do post dele ele está de acordo comigo xd

Iryo-nin escreveu:
Endan como jutsu inicial. Quando compras Goukakyou ele fica como evolução do Endan não gastando slots.
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha de Rampou    Ter 26 Jun 2012 - 18:31

RiD3R escreveu:
L Mars escreveu:

Não, pelo que eu percebi do post dele ele está de acordo comigo xd

Iryo-nin escreveu:
Endan como jutsu inicial. Quando compras Goukakyou ele fica como evolução do Endan não gastando slots.

Ah fantastico xd Ele fez um post tão confuso que concorda e discorda do que eu disse haha
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450

MensagemAssunto: Re: Ficha de Rampou    Ter 26 Jun 2012 - 18:55

Ah Mars... Acho que só tu é que contas os slots assim. Nunca ocupei o slot quando a evolução é feita a partir de um inicial ._.
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha de Rampou    Ter 26 Jun 2012 - 18:56

Kadmos escreveu:
Ah Mars... Acho que só tu é que contas os slots assim. Nunca ocupei o slot quando a evolução é feita a partir de um inicial ._.

Pronto... então sempre fiz e nunca me disseram nada xd
Problema resolvido
PapaPao

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 71

Registo Ninja
Nome: Otomo Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 25,25

MensagemAssunto: Re: Ficha de Rampou    Ter 3 Jul 2012 - 11:00

Editado conforme o killer pediu Smile
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha de Rampou    Ter 3 Jul 2012 - 15:44

Done

Ficha de Rampou
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Academia Ninja :: Fichas Arquivadas-
'); }