Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Um Novo Alguém-5/Hana] - Sentimentos Revelados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: [Um Novo Alguém-5/Hana] - Sentimentos Revelados   Dom 24 Jun 2012 - 22:26

Spoiler:
 

_ Por que é que eles só avisaram em cima da hora? – falou Hana enquanto o alfaiate a media de cima à baixo.

_ Não sei, querida, mas sei que você precisa engordar um pouquinho, miss é diferente de modelo, você é muito “modelo”, precisa encorpar mais para ser “miss”. – falou o homem.

_ Ahhh, mas estou tão feliz com meu corpo... – disse Hana decepcionada.

_ Desculpe, mas se eu fosse você passaria na clínica e colocaria um “enchimento” aqui e aqui. – falou o homem a apontar para os seios e nádegas da kunoichi.

_Yaaaahhhh! – assustou-se a garota sem ter o que falar.

Os dias se passavam e Hana muito ocupada com a preparação para o concurso, muitos cuidados eram necessários, a kunoichi saía de manhã, a tarde trabalhava, e a noite voltava para os cuidados com a beleza, não era nada fácil, sequer tinha tempo para procurar Tenshi.

Chega o grande dia, Hana se depara com lindíssimas mulheres, com corpos belos e torneados, nada infantil como o dela.

_ Ai... não quero mais participar disso. – dizia Hana para Tora que estava ao seu lado enquanto cabelereiro e maquiador cuidavam da loira.

_ Baka! Agora que já está aqui não vai voltar atrás, confie em você mesma, Hana-chan. – disse Tora quando percebe que há muitas mulheres com corpos mais definidos, o que a fez ter certa dúvida sobre a vitória de Hana.

_ Seu primeiro ano? – perguntou uma morena a ter resposta positiva de Hana. _ Não se preocupe, só acho que você é nova demais para estar aqui, mas é muito linda. – falou a mulher.

_ Pois é, pior que sei que só podemos ser misses uma vez na vida, queria muito ganhar, mas se não vencer tudo bem né. – sorriu a kunoichi.

_ Não, não, concurso de miss da vila você pode participar quando quiser. O miss universo e miss mundo que você só pode participar uma vez na vida, então relaxa. – disse a morena a sorrir.

Hana havia terminado de se arrumar bem mais rápido que as outras participantes, então usou desse tempo para ajudar como podia, conversando, pegando equipamentos para os cabelereiros e maquiadores, organizando as araras de roupas, tudo para ocupar seu tempo e não dar lugar ao nervosismo. Tora só ria da amiga fingindo tranquilidade.

As competidoras estavam prontas, o principal centro de convenções de Konoha estava lotado, o palco/passarela era grandioso, mas nada que pudesse ofuscar a beleza das participantes. Yamanaka Ino era a apresentadora do evento, o comediante que a acompanharia teve um problema e foi obrigado a se ausentar. Após as apresentações iniciais em que eram mostrados o intuito do concurso e os patrocinadores, começa a primeira eliminatória. Todas concorrentes são mostradas ao público em um desfile, eram 30 concorrentes e 15 já seriam eliminadas nessa primeira parte.

Hana obteve sucesso e passou para o desfile de roupas de banho, em que usava um biquíni fazendo-a ter vergonha do seu corpo branco feito palmito. Porém nada disso impediu que a kunoichi passasse para as 10 semi-finalistas que se vestiriam em trajes relacionados à sua família ou costumes. Hana usava uma linda roupa de sacerdotisa com seu cabelo dividido em dois e preso por prendedores de elástico com 2 pequenas esferas roxas. Para surpresa da garota ela passa para a final, estava entre as 5 candidatas à miss de Konoha, e agora viria o desfile de trajes de gala e cada finalista seria submetida à uma pergunta.

_ Hana, o que você acha que deve ser feito para a paz mundial ser alcançada? – perguntou Ino à sua prima.

_ Bem, essa pergunta é um pouco difícil, porém creio que a tolerância é a chave para a paz mundial. Tolerância religiosa, cultural, o respeito ao diferente, isso faria do mundo um lugar melhor, muitas guerras não teriam acontecido se desde o início houvesse tolerância entre as pessoas. Claro que muita coisa auxilia esse objetivo, mas a tolerância para mim é o ponto de partida para a paz mundial. – falou Hana a ser aplaudida por todos.

Após todas finalistas responderem perguntas relacionadas à guerras, fome, educação, economia e política, era a hora de dar os resultados.

_ Senhoras e senhores, é hora de conhecermos a nossa vencedora do 20º concurso de Miss Konoha. Lembro-me quando venci esse concurso há 10 anos, foi uma alegria sem igual poder representar nossa vila em vários eventos pelo mundo. Há 5 anos assumi o posto de anfitriã do concurso, assumo que cada ano que passa se torna mais e mais difícil a escolha para os juízes. – dizia Ino para o público que estava atento à cada palavra da loira. _ Em 5º lugar, quem se despede dessa disputa é você, Kimimato Ruri. – a candidata recebe flores e deixa o palco. _ Em 4º lugar fica a candidata que fez aquele belíssimo discurso sobre a educação nos países mais pobres, é você, Chimiru Chichi. – a candidata também recebeu flores e deixa o palco em lágrimas. _ Estamos agora com 3 candidatas, Ayame, Hana e Lili, uma de vocês será a 20ª Miss Konoha, mas daremos uma breve pausa e voltamos já já com as 3 primeiras colocações. – falou Ino enquanto um palco secundário era iluminado e uma banda começava a tocar durante esse intervalo.

_ Ai meu coração, não sei se vou aguentar. – dizia Hana no camarim enquanto retocavam sua maquiagem.

_ Relaxe Hana, você já está entre as 3 finalistas, agora é – falava Tora quando interrompida por um homem.

_ Yamanaka Hana. – falou o homem a entregar um lindo buquê de rosas com cores variadas e um cartão.

_ Obrigada. – disse Hana a se ver livre do maquiador e do cabelereiro e pegar o cartão. _ Hana-chan, não importa o resultado desse concurso, saiba que para mim és a garota mais linda da vila, do mundo, do universo. És aquela que roubou meu coração. Sei que não estou aos seus pés, mas o que sinto por você é maior que qualquer coisa imaginável, é algo que transcende as explicações terrestres, é algo verdadeiro. Boa sorte. Do seu eterno admirador, Tenshi. – terminou de ler o cartão.

_ AAAhhhhhh! – gritou Tora sem se controlar. _ Que lindo! – disse a garota Nara a cheirar as flores. _ Hana, preciso conhecer esse garoto, se eu recebesse algo assim acho que derreteria. – falava Tora quando percebe que Hana começava a chorar. _ O que foi, gata? – perguntou ela.

_ Eu pensei que ele não gostava mais de mim... já tinham semanas que ele não me procurava e eu não quero procurar o endereço dele nos arquivos do hospital, seria algo errado... – dizia a loira entre suspiros. _ Tora-san... ele me ama... ele ainda me ama... – falou Hana a sorrir em meio ao choro.

_ Sim, ele te ama, mas agora você ficou com a maquiagem toda borrada. – disse a amiga a pegar um lenço e enxugar as lágrimas de Hana. _ Kyoma-san, poderia ajudar aqui? – disse Tora para o maquiador.

_ Ai garota, que desastre você fez aqui, vamos arrumar isso rapidinho, temos só 2 minutos, não vai ficar perfeito, mas melhor que esse rosto borrado. – falava o maquiador. _ Agora pare de chorar, querida. Aff, vou ter que proibir entregas no período do concurso, sempre acontece isso, sempre, sempre. – falava o homem enquanto Tora ria dele.

(...)

_ É chegada a hora, estamos prestes a conhecer a nova Miss. Sem mais delongas, em 3º lugar, quem deixa o concurso é a nossa bela Yamanaka Hana. – falou Ino enquanto sua prima recebia flores e um abraço da apresentadora do mesmo clã, posteriormente se retirando do palco. _ É agora, conheceremos a vencedora do concurso... e é com prazer que digo que a nossa Miss Konoha é você, Uhara Lili. – e uma chuva de papéis prateados cai do alto, muitas palmas eram ouvidas, a morena que antes havia conversado com Hana no camarim era a nova Miss, recebendo a coroa das mãos da vencedora do ano anterior. Após um discurso cheio de lágrimas, é encerrado o 20º Concurso de Miss Konoha.

(...)

_ Querida, estou super feliz por você, ficou em 3º lugar tão nova, você tem 15 anos e estava em meio à mulheres de 18 e até 23 anos. Estou orgulhosa de você. – falou Misaki a abraçar a filha que havia chegado. _ Tora-chan, pode me ajudar a trazer os salgados? – pediu Misaki.

_ Claro, Misaki-san. – disse a kuoichi a sorrir.

_ Hana-chan, não fique triste. Lembre-se que em breve começa o torneio gennin e você terá a chance de ganhar um bom prêmio para comprar seus produtos. – falou a avó para sua neta.

_ É, já que não posso com a aparência, terei que tentar na força... – disse Hana visivelmente decepcionada, quando olha para o lado a avó estava a ler o cartão dentre as rosas. _ AAAAHHHH! – gritou ela a ouvir o barulho de prato quebrar.

_ Hana-chan! Pare de gritar assim, você assustou Tora-chan e a fez derrubar o prato de salgados. – gritou Misaki da cozinha.

_ Go-gomenasai. – falou Hana envergonhada.

_ Ho ho ho, quer dizer que Hana-chan já está conquistando corações... – falou a avó com um olhar gozador.

_ Bem... é... ahn... – a kunoichi não conseguia soltar uma palavra.

_ Misaki-chan, acho que temos que convidar alguém para a festinha de Hana... – gritou a avó para a filha na cozinha.

_ Quem mamãe? – perguntou Misaki.

_ O namoradinho de Hana. – falou a avó.

_ Não é namorado. – disse Hana envergonhada.

_ AINDA não. – falou Tora da cozinha.

_ Quem é ele? – perguntou a mãe.

_ Se chama Tenshi, Misaki-chan. – falou Tora.

_ Ôe, Tora-san, não seja dedo-duro. – falou Hana.

_ Ho ho ho, sua avó já sabia mesmo. – disse Tora a aparecer na sala com Misaki, a trazer uma bandeja de salgados e outra com sucos.

_ Você já beijou ele, Hana-chan? – perguntou a avó ainda com aquele olhar gozador.

_ AAAAHHHHH! – gritou a kunoichi novamente.

_ Hana-chan, você fez Tora-chan derrubar a bandeja de novo. – falou Misaki

_ Vocês que ficam falando desse assunto. – disse Hana.

_ Ai ai ai, Hana-chan, pare de me assustar com esses escândalos. Vai falar que não está doida para dar um beijinho no loirão lá? – disse Tora a provocar a amiga.

_ Hmm, então Hana-chan ama esse garoto... ho ho ho. – falou Misaki também com um olhar gozador.

_ AAAAAHHHHHH! – gritou Hana com todas suas forças.

Spoiler:
 



Última edição por Iryo-nin em Qui 20 Set 2012 - 0:30, editado 7 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-5/Hana] - Sentimentos Revelados   Dom 24 Jun 2012 - 22:55

Citação :
_ Não é namorado. – disse Hana envergonhada.

_ AINDA não. – falou Tora da cozinha.

Citação :
_ Ai ai ai, Hana-chan, pare de me assustar com esses escândalos. Vai falar que não está doida para dar um beijinho no loirão lá? – disse Tora a provocar a amiga.

Sinceridade, marca de ouro de Tora auhsuahsuahsuahsuahsuhaushaush ri alto imaginando as cenas xd
Filler enche-chouriços, mas bem engraçado, adorei mesmo... Mas Hana-chan podia ser menos escandalosa, deixou alguns prejuízos, e conhecendo a Tora, ela certamente se cortara ao apanhar os cacos Razz
Continua logo, Tenshi-san tem que aparecer pra ocupar a cabeça de Hana com algo que realmente importe, nada de cabelos, unhas, beleza, etc etc etc xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-5/Hana] - Sentimentos Revelados   Dom 24 Jun 2012 - 23:54

Eve escreveu:
Citação :
_ Não é namorado. – disse Hana envergonhada.

_ AINDA não. – falou Tora da cozinha.

Citação :
_ Ai ai ai, Hana-chan, pare de me assustar com esses escândalos. Vai falar que não está doida para dar um beijinho no loirão lá? – disse Tora a provocar a amiga.

Sinceridade, marca de ouro de Tora auhsuahsuahsuahsuahsuhaushaush ri alto imaginando as cenas xd
Filler enche-chouriços, mas bem engraçado, adorei mesmo... Mas Hana-chan podia ser menos escandalosa, deixou alguns prejuízos, e conhecendo a Tora, ela certamente se cortara ao apanhar os cacos Razz
Continua logo, Tenshi-san tem que aparecer pra ocupar a cabeça de Hana com algo que realmente importe, nada de cabelos, unhas, beleza, etc etc etc xd
Tora-san deu o toque engraçadEnho ao filler, hhahahahaha, agora é hora de preparar a festa \o/\o/

Seria bom você me avisar no msn o que Tora vai dar de presente à Hana, hahahahaha (el interesseiro)... mas sério ¬¬ hahahaahhaha

Obrigado por ler e deixar que eu use sua personagem assim xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-5/Hana] - Sentimentos Revelados   Seg 25 Jun 2012 - 0:25

Citação :
Seria bom você me avisar no msn o que Tora vai dar de presente à Hana, hahahahaha (el interesseiro)... mas sério ¬¬ hahahaahhaha


Tem certeza que queres saber? hohohohohohohohoho Tora está bem espevitada nesse filler, é capaz dela baixar algum trollface por ai xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-5/Hana] - Sentimentos Revelados   Seg 25 Jun 2012 - 1:19

Eve escreveu:
Citação :
Seria bom você me avisar no msn o que Tora vai dar de presente à Hana, hahahahaha (el interesseiro)... mas sério ¬¬ hahahaahhaha


Tem certeza que queres saber? hohohohohohohohoho Tora está bem espevitada nesse filler, é capaz dela baixar algum trollface por ai xd
Ai que garota suja essa, hahahahah

Dê um presentinho que sabe que Hana vai usar

Ok, sei o que vai responder, então, dê algo mais puro e santo, como ela xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-5/Hana] - Sentimentos Revelados   Seg 25 Jun 2012 - 1:37

Citação :
Dê um presentinho que sabe que Hana vai usar

Ok, sei o que vai responder, então, dê algo mais puro e santo, como ela xd

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mesmo que eu dê, sei que Hana não vai usar, fazer o quê :/ Bem, algo puro e santo? Uma fantasia caliente de anjo serve? Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-5/Hana] - Sentimentos Revelados   Seg 25 Jun 2012 - 1:47

Eve escreveu:
Citação :
Dê um presentinho que sabe que Hana vai usar

Ok, sei o que vai responder, então, dê algo mais puro e santo, como ela xd

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mesmo que eu dê, sei que Hana não vai usar, fazer o quê :/ Bem, algo puro e santo? Uma fantasia caliente de anjo serve? Twisted Evil
Ela não precisa de fantasia, só colocar a camisola dela e pronto, ela já é uma anjinha... hahahahahah. Ao contrário de Tora que só falta o chifre e o rabinho...

Mas sério, pense em algo para Tora dar à Hana e me manda ainda nessa semana (nao se preocupe, vou demorar a escrever a festa mesmo) xd

Bj^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-5/Hana] - Sentimentos Revelados   Seg 25 Jun 2012 - 2:12

Pode deixar, já pensei numa coisa super kawaii aqui *--*
Te envio por pm já já Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-5/Hana] - Sentimentos Revelados   Seg 25 Jun 2012 - 7:10

Citação :
AAAhhhhhh! – gritou Tora sem se controlar.
1º orgamos de Tora

Citação :
AAAAHHHH! – gritou ela a ouvir o barulho de prato quebrar.
1º orgamos de Hana

Citação :
AAAAHHHHH! – gritou a kunoichi novamente.
2º orgamos de Hana

Citação :
AAAAAHHHHHH! – gritou Hana com todas suas forças.
3º orgasmo de Hana

Desculpa Iryo mas eu vou ter de censurar este teu Filler, demasiado conteúdo perv xd. De resto o Filler não teve nada de especial a não ser a não grande surpresa de Hana ter ganho o concurso. A verdade é esta, she needs more boobs!

Katsu foi convidado para o aniversári dela? Se for ele promete trazer um presente de Kirigakure muito especial, e a Kimera também :3

Continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-5/Hana] - Sentimentos Revelados   Dom 1 Jul 2012 - 15:03

Estou completamente perdido na tua historia, mas digo-te já que adorei saber da cirurgia xDD
Ando mesmo perdido do forum e do mundo

Estava engraçado o filler, foi muito agradável de ler. Parabéns pela grande vitoria, a/o hana vai ser miss universo um dia xd




Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Um Novo Alguém-5/Hana] - Sentimentos Revelados
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }