Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 treino nº 6 - La distância para un duelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: treino nº 6 - La distância para un duelo   Dom 24 Jun 2012 - 19:51

A chuva caia em kirigakure, estava um dia horrível para se estar na rua, mas que podia Zehel fazer, fora desafiado pelo seu colega kendoca Daemon. Este enviara-lhe uma carta a desafiá-lo para um combate sem que ele usasse a sua katana. Então devido a isso no presente dia o espadachim apenas levara a sua kusarigama, o rapaz não falara nada de outras armas. Dirigia-se para a floresta da vila, onde seria travada a batalha, seria bastante difícil usar o seu elemento com a chuva que caia, o Endan estava totalmente fora de questão de ser usado, seria complicado.
Penetrou dentro da húmida e enlameada floresta, concentrando-se na batalha, limpava a mente de tudo para ficar totalmente focado. O gennin não corria, não tinha pressa, dava passos suaves poupando ao máximo a sua energia, não conhecia o tipo de truques que seriam usados pelo outro rapaz. O local marcado era numa clareira junto ao rio, teriam imenso espaço onde batalhar e não haveria intromissões naquele dia cinzento.

Aproximou-se do local onde no centro já Daemon aguardava, tinha na sua cabeça uma bandana de kirigakure também. - Com que então também és ninja. Assim vai ser mais interessante.- Zehel sorriu a daemon à medida que proferia estas palavras. O rapaz envergava umas vestes verdes escuras e impermeáveis, nos seus olhos notava-se agressividade, seria pelo envergonhamento que Zehel o fizera passar na aula em que teve o curto confronto com ele. - ahahah, mas achas que ia ser fácil?, lá por teres mais experiência com a katana não quer dizer que me derrotes em batalha em taijutsu. - afirmou o rapaz rindo.- que te parece de despachar-mos isto?
Com um amplo sorriso na sua cara o kendoca de negro realizou um shushin colocando-se cara a cara com ele, focou o seu shakra nos seus punhos e iniciou uma onda de ataques de punhos, direccionava-os com potência moderada, para não desperdiçar chakra, tentava atingir a cara e a barriga do outro rapaz, no entanto não estava à espera que Daemon fosse tão ágil, estava a esquivar-se a todos os golpes com alguma facilidade. " Porra o gajo é bom" pensou Zehel recuando nos seus ataques.
- Então já te convenci que vai ser complicado? - dizia o rapaz vestido de verde enquanto expirava relaxando os seus músculos.
- Peço imensa desculpa se te subestimei, foi um erro de principiante, sabes eu vou estar no torneio gennin deste ano, estava mesmo a precisar de uma batalha boa. - Ao contrário do outro rapaz o espadachim negro flectiu todos e começou a correr contra o seu oponente, quando estava no alcance deste saltou e esticou a sua perna saindo impulsionado num pontapé aéreo. tinha bastante velocidade aquele pontapé no entanto Daemon colocou os seus braços cruzados em X há frente do corpo absorvendo todo aquele impacto. O defensor teve de recuar um pouco para absorver todo o impacto do potente pontapé, mas não acabara por ali o ataque, com uma rotação no ar, Zehel reforçou o seu ataque com mais um pontapé vindo da sua outra perna, isto obrigou o jovem Daemon a modificar a sua defesa, pondo assim os seus braços ao lado da cabeça para esta não apanhar com o pontapé, repeliu a perna de Zehel com uma flexão de braço, esticando-o. O rapaz trajado a negro foi projectado para trás e teve de dar um mortal no ar para conseguir cair bem no chão.

Voltaram a olhar-se ambos nos olhos, estavam ambos encharcados e a chuva não parava de cair. Daemon inspirou fundo e realizou uns selos, preparava-se para atacar, agora a coisa ficava séria. O rapaz realizou um shushin desaparecendo da vista de Zehel, o rapaz colocou logo os seus braços elevados pronto a defender o que quer que fosse que o seu companheiro kendoca fosse atirar contra ele. De trás dele a chuva adquiriu um ruído diferente e o espadachim negro virou-se rapidamente, mesmo em cima dele estava uma mancha verde, o atacante estava a encher a boca de algo que Zehel preferiu não arriscar levar em cima, centrou grande quantidade de chakra nos seus pés e impulsionou-se para longe do alcance de Daemon. Assim que o rapaz se desviou com um salto uma bala de água caiu no chão com um estrondo, "E agora o contra-ataque." pensou Zehel para si mesmo saltando alto em direcção ao rapaz que usara o jutsus de suiton. Atingiu-o com o punho em cheio na barriga, usara bastante força pois o rapaz foi projectado de costas para uma árvore. Porém apenas chegou lá água.
- Um bushin... - sussurrou Zehel preparado-se para um ataque da parte de Daemon. Atrás dele o som de um objecto a cortar o ar e a chuva soou fazendo com que o utilizador de katon se baixa-se, mesmo por cima da sua cabeça uma espada feita totalmente de água razou pelo seu corpo.
- Com que então deixa a tua katana em casa, cabrão queres me meter em desvantagem, eu já te conto, agora a porra ficou séria. - Com um shushin directo ao corpo de daemon, o espadachim sem espada executou os selos e encostando a sua mão com chakra de katon explodiu com o peito do rapaz, projectando-o amplamente para trás, sem dar um momento de descanso, Zehel realizou mais um shushin impulsionando o seu corpo para junto do corpo projectado de daemon, atingindo- o com um soco nas costelas, o corpo do jovem subiu mais um pouco no ar e foi atingido de novo com um pontapé na barriga, que o projectou directo ao chão. O jovem de verde rodou o seu corpo no ar e focando uma grande quantidade de chakra nos pés diminuiu o impacto causado pela queda. Doía o corpo todo a Daemon e este desfizera a sua espada de água para poupar chakra, Uma linha escarlate de sangue escorria da sua boca.

-Agora parece que fui eu que te subestimei, e não só, parece que também te irritei. - disse daemon limpando o sangue do seu queixo, olhou Zehel directamente nos olhos e investiu contra ele, começou a correr em direcção a Zehel iniciando assim uma nova vaga de ataques. A aura do outro rapaz tinha mudado, a aura dele agora era negra como as suas roupas, a sua cara não sorria, os seus olhos eram frios e cinzentos, parecia uma pessoa totalmente diferente. Daemon impulsionou o seu punho contra a cara dele, no entanto num movimento rápido o seu oponente apanhou o seu braço no ar parando completamente o ataque, rodou o corpo e atingiu com um poderoso pontapé a barriga de Daemon, o rapaz curvou-se em dores e vindo de baixo uma perna atingiu-o no tronco todo impulsionando-o para cima, O rapaz fechou os olhos á medida que era projectado. " Não tenho opção... Vou ter de usar aquilo..." pensou o rapaz à medida que avançava projectado pelo ar. Foi embater de costas numa árvore, sentiu Zehel a colocar a mão no peito dele e sentiu o calor a atravessa-lo à medida que um Katon. Hakkei explodia. fora um ataque directo e o jovem já não se sentia bem, resolveu fazer um esforço final, concentrou o seu chakra e um remoinho de folhas surgiu, fazendo com que Zehel recua-se. Vindo de dentro da floresta os seus pais arrastavam-se pelo chão cheios de cortes e a sangrar, pediam ajuda ao seu filho chamando com voz débil por ele. - Só podes estar a brincar, ahahhahaha, que fraqueza. - disse Zehel sadicamente. Juntou as suas mãos num selo e concentrou uma enorme quantidade de chakra, o genjutsu kai libertou-o do fraco genjutsu e sem dar qualquer oportunidade saltou o mais alto que conseguiu abrindo os olhos. Daemon respirava fortemente encostado à árvore, tinha tentado ganhar algum tempo com aquela tristeza de genjutsu no entanto não conseguira.

No ar o vulto negro focou o seu chakra nos seus pulmões e cuspiu um Katon: Endan com uma intensidade considerável, apesar da chuva o jutsu atravessou toda a distância da clareira chegando até ao jovem sem fôlego. Devido a esse ataque que roubara toda a atenção de daemon, o outro ninja conseguiu aproximar-se vindo de cima do rapaz. Quase que conseguiu completar o ataque, no entanto Daemon olhou para cima no momento em que este puxava o seu braço atrás para o atacar, o rapaz de verde desviou-se do ataque e Zehel atingiu com toda a força a casca da árvore, provocando a sua quebra, lascas de madeira voaram e Zehel rosnou perante o seu falhanço, usou logo um shushin para ir contra o seu inimigo esquivo fazendo com que desta vez fosse sucessivo o ataque. Ao lado de daemon surgiram imensos clones do rapaz que se atiraram todos a ele, o primeiro foi atingido com o ataque que era destinado ao ninja verdadeiro, o clone estoirou num liquido oleoso e caiu no chão, à sua volta rodearam-no os outros clones de Daemon. Iam atacando de todos os lados e Zehel ia defendendo-se dos seus ataques e contra-atacava habilmente, estoirando com os clones um a um. No entanto nunca mais acabavam, e sempre que estoirava um ele voltava a regenerar-se e voltava ao ataque, seria impossível continuar assim, não conseguiria continuar muito mais tempo e estava a ficar sem energia.
" Que bruxaria é esta!!!" pensou Zehel para si mesmo. até que no meio dos clones um corte surgiu no seu braço. " Haaa porra não é bruxaria, é genjutsu..." concluiu assim o espadachim, juntou as suas mãos e pela segunda vez efectuou o genjutsu kai. Abriu rapidamente os olhos e infelizmente foi tarde demais, o seu inimigo executava já um jutsu e à volta dele uma esfera de água envolvia-o, foi enchendo-se de água até aprisionar todo o corpo de Zehel debaixo de água. Era a técnica da prisão de água, o rapaz de negro já ouvira falar dela mas nunca pensara que seria posto a prova de ter de sair dela.

Não era nada confortável estar dentro daquela água toda, não sabia por quanto mais tempo conseguiria ficar ali então passou directamente à acção, o único ponto fraco daquela barreira era o braço do ninja que tinha de estar em permanente contacto com a água. O prisioneiro moveu-se o quão rápido conseguiu dentro de água e sacou da sua foice que trouxera com ele, era realmente difícil mover-se com rapidez dentro de água, que desafio mais lixado de superar, aquela prisão era o problema de muitos ninjas à volta do mundo shinobi, com uma repulsão rápida do braço o jovem tentou atingir o braço do ninja que o aprisionara, obviamente que não tivera efeito, tudo se movia lentamente dentro da água e não havia escapatória. O limite da prisão era sólida como aço e por isso não podia ser perfurada, e os jutsus que ele possuía não os podia usar, a água não incendiava. Assim reconhece a derrota, olhando para daemon moveu a sua mão para a frente e para trás ao nível do pescoço. A barreira caiu no mesmo momento em que a desistência chegou.
Zehel saiu de dentro de água tossindo e respirando muito fundo fazendo o oxigénio voltar aos pulmões. - Sei reconhecer quando perco, és um adversário bastante forte Daemon. foi um prazer
lutar contigo. - afirmou Zehel sorrindo para o rapaz.
-Posso dizer o mesmo de ti, és bastante forte e se não fosse o meu jutsu de prisão terias me derrotado com toda a certeza. Que tal batalharmos de novo um dia destes? Para vermos as nossas evoluções. - o rapaz de verde sorriu amplamente, satisfeito com a óptima batalha que ganhara.
- Claro que lutamos de novo, mas da próxima é melhor estares atento porque eu não vou pegar leve em ti! - exclamou o experiente espadachim de kirigakure.
- Com toda a certeza que eu é que vou ganhar mas pronto fica lá na tua... Vemo-nos um dia destes num treino de kendo, agora vou ter de ir almoçar, até mais! - e assim Daemon de kirigakure desapareceu da clareira húmida devido à batalha intensa que se travara naquele local...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: treino nº 6 - La distância para un duelo   Dom 24 Jun 2012 - 19:54

Reservado ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: treino nº 6 - La distância para un duelo   Dom 24 Jun 2012 - 19:55

fogo já reservado bolas granda maluco nem dás tempo pa respirar
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: treino nº 6 - La distância para un duelo   Dom 24 Jun 2012 - 20:19

@Dark_Akira escreveu:
fogo já reservado bolas granda maluco nem dás tempo pa respirar

Olha lá pah, queres que eu não avalie é isso?

Des-reservado -.-
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: treino nº 6 - La distância para un duelo   Dom 24 Jun 2012 - 20:38

não eu queria que avaliasses mas é que foi bué rapido a rese
rva, só tava a comentar isso...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: treino nº 6 - La distância para un duelo   Dom 24 Jun 2012 - 21:43

Reservo '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: treino nº 6 - La distância para un duelo   Dom 24 Jun 2012 - 23:59

H.N

Ninjutsu: 7,75 + 0,5 = 8,25
Taijutsu: 3,75 + 1 = 4,75
Kenjutsu: 5,25
Genjutsu:3,75 + 0,25 = 4
Selos: 3,25 + 0,25 = 3,5
Trabalho de Equipa: 3


H.C

Força: 5,5
Agilidade: 7 + 1 = 8
Controlo de Chakra: 9 + 1 = 10
Raciocínio: 2,5
Constituição: 6,5 + 0,25 = 6,75

Total Avaliado: 4,25/7
Total de Habilitações: 57,25 + 4,25 = 61,5


Coments - Treino simples, gostei da escrita também, divertida, ri-me com o "Que bruxaria é essa?!", senti-me da mesma maneira xd Acho que podias ter ganho um pouco mais, mas enfim, com o tempo vai-se aprendendo a melhorar as descrições ^^


Tudo actualizado Cool
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: treino nº 6 - La distância para un duelo   Seg 25 Jun 2012 - 7:19

@Dark_Akira escreveu:
não eu queria que avaliasses mas é que foi bué rapido a rese
rva, só tava a comentar isso...

Eu quero pedir desculpa pela minha atitude exagerada de ontem mas o teu comentário também não foi muito inocente. Tem mais cuidado com o que dizes tal como eu vou ter mais cuidado ao controlar-me...

Na boa peace for everyone *Tsutao and Dark_Akira shakes hands* PEACE!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: treino nº 6 - La distância para un duelo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
treino nº 6 - La distância para un duelo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }