Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[FICHA] Okamoto Lo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lo

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 49

Registo Ninja
Nome: Utena Kaguya
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 37,75

MensagemAssunto: [FICHA] Okamoto Lo   Qui 21 Jun 2012 - 22:29

Nome: Okamoto Lo
Vila Natal: Iwagakure
Vila Actual: Iwagakure
Alinhamento Inicial: Doton

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 6
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 0
Genjutsu: 0
Selos: 3
Trabalho de Equipa: 2

Habilitações Corporais
Força: 1
Agilidade: 4
Controlo de Chakra: 4
Raciocínio: 2
Constituição: 1

Jutsus Iniciais:

Spoiler:

Equipamentos/Armas: Senbous

Altura: 1,72
Peso: 54
Descrição Física: Cabelo de tamanho médio e cor clara, combinando com o pálido tom de sua pele. Não muito alto pra idade e nem com o porte físico como dos outros garotos, magro até demais. Andrógino. Possui uma boca na palma de cada mão e no peito, próximo ao coração, devido a técnica secreta Kibaku Nendo.

Descrição Psicológica: Todos temos muitas qualidades, menos ele. Na verdade ele pensa não ter, ele quer não ter. O ponto a destacar em Lo é a sua falta de confiança em si mesmo, e também a demasiada confiança que deposita em terceiros.

Como todos do clã, é amante da arte, mas a sua arte não se compara a dos demais, ela ainda está longe de ser chamada de arte.

O garoto não se preocupa muito com o fato de parecer uma garota, nem por ser mais fraco que os meninos da sua idade. Se preocupa mais em aprender a lutar da forma Okamoto, aprender a ser um artista.

Está sempre sorrindo, porém é triste, é um triste ator. Tímido, sozinho, frágil. Se da bem em equipe pelo simples fato de não argumentar nada, aceitar o que todos dizem. Tem sua irmã como mãe.

Breve História: Lo crescera em uma família muito bagunçada e cheia de conflitos. O clã Okamoto se mostrava reservado, cultuadores da arte, pacíficos, mas isso era apenas faixada. O principal motivo de todas as brigas internas era a Técnica Secreta de Iwa, o Kibaku Nendo. Parte do clã queria destruir a técnica, para que a paz reinasse no meio dos familiares, outra metade queria melhora-la e aplicá-la nas crianças do clã, para que assim tivessem armas em suas mãos e ainda, outros gostariam de deixar a técnica como patrimônio da vila.

Quando Lo tinha cinco anos, presenciou a maior briga do clã, briga essa que deixou marcas eternas no garoto. Na tentativa de proteger a técnica, os pais do garoto o usaram como recepáculo, antes de morrerem na maior batalha do clã.

Desde a briga, a técnica se tornou conhecida por toda a vila, também se tornou patrimônio de tal, e com isso os conflitos internos se estabilizaram. Então Lo crescera portando a perigosa técnica secreta e desde pequeno fora instruído plea irmã para ser um grande ninja.

Última edição por Lo em Qui 21 Jun 2012 - 23:31, editado 3 vez(es)
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [FICHA] Okamoto Lo   Qui 21 Jun 2012 - 22:34

Você tem 5 jutsus, falta-te um, o kinjutsu não é considerado um, ele é como se fosse sua KG.

Senbous não tem limite, só coloque Senbous, sem número.

E senhor psicólogo, faça uma descrição psicológica do seu personagem. É a mais importante^^

Andrógeno... meu ninja começou assim e atualmente é uma garota Razz

Sobre o Kibaku Nendo por mim tudo bem tê-la, só não sei bem sobre essa guerra que houve quando Lo era criança... não sei se no fórum houve realmente essa guerra 15 anos atrás, creio eu que não, mas algum outro admin podia me ajudar nisso sff
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: [FICHA] Okamoto Lo   Qui 21 Jun 2012 - 22:40

Essa guerra pode ser a Quarta Guerra Ninja, que vai bater mais ao menos ao que ele quer Wink
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [FICHA] Okamoto Lo   Qui 21 Jun 2012 - 22:48

Se bem me recordo, a cronologia do fórum só tem 12 anos (há 16 começou Naruto de acordo com a cronologia). Para fazer uma guerra há 15 anos, teria que ser algo dentro da história normal de Naruto. Como não existe algo que fale da história de Iwa, julgo que só se poderá falar em algo interno à própria. Guerra civil ou assim, que não tenha envolvido outras vilas e de que elas não sabem a existência. Se os admins não aceitarem esta sugestão, terá que se procurar outra solução... Talvez falar de guerra noutra vila (uma das pequenas vilas que não são muito faladas em Naruto, por exemplo) e que fugiram para Iwa para proteger os filhos. Ou até mesmo criar uma pequena vila e falar da sua história. Várias opções. ^^
Lo

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [FICHA] Okamoto Lo   Qui 21 Jun 2012 - 23:20

Iryo-nin escreveu:

E senhor psicólogo, faça uma descrição psicológica do seu personagem. É a mais importante^^

Juro que me esqueci. :s Enfim, essa ainda é bem fraquinha, o que posso dizer, não sou um cara muito inteligente. "/

@L Mars escreveu:
Essa guerra pode ser a Quarta Guerra Ninja, que vai bater mais ao menos ao que ele quer Wink

Eu havia pensado bem nisso, li algo no fórum e joguei meio por cima, mas acho que pra não dar muita confusão, melhor da forma que está agora, como uma briga interna do clã. Será?

Então, editado.
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [FICHA] Okamoto Lo   Qui 21 Jun 2012 - 23:27

Só uma coisa. Esse clã Okamoto não existe na série x) Por isso depois tinhas de o criar e a sua historia.

Porque o Deidara não é de nenhum clã conhecido na série
Lo

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [FICHA] Okamoto Lo   Qui 21 Jun 2012 - 23:33

@L Mars escreveu:
Só uma coisa. Esse clã Okamoto não existe na série x) Por isso depois tinhas de o criar e a sua historia.

Entendo. Mas isso pode ser algo pra mais tarde? Ai com isso já explico melhor a história de minha personagem, seria até melhor eu criar mesmo. ^^
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [FICHA] Okamoto Lo   Qui 21 Jun 2012 - 23:36

@Lo escreveu:
@L Mars escreveu:

Entendo. Mas isso pode ser algo pra mais tarde? Ai com isso já explico melhor a história de minha personagem, seria até melhor eu criar mesmo. ^^

Sim pode ser mais tarde, sem problemas Wink
Lo

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [FICHA] Okamoto Lo   Sex 22 Jun 2012 - 19:34

Então?
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [FICHA] Okamoto Lo   Dom 24 Jun 2012 - 12:11

Ficha Criada Wink

Recebeste 500 ryos extra por te teres registado em Iwa (de acordo com a promoção existente no fórum)

Boa sorte e diverte-te muito

[FICHA] Okamoto Lo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Academia Ninja :: Fichas Arquivadas-
'); }