Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino - O Cheiro das tuas Cuecas [Parte 3 de 3]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Treino - O Cheiro das tuas Cuecas [Parte 3 de 3]   Qua 20 Jun 2012 - 14:11

- Tens 1 minuto de avanço Mo! – Gritou Sasame fazendo estalar os nós dos dedos e caminhando na direcção do seu admirador.

Mo ao ouvir a sensei e os gritos de dor do homem afastou-se rápida mente, tentando dissimular-se no meio da multidão, mas antes resolveu divertir-se um bocadinho, concentrou chakra e olhou o primeiro transeunte que lhe apareceu à frente.

- Zubonshita no jutsu! – Murmurou Mo sorrindo, o homem de repente desce as calças e ao voltar a si vê-se vermelho de vergonha ao ver toda a a gente a olhar para si a rir-se a bandeiras despregadas, atirou algo a Mo que se desviou agilmente com um salto e se colou com o Kinobiri à parede da frente de uma casa com o Kinobiri concentrando chakra na planta dos pés e sem alterar o fluxo de chakra começou a correr paralelamente ao chão treinando o seu controlo de chakra e a sua velocidade ao aumentar o ritmo a cada passada.

Viu uma mulher avantajada de bigode com uma saia rodada berrante às florzinhas, sem deixar de enviar chakra à sola dos pés, concentrou chakra e olhou sorrindo para a mulher.

- Zubonshita no jutsu. – Sussurrou concentrando o chakra para a ilusão, a mulher levanta subitamente a enorme saia para deixar à vista umas enormes ceroulas brancas com rendinhas e cenouras desenhadas, mais gargalhadas. E Mo tornou a correr sobre a parede sem interromper o fluxo de chakra.

- Se contas a alguém o que viste volto para acabar o trabalho. – Declarou Sasame enfurecida a um chunin de cara inchada e cheia de hematomas e provavelmente alguns dentes partidos que apenas conseguiu assinar afirmativamente. – Ora vejamos, onde se enfiou aquela bolinha de esterco.

Entrou por uma rua movimentada e ouviu gargalhadas, aproximou-se da multidão e viu um homem vermelho de humilhação a segurar as calças como se estas lhe fossem cair a qualquer momento. Claro. Mo.

- Houka Kasai no Jutsu! – Exclamou Sasame, e um jacto de fogo jorrou-lhe da sola dos pés e projectou-a no ar a grande velocidade, ao fim de poucos segundos avistou Mo a correr sobre as paredes das casas. – Já foste.

A kunoichi acelerou na direcção de Mo, que quando parecia não se dar contra o desastre eminente. Mas no instante em que Mo parecia quase a levar uma cabeçada destruidora, desviou-se rápida e agilmente para surpresa da sensei que só teve tempo de aterrar de pé e provocar uma pequena cratera no meio da rua.

Sasame levantou-se no ápice e Mo já se afastara um bom par de metros, correu atrás dele e não demorou muito a apanhar a pequena e estranha criatura que tentava aumentar a distância entre si e a sensei aumentando a sua velocidade e pulando agilmente de telhado em telhado.

- Gogyou Kobushi no jutsu! – Gritou Sasame esmurrando o ar consecutivamente, e cada vez que o fazia eram criadas réplicas em fogo dos seus punhos que queimavam o ar na direcção de Mo.
Do primeiro Mo desviou-se com um ágil e gracioso salto, ganhando impulso ao concentrar chakra nos pés e pernas, ainda no ar desviou-se do segundo girando sobre si mesmo agilmente, aterrou no solo suavemente e continuou a correr o mais rapidamente que conseguia.

Um terceiro punho galgava os céus na sua direcção, concentrou chakra na pernas e saltou agilmente para o lado e impulsionando-se com a perna direita numa parede saltou por cima do fogo, aterrando novamente no chão. Como o próximo punho não vinha muito baixo Mo limitou-se a baixar-se no preciso momento em que o fogo parecia que lhe iria queimar o gorro.

No entanto um dos punhos ardentes foi mais rápido e vinha na sua direcção de cima para baixo, Mo teve de concentrar todo o chakra que conseguiu nos pés e travar, e impulsionou-se para trás num mortal gracioso aterrando no solo sem barulho.
Assim que aterrou no chão preparou-se para continuar a corrida mas…

BOOOOM

A cotovelada de Sasame atingiu Mo em pleno no topo da cebça, fazendo-o cair de cara no chão e foi parar ainda um bom par de metros à frente da pequena rua onde se encontravam.

- Dói. – Queixou deixando antever o nariz e o queixo esfolado que sangravam, afastou o cabelo dos olhos e olhou a sensei com o seu melhor ar de cachorrinho abandonado que neste caso queria dizer “Não me batas mais”, Sasame sorriu carinhosamente e deu um carinhoso pontapé no queixo de Mo que voou um bom par de metros.

- Bakuhatsu Hankei! – Gritou Mo, concentrando chakra raiton e criando quatro pequenas esferas de electricidade concentrada que explodiram à sua frente, Sasame saltou para trás para fora do raio da explosão, mas quando foi olhar já Mo se sumira. Outra vez.

Mas Mo começava a sentir os efeitos do cansaço e esquecera-se de dissimular o seu chakra para que a sensei não o descobrisse. Mas quando se lembrou disso já Sasame estava à sua frente de mãos nas ancas a sorrir ameaçadoramente, Mo sabia que já não podia fazer muito mais se não entregar-se à chacina que a sensei prometia.

- Então desistes? – Perguntou a sensei estalando os nós dos dedos.

- Hikisaku Itami no Jutsu! – Sussurrou Mo concentrando chakra e executando a ilusão na sensei que começou a ver os anzóis a surgirem do solo e sorriu cancelando o jutsu com o Kai rapidamente. Mas Mo também sorriu o que Sasame estranhou.

- Não vês que…
- Raiton - Tesaki Dendou! – Exclamou concentrando chakra Raiton, e três finas linhas de chakra de Trovão saíram-lhe velozmente dos dedos e enrolaram-se em torno da perna de Sasame que não conseguiu escapar-se a tempo, sendo atingida por uma descarga eléctrica.

- PUTAQUEPAREO! – Grunhiu ao sentir a descarga eléctrica e assim que conseguiu arrancou para junto de Mo que não saíra do mesmo sítio pronta a dar-lhe a sova de uma vida, mas eis que o pequeno ser aberrante exausto desmaiou caindo sonoramente no chão. Sasame não conseguiu evitar um sorriso, Mo podia não valer um cu mas era persistente, lá isso era, sorriu e pegou-lhe ao colo. – Desta vez escapas.

E com a pequena aberração até ao hospital, o que Sasame não reparou foi que Mo esboçava um leve sorriso pois no seu bolso direito das calças jazia uns boxers brancos com peixinhos dourados de dono incógnito.



Nota: Mo gosta de cuecas como quem gosta de pudim, ou seja não é com um intuito malicioso ou sexual. Apenas lhes acha piada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: Treino - O Cheiro das tuas Cuecas [Parte 3 de 3]   Qua 20 Jun 2012 - 14:59

H.N
Ninjutsu: 7,75 + 0,5 = 8,25
Taijutsu: 0,5
Kenjutsu: 3,5
Genjutsu: 8,75 + 0,5 = 9,25
Selos: 4,25
Trabalho de Equipa: 1,5

H.C
Força: 0,5
Agilidade: 9,25 + 0,75 = 10
Controlo de Chakra: 11,25 + 1,5 = 12,75
Raciocínio: 4,75
Constituição: 4,25 + 0,5 = 4,75


Total avaliado: 3,75/7
Total de habilitações: 56,25 + 3,75 = 60

Coments - Escrita leve e divertida, ri-me bastante... Mo, és muito awesome, mas... devolve as cuecas das pessoas xd

Tudo actualizado Cool
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: Treino - O Cheiro das tuas Cuecas [Parte 3 de 3]   Qua 20 Jun 2012 - 16:41

Thanks Éve. ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
 
Treino - O Cheiro das tuas Cuecas [Parte 3 de 3]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }