Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 T1-Naito is back (Parte 1)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1769

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: T1-Naito is back (Parte 1)   Qua 20 Jun 2012 - 15:06

O Sol nascia agora e já Naito saía com Goshu pelo grande portão da sua residência. Enquanto as grades se fechavam o Sol fazia brilhar as duas grandes iniciais “NU” no portão. Os dois companheiros seguiram alguns metros á frente até a um jardim onde se lia numa faixa bem grande “Jardins do Shinobi”. Goshu empurrou a pequena portinhola deixando-a abrir-se completamente e de seguida entraram. Ali dentro havia uma enorme variedade de atmosferas de treino desde um grande e profundo lago até ás maiores árvores que se tinha conhecimento. Goshu olhava em volta:
-Vocês estão mesmo preparados...
Naito não respondeu e seguiu até um outro local onde a relva era substituída por terra queimada pelo Sol onde se podiam ver vários bonecos de madeira vestidos de sacos cheios de palha e com 3 círculos de diferentes tamanhos revelando serem bonecos para luta corpo-a-corpo para se fazer de alvo para arremessar armas. Num rápido movimento Naito agarrava o pescoço de madeira de um boneco, deixando um rasto de folhas atrás, e agilmente sacava da sua kunai e lhe fazia um golpe profundo. Goshu continuou a admirar o espaço até que se sentou e tirou um pacote de batatas fritas e ali ficou a comer. O uchiha agora estava frente a frente com o mesmo boneco. A brisa levantou os seus cabelos e aí Naito tomou aquele momento como o ideal, começando de imediato a chutar o boneco no centro do alvo marcado no seu peito ouvindo-se a madeira a rachar levemente. Aproveitou o ataque anterior para ganhar balanço e saltar para trás levando a sua mão á bolsa e arremessando três shurikens onde duas acertaram no centro do peito e outra perto do centro na cabeça. Assim que colocou o pé no chão levantou alguma poeira quando começou a correr em direção ao boneco, agora com uma das suas kunais na mão, e quando estava a poucos metros dele fez força e saltou para a frente deixando a kunai rasgar o tecido gasto do saco deixando sair alguma quantidade de palha. Naito voltava agora para o seu ponto inicial e colocava-se em posição para um jutsu. Fez os vários selos e direcionou o seu chakra para os pulmões, inspirou e por fim soltou uma bola de fogo enorme que queimou por completo o boneco alvo e os dois ao seu lado. Nesse exato momento o chão começa a tremer na zona dos bonecos e estes começam a descer pela terra dando lugar a outros 3. Naito preparava-se para atacar quando o chão voltou a tremer, desta vez num círculo á volta de Naito onde apareceram vários bonecos. Naito olha em volta e rapidamente junta as mãos e faz os selos necessários e á sua frente, nos seus lados e atrás de si aparecem 3 clones seus, todos de cabeça baixa. O uchiha fez novamente os selos e voltando a concentrar o chakra nos pulmões lança uma nuvem de fogo ao céu, não demorando até pequenas bolas de fogo começarem a cair. Nesse momento os clones dão um salto sincronizado e agilmente lançam shurikens contra os bonecos, todas acertando no centro do peito. De seguida os clones rebentam e os corvos que aparecem também rebentam. Goshu acabava agora de comer e deixava o pacote vazio voar com o vento que por ali passava. Levantou-te, juntou as mãos e estalou os dedos:
-Pronto para levares na boca?
Naito olhou para ele ofegando um pouco. Revirou os olhos, inspirou e sentou-se no chão e começou a meditar tentando recuperar algum chakra. Goshu aceita aquilo como um insulto e rapidamente faz alguns selos:
-Doton: Ganban Kyū!
O chão por baixo de Naito começa a levantar-se e num instante várias placas eram levantadas do solo e fechavam-se sobre ele:
-Ahahaha! Já não consegues fazer nada, pá!
Logo depois de este falar ouve-se uma explosão dentro do caixão de pedra. Goshu admirado com tal situação desfaz o jutsu e as placas “desmontam-se” sobre a terra, mas antes de isso acontecer aquele espaço é bombardeado com um enorme bando de corvos á voarem aos círculos tentando distrair Goshu:
-Um clone, hã?
Atrás de Goshu vinha uma enorme bola de fogo em grande velocidade. Goshu vira-se já a fazer alguns selos:
-Doton: Doroku Gaeshi!
Bate com as mãos no chão e nesse instante um a grande parede levanta-se do chão deixando aquele ataque do Uchiha inútil. Naito aparece alguns metros atrás de Goshu e fazendo alguns selos diz:
-Shuriken Kage Bushin.
Antes de Goshu puder fazer alguma coisa já vários clones o bombardeavam com shurikens de diversos ângulos. A uma velocidade incrível fazia selos e se afundava no solo, escapando assim ao ataque de Naito. Depois das shurikens serem lançadas os clones desaparecem e Naito fica ofegante e muito cansado depois de ter gastado tanto chakra. Pouco depois Goshu “regressava” á superfície:
-Bom parece que nenhum de nós ganhou…
Naito olhou para ele e sorriu explodindo de seguida e deixando corvos voarem em círculos e quando Goshu se apercebeu já uma katana lhe estava apontada às costas:
-Não, eu ganhei!-disse Naito num tom vitorioso.


(Continua)
PS:Foi pequenino eu sei mas eu queria despachar-me e aproveitei para dividir em partes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk conectado
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: T1-Naito is back (Parte 1)   Qua 20 Jun 2012 - 15:23

Uchiha Naito

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 8,25 + 0,75 = 9
Taijutsu: 3,5 + 0,25 = 3,75
Kenjutsu: 2,25 + 0,5 = 2,75
Genjutsu: 3,25
Selos: 4,25 + 0,5 = 4,75
Trabalho de Equipa: 2,5

Habilitações Corporais:

Força: 2,5
Agilidade: 5,25 + 0,25 = 5,5
Controlo de Chakra: 5,75 + 0,5 = 6,25
Raciocínio: 4 + 0,25 = 4,25
Constituição: 3,75

Total: 3/7 pontos

Actualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
T1-Naito is back (Parte 1)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }