Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Ficha] Hujyang

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hujyang

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 157

Registo Ninja
Nome: Hujyang
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 85
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: [Ficha] Hujyang   Qui 7 Jun - 18:33

Vila Natal: (Desconhecido)
Vila Actual: Iwagakure
Alinhamento Inicial: Raiton

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 4
Taijutsu: 1
Kenjutsu:4
Genjutsu: 0
Selos:3
Trabalho de Equipa:0

Habilitações Corporais
Força:1
Agilidade:4
Controlo de Chakra:3
Raciocínio:3
Constituição:1

Jutsus Iniciais:
Citação :
Jutsus Básicos:

Nome: Kinobiri no Jutsu
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.

Nome: Oboro Bunshin no Jutsu (Clone de Nevoeiro)
Rank: D
Descrição: Como no Bunshin no Jutsu, o ninja cria cópias intangiveis suas, mas com uma pequena alteração. Estes clones deixarão o seu atacante passar atravez de si, e não irão desaparecer. Estas ilusões, assim como o Bunshin, servem apenas para distrair, não tendo qualquer poder de ataque, nem forma física.

Kenjutsus:

Nome: Kage Shuriken no Jutsu (Shuriken de Sombra)
Descrição: O ninja atira multiplos shurikens gigantes (Fuma Shurikens), pelo menos dois, de maneira a que o primeiro shuriken esconda por completo o segundo shuriken e assim sucessivamente. Fazendo isto o ninja consegue enganar o seu oponentem visto que este defende-se do primeiro shuriken mas é um alvo facil para segundos shurikens.

Nome: Ayatsuito no Jutsu (Técnica da Prisão de Cordas)
Descrição: Usando esta técnica o ninja manipula o fio shinobi, usando shurikens e kunais, para criar uma prisão que prende o ninja adversário.
Nota: É necessário possuir fio shinobi e kunais/shurikens.

Jutsus Elementais: Raiton

Nome: Ikazuchi no Muchi (Chicote de Trovão)
Descrição: O ninja, após fazer os selos necessários, cria chicotes de trovão, que ao tocarem nos inimigos causam choques.

Outros Jutsus:

Nome: Kami Shuriken (Shuriken de Papel)
Descrição: O ninja concentra chakra em folhas de papel que tomam instantaneamente a forma de uma shuriken de papel. Este shuriken é tão resistente e cortante como um verdadeiro. O ninja não precisa de dobrar o papel, visto que os shurikens se formam automaticamente e levitam no ar.

Equipamento/Armas: Linha Shinobi

Altura: 1,75m
Peso: 73kg

Descrição Física:
Rapaz de estatura normal
Cabelo escuro escorrido pela face
Olhos azuis escuro/roxo
Costuma trajar vestes longas

Descrição Psicológica:
Calculista
Inteligente
Extrovertido
Frio em batalha

Breve História:
Vive sozinho desde que se lembra pouco sabe sobre o seu passado. Tenta encontrar significado na sua existência tentando procurar a sua origem as suas raizes. A sua vida é uma livro em branco que não passa de um sequela sem livro original.

Última edição por Hujyang em Ter 12 Jun - 12:07, editado 7 vez(es)
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Hujyang   Qui 7 Jun - 19:13

Faltam-te dois jutsus, são 6 iniciais Wink
E só uma dica: Mizu no kinobiri é a evolução do kinobiri, então tu podes evoluí-lo no futuro (50 ryos) e não irás perdê-lo, podendo colocar um outro jutsu no lugar Wink
Hujyang

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Hujyang   Sex 8 Jun - 11:07

Pois eu queria deixar vagas nos jutsus iniciais porq nao sei se posso logo escolher tecnicas de clã desde o incio, quanto á dica muito obrigado assim o farei^^
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Hujyang   Sex 8 Jun - 11:42

Então te aconselho criar o clã, Kekkei Genkai e jutsus antes de fazer a ficha, você pode escolher tanto criar antes quanto depois, mas se quiser criar antes você poderá começar com algum jutsu rank D que possa ser aprovado xd
Hujyang

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Hujyang   Seg 11 Jun - 9:47

Podiam aceitar a minha ficha? Queria começar a postar^^ deixei ai uma slot de jutsu vazia caso aceitem lá o meu pequeno jutsu de raiton que sugeri!! Bora lá quero jogar Smile
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Hujyang   Seg 11 Jun - 10:09

Não aprovo uma ficha incompleta, desculpe. Há jutsus em aprovação antes do seu, então lá pode demorar. Dê uma olhada na base de dados e veja se não há algo do tipo. Me parece que há um jutsu (acho que inventado) chamado Chicote do Trovão, parece um pouco com o que quer.
Hujyang

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Hujyang   Seg 11 Jun - 10:20

Ja editei e pus o tal jutsu que deve fazer mais ou menos o que eu quero, vejam lá agora^^!
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Hujyang   Ter 12 Jun - 9:12

A criação da tua ficha encontra-se incompleta neste momento, por causa dos jutsu, e so alterares para algum admin (caso eu nao esteja) adicionar a ficha para começares a escrever.

Como a Eve disse
Eve escreveu:
E só uma dica: Mizu no kinobiri é a evolução do kinobiri, então tu podes evoluí-lo no futuro (50 ryos) e não irás perdê-lo, podendo colocar um outro jutsu no lugar Wink

e não podes ter o Nome: Ayatsuito no Jutsu (Técnica da Prisão de Cordas)
Descrição: Usando esta técnica o ninja manipula o fio shinobi, usando shurikens e kunais, para criar uma prisão que prende o ninja adversário.

uma vez que é necessário possuires fio shinobi e kunais/shurikens. Só podes começar com uma arma, que é Shuriken no teu caso, logo so podes ter este jutsu, quando comprares o fio.

Troca o Mizu e Ayatsuito no Jutsu por outros. Tens centenas de jutsus na base de dados.

http://www.dragonball-pt.info
Hujyang

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Hujyang   Ter 12 Jun - 12:00

Então mas é necessário para realizar o jutsu não para aprendê-lo -.- nada aponta para isso acho que isso tá errado. Se assim o kage shuriken ou assim tbm nao poderi ter é um pouco parvo, imagina q eu vo para a batalha e gastei todo o meu fio "ontem" eu desaprendo o juysu é? Não to a concordar com esse ponto... quanto ao mizu eu vo alterar...

EDIT: Coloquei como arma inicial o fio e pus um jutsu que me permite criar shurikens...
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Hujyang   Ter 12 Jun - 15:33

killer999 escreveu:
A criação da tua ficha encontra-se incompleta neste momento, por causa dos jutsu, e so alterares para algum admin (caso eu nao esteja) adicionar a ficha para começares a escrever.

Como a Eve disse
Eve escreveu:

e não podes ter o Nome: Ayatsuito no Jutsu (Técnica da Prisão de Cordas)

uma vez que é necessário possuires fio shinobi e kunais/shurikens. Só podes começar com uma arma, que é Shuriken no teu caso, logo so podes ter este jutsu, quando comprares o fio.

Troca o Mizu e Ayatsuito no Jutsu por outros. Tens centenas de jutsus na base de dados.

A ficha já está completa, podes começar a jogar. Estás com tanta vontade, fico à espera desses Fillers em Iwa.

Quanto ao que o Killer diz, num sentido tem razão, noutro nem por isso. Não há nada que o impeça de o usar jutsus como esse sem ter o material na lista. Em treinos que tenha personagens secundários pode treinar os jutsus com o material fornecido para aquele treino em específico. Já se fez isso antes e não é nada de extraordinário quando usado para armas e materiais básicos.

[Ficha] Hujyang
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Academia Ninja :: Fichas Arquivadas-
'); }