Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 treino nº3- Um dia há ninja!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: treino nº3- Um dia há ninja!!   Dom 27 Maio 2012 - 19:40

O suor escorria do rosto do vulto negro que se encontrava na floresta de kirigakure, a sua respiração era forçosa e este movia os seus olhos á procura de algo que exigia esforço. O nevoeiro cobria o sol que já se elevava alto no céu. O seu cabelo vermelho tinha as pontas com suor mesmo apesar do corte à pente 4 do rapaz.

"Onde estás!! Não te escondas e vem aqui lutar!" disse olhando com os seus olhos âmbar para todo o lado. Vindo da copa de uma arvore uma katana aproximava-se a grande velocidade dele. Num movimento instintivo o rapaz desviou-se para a esquerda com um salto mortal à retaguarda. A katana espetou-se no tronco de uma arvore e atrás do rapaz ruivo uma sombra negra surgiu. "Katon. Endan!" Uma bola de fogo atingiu o ruivo nas costas projectando-o para a frente até embater de cara numa árvore.

"Concentra-te Takeshi!" gritou shimimaru batendo com a mão numa árvore. Miru avançou vinda de traz do sensey e atirou uma kunai ao atacante de Takeshi, sem sucesso, o oponente baixara-se e concentrara chakra nas suas pernas. Elevara todo o seu corpo concentrando chakra nos seus pés e ficando colado á arvore arrancando desta a sua katana. Zehel realmente era frio numa batalha, mesmo sendo seus companheiros não formara um katon mais suave. a bola de fogo saira exactamente como saira se tivesse uma parede de pedra inanimada á sua frente, sem piedade. "Miru se vais atirar kunais no meio da nossa batalha porque também não vens lutar?" desafiou Zeh-san aproximando-se novamente do centro do circulo de arvores. "Hum não te preocupes o Takeshi trata do assunto por mim, NÃO É FOFO?" disse gritando as ultimas palavras. Vindas da terra duas mãos agarraram os tornozelos de Zehel e puxaram-no rapidamente para baixo, Zehel só teve tempo de colocar a sua katana atrás das costas antes de ficar com o corpo enterrado.

"Hehehehehe então que tal kendoca, o teu avô não faz destas pois não?" perguntou rindo troçosamente Takeshi, o sorriso do rapaz mostrava uma malícia nervosa, a vergonha tomara o controle e este estava a afirmar-se perante a rapariga, era normal nestes rapazes. Zehel suspirou altamente e disse "Tens razão o meu avô não usa truques destes mas tal como eu ter te ia matado nesta situação. Já olhaste para a tua cara?", era verdade um corte sangrava na sua testa e este nem reparara na dor, "Se fosse alguém mal intencionado ter-te ia matado neste momento, o ângulo da minha katana foi quase nulo, apontei-a direitinha para baixo, se te quisesse matar terias ficado com ela cravada de um lado ao outro da cabeça." disse Zehel fitando-o com os seus olhos cinzentos e frios. Takeshi olhava incrédulo para Shimimaru e perguntou tremulamente "É... É verdade sensey? Estaria morto?", o sensey apenas abanou a cabeça confirmando as suspeitas de Takeshi. Aquele ataque definitivamente não correra bem. "Agora... ALGUÉM ME PODE TIRAR DAQUI!!!" gritou Zehel. Shimimaru foi quem socorreu Zeh-kun e tirou-o da sua cova dizendo, "Mostras-te que te mexes bem, no entanto dependes muito da tua katana kendoca." dizendo isto tirou-lhe a katana e disse lhe para se sentar a descansar um pouco, oferecera-lhe comida para acalmar a sua fome mas este recusou-a justificando que preferia treinar sem nada no estômago. Dito isto sentou-se de barriga para cima ouvindo Miru e Takeshi começarem a sua batalha.

"Bem parado não vou a lado nenhum" pensou ele, então começou a elevar o seu tronco em simultâneo com as suas pernas, era um exercício que o seu avô lhe mostrara para treinar os abdominais, mas este não conseguia passar dos 10, esticou os braços para trás junto ás suas orelhas e elevou o seu tronco até estes fazerem um ângulo perto dos 85 graus, as suas pernas também subiram dobrando os joelhos e tocando com as suas mãos neste, voltou à posição original "Já vai um" contou ele, repetiu o movimento respirando calmamente enquanto focava chakra nos seus abdominais e nas coxas trabalhando na força destes. Concluiu o segundo movimento, esforçou-se por um 3, o 4 ainda conseguia respirar normal, no entanto a partir do 5º as coisas tornavam-se mais difíceis de suportar, aproveitara a adrenalina para conseguir suportar mais o esforço. Realizou a sexta bufando já, o suor começava a surgir-lhe na cabeça, o 7 seguiu-se e o movimento atrasou-se já não era realizado rapidamente mas mais esforçadamente, chegou ao 8º e desistiu, "Será que estou a amolecer?" pensou ele."Unf... Who cares?" disse elevando o tronco e colocando-se com as pernas cruzadas, a batalha entre Miru e Takeshi estava animada.

Miru usava Mizu Kunai Bunshin no Jutsu fazendo com que Takeshi tivesse de correr para se esquivar das kunais clonadas, Miru parecia divertida ao olhar takeshi naquela enrascada. Estavam bastante animados e ambos riam, atirando ataques um ao outro. "Sabes Zehel, num treino também é importante divertirmo-nos." disse shimimaru olhando de soslaio Z-kun. "Peço perdão não tenho culpa de ter sido educado a usar uma mascara quando ataco." disse Zehel evitando olhar para o seu sensey. "Compreendo mas podias ao menos tentar divertir-te e levar isto um pouco mais na divertida, não fiques tão serio, não serás considerado amigo se numa situação de treino os vez como teus inimigos." Os dois continuavam divertidos a lutar, já tinham passado a atacar-se com socos e pontapés. Shimimaru podia ter razão mas Zehel era demasiado teimoso para o admitir, "Catch!" disse sensey atirando-lhe uma kunai, "Não vou deixar usares a tua katana, mostras demasiada honra na presença de uma. Vai lá para te divertires.", Zehel olhou a sua kunai, nunca tinha rido numa batalha, mas iria tentar.

Focou chakra e saltou, colou os pés a arvore que se encontrava á sua frente e correu por esta até atingir a folhagem. Ao alcançar um ponto mais elevado da árvore concentrou muito chakra nas suas pernas, a casca da arvore partiu na zona dos seus pés e este saltou para o meio do circulo de luta que estava a acontecer, "Tou de volta!!!" gritou Zehel sorrindo amplamente ao cair no centro daquele circulo de arvores. Ambos os seus companheiros olharam confusamente, no entanto Miru foi logo atacada por Zehel que parou a sua frente encostando lhe a palma da mão na cabeça e dando lhe uma leve pancadinha. A sua expressão foi divertida e rapidamente atingiu Zehel na barriga com um pontapé, "Ufffff!" expirou Zehel agarrando-se á sua barriga, "Desculpa Z, n era para te aleijar tanto." disse Miru colocando a mão na boca, a mão de Zehel agarrava fortemente a kunai e preparava-se para atacar Miru. "Não, não vais." sussurrou Takeshi movendo-se velozmente chutando a mão de Zehel fazendo a kunai cravar-se no chão. takeshi agarrou Miru e saltou afastando-se de Zehel. "Ele é matreiro Miru não confies nas aparências, ele consegue controlar as suas expressões." aconselhou sabiamente Takeshi. "Haaaaaaa" gritou zehel espreguiçando-se "Assim é mais divertido!".

Encarou de seguida kunai enterrada no chão. Atirou-se a ela e rapidamente a alcançou, executou uma queda a frente para não se aleijar ao pegar a kunai e rodou sobre si 180 graus voltando a olhar os seus oponentes. Colocou a kunai de Shimimaru no polegar e realizou os selos. Inspirou e expeliu um katon endan, Miru colocou-se a frente de Takeshi, executou os selos e os seus braços cobriram-se com um Mizu Nensui. Com essa técnica parou o katon endan de Zehel protegendo assim o seu companheiro. "Hum então é assim que será, vou ficar sozinho!!!" disse Zehel agachando-se e virando as costas para eles fingindo um choro, "Ninguém me quer" choramingou ele, "Vocês são maus!" disse ele gritando, uma forte brisa levantou-se e as folhas esvoaçaram á volta deles os dois, viram Zehel começar a correr para longe deles, "Não Zehel, NÃO É NADA PESSOAL!!" disse Miru gritando para tentar que este ouvisse. "Vão, não o deixem ir embora." disse Shimimaru. Então nisto puseram-se os dois a correr para tentarem alcançar Zehel.

Dirijiam-se para o rio, Takeshi sabia-o porque correra aquela floresta toda em pequenino, não sabia o que iria na cabeça de Zeh-kun. "Provavelmente o rio fornece-lhe conforto e ele corra para lá a fim de relaxar.[/color]" Continuavam a correr e a certo momento perderam Zehel de vista, pararam ambos e olharam o chão. "Ele foi para a direita." Afirmou Miru apontando um ramo partido no caminho á direita. Tiveram de acelarar a fim de alcançar Zehel, mas este deveria ter corrido como um doido pois nunca mais o alcançavam. Ao fundo via-se e ouvia-se o rio, estavam proximos, todos os indicios indicavam que ali estava Zehel, os ramos partidos, as pegadas. Estaria ali de certeza, alcnaçaram as pedras brancas que se encontravam na zona das margens. "Hoo n... não..." Miru correra a agarrar-se a Takeshi. No rio o corpo de Zehel encontrava-se inerte e com uma kunai, a kunai de Shimimaru, espetada no coração. "Miru temos de o salvar!" disse takeshi stressando. Atiraram-se ambos ao rio e nadaram para Zehel, ou pelo menos tentaram, os seus corpos afundaram imediatamente, começaram a nadar desalmadamente para regressarem á superficie, no entanto esta nunca mais chegava e eles continuavam a afundar. "Mas que raio se está a passar?", Miru, que ficara petrificada ao ver o corpo d Zehel a flutuar não conseguiu dar luta, estava em estado choque. Takeshi stressou ao ver que também ela o tinha deixado, Miru ficara inconsciente e deixara Takeshi sozinho no sofrimento. "Será o meu fim?" pensou Takeshi desesperado. Lentamente rendeu-se á inconsciencia fechando os olhos. Nesse momento sentiu uma grande quantidade de chakra invadir o seu corpo e abriu os olhos.

Estava fora de água, e... atado a uma árvore "MAs que raio é isto?" pensou ele, focou os seus olhos amarelos na pessoa que estava amarrada á árvore do lado, era Miru e tal como ele entreolhavam-se, "Pois claro, o malandreco usou um genjutsu, lá por ser um kendoca não que dizer que não possua skill ninja... Subestimámo-lo.", Zehel estava sentado de pernas cruzadas á frente deles brincando com a kunai, parecia uma criança a divertir-se com aquela arma, atirava a ao ar e voltava a apanhá-la, olhou para o lado e fitou Takeshi, agarrou na kunai e atirou-a, Takeshi fechou os olhos pensando se ele o iria mesmo ferir, no entanto sentiu apenas a corda a aliviar e a soltá-lo. "Por hoje chega!" afirmou o sensey atirando uma sandes de alface e carne a Zehel "Agora já podes comer não já senhor kendoca." Disse Shimimaru troçoso. Takeshi acorreu a soltar Miru e esta disse lhe baixinho, "Ele é inteligente, enganou-nos bem com um jogo de sentimentos, enrredou-nos completamente no genjutsu. Tens de admitir que foi um bom golpe Takeshi-kun." disse Miru olhando Takeshi com aqueles olhos azuis como a água, fazia sentido ela usava suiton como alinhamento inicial e até combinava com os seus olhos. Shimimaru trouxe uma sandes para ambos os companheiros de Zehel e declarou como encerrada a sessão de treino.

"Daqui a dois dias encontramo-nos outra vez! Mas desta vez venham ter ao armazem de kiri, quero apresentar-vos uma pessoa especial." declarou Shimimaru começando a partir. Todos os recém gennins concordaram com a decisão e partiram para as suas casas. Zehel estava esgotado e deixou-se adormecer até á hora do jantar. Mais aventuras estaram para vir, mas por hoje já bastava para Zeh-kun.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: treino nº3- Um dia há ninja!!   Seg 28 Maio 2012 - 0:33

Reservado ^^

Vamos lá ver as tuas melhorias xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: treino nº3- Um dia há ninja!!   Seg 28 Maio 2012 - 1:25

Avaliação:

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 4+0,75=4,75
Taijutsu: 3
Kenjutsu: 2+0,25=3,25
Genjutsu: 2,25+0,25=3,25
Selos: 2+0,25=2,25
Trabalho de Equipa: 1

Habilitações Corporais:
Força: 4+0,25=4,25
Agilidade: 3,5+0,25=3,25
Controlo de Chakra: 4,25+0,75=5
Raciocínio: 1,5+0,25=1,75
Constituição: 3,25+0,25=3,5

Total avaliado:3,25/7
Total de Habs:30,25+3,25=33,5

Comentários: Sim senhor este já foi um treino melhor que o primeiro que te avaliei parabéns ^^. Contudo ainda o podes melhorar mais e estou aqui para ajudar-te ^^. Primeiro conselho vai na revisão do treino, quando o acabas relê para corrigir alguns erros e, quem sabe, melhorar em determinados pontos que achas essenciais. O segundo conselho é focares mais no treino do teu personagem do que no resto (sim é egoísta xd mas é para poderes receber mais pontos), espanta-me num treino tão grande só receberes de máximo 3,25. O terceiro conselho vai na correção de “sensey” para “sensei” xd. O quarto conselho é parares de usares as cores, faz-me esse favor e não voltes a usar cores >-<, não sei se para ti isso é bonito e tal mas eu, e mais alguns, acho isso horrível para se avaliar xd (tive que sublinhar TODAS as falas do teu sensei só para entender aquele branco >-<). O quinto conselho é seguires os meus conselhos, e de todos os que te querem ajudar, nunca desistires e melhorar sempre ^^

ALGUM ADM QUE ATUALIZE SFF
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: treino nº3- Um dia há ninja!!   Seg 28 Maio 2012 - 11:31

Tudo actualizado Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: treino nº3- Um dia há ninja!!   Seg 28 Maio 2012 - 14:17

Bem afinal continuo uma bosta a fazer isto.

Uma duvida antes o rpg tinha apenas valores maximos 5, agora é 7? Posso perguntar pk a mudança?
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: treino nº3- Um dia há ninja!!   Seg 28 Maio 2012 - 16:43

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Samuel

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 141

Registo Ninja
Nome: Nagasuke Asuka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 75,75

MensagemAssunto: Re: treino nº3- Um dia há ninja!!   Seg 28 Maio 2012 - 22:09

Muito bom, gostei das desavenças entre o Zehel e o Takeshi, e a Miru e a cereja no bolo Wink
Ve é se mudas a cor do shimimaru, tenho que sublinhar tudo para ler haha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: treino nº3- Um dia há ninja!!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
treino nº3- Um dia há ninja!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }